O Gato Vampiro escrita por Ayaka


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758795/chapter/2

 

Os dias se passaram, marinette nunca mais voltou a ver o rapaz misterioso, mas de vez em quando, sentia alguém a observa-la. Ela pensou que era sua imaginação mas já esta a incomodar...

Então hoje, arriscou e olhou para trás. Não tinha nada. Continuou, olhando para os lados ate encontrar um grupo de três rapazes em cima de um telhado. Eles estavam sorrindo divertidos pela situação.

—Oh nao, ela nos viu~ -Riu um rapaz

—Agora que nos viu, que tal brincar um pouco com ela?

—Gostei da ideia!

 

Eles pulam do telhado, chegando com os pés no chão e depois caminharam até ela. Ela ficou com um pouco de medo mas não fugiu, ficou olhando eles.

—O que vocês querem? -perguntou Marinette séria

—Queremos brincar contigo~

—Soubemos que és a Sacrifice de Chat Noir~

—São três vampiros contra uma humana~

 

Marinette depois de ouvir isso entendeu que aqueles estranhos daquele dia eram vampiros. Ela tinha uma suspeita mas não tinha a certeza.

—Se eu pudesse.....Lutar contra eles....-pensou Marinette

 

Porém alguém interrompeu os três rapazes de chegarem mais perto dela. Foi o Chat Noir!

—O que pensam que estam fazendo? -Perguntou Chat Noir frio

—Brincando com o teu brinquedinho! -responderam

—Agora é a minha vez de brincar com vocês -falou Chat Noir sorrindo entusiasmado.

 

Ficaram em posição e depois começaram a lutar. Apesar de marinette achar injusto ter três contra um, o Chat mostrou ser mais forte que eles.

No entanto, há uma coisa que lhe incomoda.....Parece que Chat Noir quer realmente mata-los. Se não fosse ela gritar para ele parar, aqueles vampiros já estariam mortos. Também não entendeu porque Noir seguia as ordens dela, pois toda a vez que pedia para parar ele obedecia. No fim, os três vampiros acabaram por fugir....

—Hum.....-murmurou Marinette aproximando-se dele

—Olha, tens de parar com isso. -disse ele sendo duro 

—Ah?

—Pedes para não fazer nada.

—Mas obedeces, por isso não tenho culpa!

—Tens sim. És a minha Sacrifice.

—Mas o que queres dizer com isso??

 

Chat Noir fez uma cara de aborrecimento como se não tivesse vontade para contar sobre isso.

 -Isso nao te importa. Sê uma boa garota e fica calada.

—Mas.....!!

 

Ele nem deu oportunidade a Marinette de falar a sua opinião.....Saiu correndo na velocidade da luz.

—Ah....O que eu faço? -suspirou ela- Eu nao quero que ninguem morra, até senti pena daqueles vampiros...

 

Voltou o seu caminho para casa. Jogou-se na cama e ficou pensando sobre o que aconteceu até hoje.

—Sacrifice....Hum....

 

De repente o telemóvel dela começa a tocar. É o Nath que está ligando.

—Olá, Nath!

—Ola Marinette.......Hum.......

—Aconteceu algo?

—N...n....Nao! É que vi na internet...Que um Museu novo de arte abriu entao queria saber......Hmm.....S...S...Se queres....ir... -Gaguejou ele

—Oh, Sim quero. -sorriu Marinette

—Ok, vou comprar as entradas....

—Quando vamos ir?

—Domingo, vem ter a estação do metro às 15:00....

—Ok. Até manha!

—Até....Amanha.... -despediu-se timidamente Nath desligando.

 

Marinette ficou ansiosa que chegue Domingo. Ignorou o sentimento de que algo mau iria acontecer e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.