Quebrei minha casca escrita por Eduardo Marais


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758107/chapter/1

— O que você fez, Radu?

— Eu me envolvi com pessoas inapropriadas. Consegui um material que irá comprometer muitas pessoas poderosas e eu as chantageei.

— O que você fez, Radu?

— Comprei algumas mídias com cenas fortes de tortura sexual. Nessas cenas estavam pessoas com quem trabalho e aquilo me fez desejar conseguir lucro e muito dinheiro. Como eu sempre sonhei em ter a minha boate, vi a possibilidade de obter muita vantagem. Agora, preciso sair de circulação, porque duas pessoas morreram por causa de minha ambição. Eu as pus nessa situação e pagaram com a vida.

O rosto do outro homem sofre uma mudança. Consternação e medo.

— O que pretende fazer?

— Fiz um dossiê e vou fugir, antes que me matem. Vou desaparecer e caso eu não retorne em dois meses, quero que procure a imprensa e divulgue o conteúdo dessas mídias.

— Mas por que não entrega à polícia? Eles podem ajudar você.

Radu acaricia o rosto do homem e sorri.

— Eles não podem me ajudar, porque eles são os assassinos. Quero que você continue na incógnita, porque ninguém sabe de nossa relação. Mas caso queira sumir, neste outro envelope tem documentos falsos e o cartão de uma conta bancária para este novo homem. Saia do Estado e vá ser outra pessoa, porque nesta conta tem o suficiente para sua vida.

Uma negativa é a resposta do outro homem.

— Não sem você, Radu!

— Sem mim, sim! Caso você continue ao meu lado e as pessoas saibam de nós, você também será morto. Mas creio que antes será torturado para entregar meu paradeiro e as mídias. – o dançarino dá de ombros e sorri. – Você é quem decide!

O homem fica pensativo.

— Vou permanecer aqui como síndico. Caso você não retorne em dois meses, irei embora e entregarei as mídias.

— Quero que seja discreto. Você é o síndico e não tem relacionamento comigo, certo? Caso surjam pessoas fazendo perguntas, diga-lhes apenas que o apartamento é emprestado e que não sabe para onde eu fui. Diga-lhes também que eu retornarei em breve, porque apenas entreguei as chaves. Abra o apartamento e mostre que todos os meus pertences estão aqui, como roupas e objetos pessoais. Quanto menos você souber, mais seguro estará e peço que não guarde nenhum dos envelopes em seu apartamento. Alugue um cofre em um banco em outra cidade e guarde-os lá, para sua segurança.

— São criminosos? Mafiosos?

— São pessoas inclementes, desumadas, ricas e com distorções de comportamento. São cruéis e doentes...matam por prazer sexual. São pessoas envolvidas em rituais sexuais selvagens, envolvendo drogas e muitas vezes há mortes. Tarados, maníacos e pedófilos...fique longe dessas pessoas.

Os dois homens se abraçam e ficam calados por muito tempo. Não iriam ver-se por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a quem destinar tempo para acompanhar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrei minha casca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.