O Gato Vampiro escrita por Ayaka


Capítulo 18
Isso é tudo que eu sou para voce?


Notas iniciais do capítulo

Ja faz um século desde que escrevi algo
Nao esperava que tivesse muita gente interessada, obrigada a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758795/chapter/18

Alya Pov

Eu ja estava arrependida pelo que fiz. Por quê que fiz isto a minha melhor amiga? O que passou pela minha cabeça?

Eu sei, eu sei o motivo...

Gostar muito de alguem ao ponto de fazer tudo o que pedem para ve-lo sorrir e nao ve-lo mais em sofrimento? 

É estupido, não é?

Eu sei que sou egoísta mas, quero o nino de volta...Aquele que esta ali não é nino, eu me recuso acreditar.

Ele era tao simpatico e amigavel antigamente, mas agora algo esta possuindo o seu corpo, algo quase demoníaco. Ja não me olha como antes, agora olha para mim como se eu fosse apenas um objeto.

 

—Alya, ja ta tudo pronto. -avisou ele, caminhando pelo corredor. Nossos passos ecoavam naquele prédio abandonado. Depois que marinette tinha desmaiado de acordo com o plano, levamos ela para este lugar longe da cidade para atrair o chat noir.

 

—Nino. -chamei com um tom sério, atenta aos seus movimentos.

—Eu sei, eu sei. -disse ele, virando-se para me observar por uns segundos- Não posso magoar sua "amiga", nao precisas repetir.

—Promete

—Prometo, Ayla. -sorriu para mim e nesse momento parecia que tinha voltado a ver o nino do passado, mas desapareceu tao rapido que pareceu que era minha imaginação.

Chegamos numa sala enorme vazia, com apenas a marinette presa numa cadeira, dormindo. Tentei nao olhar para ela para não sentir-me mais culpada.

—Ainda nao entendi algo... -falou de repente com voz fria, fazendo-me sentir congelada por dentro. Seus olhos vazios me julgavam.

—És a minha sacrifice Ayla, sempre fizeste o que pedia então porque ainda és amiga daquela humana? 

Estremeci com a forma fria que falava comigo, mas não irei deixar que me afaste da Marinette. Mordi o labio para me acalmar.

 

—É verdade que faço o que pedes, mas desta vez não concordo com esse pedido ridiculo. Marinette sempre foi minha amiga, sabes muito bem disso, e queres que deixe ela assim do nada? -falei frustrada

—É por causa disso que quero que deixes ela! -respondeu em grunhido, sua aura tornando-se mais irritada e perigosa. - Tuas emoções estão a atrapalhar tudo, eu nao quero saber se estamos a trabalhar para o senhor gabriel mas eu quero aquela sacrifice para mim, entendeste?

Sobressaltei-me, assustada, quando ele chegou perto de mim com aqueles olhos vermelhos cheios de fome. Respirei fundo.

—Mas um planos do senhor gabriel era entregar-lhe a sacrifice, porque decidiste trair agora?? -questionei confusa 

—Alya.—falou com voz alta como um aviso, afastei-me para trás até encostar na parede

—M..Mas nosso plano era apenas atrair o chat noir para vingança! Porque de repente...!

—Tu sabes muito bem o porquê...-disse ele cada vez mais perto de mim, por uns momentos senti-me encurralada.

Não...Nao...

—Eu sou suficiente nino! por favor, deixa a marinette em paz...

—Tu prometeste..

—Ha... Desde quando faço promessas?

—Ayla tu nao és suficiente..

nao és suficiente..

nao és suficiente...

nao és suficiente...

—Nao..! Para....Nino...Nino...

—Agora estas a tremer? Que inutil...

— Se queres ele de volta terás que fazer o que eu quero.

Nao acredito, ja é tarde de mais? Ja foi consumido totalmente?? Não pode ser, nao fiz isto tudo para nada.

—Tu sabes qual o teu prepósito humana...

Desculpa Marinette, eu realmente....

—Voces só servem como sacrificio para realizar desejos.

Peço desculpa...

Se soubesse que era você que procuravam...

Eu....

Eu sou péssima amiga...

Eu sei que isto é errado mas....

Eu so quero o nino de volta...É errado ser um pouco egoísta..?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Ayla...Ajuda-me....O que estou fazendo...?
Eu apenas queria vingança...
Eu....
Era só isso que queria...?
Eu...
Quem sou eu?"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.