Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 11
Seiya versus Hit! Uma batalha de segundos contra milésimos


Notas iniciais do capítulo

falta pouco para terminar, mas as batalhas serão difíceis para os guerreiros. Principalmente para Seiya, que vai enfrentar o assassino Hit, será que ele pode vencer Hit sem sua armadura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/11

Os céus estavam escuros, batalhas estavam acontecendo em diversas partes do Vale do Fim; Goku contra Freeza, Naruto Sasuke tentam resgatar Saori que estava gravemente ferida e estavam cercados pelos soldados de Sorbet e Tagoma.

Piccolo Gohan e Mirai enfrentam os filhos de Frost, que também ele estava dando problemas para Vegeta, mas em outro ponto Seiya estava para travar sua mais difícil luta contra o assassino mais letal Hit, que colocou suas mãos nos bolsos, encarando friamente Seiya.

Hit: você pensa que sou só um assassino comum, mas está enganado. Todos acham que sou o assassino lendário, mas a verdade é... “quando eu vejo o meu alvo, já sei como ele vai morrer”.

Seiya: você não me mete medo e vou acabar com você. Disse Seiya em posição e elevando seu cosmo ao máximo na frente de Hit que não se intimidava com seu cosmo.

Hit: não, não tem, mas quando eu quebrar sua perna esquerda, e o seu braço direito do qual lançará seus meteoros, vai ter muito medo de mim, vai por mim rapaz. Disse abrindo seus olhos e encarando Seiya muito mais muito friamente, que o deixou nervoso.

Seiya: GRRRR... GRRRR CHEGA! METEORO DE PÉGASOOOOOO! Os meteoros avançam em alta velocidade em Hit que não o atingem, só transpassaram por seu corpo – M-MAS... MAS O QUE É...? AAARRRGGGHHH... Em instantes Hit apareceu atrás de Seiya que segurou seu braço direito levando para trás de suas costas.

Hit: você se move na velocidade da luz, mas essa velocidade para mim é muito fácil demais para mim.

Seiya: GRRRR... AAAAARRRRGGGGHHHH... Como prometido Hit chutou na perna esquerda de Seiya que saiu o feixe de luz roxo e em seguida o seu braço que o jogou no chão violentamente – grrr... GRRR... Seiya tentava se levantar mesmo com seu braço esquerdo.

Hit: estou vendo, não gosta do chão por que é sujo? Disse Hit que olhava para Seiya tentando se levantar.

Seiya: grrr...

Hit: fique no chão, eu estou pedindo educadamente rapaz.

Seiya: grrr... AAAARRRGGGHHH. Hit pisou na cabeça do Seiya que foi cravada no chão de forma violenta.

Hit: espere a morte chegar para você e sua deusa Atena se encontrarem no outro mundo. Posso ser um assassino, mas sou misericordioso. Disse deixando Seiya caído, mas ele ainda tenta se levantar e Hit percebeu – vejo que é verdade o que dizem de você, é teimoso demais pra escutar qualquer um. Hit se vira e vê Seiya se levantando muito ofegante e sangrando no rosto e seu braço ferido.

Seiya: grrr... ARH... GRRRAAARRRGGGHHH... E-EU JUREI... JUREI SALVAR... A... A ATENA E-EU... ARGH... GRRR... Eu jurei... que salvaria a Atena e pode crê... já enfrentei a versão malvada do Goku... um androide maluco e todo o tipo de inimigo que não tem ideia de eram fortes e pode crer cara que eu vou... GRRRR... Seiya então eleva seu cosmo ainda mais seu cosmo na frente de Hit que se mantinha firme – GRRRR EU VOU VENCE VOCÊ HIT!

Hit: você pode até ter enfrentado diversos inimigos, mas não nasceu no inferno a qual eu vim, e tão pouco foi treinado; é só um garoto que tem medo e não adiantara mentir.

Seiya: grrr... GRRRRRR... HAAAAAAAAAAA! Com todas as suas forças Seiya elevou seu cosmo ao máximo até chegar ao sétimo sentido e tentando levantar seu punho direito mesmo quebrado se preparava para descarregar seu ataque mais poderoso – grrr não quero saber como você faz isso... MAS VOU TE PEGAR HIT E VAI SER AGORA. COMETA... DE... PÉGASOOOOOOOOO! Com todas as forças Seiya lançou seu golpe mais poderoso em Hit que não se moveu e o cometa atravessou. Por um momento Seiya pensou que tivesse atingido, mas ele havia sumido e depois reapareceu atrás de Seiya que estava em estado de choque.

Hit: você tenta me acertar e fica só descarregando, ou melhor, desperdiçando energia contra uma sombra que não importa o quanto você tenta destruí-la ela sempre vai estar na sua frente.

Seiya: grrr... (pensamento) e-eu n-não... N-Não vi... Não vi quando e-ele se moveu...

Hit: é melhor você se virar. Não sou covarde e se eu quisesse matá-lo seria de frente, nunca de costas. Seiya estava assustado e se virou vendo Hit com as suas mãos ainda no bolso e encarando friamente – faça esse favor por sua deusa Atena e por seus amigos e pereça em paz, assim você poderá vê-los.

Seiya: grrr... URGH... Sem nenhuma emoção Hit acertou o peito de Seiya que saia uma luz roxa, ele começou a cair lentamente ao chão com os olhos abertos totalmente sem reação. Hit olhava para Seiya que sentiu seu cosmo diminuindo drasticamente.

Hit (pensamento): não se sinta abalado em ter perdido você teve coragem para um humano, descanse em paz Seiya. Disse deixando seu corpo.

Seiya (pensamento): e-eu não... sinto nada... eu vou morrer... já enfrentei muitos inimigos que nunca vi e agora... Lucy... Saori... Goku... eu sinto muito... não pude vencer Hit... e-eu não pude...

Voz misteriosa: Seiya, você não pode pensar que é impossível mesmo sem sua armadura.

Seiya (pensamento): e-essa voz... mas de quem será essa... A... Aquiles? Seiya então viu ser mesmo Aquiles na sua frente.

Aquiles: Seiya, você já provou para todos o quão valente você foi, o seu cosmo é especial. Você se lembra de quando estive treinando você no santuário do senhor Bills?

Seiya: no nosso... Seiya então se lembrou dos dias em que você foi treinado por Aquiles.

Santuário de Bills Início do flashback

Seiya: AAAAAAAAAAAI... Seiya estava treinando com Aquiles que jogou Seiya no chão – ai... Caramba que tipo de treinamento é esse que o Whis fica querendo... AAAAI! Aquiles jogou uma pedra na cabeça de Seiya para interrompê-lo.

Aquiles: primeiro deve chamá-lo de senhor, ele não gosta que alguém desrespeitoso acredite. Disse oferecendo sua mão para Seiya que se levanta – segundo onde você errou?

Seiya: eh... Eu não sei...

Aquiles: você consegue ver os movimentos dos seus adversários num milésimo de segundo, mas é capaz de prevê-los?

Seiya: prever os movimentos do adversário em milésimos?

Aquiles: isso mesmo, e deve ser instintivamente. No universo existem seres que são capazes de prever os movimentos de seus adversários ou ainda, parar o tempo. Se você puder controlar seus sentidos, uni-los como um só; será capaz de se mover de uma forma como nenhum outro jamais fez. Mesmo sem sua armadura de ouro, pois ela é como um casulo e quando se libertar desse casulo, você ficará impressionado com o que você é capaz. Sabe... Eu era como você Seiya, arrogante e metido, mas precisei aprender nas lutas o que poderia me esperar, uma morte honrada.

Seiya: e-eu...

Aquiles:e você Seiya, você deseja proteger Atena, mas você também precisa provar para si mesmo a verdade. Disse caminhando para o outro lado deixando Seiya.

Seiya: m-mas... O QUÊ? Aquiles o quê exatamente eu tenho de descobrir? Aquiles se virou para Seiya que sorri sem explicação.

Aquiles: só você que deve descobrir em seu cosmo. Deixe seu cosmo guiá-lo, e quando descobrir; ninguém nem mesmo eu seria capaz de superá-lo, e eu acredito em você. Disse caminhando tranquilamente para Seiya que ficou pensativo.

Fim do flashback

Seiya (pensamento): a resposta no meu cosmo... Seiya então teve visões dos momentos felizes que teve com Lucy, seus amigos; a amizade com Goku e isso o fez reagir – grrr... GRRR...

Hit: hmm? Hit estava caminhando até ver Seiya reagindo e seu cosmo começava a crescer – hã?

Seiya: e-eu... Eu finalmente... Hit olhou Seiya se levantando e com seu cosmo ainda aumentando – eu finalmente achei a resposta para sua pergunta... Aquiles... Eu finalmente encontrei a resposta a qual eu quero provar...

Hit: Aquiles? Entendo, você esteve treinando com Aquiles e ele o treinou. E o que seria?

Seiya: é simples... GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Seiya elevou seu cosmo que ficou de azul para branco e em seguida dourado que cobriu tudo – descobrir se o ser humano teria algum limite e agora eu sei, se você se concentrar... NÃO EXISTE LIMITES IAAAAAAAAAAAAAAA!

Hit (pensamento): hã? Seiya avançou num rasante que conseguiu acertar no rosto de Hit que não conseguiu acreditar – e-ele... Esse rapaz conseguiu... Conseguiu me acertar no rosto? Hit estava surpreso enquanto vê Seiya mesmo ofegante ele conseguiu fazer seu cosmo elevar ao máximo.

Seiya: grrr... Eu posso ser um mero humano, mas se eu me concentrar, não apenas consigo fazer o milagre acontecer como também descobrir que nada é impossível. E sei o seu segredo.

Hit: o meu segredo?

Seiya: isso mesmo, você é capaz de parar o tempo apenas 0.5 segundos, algo impossível de se fazer, mas você pode fazer isso.

Hit: certo... Mas está errado em parte, eu paro o tempo e só isso não basta, não se for capaz de se auto-evoluir.

Seiya:se auto-evoluir? URGH... Seiya não percebeu, mas Hit cravou seu punho no peito que foi poderoso.

Hit: deixe-me dizer uma coisa pra você rapaz, eu não elevo meu poder, mas sou capaz de aumentar meu salto temporal.

Seiya: s-salto... salto temporal...? GRRRR... IAAAAAAAA! Seiya reagiu e ataca Hit com mais força.

Hit: seja capaz de me alcançar... EM CINCO MILÉSIMOS DE SEGUNTOS EAAAAAAAAAAA! Os socos de Seiya e Hit se chocam de forma violenta que aumentava o buraco mais e mais; seus socos se intensificam mais ainda – GRRRR... GRRRRRR...

Seiya: GRRRRR... GRRRRRRR... (pensamento) não importa se aumentar seu salto, eu tenho de vencê-lo custe o que custar!

Hit: GRRRR... VEJO QUE VOCÊ DESCOBRIU UM NOVO COSMO... QUE NÃO É O SÉTIMO OU O ÔMEGA...

Seiya: GRRRRRR... GRRRRR...

Hit: GRRRRR... E VOCÊ DIRIA QUE PODER É ESSE?

Seiya: GRRRR QUER MESMO SABER ENTÃO... GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAAAA!

Hit: HAAAAAAAAAAAAAA! A pressão de poderes formou um grande clarão de energia que cobriu tudo; após esse clarão sumir Seiya e Hit ainda estão de pé e ofegantes.

O punho de Seiya estava gravemente ferido, mas o de Hit estava muito pior; parte da sua roupa estava rasgada e pingos de sangue estavam em seu braço.

Seiya: arh... Arh... Argh...

Hit: agora... Agora entendo, o seu verdadeiro poder é a fé em... seus amigos... Esse é... seu maior poder... Seiya... URGH... Hit cai, mas estava de joelhos – hehehe... Hit tirou do seu bolso algo na mão e era uma semente dos deuses e jogou para Seiya.

Seiya: mas é uma... Hit v-você tinha...

Hit: nem todas as sementes foram destruídas meu rapaz... Você tem grande coração e coragem e são duas das coisas que são as mais poderosas, sua família e seus amigos, eles são a armadura a qual você usa... nunca se esqueça disso.

Seiya: Hit... E Hit caiu no chão totalmente ferido, Seiya viu que o seu golpe havia ferido gravemente – H-Hit...

Hit: vá... Seiya... Pode ir depressa. Seiya ficou surpreso, mas atendeu seu desejo e foi ajudar Naruto e seus amigos.

No santuário os ninjas da folha estavam cercados pelos soldados de Sorbet; Sasuke e Naruto enfrentavam Tagoma e os soldados enquanto Sorbet estava do lado do corpo da Saori que ainda resistia; Sakura estava escondida e se preparava para atacá-lo.

H Sakura (pensamento): ali está... Sorbet olhava os soldados atacando Naruto e Sasuke se defendendo sem perceber nada e Sakura se preparava para atacar – agora! IAAAAAAAAAA! Sakura saltou num ataque surpresa, mas Sorbet já sabia dela com seu rastreador.

Sorbet: garota estúpida. IAAAA!

H Sakura: HÃ? AAAAAAAARRRRHHHH.  Com seu anel do dedo Sorbet neutralizou Sakura que paralisou todo o seu corpo que para a parede – ARGH... ARH...

Sorbet: hehehe. Quer dizer que é essa a vontade do fogo que vocês ninjas dizem ter mais que patéticos vocês são; você deve ser muito idiota e com essa testa ridícula, parece uma vovó hehehe.

H Sakura: GRRRR ORA SEEEEU... AAAAI.

Sorbet: hehehe mais que menina boba, essa vontade é uma piada assim como esses ninjas tolos.

H Sakura: grrr... GRRRRR...

Sorbet: e então o que me diz de ser nossa escrava para o império Freeza, testa hehehe. Com certeza vocês garotas dessa aldeia poderiam entreter os soldados hehehe.

H Sakura: GRRRR...

Naruto e Sasuke: AAAAAAAAAI... Tagoma jogou Naruto e Sasuke no chão que tentam reagir e se levantam.

Naruto: grrr droga... Esses soldados não nos dão trégua.

Sasuke: já cansei desses idiotas e você Naruto?

Naruto: hehehe... Eu não queria usar isso, mas vocês pediram isso. Disse se levantando e liberando seu poder da raposa de nove caudas – é melhor se cuidarem, pois tô com uma raposa que quer sair. KYUBI KURAMAAAAAAAAA!

Sasuke: SUSANOOOOOOOOOO! Naruto e Sasuke liberam seus poderes na frente dos soldados.

Soldado um: MAS... MAS O QUE SÃO ESSAS COISAS...?

Naruto: hehehe e então...

Sasuke: revanche! GRRRRRR...

Soldados: AAAAAAARRRRGGGHHHH.

De volta ao combate de Gohan Mirai e Piccolo contra os filhos de Frost estavam dando muito trabalho.

Mirai: HAAAAAAAAA!

Rezok: IAAAAAAAA! Rezok disparava sem parar suas rajadas de energia em Mirai que sacou sua espada e rebate todas; Gohan e Froze chocam seus socos até se afastarem um do outro, mas Gohan não recuou e voa freneticamente em sua direção.

Froze: hehehe... IAAAAAAAAAAAA!

Gohan: HÃ? AAAARRRHHH... Frozen liberou rajadas de energia roxa em todo o seu corpo que atingem Gohan, mas ele reagiu mesmo ferido – MASENKOOOOOOO! Gohan disparou seu ataque contra Frozen que escapou mesmo ferido.

Piccolo: VOCÊ ESTÁ BEM GOHAN?

Gohan: tô, tô sim senhor Piccolo.

Mirai: não podemos perder mais tempo, precisamos acabar com eles.

Rezok: vocês três até que lutaram bem, mas o seu amigo está certo, hora de acabar com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As batalhas ficam cada vez mais difícil; Goku Vegeta e os outros enfrentam as forcas malignas de Freeza e seus aliados. A vida de Saori está chegando ao fim; conseguirão vencer essa luta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.