A Emo e a Patricinha - Elas não Podem Amar o Frank eternamente escrita por Lorelei


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7581/chapter/9

 

- Lizie eu preciso falar com você.

- O que você quer?

- Dava pra abrir a porta do quarto pra gente ter uma conversa de irmãs/?

Lizie abriu a porta. Ela não queria falar com ninguém mais Carol já estava insistindo a meia hora e ela não queria ficar ouvindo a voz irritante da irmã pedindo-lhe para abrir a porta.

- O que você quer?

- Te dizer que o Thomas vai embora daqui a dois dias e se você não quiser perde-lo é melhor ouvir o que eu tenho a dizer.

- Como assim perde-lo?

- Por favor, né Lizie? Você acha mesmo que eu não percebi a paixão que você sente por este garoto e o jeito como você se importa com tudo o que ele diz?

- Não viaja Carol o Thomas não faz a menor diferença pra mim.

- Ah não? Então por que você esta trancada neste quarto a dois dias chorando?

- Pelo o que você fez com o Dougie. Ele era meu amigo sabia?

- Não muda de assunto. A questão não é o que eu fiz com o Dougie por eu não fiz nada com ele.

- Não. Você só o beijou numa tarde e na manhã seguinte tava ficando com o Thomas no seu próprio quarto.

- Lizie eu não fiquei com o Thomas põe isto na sua cabeça.

- O que você estava fazendo em cima dele?

- Ele caiu de um banco. É difícil entender?

- Caiu direitinho em cima de você.

- Lizie você acha mesmo que eu faria isso? Ou por acaso esqueceu que eu sofri tanto quanto você na época do Frank? Lizie por mais que não pareça eu amo o Dougie tanto quanto você a ama o Thomas e não quero perder ele. Pra isso eu preciso da sua ajuda.

- Primeiro: eu não amo o Thomas

Segundo: ajuda como?

- Você e o Dougie são amigos. Se você deixar de ser idiota e ver que eu não estava dando pro Thomas e falar isto pra ele, o Dougie vai acreditar.

- Quer que eu seja a sua cúmplice? Não consegue ais enganar o Dougie sozinho?

- Lizie deixa de ser criança. Eu não quero enganar o Dougie quero que ele veja a verdade.

- E qual é esta verdade?

- A verdade é que eu pedi para o Thomas pegar algo no armário para mim e quando ele se desequilibrou do banco eu corri para ajuda-lo, como não deu tempo ele caiu em cima de mim. Você não lembra de um banco caído?

Realmente havia um e isto Lizie não podia negar.

- Carol realmente foi isso o que aconteceu?

- Lizie é claro que foi! Você vai me ajudar a ter o Dougie de volta sim ou não?

- Só se você me ajudar com o Thomas.

- Fechado.

   

- Thomas eu preciso falar com você.

- O que foi Carol?

- Bem é que eu queria te convidar para ir na sorveteria comigo amanhã a tarde. Sabe como é estes sábados sempre tão entediantes.

- Claro que eu vou com você. Só nós dois?

- É.

  

- Oi Dougie.

- Oi Lizie como vai?

- Do mesmo jeito de sempre. Eu queria te convidar para ir na sorveteria sábado. Você vai?

- Eu e você?

- E talvez a Carol.

- Desculpas Lizie, mas eu não quero nem ver a sua irmã.

- Ah tudo bem eu não convido ela então. Quer ir comigo?

- Com você eu vou. A gente pode convidar o Luiz.

- Ele vai sair com a Mirtes.

- Bem então vamos nós dois. Amanhã?

- Sim.

Sábado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Emo e a Patricinha - Elas não Podem Amar o Frank eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.