Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 76
O grande confronto saiyajin! Goku & Vegeta vs. Raditz & Nappa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/76

Os kis de Nappa e Raditz foram às alturas, colocando Goku e Vegeta, que estavam de costas um para o outro, em estado de alerta.
— Não é possível! Esses são mesmo o Nappa e o Raditz? - questionou Vegeta.
— Pois é, o ki desses caras ficou impressionante, estou começando a ficar animado! - disse Goku, que viu seu irmão cessar a aura negra de ki que o envolvia. - Aí vêm eles Vegeta!
Raditz avançou contra ele a uma velocidade impressionante e Goku protegeu o corpo do chute usando o antebraço esquerdo, sendo empurrado a passar por Vegeta. O príncipe por sua vez desviou o olhar para trás e se viu surpreso ao ver Kakarotto recuar com o primeiro impacto, tendo de esquivar para não ser atingido nas costas e nisso, foi pego de supetão pelo potente soco frontal de Nappa, que veio lá de baixo com tudo contra ele, enterrando seu punho no centro da face de seu outrora companheiro. Vegeta voou longe e atravessou um prédio arruinado, com Nappa o perseguindo até agarrá-lo pelo pescoço com sua grande mão e descer verticalmente, arrastando as costas dele na parede do mesmo prédio, abrindo uma vala ao estilhaçar de concretos e vidro.
— Hahahahahahaha! Você não disse que ia me matar de novo Vegeta?
— Não fique se achando!
Vegeta reagiu, levando as mãos juntas à barriga de Nappa, causando uma grande explosão de energia à queima-roupa que quebrou o prédio no meio, o levando a tombar. O saiyajin grandalhão foi jogado para o alto, mas pairou, carregando seu ki em seus dedos indicador e médio juntos em sua mão direita, enquanto que neste meio tempo, o Príncipe dos Saiyajins continuou a cair até que rolou para trás e aterrissou em pé, já vendo Nappa puxar a mão com os dedos para a sua esquerda e depois jogá-la para a sua direita, causando uma explosão em cadeia que acompanhou o movimento de seus dedos. Vegeta fugiu para a sua esquerda, enquanto as explosões aconteciam rente suas costas, perfurando o solo com grande violência, até ter a oportunidade de se apoiar na viga de um prédio caído e ascender até seu antigo companheiro em um voo rápido. Nappa protegeu o rosto do soco canhoto que receberia de Vegeta usando a palma da mão esquerda e então teve início uma troca de golpes em alta velocidade.

Enquanto isso, Goku e Raditz se moviam pelo ar rapidamente, desaparecendo e reaparecendo a espera do momento certo, que então se deu em um choque iminente, uma troca de golpes mútua em que ambos continuaram a desaparecer e reaparecer no ar, até que Raditz desviou o soco de Goku para a sua direita no balançar de seus longos cabelos, revidando com uma pesada joelhada de perna direita na barriga.
— Patético! Como pode o Doutor Gero e os outros terem medo de você que é só um guerreiro de classe inferior? - Raditz rolou para frente, aplicando uma estocada com a canela da perna direita que lançou Goku em diagonal até o contato com o chão, destroçando entulhos pelo caminho. - Não ligo se te consideram uma ameaça, para mim você continua sendo a mesma escória de antes! - ele ergueu sua mão esquerda, formando uma grande esfera de energia roxa envolta em raios. - Morra Kakarotto!
Raditz arremessou sua Saturday Crush na direção de seu irmão, aquele poder desceu como um relâmpago, causando uma grande explosão que destruiu tudo em um grande raio de terreno. Ele então jazia sorridente, imaginando ter dado cabo de seu irmão mais novo, um ledo engano que o levou a ficar estarrecido quando uma nova explosão de luz lançou tudo pelos ares e Goku surgiu em pé e ileso da nuvem de poeira, com a aura amarela do Super Saiyajin dando um novo contraste para as cores de seu gi azul e amarelo.
— Mas o que é isso?!
— Assim como você, eu também não sou o mesmo de antes. - disse Goku ao coçar o nariz com o dedo. - Muita coisa aconteceu de lá para cá desde que o Piccolo e eu o enfrentamos e me surpreende que você tenha ficado tão forte, mas de qualquer jeito, desta vez eu vou te derrotar sozinho Raditz!
— Convencido insolente!
Raditz avançou e Goku foi ao seu encontro, gerando um novo choque, que foi como uma explosão no céu.

Mais ao lado, Vegeta abriu a guarda de Nappa lhe atingindo um soco no estômago, seguido de uma chuva de outros socos e chutes em seu peito, terminando com um potente soco de canhota na bochecha direita e mesmo com o punho de seu adversário enterrado na cara, o grandalhão sorriu com desprezo.
— Isso não me faz nem cócegas!
— Como é? - questionou Vegeta, que o viu agarrar seu pulso e puxá-lo de leve para aplicar uma cotovelada na articulação do cotovelo, o levando a gritar de dor.
— Eu sempre respeitei você como o filho do grande Rei Vegeta e o mais forte entre nós ainda vivo. - Nappa continuou dando-lhe com a esquerda na boca do estômago. - Eu te vi crescer e pensava que éramos amigos depois de tantos anos juntos. - ele o agarrou pelos cabelos com a mão direita e ergueu a perna esquerda, chutando-lhe no rosto. - Naquele dia em que o Kakarotto me derrotou, só o que eu pedi foi um pouco de companheirismo. - Nappa o socou do outro lado com toda a força usando a direita, o mandando para longe. - Mas você me descartou como um peão inútil e me matou! - Nappa voou contra ele, preparando seu punho direito para um soco ainda mais forte que o anterior. - Agora tudo é diferente e você vai pagar caro por isso Vegeta!
Vegeta pairou e um impacto ressonou no momento do golpe, que não tirou o príncipe do lugar, surpreendendo Nappa que o viu bloqueá-lo com certa dificuldade usando as duas mãos cruzadas na frente do corpo em forma de xis.
— Eu já disse... para não ficar se achando Nappa! - a aura dourada o envolveu como fogo, com os cabelos aderindo ao loiro do Super Saiyajin, deixando Nappa subitamente surpreso com o ocorrido. A reação de Vegeta foi imediata ao se desvencilhar dele e revidar com uma cabeçada na testa que o lançou com força para o outro extremo do céu, já abrindo os braços para concentrar toda a energia dourada faiscante possível em suas mãos. - Resplendor Final!
Nappa foi engolido pelo ataque, que causou uma tremenda explosão no ar. Entretanto, no dissipar da luz, o saiyajin grandalhão tinha apenas leves chamuscados pelo corpo, sendo sua armadura a maior prejudicada pelo ataque, ficando toda rachada. Raditz, que lutava com Goku, acabou recebendo um soco no peito, seguido de outro direito no rosto, o que o fez recuar e pairar ao lado de Nappa, com Kakarotto também se posicionando junto a Vegeta.
— O Vegeta também? O que é essa mudança? O está acontecendo afinal? - Raditz se perguntava. - Como o poder deles aumentou tanto de repente?
— Está assustado Raditz? - perguntou Vegeta, que segurando o antebraço esquerdo, o estalou, colocando a articulação no lugar. - Isso que está vendo é o Lendário Super Saiyajin!
— O que?! Então conseguiu mesmo Vegeta? Você não me admira, mas o verme do Kakarotto? Como podem existir dois Super Saiyajins e que um deles seja um guerreiro de classe baixa?!
— O que o Doutor Gero disse era verdade afinal, a raça saiyajin evoluiu muito enquanto estivemos mortos e até mesmo Freeza ficou no passado. - Nappa comentou seriamente enquanto esmiuçava os restos de sua armadura para removê-la do corpo e ficar apenas de sunga, com seu tronco musculoso à mostra. - Você subestima demais o Kakarotto porque não chegou a ver do que ele realmente é capaz, como eu vi.
— É realmente inacreditável para mim que um saiyajin que nasceu com praticamente nada de poder tenha chegado a esse nível.
— Seja como for, nós dois agora estamos além até mesmo de um Super Saiyajin. - Nappa sorriu, desviando o olhar para seu companheiro. - Não concorda comigo Raditz?
— Sim... O poder de um Super Saiyajin é impressionante, mas é absolutamente nada diante do nível absurdo que conseguimos alcançar com nossa evolução!
Nappa arqueou a perna esquerda para frente, com o braço esquerdo de punho fechado a frente na altura da cintura e o direito de igual modo, só que recuado para trás e então disse:
— Vamos lá Raditz, vamos mostrar para o Vegeta e o Kakarotto que nos tornamos os saiyajins mais poderosos de toda a existência e que nem mesmo eles podem mais se comparar a nós!
Raditz flexionou os braços, acompanhando Nappa no momento em que as auras de ki escuras surgiram novamente sobre eles. A terra tremia, mesmo com ambos estando a uma distância considerável do chão.
— Que incrível, o poder deles está ficando ainda maior! - disse Goku, que então os viu se lançarem em um rugido de ataque contra ele e Vegeta.
— Vermes malditos, o poder que eles têm não é natural!
Nappa e Raditz voaram de forma alternada, entrelaçando-se de modo a confundir os seus oponentes. No momento do ataque, a dupla inimiga acabou alternando seus alvos, com o impacto de seus socos lançando Goku e Vegeta para direções distintas, ainda que ambos os tivessem bloqueado.

Tendo lançado-o para longe, Nappa avançou na direção de Goku, balançando as mãos para arremessar esferas de energia uma após a outra enquanto o mesmo desviava com maestria em movimentos rápidos enquanto voava de costas para trás, revidando no momento oportuno com um rápido Kamehameha. Nisso, o grandalhão ganhou uma velocidade incrível para o seu tamanho e atravessou aquele ataque que explodiu em sua cara como se nada fosse, agarrando Goku pelo braço direito.
— Como você mesmo me disse daquela vez... - torcendo-lhe o braço, Nappa arremessou Goku em direção ao chão. - Você não é tão bom assim, é um fracassado!
Nappa posicionou a mão direita ao lado do corpo, concentrando sua energia para arremessar uma enorme esfera de energia branca esvoaçante que deixava um feixe de luz de seu tamanho no caminho, a qual Goku esquivou em plena queda, girando para o lado e depois rolando para trás, retomando a trajetória de voo para o contra-ataque, um movimento surreal de Instinto Superior que deixou Nappa espantado ao ver seu Deluxe Bomber explodir no chão em um domo gigantesco de luz que o fez tapar o rosto com o braço, momento em que recebeu o punho esquerdo de seu oponente no estômago, o levando a cuspir sangue. Goku recuou enquanto a luz do ataque de Nappa terminava de se apagar por completo, tendo então a visão completa de seu adversário agonizando com as mãos na barriga.
— Será que eu escutei direito, você me chamou de fracassado? - pensativo, Goku coçava a testa com o dedo indicador, sem perceber que havia replicado as mesmas palavras de Nappa naquela ocasião, só que agora em um contexto diferente, o que fez ele levantar o rosto com um sorriso de desprezo.
— Kakarotto, você é mesmo um miserável...
— Você mesmo disse que não podia me subestimar e além disso... - Goku se pôs sério novamente. - Não pense que eu me esqueci que foi você quem destruiu a cidade e matou todas as pessoas que moravam aqui com o seu ataque, só para me atingir.
— É mesmo? Pois saiba que o meu desejo desde o início era explodir todo esse planeta com você junto, mas o Doutor Gero e o Doutor Myuu têm planos para ele, então tudo o que estamos autorizados a fazer é limpá-lo.
— Limpá-lo, quer dizer que vocês pretendem matar a todos, é isso?!
— A Terra, assim como todo o universo, irá renascer para aqueles que como o Raditz e eu, evoluírem para seres melhores. Nós renascemos como Androides Mutantes para destruir a você e ao seu discípulo e depois faremos parte de tudo isso, escolheremos duas mulheres que serão poupadas entre os terráqueos e darão origem a uma nova e perfeita raça saiyajin que habitará o novo mundo criado pelo Doutor Gero e pelo Doutor Myuu, sem a opressão de alguém como o Freeza e sem a existência de traidores como você Kakarotto!
— Pelo jeito, todos vocês são caras maus que querem fazer o que bem entendem, mas as pessoas não podem morrer só porque vocês querem, não vou deixar vocês matarem mais ninguém!
— Você precisa estar vivo para poder nos impedir Kakarotto, só que infelizmente você já é um homem morto!
Nappa invocou sua aura de ki escura e Goku fez o mesmo com a aura do Super Saiyajin, o choque de mãos aconteceu ao se aproximarem, com ambos então tentando empurrar os braços um do outro em uma disputa de força. O grandalhão era fisicamente mais forte, levando Goku a ser empurrado e ter de largá-lo, permitindo que Nappa tentasse esmagar seu crânio com as mãos, mas ele se abaixou a tempo, revidando com um direto no queixo e depois o agarrando pela perna direita, o girando no ar e o arremessando para longe. Nappa deu meia volta em voo, contra-atacando com um baita cruzado de direita, lançando Goku para o lado contrário, até o mesmo se recuperar rapidamente e avançar novamente, chocando seu joelho esquerdo contra o cotovelo direito de Nappa, em uma nova disputa de força que resultou em raios se alastrando da região do impacto.

Na outra luta, Raditz tentava pressionar Vegeta com golpes rápidos e fortes, até o momento em que o príncipe reagiu com um chute de ponta de pé direito no queixo, girando em torno de si mesmo para a esquerda a fim aplicar um segundo chute na barriga com a perna canhota, afastando-a para um soco de direita no peito, já boleando a perna esquerda para um direto no rosto, combinação que afastou o irmão de Kakarotto com sangue escorrendo pelo canto do lábio. O mesmo sorriu maleficamente como se nada fosse, antes de limpá-lo com a mão.
— Os tempos mudaram, não é mesmo Vegeta? Você está sendo superado por um guerreiro de classe média. Onde está o seu orgulho?
— Com razão o aumento de poder de vocês era estranho, você disse que teve de ser sujeitado às experiências daqueles cientistas para ganhar esse poder e ainda tem a audácia de falar do orgulho da raça guerreira? - Vegeta cuspiu para o lado, sentindo repúdio de Raditz. - Você continua um inseto nojento com mania de grandeza!
— E o que esperava? Que eu continuasse na sua sombra, sendo seu saco de pancadas nos treinamentos? Não era algo que faríamos por vontade própria, mas era algo necessário para que pudéssemos superar nossas limitações e somos gratos ao Doutor Myuu e ao Doutor Gero por isso. Mesmo como Androides Mutantes, Nappa e eu continuamos os mesmos, pois nossos corpos não foram alterados em demasia para receberem incrementos como acontece com as Máquinas Mutantes, todas as nossas melhorias mecânicas aconteceram a nível celular. O que eu quero dizer é que recebi isso como uma forma válida de se fortalecer, nossas células saiyajins aceitaram as melhorias tão bem que acabamos superando expectativas e nos tornando dois dos mais poderosos dentre os Androides Mutantes que eles criaram e agora vendo o Kakarotto, tenho certeza de que podemos ir ainda além e nos transformarmos em seres com um poder tão grande que seremos virtualmente invencíveis!
— Que repugnante! Acha mesmo que vão alcançar o Super Saiyajin só porque o Kakarotto, um guerreiro considerado inferior a vocês, conseguiu? O Super Saiyajin não é para seres desprezíveis como vocês que não se importam com ninguém!
— Como é que é?
— Além disso, diferente de vocês, o Kakarotto buscou o poder que tem por si próprio, ele tem o talento para sempre se superar e por isso eu o respeito. Mesmo sendo um guerreiro de classe baixa, aquele idiota sim é um verdadeiro saiyajin, diferente de vocês.
— Seu maldito! - furioso, Raditz invocou sua aura de ki. - Vou fazer você engolir cada uma dessas palavras Vegeta!
— Pois então venha, eu terei um enorme prazer em acabar com um verme como você!
Raditz foi para cima dele com seu punho direito e Vegeta iria reagir com o esquerdo em um soco trocado que não alcançou o rosto de seu adversário, levando-o à surpresa enquanto sentia o soco de seu oponente afundar em seu rosto.
— Pro inferno com esse seu orgulho, não preciso mesmo do respeito de um príncipe que rebaixou seu nível de vida! - Raditz rolou de lado para frente no ar, sapateando sobre o tórax de Vegeta uma vez com cada uma das pernas e depois rolou mais uma vez, virando de leve para ficar de costas e atingir um chute de bicicleta em sua cabeça, terminando por virar-se novamente para chutá-lo com a direita no rosto, lançando o príncipe para longe e já o seguindo ao encalço com a mão direita em forma de garra e carregada de ki em raios púrpura. - O que importa agora é poder fazer algo que eu sempre quis... - ele cravou sua mão na barriga do príncipe, onde uma esfera de energia se formou. - Humilhar você Vegeta!
Seu corpo tomou um choque e então veio a explosão à queima-roupa que o atirou a atravessar uma porção de prédios caídos em seu caminho.

Goku, que ainda lutava com Nappa, viu o mesmo subir voando e girar noventa graus, dando um mortal para trás com um chute de bicicleta que o lançou verticalmente para baixo, tendo de apoiar as mãos no chão e saltar para trás em meio às construções em pedaços, aterrissando em pé e deixando Nappa, que vinha com o pé para esmagá-lo, afundar no chão. Foi dali que ele viu o Príncipe dos Saiyajins seguir até terminar em um monte de entulho, que se despedaçou mais ainda com o impacto.
— Vegeta! - Goku gritou, quando viu Raditz aterrissar ao lado de seu companheiro.
— É agora Nappa! - Raditz o puxou pela mão e o jogou para frente, a fim desenterrar o pé dele e avançarem juntos contra Kakarotto que elevou o seu ki em um grito, tornando sua aura envolta por raios e seus cabelos ainda mais pontiagudos.
O Super Saiyajin 2 foi ao encontro de ambos e os golpeou com os antebraços na região do queixo, os levando por alguns metros até arremessá-los para longe contra os prédios caídos, já parando e posicionando as mãos juntas para frente e disparando uma rajada contínua de esferas de energia que causaram inúmeras explosões. Raditz e Nappa então se ergueram do meio dos entulhos com apenas arranhões, voando em direções opostas a fim de encurralar Goku, que cruzou os braços em forma de xis e estendeu suas mãos para os lados, lançando as duas grandes esferas de energia azul de seu Kamehameha Guiado, técnica que utilizou contra Freeza em Namekusei e contra Caulifla e Kale no Torneio do Poder. Nappa deu de cara com a explosão catastrófica, enquanto que Raditz tentou evitá-la, se lançando para o alto ao jogar um pouco de ki com a mão para baixo, mas Goku moveu sua mão esquerda para cima, comandando a esfera a segui-lo verticalmente até alcançá-lo e explodir no ar. Nisso, Nappa avançou pela nuvem de poeira com alguns ferimentos à direita de Goku, o surpreendendo com um soco de esquerda que foi defendido no último instante com o antebraço esquerdo, o afastando a arrastar os pés no chão até cobri-lo com uma combinação de socos que deixou Kakarotto completamente na defensiva com os braços como uma barreira, até que o grandalhão envolveu sua mão em ki e a puxou para cima com os dedos indicador e médio levantados, causando uma grande explosão diretamente abaixo de Goku, que não teve como se defender. Lançado para longe, com alguns rasgos em seu gi, o saiyajin fez uma curva de parábola no ar até cair desfalecido com as costas em uma porção de entulhos. Quando abriu os olhos, enxergou Nappa lá no alto, com seu irmão ao lado dele, agora com a armadura tendo várias rachaduras e a parte do ombro direito quebrada. O primeiro havia formado novamente seu Deluxe Bomber, enquanto que o segundo preparou outra vez o seu Saturday Crush.
— Morra Kakarotto! - eles gritaram em uníssono, disparando seus ataques juntos que deram origem ao brilho de uma gigantesca esfera de energia rosa esvoaçante e envolta em raios.
Goku estava prestes a recebê-la quando viu Vegeta surgir em sua frente, agora também sob o manto do Super Saiyajin 2 e com a mão direita jogada para trás, onde havia uma quantia impressionante de energia reunida.
— Final Shine Attack! - ele bradou, disparando sua gigantesca rajada contínua de ki azul esverdeada que empurrou o ataque combinado de Nappa e Raditz como se nada fosse, os obrigando a esquivarem para direções opostas a fim de deixar o ataque passar entre eles até subir e explodir no espaço.
A luz logo se esvaiu e o irmão mais velho de Goku ficou desgostoso ao ver que mesmo com a barriga sangrando em resultado de seu ataque anterior, o Príncipe dos Saiyajins não parecia nem um pouco abalado.
— Maldito Vegeta...
— Parece que ele e o Kakarotto ainda estão escondendo de nós poderes que vão além até mesmo do Super Saiyajin.
Lá em baixo, Goku ainda estava surpreso:
— Vegeta, esse ataque foi impressionante! Valeu pela ajuda!
— Hmpf! Não me agradeça e vê se cuida melhor da próxima vez porque eu não pretendo te salvar de novo!
— Tá tranquilo, pois se você não tivesse chegado, eu mesmo ia rebater aquele ataque. - Goku se colocou de pé novamente em um salto, invocando sua aura de ki e se colocando em sua costumeira posição de combate. - É bom que eles estejam prontos, pois nós ainda nem começamos a lutar para valer!
O combate dos saiyajins prosseguia, enquanto que em outro lugar do planeta, a luta de Uub contra o General Rild já havia começado, com o jovem terráqueo sedento por vingança como nunca imaginou estar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens base da arte de capa por ChigoSenpai e maxiuchiha22, usuários do DeviantART.
Edição, montagem e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.