O Gato Vampiro escrita por Ayaka


Capítulo 14
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758795/chapter/14

 

Uma pequena criança de cabelos loiros saiu discretamente de uma mansão, escapando dos seus estudos. A criança correu em direção a aldeia próxima sabendo que lá estaria seus amigos.

 

—Hey, ___! Estamos aqui! —chamou a voz de seu amigo quando o viu.

 

Ele sorriu e caminhou até eles. O menino que o chamou era da mesma idade, seus olhos de ambar brilhavam de alegria. Seu nome era ———, Seu nome era…..

 

Qual era o nome?

Não importa agora.... Ou importa? Porque....ele....

 

Ao lado de seu amigo estava uma menina mais velha que eles dois, tinha cabelos castanhos escuros curtos e olhos da mesma cor. Ela sorriu gentilmente para a chegada dele na aldeia.

 

—Olá ____, ontem meu irmão não parava quieto. Ele queria muito brincar contigo. —ela riu, o menino ao lado olhou aborrecido para a irmã mais velha.

 

—Não brincavas comigo, fiquei aborrecido. Mas deixando isso de lado, comprei um novo jogo. Queres jogar ___? —perguntou entusiasmado

 

—Claro. —respondeu o loiro, sorrindo excitado. Ansioso para brincar com seus amigos.

 

Ele tentou andar, mas ficou preso no lugar. Voltou a tentar várias vezes, porém não conseguia.

 

—O que….

 

AAAAAHH

 

—Não…Não….

 

AAAAAAAAAAHHHHHHH

 

—Eu quero salvar...

 

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

 

—__ Por favor…..

 

— Porque nao consigo me mexer?!

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

 

—Não…..Para….Para…

 

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

 

—POR FAVOR PARA!

 

O jovem loiro pulou assustado do seu sonho,respirando pesadamente. Suas mãos tremiam.

 

Respira fundo, inspira...expira….inspira….expira….

 

—Se eu tivesse conseguido me mexer naquela altura….Teria salvo ou teria fugido?

 

Chat Noir apertou seus lábios com tanta força que começaram a sangrar.

 

—Que idiota, eu deveria te-la salvado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Gato Vampiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.