Amnésia Billdip escrita por Willy Ciph Pines


Capítulo 7
Acordos tem que ser pensados


Notas iniciais do capítulo

O Will é o narrador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758790/chapter/7

Nesse momento me encontrava na casa dos irmãos Jack, Zack e Mark, ou melhor, biblioteca. Sim, biblioteca, eles arranjaram uma biblioteca abandonada em Gravity Falls, e, desdaí, moram nesse lugar. Por acaso, nem é desconfortável, eles transformaram o interior dessa biblioteca num ótimo lar, mesmo que ainda tenha um ar de antigo nessa biblioteca, eles limparam tudo e ficou bem bonito, parecido com aqueles castelos antigos. Tinha acabado de chegar, já não estava chorando e Zack estava me levando no colo. Ele me pôs numa poltrona avermelhada bem fofa e macia e disse:
— Então, você faz o trabalho de informática com a gente aqui, dorme aqui e depois, amanhã, vamos pra escola e você vai pra sua casa de novo, Blue Cat!
— O- Okay, nós temos com- computadores aqui? — Perguntei, eles três não responderam, só ficaram olhando pro lado e pro outro, suspirei — Eu faço um...
Estalei os dedos e apareceu um laptop amarelo no meu colo. Erro grave... Tive que passar meia hora explicando como eu faço isso para eles, eles são os diários, não têm culpa, certo? Só sei que eu dupliquei o laptop para Mark e Jack poderem fazer o trabalho deles no outro laptop.
Estava bem calmo, todos concentrados, eu e Zack já estávamos no final do trabalho, bem cansados.
— Zack, — Bocejei — e- e- eu e- estou cansado...
— Eu também, Blue Cat, acho que nós não vamos precisar do nome de todos os tipos de lésbicas, vamos salvar logo isso e ir dormir!
Confirmei com a cabeça. Ele salvou o trabalho num pendrive, fomos comer alguma coisa e depois fomos pra cama. Jack e Mark já tinham ido dormir faz algum tempo, Mark dorme mais cedo do que os outros e Jack fica muito estressado, por isso vai dormir exatamente às 09:00 horas, Zack é o único que dorme quando quiser. Ele sugeriu que eu dormisse na cama dele enquanto ele dormia na poltrona, mas preferi dormir naquela poltrona, é muito confortável.

..."Já são 01:34h e ainda não consegui dormir...", "O que é que está me incomodando?!", perguntei pra mim mesmo, a poltrona era confortável, lá estava silencioso e a temperatura estava boa, porque que eu era o único que não estava dormindo?? Decidi pensar em como é que eu costumo dormir... "Depois de uns 'bons' chutes da RevMabel, vou pro banheiro limpar o sangue, depois vou para o quarto do meu mestre ver ele dormindo...", lembrei, "Eu só pego no sono se estiver assistindo ele dormir!". Tirei os cobertores e estalei os dedos, aparecendo na minha dimensão, na Cabana do Mistério. Senti um calafrio, odeio aquele lugar, mesmo sendo minha casa. Subi as escadas, RevMabel e RevDipper já devem estar dormindo. Dei uma espiada no quarto de RevMabel, sim, ela estava dormindo. Fui para o quarto do meu mestre. "Hum, estranho, ele não está na cama!"!
— Will? — Meu mestre disse
Ele estava sentado na cadeira do quarto dele, lendo algo. Estremeci.
— Me- Me- Mestre!! Achei- Achei que estivesse dorm- dormindo!
— Não... Eu achei que VOCÊ estivesse dormindo. O que está fazendo acordado, doritos azul?
— E- E- Eu nã- não consigo do- dormir, me- mestre...
— Nem eu. Estou com dor de cabeça. Acho que a culpa é daquele seu irmão idiota.
— O Bi- Bill? O que ele fez?
— Uhm, nada, mas estou com dor de cabeça.
— E- Eu acho que posso ajudar, me- mestre...
— Faça isso. Eu só estou com muita dor de cabeça, aceito qualquer coisa.
Deitei meu mestre na cama e comecei a massagear sua testa e seus cabelos... Tão macio... Ele apenas fechou os olhos. Pensei que não faria mal em ler a mente dele... "Nem pense nisso, eu já sei que você e o seu irmão lêem mentes, doritos azul!"! OMG, COMO ELE SABE?! Quase dei um salto pra trás com o susto:
— Me- Mestre-
— Ei, quem mandou você parar?
Ele pegou na minha mão e me puxou de volta, o que me fez corar, ele geralmente me puxa pelo pescoço... Ele não soltou minha mão, por isso tive que fazer com a outra.
— Você está bem vermelho, está tudo bem?
— Si- Si- Sim, me- me- mestre-
— Fica aqui, Will? Pelo menos até eu dormir? — Ele bocejou — Acho que só consigo dormir com você me vigiando...
Corei, ELE SABIA! COMO ELE SABIA QUE EU SÓ CONSIGO DORMIR SE ESTIVER ASSISTINDO ELE DORMIR?! OMG, OMG, OMG, OMG, OMG-
Ele sorriu, ainda com os olhos fechados e continuei a massagear sua cabeça até ele pegar no sono e dormir.
— Boa noite, mestre...!
Dei um beijinho rápido na testa dele e fiquei um tempo do lado dele para ver se eu pego no sono também é acabei dormindo lá, do lado do meu mestre, tão confortável e quentinho...!

"06:58h?!", estremeci, tinha acabado de acordar e abrir os olhos, dando de cara com o relógio, "OH NÃO, EU DORMI AQUI!!", levantei, o mais rápido possível, mas não consegui sair da cama, algo estava me puxando de volta. Olhei pra cama.
— Me- Mestre-
— Bom dia, Will. — Ele bocejou, mas sem soltar o meu braço
— De- Desculpe por ter do- dormido aqui, me- mestre!
— Está tudo bem... Fica mais um pouco?
Corei e sentei de novo na cama, confirmando com a cabeça.
— O mestre já está me- melhor...?
— Eu- ...Na verdade, não... Continuo com dor de cabeça... Mas sua massagem realmente me ajudou a dormir. Obrigado, Will.
— De- De na- nada, me- mestre...! Talvez seja me- melhor o mestre faltar a aula hoje-
— NÃO.
Tomei um susto e enchi meus olhos de lágrimas. RevDipper se levantou, ficando sentado na cama e me abraçou:
— Desculpa... É só que eu não quero... Ficar... Longe de você... Outra vez...
Corei, ele também corou e retribui o abraço:
— Mas se o mestre se sentir mal no meio da aula tem que voltar pra casa!
RevDipper concordou. Nós nos levantamos e nos arrumamos pra ir pra escola. Descemos pra tomar o café da manhã e a RevMabel já estava lá, cortando as paredes:
— Mano! Espera, o que esse vagabundo está fazendo aqui?
— Uhm, eu mandei ele me ajudar a dormir. Mas ele está de passagem, não está na hora de torturar ele!
— Okay, mas assim vou ter que torturar a parede!
Mestre deu de ombros e foi fazer ovos mexidos pra nós dois. RevMabel não parava de olhar piscicopatamente para mim e meu mestre não parava de tentar evitar contacto visual com ela, quem me dera conseguir não me sentir SEGUIDO com aquele olhar dela!
Acabamos e fomos pra escola, onde encontrei os outros todos. Tivemos uma aula de português (sou PÉSSIMO nisso) durante noventa minutos e tocou pro intervalo.
— Will! — Bill me chamou — Vem cá!
— Bill? — Falei, depois olhei pro meu mestre — Me- Mestre-
— Vamos lá. Você pode ir pra perto dos seus amigos se eu for junto.
Agradeci e fomos para perto do Dipper, dos irmãos diários e do Bill.
— Fala com seu irmão, tenho que falar com o Zack. — Meu mestre foi até o Zack ameaçadoramente
— Will, tenho que te contar uma coisa... — Bill disse, baixo
Fiz um gesto para que ele continuasse.
— Bom... Essa noite o meu Pine Tree pôs o pijama... E tirou os óculos!
What...
— EU SEI QUE PARECE NORMAL, MAS NÃO É! O Pine sempre esquecia dos óculos! Sempre!
— Ta- Talvez ele tenha notado que já tem idade para fazer as coisas sozinho...!
— É esse o problema, Will! Se ele já pode fazer as coisas sozinho... Então ele... Então ele não precisa mais de mim...!
— O q- que?! Bi- Bill, não tire conclusões precipitadas-
— Além disso, ele tem o Mark... Acho que ele gosta mais do Mark do que de mim...
— Espera,... Bill,... Você está com ciúmes?!!
— Uhh, o que é isso??
— É qua- quando você gosta de alguém, tem medo de perder essa pessoa e fica sendo infantil, sem querer que essa pessoa fique com mais ninguém, só você!
— É isso! Eu estou com ciúmes! Tem alguma cura?
Eu ri, Bill é mesmo um pouco novato nisso, mesmo que já seja humano faz três anos, ainda não experimentou muitas coisas.
— Nã- Não tem cura, Bill, isso é uma coisa que os humanos sentem, você vai ter que se acostumar!
Bill suspirou:
— E- Eu não quero ter ciúmes... Will, troca comigo?
— O qu- que, como assim?
— Se eu me afastar do Pine, certeza que meus ciúmes param! Temporariamente, eu podia evitar ele, enquanto você me substitui! Ele nem vai sentir minha falta... Ele tem o Mark...
— BI- BILL, ISSO É UM- UMA PÉSSIMA IDÉIA!! É claro que ele vai se- sentir sua fa- falta!! Quer saber, eu vou provar que ninguém te substitui! Va- Vamos fazer um acordo!
— Okay! Eu evito o Pine Tree e você tenta me substituir, se ele sentir minha falta, você pode me obrigar a fazer qualquer coisa, se ele não sentir, você vai ter que beijar o Reverse Dipper!
— O- O Q- QUE?!!
WTF, BEIJAR MEU MESTRE?! Ah, o Dipper VAI sentir a falta dele! E pra quando isso acontecer, tenho uns belos PLANOS! Celamos acordo, com um fogo metade azul e metade amarelo. Respirei fundo, Bill também. Bill foi fazer alguma outra coisa por aí, longe do Dipper, e fui até meu mestre.
— -POR ISSO NÃO TOQUE UM DEDO NELE!!
— Me- Mestre?
— Uh, Wi- Will! Oi, meu doritos azul.
Corei. Analisando a cena: RevDipper com uma das mãos sufocando o Zack e a outra pronta para dar um belo soco, Zack com os dois braços num gesto de defesa e eu, um metro de distância dos dois.
— Me- Mestre... O que vo- você está fazendo com o Z-
— NADA. — Meu mestre se separou do Zack bem rápido — Só falando sobre os lanches da cantina...
Sorri, logo voltando a me preocupar com meu mestre:
— Se se- sente bem, mestre?
— Uhm, eu... Uh... Sim... Sim, sinto.
Me pareceu bem falso... Mas não tive muito tempo para pensar, Dipper veio e me perguntou:
— Will, onde tá o Bill?
— O Bill... Não sei! Mas ele não q- quer que você vá procurar ele!
— O que? Porque?
— Uhhh, não sei, mas ele simplesmente não quer...
Dipper pareceu preocupado... "Espero que esse acordo que eu fiz com o Bill não cause muitos problemas...", disse para mim mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnésia Billdip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.