Flowers For You Grave. escrita por Any Sciuto


Capítulo 18
At The Tip Of The Gun.


Notas iniciais do capítulo

"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas. – Confúcio."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758300/chapter/18

Ninguém sabia como eles chegaram nessa situação. Uma hora estavam em um parque junto com a equipe e no próximo, Spencer e Penelope tinham desaparecido.

JJ ficou cuidando de Haley junto com Will enquanto todo o resto procurava pelos dois no parque. Faziam três meses que Haley haviam nascido e tudo estava bem.

— Spencer! Penelope! – Derek gritava. – Baby Girl! Gênio!

— Spencer! Garcia! – Emily gritava também. – Onde vocês estão caramba!

Penelope e Spencer não estavam muito longe dali, amarrados em uma van. Spencer fez o máximo para acalmar Penelope, enquanto Jamal tentava assustar sua amiga.

— Finalmente Penelope. – Jamal tinha uma arma apontada para Garcia. – Como vai sua filha?

— Deixe ela fora disso, seu idiota! – Garcia gritou.

— Sempre a petulante. – Jamal bateu com a arma em Penelope. – Fique bem caladinha agora.

— Deixe ela em paz! – Spencer gritou. – Ela não é boa o suficiente para seu plano sádico.

— Silêncio gênio. – Jamal apenas disse. – O Messias quer os dois em bom estado.

— Messias? – Spencer juntou os pontos. – Você faz parte do culto.

— Finalmente. – Jamal parecia feliz. – Penelope aqui é perfeita para nossos planos.

— O que quer dizer? – Penelope não tinha certeza se queria saber.

— Você verá, Baby Girl. – Jamal zombou.

Arrancando com a van para um lugar distante, Spencer apertou a mão de Penelope.

— Vai ficar tudo bem. – Spencer a tranquilizou. – Você e eu vamos ficar bem.

— Eu não sei Spencer. – Penelope deixou as lágrimas caírem. – Tenho medo. Medo pela minha filha.

— Derek vai proteger ela. – Spencer disse. – Ele atiraria no fucker que machucasse ela.

Derek se sentou em um banco no parque desolado. Sua filha estava segura na BAU, com Will e JJ que prometeram atirar na primeira pessoa que tocasse em Haley.

— Porque isso de novo? – Derek estava impotente. – E porque levaram o Reid com ela?

— Era a segurança do parque. – Emily se sentou ao lado de Derek. – Uma van marrom saiu daqui há duas horas. Eles tentaram um reconhecimento fácil no Vicap.

— E? – Derek tinha medo de perguntar.

— Era o Jamal. – Hotch concluiu antes de Emily. – Estava registrada sobre o pseudônimo Robert Burne. Mas o reconhecimento da câmera voltou como Jamal Abaza.

— Qual é o plano dele? – Derek perguntou.

— Descobrimos que Jamal entrou para um culto há seis meses. – Rossi começou. – Pelo que vimos, eles são um grupo especial. Sequestram pessoas, muitas vezes casais ou irmãos, as forçam a fazer uma escolha.

— Escolha? – Agora Derek ficou preocupado.

— Eles dão a escolha de se juntar a eles ou a pessoa que eles amam vai ser morta. – Hotch quase não terminou sua sentença.

— Eles vão forçar Spencer a entrar no culto deles e se ele não fizer...  – Derek ficou ainda mais nervoso. - .... Eles vão matar Penelope.

— Provavelmente. – Hotch concordou. – Temos que ser mais espertos que eles.

— Para ode ele os levaria? – Rossi perguntou.

— Talvez para o lugar onde tudo começou. – Hotch começou. – A sua antiga casa, Derek.

— Ela foi vendida há quatro meses. – Derek observou. – Foi um homem nem pechinchou a casa.

— Vamos. – Hotch pulou na SUV. – Vamos resgatar nossos amigos.

Jamal dirigiu até a casa antiga de Penelope. O tal "Messias" já os esperava com seus dois cães de guarda.

— Porque demorou tanto Jamal? – O homem de cabelos brancos curtos perguntou.

— Sabe o quão difícil é sequestrar dois agentes federais? – Jamal se defendeu.

— Você sabia no momento que entrou que deveria ser assim. – O "Messias" argumentou. – Vamos começar nosso pequeno demonstrativo.

— Por favor. – Penelope implorou. – Deixe Spencer ir.

— Ele é parte essencial desse maldito plano. – Jamal esbofeteou Penelope.

— Pare Jamal. – O homem mais velho o repreendeu. – Precisamos dela inteira.

— Esse seu plano doentio que você tem. – Spencer o olhou com Raiva. – Não vai funcionar.

— É algo simples, minha querida. – O homem disse, pegando um punhado de cabelos de Penelope. – Ou ele entra para esse grupo ou você morre.

Spencer e Penelope se olharam. Não era assim que deveria ser.

— Peguem seus coletes. – Hotch ordenou. – Proteção extra nesse aqui.

Todos concordaram e entraram em silêncio.

Abrindo a porta, Derek viu sua menina na mira de uma arma, diretamente apontada para a cabeça.

— Temos convidados. – Benjamim gritou. – Agente Morgan. Bem-vindo a festa.

— Penelope! – Derek foi impedido por Hotch. – Eu prometo que vai dar tudo certo.

— Não prometa Derek. – Ela disse, triste. – Apenas prometa que vai cuidar de Haley.

— Baby Girl. – Derek disse em desacordo. – Vamos cuidar dela jutos.

— Eles vão me matar Derek. – Ela gritou – De qualquer jeito.

— Benjamim. – Derek começou a guardar a arma. – Deixe ela ir.

— Não. – Benjamim respondeu. – Sua garota aqui precisa aprender sobre regras.

— Ela nunca pediu para fazer parte de nada. – Derek começou. – Nem ela, nem o agente Reid.

— Trabalhando para uma das entidades mais corruptas dos EUA, eles pediram para serem disciplinados. – Benjamim começou.

— Penelope não teve escolha. – Hotch se meteu. – Eu a prendi ela e ameacei com uma cadeia.

— Quer se oferecer no lugar dela? – Benjamim olhou para Hotch. – Porque você faria isso?

— Amizade. Fidelidade. – Hotch apenas respondeu. – E lealdade.

— Não existe amizade entre homens e mulheres agente. – Benjamim disse. – Apenas um desejo e levar para a cama.

— Eu fui amigo de Penelope desde que ela entrou. – Hotch discordou. – Eu não vou deixar você matar ela.

— Já fez sua escolha, Agente Reid? – Benjamim perguntou. – Faça agora.

— Eu entro para esse maldito culto se você deixar ela em paz. – Reid decidiu.- Emily, por favor, não agora.

—Spencer. – Emily começou. – Você tem que voltar.

— Eu quero fazer isso. –Spencer decidiu. – Por favor.

— Vamos buscar você. – Hotch disse. –Agora deixe Penelope livre antes que fique pior.

— Vai. – Benjamim tirou a arma da cabeça dela. – Você tem sorte vadia.

 - Eu vou ficar. – Penelope decidiu.

— Você não pode estar falando sério garotinha. – Derek exclamou. – Ele pode te matar.

— Por favor Derek. – Penelope impediu o marido. – Eu quero fazer isso, por Spencer.

— Baby Girl. – Derek começou. – Não.

— Vá Derek. – Penelope disse. – Eu vou ficar.

— Você não ficar. – Derek a puxou.

As balas começaram a voar pelo espaço.

O inferno havia sido montado. Derek e nem ninguém da equipe conseguiriam escapar disso.

Jogando Penelope no chão, Ele a cobriu com seu próprio corpo, impedindo que balas a atingissem. Como se soubesse o perigo que seus pais enfrentavam, Haley começou a chorar alto demais para JJ e Will a acalmarem.

Hotch estava protegendo Emily e a si mesmo. Spencer David estavam ambos atirando em todas as direções seguras.

Quando uma das lâmpadas que iluminavam foi atingida, a casa caiu em uma escuridão terrível e um grito varou o lugar. Depois, tudo ficou em um silêncio horrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Algumas pessoas aprendem a perder. Outros perdem e aprendem. - Georges St. Pierre."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers For You Grave." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.