Correspondência anônima - Tomione escrita por DudaMaluca


Capítulo 10
New people, old ages...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758534/chapter/10

Violet andava de um lado para o outro.
— Vi.

A outra garota no cômodo chamou a atenção dela. Alya estava sentado num baú trancado com um cadeado de ouro. Seus olhos cinzas cintilavam com a pouca luz em sua face.
— Não esta dando certo!— Exclamou a Riddle.
— O tempo é o melhor remédio.— Respondeu sabiamente.
— Eu já estou literalmente lidando com esse “remédio”!— Surtou a outra.
— Calma Violet.— Falou Alya se levantando.
— Tudo está dando certo para você. Minha mãe nem ao menos pensa em responder!
— Eu já tive que esperar muito. Meus pais eram melhores amigos. Eles sempre tiveram uma queda pelo outro. Mas quando o pai de tio Harry faleceu, mamãe foi para o Brasil e papai foi preso. Eles apenas se reencontraram no Hospital, mas agora eu nada mais sei. Eu estou nessa parte da historia.— Desabafou a mais velha.— Vamos Violet, a sua existência precisa de você.

E as duas se transformaram em corujas e voaram para o horizonte.

|~*~|/

Hermione sorria. Sorria para disfarçar o próprio nervosismo.
— Mione?— Perguntou Ronald Weasley, o melhor amigo da garota.— Hogwarts chamando Hermione...
— Ahn?— Perguntou ela olhando para o ruivo.— Desculpa, estava pensando.
— Em que?
— Nas...— Raciocinava rapidamente.— notas dos N.O.M’s.
— Mione sempre sendo Mione.— Falou o outro melhor amigo de Hermione, Harry.— Ela está muito bem, se já está falando de notas.

Não, eu não estou bem. Pensou a castanha. Esse ano inteiro, conversei com Lorde Voldemort. 

Ela queria gritar, exclamar e contar todas as cartas que havia escrito á T... Voldemort. 

Ainda nem conseguia acreditar que aquele garoto que conversava era um psicopata.

— Dumbledore, onde ele está?

Entrou apressadamente uma mulher na porta de entrada. Seus olhos castanhos-esverdeados brilhavam contra a luz do salão. Seu cabelo curto balançava como andar. Seu olhar se seguia a Alvo Dumbledore.

— Mary?— Perguntou McGonnagal.

Ela sorriu para a professora, mas mesmo assim continuava a fitar o diretor.

— Onde Sirius está?— Perguntou ela novamente.

— O que ela que com Sirius?— Sussurrou Harry a mim e Rony, porém, como o salão já estava em pleno silêncio, Mary havia ouvido.

— Harry?— Perguntou ela andando.
— Sim...

Mas ele não conseguiu terminar, a moça já havia o abraçado.
— Como você cresceu!— Falou a mulher.— Está igual a James!

— Me desculpe, mas acho que não lhe conheço.— Falou envergonhado.

Ela o soltou e olhou diretamente nos olhos do garoto. Deu um sorriso bondoso e respondeu.
— Sou sua tia e madrinha. Mary Euphemia Potter.

Todos ficaram impressionados. Cochichavam sem parar.
— Agora.— Disse ela se levantando.— Gostaria de saber onde está Sirius.
— No St. Mungus. Provavelmente o Sr. Lupin está com ele.

— Obrigada.— Falou indo para a saída.— Nos vemos mais tarde, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!