Detenção escrita por Rumiha


Capítulo 11
O que levou Byun Baekhyun e Do Kyungsoo a detenção?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758797/chapter/11

19º dia de detenção - Byun Baekhyun

Para Baekhyun, não teve sexta-feira melhor que aquela. Poxa vida, era sexta-feira, havia voltado com Chanyeol. Estranhamente tudo estava ocorrendo bem, sua mãe não estava enchendo o saco. Não que o padrasto havia mudado o comportamento com Sehun, todavia Sehun estava ficando mais em casa e envolvendo mais com coisas da empresa junto consigo. Ele não poderia estar mais feliz.

Outro motivo para a sua felicidade é que só havia mais três dias de detenção e finalmente livre de passar mais tempo no colégio pós as aulas. Não que ele não tenha gostado, estranhamente, tudo melhorou depois da detenção.

Até mesmo a necessidade que sentia em fumar parecia ter diminuído não que isso significasse que o vício havia sumido, contudo ele havia prometido a Chanyeol que iria parar. Segundo as palavras do Park "O que adianta você beijar tão bem, mas sempre com este gosto de cigarro e obviamente estragar sua saúde e seu lindo corpo?".

Estranhamente Baekhyun observou Sehun o aguardar para irem ao Colégio juntos. Aquele simples gesto fez o mais velho de alegrar mais ainda.

— Bom dia Hyung. — cumprimentou o mais novo.

— Dia, Sehun... — o mais velho abriu a boca de sono — O que faz ainda aqui? Normalmente sai cedo.

— Resolvi te esperar para ir contigo para o colégio. — sorriu de lado — E também, sinto falta de conversar com meu irmão mais velho.

— Suspeito... muito suspeito. — pensou Baekhyun, mas nada disse, apenas deu os ombros e saiu acompanhado do outro em direção ao colégio, ou melhor, em direção ao carro que os esperava.

Os primeiros minutos dentro do veículo passaram silenciosos, contudo, foram interrompidos por Sehun.

— Baekhyun, então... — começou o mais novo hesitante.

— Desembucha Sehun. — não era incomum Baekhyun falar desta maneira, por mais fofo e gentil que fosse ele era impaciente.

— Como posso dizer... — tentou o mais alto novamente.

— Que tal falar com a boca?

— Hyung! — choramingou o outro — Não me apresse, eu não sei como começar.

— Não faça aegyeo. — pediu o Byun.

— Então, como tenho tentado dizer... — o Oh fez um leve suspense, contudo o mais velho se irritou e deu um tapa estalado na cocha do irmão. — Ai, eu já ia dizer. Então...

 — Caralho, para de falar então e desembucha. — ordenou ao outro.

— Eu decidi realmente começar a namorar o Soo e o Kai, depois de conversamos e tudo mais. — o mais novo sorriu corado — Percebemos que nos gostamos da mesma maneira e estamos tentando fazer dar certo.

— Já estava mais do que na hora de ficar com o Kai, só não esperava que fosse namorar o Kyungsoo também... — riu o mais velho — Estou realmente feliz por você Sehun, a melhor maneira de resolver as coisas é conversando. Espero que tudo dê certo, cuide bem dos seus namorados.

— Como a mamãe será vai reagir, ao saber que os dois filhos dela namoram outros homens? — questionou o mais novo.

— Sendo sincero, eu não sei. Todavia, pelo que o Tao disse, ela só queria que nós a contrariássemos, que mostrássemos independentes e autênticos. Basicamente, que tomássemos atitudes e não deixarmos ser controlados. Uma maneira estranha de nos fazer ganhar opinião própria. — riu Baekhyun.

Baekhyun olhou para o irmão e sorriu mais largamente, então bagunçou o cabelo do mais novo.

— Não se preocupe, mamãe está bem melhor depois que mostramos realmente que faríamos qualquer coisa para evitar nos casar. Se estiver preocupado com a reação do seu pai, pois bem, acredito fielmente que a mamãe o botaria para fora de casa se visse sendo contra. Já percebeu que ele nunca faz nada quando ela está por perto?

— Por mais que ele também seja um problema, ele ainda é meu pai. — Baekhyun notou Sehun coçando a nunca, um sinal claro de preocupação do mais novo. — Quero que ele me aceite da forma que sou...

— E pare de comparar a mim, nem sou o que ele faz parecer que sou. — suspirou o garoto — Eu amo transar loucamente com o Chanyeol nos locais mais improváveis. Acredite, ele me faz parecer um santo. Cara, eu gosto de matar aula e ficar vendo porno na sala do conselho estudantil. Eu sou tipicamente um exemplo a não ser seguido.

O Byun notou o mais novo rir de suas palavras, o que o fez sorrir igualmente. Sentia-se imensamente feliz ao estar daquela forma com o irmão, este era um dos raros momentos que ficavam juntos. Desde o início da detenção este tempo juntos havia aumentado.

Ao chegarem ao colégio, os meios-irmãos se separaram Sehun foi decido a dar a resposta final aos amores, por sua vez Baekhyun decidiu ir encontrar o melhor amigo antes de ir encontrar o namorado. Provavelmente o amigo estaria no terraço do prédio.

Caminhou entre os corredores e viu o professor Minseok parado no corredor, olhando para o teto.

— Bom dia professor. — cumprimentou cordialmente o mais velho — Viu o Jongdae? — o mais novo notou o desconforto no outro, entretanto ignorou, não era próximo do professor para questioná-lo, contudo, sabia que ele e o amigo haviam tido uma recente briga.

— Pretendia te perguntar a mesma coisa. — suspirou o mais velho — Preciso falar com ele antes que o colégio encha de alunos.

— Professor? — chamou o mais novo, após ter uma ideia.

— Sim? — olhou ao outro.

— 'Cê tem alguma aula vaga hoje?  — perguntou a Minseok.

— A segunda, por quê? — o Byun notou o olhar desconfiado do mais velho.

— Vá para a sala do conselho estudantil nesse horário, farei o Dae estar lá. — falou ao outro e saiu andando — Ah! Antes que me esqueça, se fizer algo novamente que magoe meu irmão de coração, eu faço questão de arrancar seu pinto fora, professor. E acredite, não serei punido. — sorriu de forma meiga o mais novo.

Durante a noite, Byun e o Kim haviam conversado, o mais novo contou ao amigo que o namorado sentia ciúmes do amigo e toda a discussão. Byun achou graça, mas quando ouviu a voz do amigo falhar sentiu grande vontade de socar a cara do professor. O amigo já tinha problemas demais para que Minseok fosse mais um problema e não um porto seguro.

Baekhyun realmente encontrou Jongdae no terraço descansando, o cumprimentou e falou para matarem a segunda aula, no conselho estudantil, prontamente o mais novo aceitou, e disse não estar com cabeça para ter aulas.

— Vamos matar a primeira também Baekkie, estou cansado. Passei a noite no hospital com a minha irmã. — o mais novo coçou os olhos e deitando no chão.

— Como ela está? — perguntou ao outro.

— Melhor, ela logo vai poder voltar para casa. — Jongdae abriu a boca de sono — Vou dormir um pouco, me acorde na troca de aula.

— Tá. — o mais velho pegou o celular e passou a conversar com Tao, através de mensagens.

O Byun deu uma desculpa para que Jongdae fosse primeiro para a sala do conselho estudantil e encontrou o professor Minseok indo para a mesma.

— Não estrague tudo professor. — avisou o mais novo. — Aquilo mais cedo não era um aviso, era uma ameaça. Certo? — sorriu e se afastou indo para sala, não dando tempo de ouvir a resposta.

Bom, no fim deu tudo certo, claro que Chen ficou bravo pela armação do amigo, mas agradeceu.

— Você o ameaçou não foi Baek? — perguntou quando iam em direção à detenção.

— Talvez... — os lábios de Baekhyun formaram um bico — Ele o fez ficar preocupado e se ele for mais uma dor de cabeça para você, óbvio que a ameaça vai se concretizar. — o mais novo riu.

— Imagino.

Assim que entraram na sala todos os novos amigos estavam reunidos.

— O que mais queria saber, é o que fez Byun Baekhyun estar na detenção. — comentou Junmyeon.

— Acho que não tem necessidade disto ser discutido... — falou o mais novo hesitante. Deixar que o irmão ouvisse o que o fez parar lá não estava em seus planos.

— Também gostaria de saber hyung. — comentou Sehun interessado.

Baekhyun sentiu sua mão suar, não estava em seus planos ser questionado sobre isso. Nada estava em seus planos depois que a detenção se iniciou e isso fazia sentir um misto de ansiedade com empolgação.

— Com certeza o Jongdae sabe. — acusou Jongin e recebeu como resposta um sorriso de Chen. — Injusto só ele saber, sendo que todos nós somos amigos.

— Eu não sou amigo do Baekhyun, sou melhor amigo. — respondeu Chen. — Contudo, certeza que o Chanyeol também sabe.

— Pelo contrário, não sei. Também estou interessado nisto. — contou Park. — Por que veio parar na detenção amor?

 Nenhum deles sabe. — professor Kris que estava só ouvindo disse rindo. — Que você só recebeu essa punição leve, por ser influente...

— Vamos por partes. — suspirou Baekhyun — Primeiro, sou neto do diretor, só eu, ok? Sou neto pelo meu pai. Então, eu estava... no conselho estudantil, bebendo com o Jongdae e acidentalmente eu vomitei pela janela e foi no professor Lee. — o garoto censurou a parte que dizia fumar.

— Vocês precisavam ter visto a cara dos dois e do professor Lee. — Kris riu — Foi impagável. Esqueceu-se da parte que espirrou em mim. Foi nojento, mas confesso ter adorado a cara do Lee.

— Você realmente é péssimo Kris. — sorriu Jongdae — Ele era um colega seu de trabalho.

— Um pé no saco isso sim. Demos graças quando ele se demitiu. — falou o professor.

— Enfim, foi isso... — finalizou o presidente.

— Esqueceu da parte que fumava com o Chen. — acusou o professor.

— Baekhyun, que história é essa de você estar fumando e bebendo? — pediu explicações ao irmão.

— Então, Hunnie... — sorriu meigo — Podemos conversar em casa? — o outro apenas acenou em resposta.

— Certo galera. Agora vamos cumprir a detenção. Que finalmente está acabando. — pronunciou o professor.

20º dia de detenção - Do Kyungsoo.

Kyungsoo acordou da pior maneira possível. Por três míseros motivos ele acordou de péssimo humor, primeiro era segunda-feira, e o jovem odiava segundas, segundo sua irmã mais nova o acordou pulando sobre seu corpo.

— Oppa! Oppa! — recebeu apenas um "hm" em resposta — Você não vai a escola? — perguntou a menininha ainda sobre sua barriga — Já são quase 8h.

— Espera! O que? — o garoto pegou o celular debaixo do travesseiro e olhou a hora se assustando. — Como eu não acordei. Por que a mamãe ou a noona não me acordaram?

— Unnie não dormiu em casa, mamãe saiu cedo para trabalhar. Você precisa me levar para escola Oppa. — falou a pequena. — A Soo-unnie também já saiu... a Seo-unnie, também e como eu disse antes a Hyu-unnie não dormiu em casa.

— Sério isso? — o garoto suspirou. — Já está arrumada Yoona? — a pequena apenas acenou afirmando. — Espere eu só trocar de roupa e vamos para sua escola. — a menina saiu do quarto.

Kyungsoo pegou o celular e enviou uma mensagem no grupo dele e de seus namorados avisando que só chegaria ao intervalo. E então, saiu com a irmã falando do desenho que estava assistindo.

Sim, o jovem Do decidiu matar as primeiras aulas. Estava mal humorado demais para aguentar ir ao colégio. Nem mesmo imaginar seus namorados sendo carinhosos com ele estava funcionando.

Nossa, ele nem acreditava que estava namorando, e os dois caras pelo qual estava tendo uma queda do tamanho de um penhasco. Em pensar que ele ainda não havia contado as irmãs, com certeza elas iram surtar e ficar perguntando coisas constrangedoras. Bom, era suas irmãs, óbvio que fariam isso.

No fim, ele sabia o que o atrapalhou dormir foi os dois namorados, os dois tiveram a capacidade de fazer dirty talk no grupo deles. Não podia negar que adorou, mas em compensação não conseguiu quase dormir. Em parte extra, foi ótimo ler aquilo, uma grande inspiração para suas histórias.

O jovem Do enrolou a manhã toda até ir para o colégio no horário do intervalo, seus dois namorados estavam parados no portão lhe esperando.

— Desculpe, queríamos sim te provocar, mas não pensamos que ia te prejudicar Soo. — se desculpou Sehun.

— Pelo que está se desculpando Sehunnie? Pelo dirty talk? — com um aceno afirmativo dos dois namorados, fez com garoto rir — Confesso que fiquei empolgado demais e me atrapalhou a dormir, mas também tive que ir levar minha irmã mais nova na escola. Não se preocupem não foi culpa só de vocês, minha também por dormir demais. — o jovem aproveitou o alivio que se formou na face dos dois e roubo um selinho de cada um. — Confesso que tenho mais expectativas depois de ontem. —  contou e saiu andando em direção ao prédio.

Levou algum tempo para que Jongin e Sehun assimilassem as palavras do mais velho e quando isto aconteceu o jovem Do já estava longe fazendo com que os dois se entre olhassem e sorrissem, por fim correndo em direção ao namorado.

— Tenho várias ideias para nossa primeira vez. — começou Sehun sem nenhum pudor e fez com que Jongin e Kyunsoo coroassem, ao lembrar-se das coisas escritas pelo mais novo no grupo.

— Podemos conversar isto depois, acho bom irmos para aula. — Jongin desconversou. 

Kyungsoo notou a vergonha do namorado, diferente por mensagem, pessoalmente Jongin era mais recluso. Isto o fez achar fofo, enquanto adorava ver que Sehun não mudava em nenhum dos dois meios. Cada característica de cada um o fazia amar mais ainda.

O mais velho apenas observava os outros dois conversarem e a todo momento tentarem inclui-lo na conversa, ele também se esforça para entender os dois, todavia gosta de observar os dois, até porque antes mesmo de apaixonar por eles, ele os amava juntos.

— Ah! É mesmo, minha mãe os convidou para jantar em casa hoje. Ela quer conhecer vocês.  — pronunciou o Oh  — Vocês podem dormir em casa.

— Anos sendo seu amigo, e nunca me chamou para sua casa, quatro dias sendo seu namorado e sou convidado. — falou o Kim fingindo estar chateado.

D.O. sentiu seu corpo estremecer, ele e vários questionamentos surgiram em sua mente, se era bom suficiente, se a mãe de Sehun iria aprová-lo.

— Soo? Está tudo bem? — perguntou o Kim tocando o braço do mais velho. — Sei que parece assustador, mas o Chanyeol disse que a mãe deles é legal, mesmo tendo uma opinião forte, tendo ideias malucas e ser apaixonada por dinheiro.

— Ah! Verdade, oficialmente Chanyeol foi apresentado durante o fim de semana. Achei minha mãe super estranha, ela foi totalmente agradável e ela conversou sobre a família do Yeol, aparentemente nossa mães foram amigas no colégio. — contou o Oh.

— Tem certeza que quer já fazer isso? Quer dizer, eu... — começou hesitante o jovem Do e foi silenciado por um selar.

— Ela vai adorar os dois. Chega ser inacreditável como ela está legal. — disse o caçula — Depois podemos combinar direitinho e ir conhecer também sua família e a do Nini, porque segundo o Baekhyun, se queremos que dê certo, é bom nossas famílias estarem de acordo.

Kyungsoo pensou em sua família, nossa, por mais que as amasse, iria certeza passar muita vergonha. Com certeza elas bancariam as fujoshi's, mas em seu intimo ele sabia que tanto sua família quanto seus namorados iriam se adorar.

— Admito estar um pouco receoso, porque, bem, se analisarmos o que aconteceu com o Baekhyun e o Chanyeol me deixa de fato hesitante, mas confio em você quando diz que ela está melhor. — sorriu Do após dizer estas palavras.

— Também estou com um pouco de medo, meio que sempre ouvi tudo sobre sua família por sua boca, Hunnie, então, meio que também temo... — o Kim ganhou um selinho rápido do mais novo.

— Relaxem, certo? Vai dar certo. Ela vai amar vocês dois, eu até mostrei foto de vocês ela achou vocês lindos.

Era visível o quão empolgado estava o mais novo, com a melhoria que estava acontecendo em sua família e os namorados não poderiam estar mais felizes pelo outro.

— Nos vemos na detenção e depois vamos para sua casa então Sehun. — pronunciou o Kim.

Primeiro Jongin beijou Kyungsoo, como sempre o mais velho de início hesitava, mas logo se soltava, o mesmo aconteceu quando Sehun o beijou, mas quando viu os dois também se beijando seu corpo esquentou.

— Vocês não precisam se despedir, estudam juntos. — comentou rindo.

— Mas é só uma desculpa para podermos nos beijar. — falou Jongin — Assim como foi desculpa para te beijar. — o Kim se aproximou tomando os lábios do mais velho novamente.

— Vão e me deixem de fora mesmo. — reclamou o mais novo.

— Para de reclamar e vem. — Jongin puxou o mais alto para se juntar ao beijo.

Para Kyungsoo, talvez ele nunca fosse se acostumar totalmente com os dois, era mágico demais, chegava a ser ilógico os dois deuses gregos sendo seus namorados, e estarem lhe proporcionando os melhores beijos de sua vida.

O beijo só cessou quando o sinal ressoou avisando o fim do intervalo. Eles ficaram mais algum tempo trocando selinhos.

— Preciso ir... nos vemos na detenção. — despediu D.O. por fim.

Já haviam terminado tudo o que Kris passou, só estavam esperando dar o horário. E oDo não se lembrava de quando que o assuntou se tornou o porquê de estar na detenção.

— O que fez para estar aqui? — perguntou Lay.

Constrangido Kyungsoo abaixou a cabeça na mesa e escondeu a face em suas mãos, o que fez com que os amigos rissem.

— O que será que o jovem Do fez para ficar tão tímido? — zoou Chanyeol.

— Pior que transar e ser pego antes de gozar como aconteceu com você Chanyeol, com certeza não foi. — Jongin defendeu o namorado, não que ele não estivesse curioso, mas não podia deixar o amigo zoar seu namorado.

— Então, primeiro eu, bati em um garoto... por alguns motivos... — começou recluso.

— Que motivos Soo? — perguntou Baekhyun interessado.

— Ele havia derrubado suco no meu livro e não se desculpou, meio que ele quis me bater e no fim apanhou. — explicou o Do.

— Não foi só isso obviamente... — pronunciou Junmyeon.

— Não, eu também... Xinguei o professor que tentou me impedir de matar... quer dizer bater no garoto. — falou sem graça.

— Conta o que ocorreu por último Kyungsoo. — falou o professor Kris rindo.

— Vá se ferrar professor. — xingou o mais velho.

— Quer que eu fale? — visivelmente o professor havia criado intimidade com aqueles oito e mais ainda, ele sabia o motivo de cada um estar lá. — Até porque foi eu quem aumentei sua detenção. Até porque, que pouca vergonha. — balançou a cabeça em negação. — Ser pego batendo uma na biblioteca vendo os alunos em horário de Educação Física.

Por alguns instantes todos ficaram em silêncio, até que começaram a rir e não conseguiram parar.

— Se no meu caso foi vergonhoso, no seu foi bem pior. Sorte que foi o professor Wu que te encontrou. — o Park riu de forma escandalosa.

— Não sei se acho graça ou fico com ciúmes. — riu Jongin.

— Em minha defesa, vocês dois estavam se esfregando. — acusou Kyungsoo os namorados. — Eu fiquei excitado os vendo.

— Opa, gostei muito de saber disso. — Sehun passou um dos braços sobre os ombros do namorado.

— Galera, podem ir embora. Já deu a hora. — anunciou o Wu. — Ai, ai, dois dias e me livro finalmente de vocês.

Kyungsoo gelou ao se lembrar de que iria para casa do namorado conhecer a família.

Parte de si estava incrivelmente feliz, pois isso mostrava o quão serio já estavam, mas outra parte achava que estavam indo rápido demais. E isso o deixa incrivelmente ansioso e temeroso.

Em seu intimo, ele sabia que daria certo. Não é? Daria, não daria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.