O Gato Vampiro escrita por Ayaka


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758795/chapter/3

Chegou domingo, Marinette encontrava-se à espera na estação de metro como foi combinado dias antes pelo Nathaniel. Depois de seu amigo de infância ter chegado aguardaram mais uns minutos para o comboio.

— Estou ansiosa para ver o novo museu e tu nath? - sorriu Marinette

—Também. -respondeu corando um pouco.

 

Eles entraram no comboio e escolheram os lugares para sentar. Ficaram a conversar durante a viajem, falando de coisas que vinham à mente. Marinette ficou insegura se perguntou se deveria contar a ele sobre os vampiros e do facto de ser "Sacrifice", até talvez ele poderia saber o que é porque o Chat Noir não queria explicar.

—Ei Nath.... O que significa ser "Sacrifice"?

—Sacrifice? -perguntou confuso.

—S...Sim....É que aconteceram coisas e fui chamada por esse nome.

—Bem...Poderias contar o que aconteceu? Se quiseres é claro. -disse nath cauteloso

—Obrigada Nath. -agradeceu Marinette

 

 

Marinette POV

Olhei os lados para ver se ninguém estava atento ao que estávamos a falar, então aproximei-me mais perto de Nath para sussurrar-lhe no ouvido o que estava eu guardando segredo.

—Lembraste daquele dia em que entramos na loja e vimos um homem que atacou uma pessoa? -interroguei e vi ele acenando com a cabeça nervoso. Não notei que ele estava corando.

—Ele era um vampiro. Sabes o outro rapaz que apareceu para lutar? É também vampiro mas ele é chamado de Chat Noir. Ele diz que sou "Sacrifice". Não sei porquê e parece que não quer explicar-me. - Contei

 

Depois de uns segundos, afastei-me e olhei o Nath que não tinha falado nada e vi-o com uma expressão engraçada: estava com o rosto vermelho, ele desviou os olhos quando o olhei e seu corpo estava encolhido como se tivesse envergonhado.

—Nath? -chamei- Nathaniel!

—Eh? -sobressaltou-se olhando para mim.

—Estas bem? -perguntei preocupada.

—A...Ah sim, sim. -respondeu apressado.

—....OK....

 

Olhei a vista da janela pensando no que mais contar ao Nath mas não deu muito tempo para pensar pois o comboio chegou ao nosso destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde continuo a postar os capítulos. Tenho a minha história no meu telemóvel mas fiquei sem bateria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.