Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 8
Amiga vampira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/8

{ Dipper Pines }
— Mas o que será que tem de errado com o Bill? — Perguntei — Será que eu fiz algo errado?
— Não sei, Dip, talvez seja melhor você perguntar para ele! — Mark se soltou dum abraço que já estava demorando muito — As vezes, amizades acabam inexplicavelmente, só PUF, desaparecem!
— NÃO! Que- Quer dizer- O- O Bill quer ficar sozinho, Dippy, talvez seja melhor dar um tempo... — Will se meteu na minha frente assim que eu dei um passo — Q- Quem sabe ele volta a falar com você no próximo intervalo?
— Eh, talvez você tenha razão, Will... — Tentei me acalmar, mas, por dentro, estava entrando em pânico
"Será que eu fiz algo errado?!", "Será que ele está zangado comigo?!", "Será que ele está bem?!"...

{ Willy Ciph Pines (Ninguém narrando) }
Dipper, Mark e Will estavam sentados num banco, lanchando, Jack tentando entender o celular de uma aluna (fazendo anotações desesperadas no próprio braço), Bill em algum lugar por perto espionando Dipper e RevDipper impedindo Zack de ir até Will.
— Você. TORTURA. ele!! — Zack gritou pela milésima vez para RevDip
— Eu faço o que eu quiser com ele, ele é MEU!! — RevDip diz pela bilionésima vez
— Aposto que você nem sabe qual é a comida preferida dele! — Zack provocou
RevDipper estava tentando não pegar na sua faca, mas estava tentando mesmo MUITO não fazer isso, geralmente, quando aparecia uma "ameaça" na sua frente, era só pegar a faca e era menos um ser vivo no mundo, mas tem que aprender a se controlar na escola. Ele segurou firme o cabo da faca, tentando deixar ela no lugar para não acontecer nenhum acidente e respirou fundo.
— Uh, Za- Zack, acho que é melhor você ir ajudar o Jack, antes que ele fique estressado de mais...! — Will disse, provavelmente depois de ter lido a mente de seu mestre e ter notado o problema ali
Zack bufou e foi andando até Jack. Will se virou para RevDip:
— Mestre, tem que se controlar-
— UGH, AQUELE OTÁRIO!! — Reverse Dipper soltou a faca e se apoiou numa parede — Como alguém pode afirmar que você não é meu?
— U- Uhm- — Will corou
— Quer dizer, ele é mesmo um desgraç- Ow! — RevDip pôs as mãos na cabeça, quase se desequilibrando
— Me- Mestre!! — Will pegou rápido nas mãos do seu mestre — Você está bem?! Vo- Você mentiu para mim, você não está bem, va- vamos para casa agora!
RevDipper não hesitou muito, não tinha forças para o fazer, Will levou ele para a Cabana do Mistério de Reverse Falls.
[ Eu sei que vocês querem billdip, mas willdip também faz parte da história, okay? ]

{ Reverse Dipper Pines / Dipper Twin }
Minha cabeça estava doendo ainda mais do que antes, "O que foi que aquele idiota do Bill fez comigo?!", pensei, mas até o som dos meus pensamentos afetava, por isso só fechei os olhos.
— Mestre...? Me- Mestre, acorda! — A voz de Will me chamou
Abri os olhos. Estava na minha cama, no meu quarto. Meio que sentado com as costas apoiadas na costa da cama. Will estava sentado na beira da cama olhando para mim, ele parecia estar preocupadíssimo.
— Will. — Confirmei minha vida no momento — Will, eu estou bem, vamos voltar pra escola, não podemos perder aula só por causa que eu fiquei com uma dor de cabeça miserável...!
— Uma dor de cabeça miserável?! — Will se zangou um pouco — Mestre, quase que desmaiava ali, não é uma simples dor de cabeça!
Suspirei. Will sempre foi o médico da casa, ele sabe tudo sobre como eu e minha irmã reagimos a doenças diferentes, problemas ou qualquer outra coisa desse gênero, mentir para ele seria uma idéia estúpida.
— Mas, meu doritos azul, eu-... — Quis falar algo
— Você vai ficar de cama até melhorar. — Will disse
Deitei minha cabeça para trás, tento uma bela vista do teto cortado, com vários cortes que fiz jogando minha faca para cima, há muito tempo. De repente, Will me abraçou, o que me surpreendeu um pouco:
— Mestre, eu me preocupo com você, você não pode só sair por aí como se tudo estivesse bem...
Olhei de novo para ele. Ele tava com os braços amarrados na minha cintura e a cara no meu ombro, até dava para sentir a respiração dele. Ele estava com os olhos fechados e estava todo cor de rosa.
— Hm... Acho que posso ficar aqui ao invés de ir para a escola... Mas você também não vai poder ir.
Will concordou. Ficamos abraçados até Will quase dormir, porque ele se separou do abraço no meio do nada dizendo que tinha esquecido que tinha comprimidos para dor de cabeça na cozinha e foi lá buscar, todo corado, hahaha!

{ Bill Cipher }
Acabou de tocar a sirene da escola e fui andando pra sala. Tivemos uma longa aula de geografia e acabei notando que Will e RevDipper não estavam lá. Tocou a sirene outra vez, intervalo de quinze minutos, saí para procurar o Will. "Ele deve estar em RevFalls!", me teletransportei para Reverse Falls.
— Essa casa é bem assustadora, ainda me trás alguns flashbacks... Bom, é a vida! — voei até a janela lá de cima — Será que eles estão ali dentro?
Encontrei eles. Pareciam estar na cama, os dois dormindo. "Que fofos, pelo menos o Will pode ter o garoto dele!", disse para mim mesmo, "Eu vou voltar, digo para a professora que eles tiveram que ir para casa...!" e voltei para Gravity Falls, me encontrando cara a cara com Mark e Pine Tree se abraçando, que ódio!
— Pi- Pine Tree! O que é que o Mark está fazendo grudado na sua camisa?
— Bill!! Onde você estava?! Fiquei preocupado!!
— Espera, você sentiu minha falta?
— ÓBVIO QUE SIM, SEU DEMÔNIO ILUMINATI SEM NOÇÃO!! — Pine Tree se soltou do abraço e Mark e me deu um abraço forte num piscar de olhos — O que foi que eu fiz para merecer 200 minutos sem você?!
— Você ficou contando? QUER DIZER, uh, eu achei que- ... Eu- Eu achei que você gostasse mais do Mark do que de mim já que você não precisa mais de mim...
— O que?! Do que é que você está falando?!
— Você tirou seus óculos antes de dormir, Pine Tree, TIROU SEUS ÓCULOS! Você já tem dezesseis anos e não precisa mais de mim para nada...
— O que?! Bill! Eu tenho dezesseis anos, sou responsável por mim mesmo, mas isso não significa que sou independente... Eu... Não... Eu não conseguiria viver sem você...
Olha que coincidência, nós dois coramos ao mesmo tempo! Olhei pra Mark um pouco, ele estava com os olhinhos dele bem brilhantes e com um sorriso enorme na cara. "WTF...?", voltei a olhar para Pine.
— Promete que nunca mais vai fazer isso, Bill?
— Prometo, meu Pine Tree!
Nós nos abraçamos novamente e Mark deu um gritinho, parecido com o que a Mabel dá quando vai jogar um jogo de romance com as amigas.
— VoCêS sÃo NaMoRaDoS?? — Mark perguntou, fazendo com que eu e o Pine Tree quase que explodirmos para um metro de distância um do outro
Depois disso, foi o resto do intervalo falando pro Mark umas milhões de vezes que nós não somos namorados.

[ No mesmo dia, só que mais tarde: ]
{ Mabel Pines }
Eram 20 horas em ponto e estava na porta de casa esperando a Kat, tava tão entusiasmada!! De repente, a voz dela veio por trás de mim:
— Hello.
— AAAAAAAH! — Tomei um susto, mas logo voltei a sorrir — OI, BEM VINDA A MINHA CASA!
— Lugar legal... Vamos fazer o trabalho?
— Claro, vem pro meu quarto! — Puxei ela lá pra cima — Vamos fazer isso bem rápido e depois vamos nos divertir!
— Ok.
Fizemos calmamente o trabalho (ou não calmamente), tendo incontáveis pauzas para piadas, e finalmente acabamos o trabalho, às 01:12h!
— Wow, nós demoramos muito tempo! Já tá de madrugada e eu tô super faminta e cansada!
— É, eu também estou com fome.
— Ei! Já sei o que nós podemos comer! — Corri para a cozinha buscar uma caixa de donuts que estava bem escondida num armário secreto e depois voltei pra ela — Sabe o que isso ééé?
— Donuts?
— EXATAMENTE! — Sorri — Vem, sei o lugar perfeito para comermos essa hora da madrugada!
Levei ela até fora de casa e corri com ela para dentro da floresta. O que? Perigoso e estranho? Nem pensar, já fiz isso várias vezes, sei o caminho decorado e tudo o que pode acontecer! Parei de correr quando notei de já estava pisando na água e fui até umas pedras que estavam lá. Sentei numa das pedras e ela sentou do meu lado. Nós nos encontrávamos com os pés molhados, meias com lama, pernas arranhadas, cabelo cheio de folhas e, por último, jogadas no meio da floresta, sentadas numas pedras por cima de um tipo de lagoa.
— Uh. — Ela olhou em volta— Aqui é o lugar perfeito?
— Você não está analisando direito! — fiz ela olhar em direção a água — Essa lagoazinha tem uma parte bem rasa, mas depois fica bem funda de repente, essas pedras onde nós estamos é a separação da parte rasa da funda...! E olha! Olha o reflexo da lua e das estrelas ali na água rasa!
— Woah, lindo.
— E agora olha para o reflexo na parte funda!
— Oh.my.fucking.god, é a coisa mais impressionante que eu já vi!
Já analisou a cena, tu? O reflexo se multiplicava várias vezes como se a parte funda fosse várias partes rasas em cima uma das outras no subsolo, todas refletindo a mesma coisa, parece infinito! Acho que ela gostou! Passamos um bom tempo vendo a água e conversando e depois comemos os donuts.
— Ei, você é boa em guardar segredos? — Ela me perguntou
— Sou perita nosso!
— Hm, okay, eu vou te contar uma coisa, mas você não pode contar para NINGUÉM.
— Diz!
— Eu sou uma vampira.
— SÉRIO?!
— Yep, mas não conta pra ninguém. — Ela mostrou os caninos afiados dela
— Por isso que você está sempre dormindo durante as aulas e gosta tanto do escuro!
Ela sorriu e confirmou com a cabeça.
— EU SEMPRE QUIS CONHECER UM VAMPIRO!! TENHO TANTAS PERGUNTAS! Como é que se vira um vampiro?!
— Depende. Pode acontecer de seus pais serem vampiros e você nasce vampira. Ou pode acontecer de um vampiro sugar quase todo o seu sangue e você vira uma vampira.
— Qual desses foi com você??
— Fui mordida por um vampiro, mas dei um chute nele quando ele tava sugando o meu sangue. — Ela mostrou a marca da mordida — Odeio vampiros.
Confuso! Hahahahah! Decidi trocar de assunto, depois de alguns segundos em silêncio:
— Eu também tenho que te contar uma coisa, eu sou uma sereia!
— Sereia? Mas você tem pernas...
— Eu só viro sereia se entrar na água!
Eu me deixei cair na lagoa, na parte funda e respirei aquela água fria. Respirar água não é tão diferente de respirar ar, sabiam? Mas não tentem! Vi minhas pernas se transformarem na minha bela cauda cor de rosa reluzente e senti as membranas nas minhas mãos... Ou seja, virei uma sereia! Subi até a superfície outra vez, Kat estava com cara de quem não está entendendo nada e fiz questão de mostrar minha cauda pra ela.
— OH MY GOD, achei que sereias não existissem.
— Você agora tem uma amiga sereia!
— A- Amiga?
— Sim! Somos amigas, certo?
— Eu nunca tive uma- ...amiga...
— O QUE?! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO!! Se nós continuamos assim, podemos virar melhores amigas!
— Oh. Legal!
— Me pergunto, — bocejei — que horas são agora...?
— Você já devia estar dormindo. Vamos lá.
Ela me tirou da água e voltei para minha forma humana, fomos andando de volta para a Cabana e quando chegamos lá, abracei ela:
— Tchau, amiga vampira!
— Xau, amiga sereia.
Nós rimos e depois ela foi embora, se misturando nas diversas sombras da floresta. Subi, tomei banho e vesti meu pijama. Decidi ir dar uma olhada no Dip e no Billy. Tão fofinhos, dessa vez eles tinhamos decidido dormir juntos na mesma cama! Devia me preocupar? Nah! Fui pro meu quarto, me joguei exausta na cama e dormi assim que fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.