Amor & Preconceito escrita por NaraBlackPotter


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii
como vocês estão?
Espero que bem haha
Primeiramente desculpa a demora, eu estive bem ocupado nos últimos dias e fiquei sem tempo para atualizar a história
Espero que gostem do capítulo vejo vocês lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758629/chapter/3

PORFAVOR LEIAM AS NOTAS DO AUTOR E FINAIS!!!! PORFAVOR PORFAVOR!!!!

Capítulo 2

12 de Janeiro de 2018

10:00 da manhã

Angélica POV'S

No relógio marcava 10:00 da manhã, daqui a três horas, eu estarei dentro de um avião indo para Los Angeles, para fazer o meu intercâmbio na escola Fairfax High School, uma escola renomada de L.A.

Sempre foi um sonho poder morar no exterior, quem é que não gostaria de morar em L.A. ? Qualquer pessoa se sentiria animada, ansiosa para essa aventura não é? Mas eu não me sinto assim, eu não consigo me sentir assim, eu estou feliz, é claro, mas no momento eu só consigo pensar que passarei um tempo sem a minha família, sem a minha melhor amiga

— Sabe para quem está indo pra Los Angeles, você não parece nem um pouco animada!- eu me virei e vi a Luna - Vamos Angel!! Animação amiga! Você está indo para a tão sonhada L.A. !! Você tem ideia de como eu gostaria de estar no seu lugar!! – Eu ri da animação da minha amiga.

— Ah Luna, eu estou animada, é só que eu estava pensando em como vai ser difícil me acostumar em L.A. sem você, e meus pais.

— Angélica, minha amiga, eu vou sentir muita saudade, mas eu quero que você aproveite muito lá, me ouviu? Você está indo atrás do seu futuro, do seu sonho, você não pode desistir agora!! – eu sabia que a Luna estava certa, mas ainda sim, era difícil imaginar que eu passaria um bom tempo longe dela, e dos meus pais.

— Você está certa Luna, eu prometo que vou aproveitar muito esse tempo que eu vou passar em Los Angeles, mas eu vou ligar pra você todos os dias, e me promete que você vai cuidar dos meus pai? Vou ficar menos preocupada em saber que eles não vão ficar tão sozinhos.

— Prometo sim! – ela disse.

PromessaPromessa de dedo mindinho? – eu perguntei.

Sim! – ela me estendeu seu dedo mindinho e eu entrelacei o meu, selando a promessa, isso era algo especial, que a gente fazia quando éramos crianças.

Eu te amo muito irmã – eu disse a ela, com lágrimas nos olhos.

Eu também te amo irmã – ela respondeu me abraçando.

.........................................................................

Última chamada para o voô 1286 destino a Los Angeles, Califórnia

É isso, e agora que a minha aventura em L.A. finalmente vai começar

Minha querida, você pegou tudo? Tem certeza de que não esqueceu nada? – minha mãe me perguntou enquanto eu me levantava da cadeira – Ah eu vou sentir tanta saudades suas, não esqueça de ligar, se não eu vou até lá e te trago de volta puxando a sua orelha me ouviu? Não vá esquecer que você tem uma mãe é um pai aqui no Brasil te esperando!!.

Pode deixar mamãe, eu vou ligar todo dia antes de ir dormir, prometo!! – eu disse abraçando ela, e segurando as lágrimas que queira descer – Tchau papai, eu vou sentir muitas saudades sua, cuida da mamãe.

E mais fácil sua mãe cuidar de mim, do que eu dela, querida – ele disse nos fazendo rir – eu te amo muito, minha pequena princesa – ele me abraçou e beijou a minha testa.

— Luna, minha amiga, não esqueça de me contar depois como foi lá com o Guilherme, 'tá bom? Eu quero saber dos detalhes!.

— Angélica!! eu vou matar você!! – acho que nunca vi a Luna tão vermelha na minha vida - Quando chegar lá me mande uma mensagem, tchau irmã, vou sentir saudades.

Eu ouvi a última chamada para o meu vôo, olhei uma última vez para os meus pais e Luna, acenei para eles e segui o cominho para embarcar no avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, espero que tenham gostado

Vocês gostaram da Luna? Eu a criei inspirada na minha melhor amiga e irmã de outra mãe Suellen (amiga eu te amo, beijos )

No próximo capítulo nós vamos conhecer a Alexis, ela foi inspirada na minha amiga Mia, então espero que vocês gostem dela.

Eu irei postar o próximo capítulo amanhã!!

Porfavor comentem a opinião de vocês, isso é importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.