Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses escrita por Gilson Souza


Capítulo 10
Uma luta contra o tempo! Saori em risco de vida


Notas iniciais do capítulo

por hora vou até aqui, mas as batalhas serão as mais intensas, mais para Seiya que vai encarar outro personagem de dragon ball, até agora ele enfrentou Tarles e depois o Nº 17. Agora é a vez enfrentar o assassino Hit.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758465/chapter/10

Finalmente Goku e seus amigos chegam ao Vale do Fim, que estava muito diferente depois de Naruto e Sasuke terem se enfrentado na última vez, agora era um tipo de santuário onde avistam uma gigantesca estátua de uma criatura com os dois braços para o alto com chifres afiados.

Naruto: esse é o Vale do Fim?

H Sakura: está muito diferente.

Sasuke: e eis o motivo. Disse apontando para onde todos viram Freeza Frost e os seus filhos; e Hit que estava com Saori.

Vegeta: estou vendo que eles também estão com Atena.

Freeza: sejam todos bem-vindos meus jovens. Espero que a viajem que vocês tenham feito a esse universo tenha sido bem divertida, pois ela está para terminar e sua deusa vera de camarote o fim de vocês.

Goku: SOLTE A SAORI FREEZA! É A MIM QUE VOCÊ QUER?

Freeza: na verdade Goku são vocês dois que eu quero; a sua irmã vai assistir a sua morte.

Goku: você não tem mesmo jeito. Se você não fosse tão desprezível seria um ótimo adversário mais que desperdício.

Freeza: esse é seu discurso que você preparou seu idiota? Pois bem, no dia em que nos conhecemos você me pegou desprevenido. DESTA VEZ VOU DIRETO PRA MINHA FORMA FINAL. GRRRRRRR... Freeza começou a liberar sua energia na frente de todos, foi tanta energia que sua armadura se quebrou, mas ele ainda continuava a liberar mais energia.

Naruto: HÃ? M-MAS... MAS O QUÊ...?

Sasuke e Sakura: GRRRRR... GRRRR... O céu começou a ficar escuro e finalmente Freeza reapareceu em sua forma final, mas com muito mais poder que tinha antes na batalha em Namekusen.

Goku: HÃ, MAS C-COMO?

Vegeta: HÃ? O QUÊ?

Gohan: E-ELE... ELE ESTÁ MAIS PODEROSO QUE ANTES.

Mirai: GRRR QUE TIPO... QUE TIPO DE TREINAMENTO FREEZA FEZ?

Piccolo: grrr... Não importa; agora nós precisamos resgatar Atena e depressa.

Frost: ah sim, eu fiquei sabendo que vocês têm umas estranhas sementes das quais vocês podem se curar, mas como seria se nós as tivéssemos? Hit!

Gohan: hã? ARGH...

Goku Seiya Piccolo Naruto e Sakura: GOHAN! Hit golpeou Gohan no estômago fortemente que ficou desacordado e também pegou a sacola com as sementes.

Frost: obrigado. Quer dizer que essas são as sementes que salvam suas vidas. Frost liberou sua energia que queimou a sacola das sementes dos deuses – opa, mais que coisa eu queimei hehehe.

Seiya: Gohan acorda cara, vamos Gohan... Não, não... EU NÃO SINTO O CORAÇÃO DO GOHAN PICCOLO.

Piccolo: todos se afastem. Garota você pode curar mesmo Gohan? Perguntou Piccolo para Sakura.

H Sakura: sim, sim eu posso, mas ele...

Piccolo: espere! Piccolo colocou sua mão no peito de Gohan que fez o coração de Gohan reagir – agora. Sakura então usa seu jutso médico para curar Gohan.

H Sakura: ah graças a deus, nenhum órgão foi afetado dá pra curá-lo rapidamente senhor Piccolo. Em instantes Sakura conseguiu curar Gohan que abriu os olhos.

Gohan: hã? Ai...

H Sakura: calma, calma Gohan.

Gohan: e-eu não... Eu não vi esse sujeito se mover.

Seiya: e ele pegou as sementes dos deuses, mais que coisa esse maldito do Hit é rápido demais. Disse vendo Hit ainda segurando a Saori pelo seu braço.

Freeza: agora é hora de vocês saberem a razão de queremos as doze armaduras de ouro; elas são chave para meu nascimento como o deus e Atena também vai me ajudar desse jeito.

Saori: AAARRRRGGGHHH...

Goku Gohan Piccolo Seiya Mirai Naruto e Sakura: SAORI! Freeza disparou no peito da Saori que começou a sangrar.

Freeza: agora sim; esse lugar representará o fim. O FIM DE VOCÊS! CAVALHEIROS, MOSTREM AOS NOSSOS QUERIDOS O VERDADEIRO FIM. HAHAHAHAHAHA!

Frost: levem a nossa querida para a nave e mantenham ela viva até ver a morte do seu irmão. Disse Frost para Sorbet que mandou Tagoma levá-la para a nave.

Seiya: temos de salvá-la! Mas e esses sujeitos? Disse Seiya que vê os três filhos de Frost aparecendo.

Piccolo: podem deixá-los conosco.

Mirai: temos de chegar até ela.

Naruto: a Sakura pode curar a Saori, mas nós precisamos chegar até ela.

Gohan: pode deixar conosco Naruto, mas primeiro temos de eliminar os filhos de Frost.

Seiya: deixem Hit comigo.

Goku: mas Seiya...

Seiya: você e Vegeta tem mais chances contra Freeza e Frost, façam de tudo pra vencer.

Vegeta: ele tem razão Kakarotto, mas você vai enfrentá-lo sem nenhuma armadura.

Seiya: eu sei muito bem Vegeta.

Piccolo: espalhem-se, e tenham cuidado. Os guerreiros se espalham por diversas partes; Gohan Mirai e Piccolo encaram Froze Blizzard e Rezok; e Seiya foi atrás de Hit que estava esperando por ele em um ponto do vale; Goku e Vegeta encaram Freeza e Frost.

Frost: Vegeta, realmente você se desgraçou em trair o império.

Vegeta: eu não trair ninguém, sinceramente eu pretendia matar Freeza, mas vou gostar de matá-lo, pois você lembra e bastante desse imbecil asqueroso e repulsivo.

Freeza: grrr asqueroso?

Vegeta: Kakarotto eu não gosto de dividir com ninguém, mas agradeço a esse escritor por colocar Frost nessa história, pois pode ter certeza que vou adorar e muito acabar com ele. Disse sorrindo o príncipe dos saiyajins.

Goku: hehehe, pois bem Vegeta divirta-se bastante. Disse vendo Vegeta levantar voo enquanto Frost o segue; Goku e Freeza ficam frente a frente enquanto Naruto Sasuke e Sakura correm para ver a Saori – vejo que você não ficou mesmo parado Freeza. Disse liberando seus poderes, mas sem estar na forma de super saiyajin.

Freeza: ora, não vai se transformar no super saiyajin? Eu soube até que conseguiu chegar ao três.

Goku: desculpe desapontá-lo, mas não pretendo apelar com minha transformação.

Freeza: cuidado, pois confiança demais pode te matar.

Goku: é um bom conselho.

Freeza: então o que me diz de começar a vingança; ah sim, por favor minha querida Atena mantenha os olhos muito bem abertos, pois quero que você fique viva para ver seu querido irmão morrer diante de você. GRRRRR...

Goku: GRRRRR... Começou a batalha entre Goku contra Freeza que mesmo sem estar transformado em super saiyajin estava com a vantagem, mas Freeza o agarrou pelo braço e o jogou para a parede; Naruto Sasuke e Sakura assistem a luta dos dois guerreiros.

H Sakura: meu deus... Que tipo de dimensão eles vieram?

Naruto: o mais importante é resgatar a Saori Sakura.

Sasuke: ele tá certo Sakura, você é a única que pode salvá-la.

H Sakura: tá, eu vou tentar... CUIDADO! Um raio de energia foi lançado, Naruto e os outros que se esquivam – grrr... Claro, tinham de ser vocês dois. Disse vendo Tagoma e Sorbet.

Sorbet: hehehe. Vocês devem ser muito tolos pra terem vindo com aqueles guerreiros; meras crianças como vocês jamais venceriam o império Freeza.

Naruto: você pensa que não somos fortes, mas vai lamentar muito.

Sorbet: hehehe é mesmo? Tagoma mostre o que estou querendo dizer.

Tagoma: sim senhor. Tagoma encara Naruto e os outros que em instantes ele atacou os quatro de uma vez.

Hinata: ele... Ele é rápido!

Sorbet: hehehe e eis a primeira lição para vocês.

H Sakura: IAAAAAAAAAAAAA! Sakura saltou para o alto tentando atacar Tagoma que revida disparando rajadas de energia contra ela, mas Naruto a salva – EI O QUE VOCÊ...?

Naruto: ELES NÃO SÃO INIMIGOS COMUNS, HINATA!

Hinata: TÁ! Oito trigramas... SESSENTA E QUATRO GOLPES DEFENSIVOS! Hinata tenta rebater as rajadas de Tagoma, mas os disparos ficam mais fortes; mesmo tendo escapado as mãos de Hinata estavam muito machucados.

Naruto: você tá legal? HINATA! Hinata caiu muito machucada, Naruto a segurou – calma Hinata eu tô aqui.

Hinata: Naruto...

Naruto: tudo bem tudo bem Hinata eu tô aqui.

H Sakura: Hinata... E-eu...

Sasuke: Sakura lembre-se que você é a única que pode curar a Saori e você se precipitou.

H Sakura: e-eu... Sakura viu Hinata muito fraca por tentar protegê-los – Hinata me desculpa eu...

Hinata: você é a única que pode salvar a Saori... Sakura... Sakura entendeu a situação e encara Tagoma e Sorbet que estavam entre os ninjas.

H Sakura: Naruto Sasuke façam de tudo pra afastarem esses dois, ou seja, você e Sasuke precisam lutar juntos.

Sasuke: tá legal Sakura nós vamos tentar. Sakura fica do lado da Hinata esperando Naruto e Sasuke começarem a lutar.

Naruto: irônico isso Sasuke.

Sasuke: hein?

Naruto: você e eu havíamos lutado nesse Vale e agora estamos lutando lado a lado, estranho.

Sasuke: quer saber de uma coisa, pela primeira vez concordo com você.

Sorbet: hehehe; vocês não passam de fedelhos, não estão no nosso nível são só crianças.

Naruto: para um nanico feio você fala demais.

Sasuke: vai falar ou vai lutar? GRRRRR... Sasuke fez sua mão ficar carregada de raios – podemos até estar atrasados em questões tecnológicas, mas não nos subestimem. CHIDORI IAAAAAAAA! Sasuke avançou em direção de Sorbet, mas é impedido por Tagoma que segurou seu ataque com apenas uma mão.

Tagoma: vocês são apenas humanos sem nada especial. GRRRR. Tagoma jogou com força o Sasuke pela parede.

Naruto: SASUKE! GRRR SEU...

Sorbet: e não se esqueça seu moleque, eu vim com meu exército. SOLTADOS! Os milhares de soldados cercaram Naruto Sakura e Hinata e mesmo Sasuke saindo dos escombros viu os soldados.

Em alguma parte Gohan Mirai e Piccolo enfrentam os filhos de Frost que disparam rajadas de energia; Goku formou um campo de energia para proteger Piccolo e Mirai que revidam, mas eles rebatem em diferentes direções.

Mirai: eles lutam juntos, nossa melhor chance é separá-los.

Piccolo: você tem razão Mirai.

Gohan: não vai ser fácil, mas vamos com tudo. IAAAAAAA!

Piccolo e Mirai: HAAAAAAAAAA!

Blizzard: hehehe... ACABEM COM ELES IRMÃOS EAAAAAA!

Froze e Rezok: HAAAAAAAAAAAAA!

E em outra parte Vegeta e Frost ainda não começaram a se enfrentar, mas já liberavam muita energia.

Frost: você realmente caiu em desgraça Vegeta; você que era considerado como o príncipe da guerra chega a dar muita pena.

Vegeta: eu cai em desgraça? Ora não me faça ri seu imbecil.

Frost: você realmente não aprendeu nada quando foi treinado por mim Vegeta, estou mesmo desapontado com você.

Vegeta: GRRRRRR VOCÊ NÃO ME ENSINOU NADA, SÓ ME MANDOU NUM PLANETA SELVAGEM QUE FOI O INFERNO E ME DEU MUITA, MAIS MUITA VONTADE DE TE MATAR! Sem falar no Freeza, mas fico contente em te matar miserável.

Frost: HAHAHAHAHA! TEM MESMO CERTEZA DISSO VEGETA? Lembre-se muito bem que eu não estive só viajando pelos universos e desenvolvi muito mais muito poder que não tem a mínima ideia do quão perigoso fiquei. E não vou enrolar como Freeza então... VOU DIRETO NA MINHA FORMA FINAL. GRRRRRRR...

Vegeta: GRRRR... Vegeta fica imóvel para resistir à tamanha liberação do poder máximo de Frost que terminou e ele estava muito mais muito poderoso – grrr... (pensamento) então é mesmo verdade.

Frost: e é melhor ter cuidado comigo meu caro Vegeta, pois posso te matar a qualquer momento.

Vegeta: GRRRR... EU CANSEI DE OUVIR ESSA SUA MALDITA VOZ IAAAAAAAAAAA! Vegeta começou a luta transformado em super saiyajin nível dois e golpeia Frost que se defendeu do seu ataque que logo em seguida descarrega uma sequência de socos e chutes precisos e rápidos e quando estava prestes a atingi-lo Frost se esquiva numa velocidade hipersônica que desapareceu – HÃ? ONDE VOCÊ ESTÁ FROST?

Frost: atrás de você caro Vegeta.

Vegeta: hã? AAAAAAARRRGGGHHHH. Frost estava atrás e atirou nas costas de Vegeta, mas ele reagiu a tempo e encarava com raiva seu adversário – grrr...

Frost: já se esqueceu do que lhe ensinei Vegeta? Nunca tire os olhos do seu inimigo, pois ele pode te surpreender.

Vegeta: grrr... Tem razão, mas não sou aquele menino tolo e fraco. E vou matar você!

Frost: então tente, príncipe Vegeta. Disse rindo de Vegeta que liberava mais sua energia; numa outra parte Seiya encontrou Hit que estava sentado em silêncio, como se estivesse esperando por ele.

Hit: você veio, dizem que se você não foge do seu perseguidor ou tem coragem, ou percebeu que não tem como fugir e quer morrer, ou é muito estúpido em querer dizer alguma bobagem, você é qual desses?

Seiya: quer mesmo saber? Nenhum desses, e vou salvar a Saori e não vou morrer sem antes ferir seu rosto. Disse estando em posição e liberando seu cosmo na frente de Hit que não se intimidava.

Hit: então você prefere morrer, pois então... Prepare-se, pois essa será sua última luta, senhor Seiya. Disse em posição de luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: Goku e Vegeta ainda não tem o blue, ainda, mas nessa luta muita coisa vai acontecer. Eles conseguirão salvar Saori?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku Seiya Vegeta e Naruto – Guerra dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.