Amor & Preconceito escrita por NaraBlackPotter


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês? A história só começa de verdade no próximo capítulo Então sem mais delongas, vamos ao capítulo? Boa leitura, e me perdoem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758629/chapter/2

Hope POV'S

— Mãe? Mamãe! Acorda, vamos acorda! Mamãe! Hoje é véspera de Natal! – depois de um tempo, ela finalmente abriu os olhos, e olhou em volta depois olhou para mim.

— Filha, o que você faz acorda a essa hora?- ela disse olhando para o relógio na cabeceira da cama que marcava 7:40.

— Ah mamãe, a senhora sabe como eu fico no Natal, olha já estar nevando! – apontei para a janela que era possível ver a neve caindo lá fora.

— Hope, querida você com certeza puxou o seu pai, porque essa é a única explicação para a minha filha acordar cedo, e ainda estar de bom humor ! – ela disse sorrindo, depois olhou para o lado onde o papai dormia.

— Vamos acordar o seu pai? – eu concordei com a cabeça, já sorrindo, sabendo o que a mamãe ia sugerir – No três, a gente grita, okay? – eu concordei com a cabeça 

— 1, 2,3 já! – eu gritei junto com a mamãe e pulei encima do papai – ACORDA PAPAI ! ACORDA! VAMOS E NATAL! – papai acordou e nos olhou assustado, depois começou a rir.

— Deus! Vocês querem me matar? Eu sou cardíaco! – papai disse, e depois riu – Venha aqui Hope, eu quero meu beijo de bom dia! – eu fui até ele, e dei um beijo na bochecha dele .

— Bom Dia, papai! Sabe que dia é hoje? – eu perguntei.

— Hum... Não sei, porque? – olhei pra ele sem acreditar que ele tinha esquecido que hoje é Natal.

— PAPAI HOJE É NATAL! NATAL! – eu disse, não podia acreditar que ele esqueceu um dia tão especial como hoje – Como o senhor pode esquecer? – eu perguntei a ele.

— Filha, eu estou brincando querida! E claro que eu sei que dia é hoje, como eu poderia esquecer, já que você ficou falando disso a semana toda, e semana passada também, e na semana retrasada. Vocês já estão acordadas a muito tempo? – papai perguntou olhando pra mamãe.

— Eu não, mas a sua filha parece que já está acordada a muito tempo, aliás Hope você acordou que horas? – mãe perguntou olhando pra mim.

 – Bem, acho que era 6:50 – eu olhei pra mamãe, pensando que ela fosse brigar comigo, mas ela apenas riu e olhou para o papai.

— Você que é o culpado disso! Eu carreguei essa menina por 9 meses, sofri muito para trazer ela ao mundo pra no final, ela sair igual ao pai, eu mereço senhor! – mamãe disse rindo, depois ela olhou pra mim e disse – Vamos mocinha está na hora de tomar café da manhã! – ela se virou para o papai e falou – E você vá acordar o Davi, enquanto eu vou preparando a mamadeira dele.

 

.................................................................

 

Angelina POV'S

Enquanto eu esperava o Chris arrumar o Davi, eu preparava o café da manhã, já estava arrumando a mesa, quando Hope desceu a escada já arrumada.

 

—  Mãe, eu queira de perguntar uma coisa - eu me virei pra minha filha, Hope já estava com quase 9 anos, se parecia tanto com Chris, embora fisicamente ela se parecesse mais comigo, ela é tão esperta para idade dela, ainda me lembro como se fosse ontem, quando descobri que estava grávida dela, fiquei com tanto medo da reação do Chris, mas no final tudo deu certo, e agora eu tenho uma família, meu marido e meus dois filhos. – O que você quer saber, querida?

— Mamãe, como você é o papai se conheceram?

— Posso saber o porque dessa pergunta agora Hope? 

— E que ontem a Sophia, me contou como a tia Luna e o tio Jackson, se conheceram, e eu fiquei curiosa para saber como você é o papai se conheceram!

— Hum, ficou curiosa não é? Bom, eu nunca contei pra você como eu conheci seu pai, sabe, filha, eu e seu pai passamos por muitas coisas para conseguir ficar juntos, pois bem, sente-se, e enquanto você toma o seu café da manhã eu vou de contar a história minha e do seu pai!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas uma vez eu peço desculpas pelos erros ortográficos, o próximo capítulo já está em andamento, e eu tentarei postar ele o mais rápido possível
Beijos até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor & Preconceito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.