Meu Conto de Fadas escrita por KAT


Capítulo 1
Capítulo 01 – Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, fico muito feliz por poder finalmente tirar essa história dos meus documentos e colocá-la aqui. Quero avisar que será uma fanfic pequena, e será um prazer ter você como leitor! Sejam bem-vindos ao universo de "Meu Conto de Fadas!"
(A história frisa vários tipos de preconceito, principalmente, o feminismo x machismo.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758266/chapter/1

— E foi assim que eu e sua mãe encontramos o amor verdadeiro um no outro. – A Fera repetiu aquelas palavras novamente para Isadora.

A garota ouvira aquela história durante toda a sua vida, contudo, sempre escutava com a mesma atenção e brilho nos olhos, nunca se cansaria da clássica história de amor de seus pais.

— É uma história linda demais para que eu consiga competir – expressou-se com sinceridade pela primeira vez sobre tal assunto.

— Não pense assim – foi a vez de Bela interferir. — Você não precisa competir conosco, querida. Nós queremos apenas que você seja feliz.

— Todos esperam que eu tenha uma história para contar também. Nosso povo se acostumou a ter esperanças no amor, graças a vocês. Ninguém vai querer uma rainha solteira!

— Eu sei como é difícil encontrar o amor verdadeiro. Precisei passar por uma maldição antes de encontrá-lo. – Fera voltou a dizer, prendendo a atenção de sua esposa e filha. — Mas escute bem: Você não precisa correr atrás do amor, pequena. Ele quem encontrará você. E quando isso finalmente acontecer, será único. Será mágico.

Isadora só conseguia pensar em como era fácil para ele dizer aquelas coisas, quando já tinha um romance perfeito e não precisava se preocupar com a aprovação de mais ninguém.

— E quando o amor lhe encontrar, você finalmente vai entender o real significado de um conto de fadas. Só aprendi sobre isso quando conheci o seu pai… E uma vez que você experimenta do amor verdadeiro, nunca mais vai querer perdê-lo.

 

Durante todo o diálogo, Isadora percebeu os olhares trocados entre seus pais, por isso não se surpreendeu quando eles se beijaram. Um beijo calmo e doce.

Isadora suspirou, o mundo sempre parecia ganhar mais cor quando seus pais estavam juntos.

Havia crescido no meio de todo aquele amor, o que fazia com que suas expectativas com si própria fossem ainda maiores. Sabia que não conseguiria viver sabendo que não encontrou um amor tão belo quanto o de seus pais. Ela temia mais a sua própria desaprovação do que a de seu povo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Prólogo foi bem pequeno mesmo, apenas para terem noção de como será a fanfic, deixem comentários, por favor. Preciso saber o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Conto de Fadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.