Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 32
Resistam jovens guerreiros! A sede de sangue de um inimigo invencível!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/32

Bills acabara de aparecer diante dos jovens guerreiros, mas estava diferente do que eles conheciam, estava levemente mais alto e robusto, algumas de suas veias e artérias estavam saltadas. Seus olhos estavam cobertos por uma camada de lente azul e linhas com detalhes de circuito vermelho saíam deles em direção a testa. Estas linhas também estavam presentes em seu queixo e em seu peitoral, onde se ligavam a um par de ombreiras amarelas de metal largas que pareciam lemes. Whis ainda estava ao seu lado como de costume, mas parecia sério e não emitia emoções.
— Perigo! Perigo! Perigo! - dizia Gill continuamente ao correr de um lado para o outro.
— O Planeta M-2? Do que ele está falando? - perguntou Goten.
— Quem é você? Você não é o Senhor Bills! - disse Trunks.
— A história se repete, sua raça só sabe destruir o que encontra pelo caminho e nunca se lembram do sangue inocente que derramaram! Foi assim que os seus antepassados exterminaram os meus, foi assim que vocês atentaram contra minha vida no Planeta M-2, malditos... saiyajins!
Uub fechou o punho e então falou:
— Não pode ser!
— O que foi Uub? - Goten perguntou.
— O Senhor Bills é um deus, mas eu estou conseguindo sentir superficialmente o ki dele e esse ki é...
— Parece que alguém já se deu conta de quem eu sou. Você tentou parar meu desenvolvimento Trunks, mas isso só me fez ter mais ódio por vocês!
— Baby?! - Trunks assustou-se.
— O Baby? Mas nós não tínhamos derrotado ele? - perguntou Goten.
— Isso foi o que pensaram, se aproveitaram de que eu estava confuso e incompleto, mas eu sobrevivi e continuei a me desenvolver!
— Como chegou aqui? - Trunks se perguntava. - Eu não entendo!
— Eu dei sorte de que a Patrulha Galática esteve em M-2 há algumas semanas depois que vocês se foram e eu sobrevivi penetrando no corpo de um Patrulheiro Galático chamado Jaco. A partir daí, descobri o seu planeta e fui penetrando em corpos cada vez mais fortes até enfim obter meu desenvolvimento completo!
— Senhor Whis! - exclamou Goten.
— Não adianta, ele não vai te ouvir. Whis é um dos meus escravos, assim como todos os terráqueos!
— Então foi você? - Uub lembrava-se de sua família tentando matá-lo e estava furioso ao saber a razão daquilo.
— Cada terráqueo vivo está infectado com uma larva minha dentro de seu corpo e sua função vital mais importante é me servir por toda a eternidade, todos agora odeiam vocês tanto quanto eu!
— Seu desgraçado! - praguejou Uub.
— Os saiyajins mataram todos os tsufurujins e tomaram o Planeta Plant, nada mais justo que eu tome o Planeta Terra para mim, matando todos os saiyajins e fazendo dos terráqueos que os acolheram meus escravos!
— Você não pode fazer isso! - disse Goten.
— Posso, tanto posso que eu já fiz. Seu irmão está morto e Vegeta só está vivo ainda para poder ver o seu povo morrer!
— E o Mestre Goku? O que fez com o Mestre Goku?!
— Son Goku é um covarde que sequer apareceu, mas eu irei encontrá-lo, ele e a neta dele também irão morrer!
— O Mestre Goku não é um covarde!
— Seu miserável, você vai pagar caro por isso! - Goten exclamou e seus olhos começaram a lacrimejar. - Gohan, irmão...
— Goten... - Marron ainda estava abraçada a ele e nisso ela era quem o consolava desta vez diante daquela triste notícia.
— Não há mais ninguém a quem possam recorrer e quero que saibam que isso não é apenas pelos meus antepassados, com vocês a coisa é pessoal. Uub, Marron, como terráqueos, vocês poderiam ter a chance de viver como meus escravos, mas tentaram me matar junto desses símios selvagens, não são melhores do que eles e por isso vocês dois também morrerão!
— Pois saiba que preferimos morrer em vez de sermos escravos seus! - exclamou Marron ao largar Goten e enfim entrar na conversa.
— Não Marron, nós não vamos morrer, não sem lutar! - disse Uub.
— Hmpf, vocês não podem me vencer. Eu já não sou o mesmo de antes e agora tenho o corpo do Deus da Destruição sob o meu controle! Aceitem o seu destino e sua morte será menos dolorosa!
— Cale a boca! - gritou Goten ao transformar-se em Super Saiyajin, furioso pela morte de Gohan.
Baby Bills se envolveu em sua aura de ki divino, elevando-o exponencialmente, o que causava uma grande pressão sob o corpo dos jovens guerreiros.
— É impossível, nós não temos como vencê-lo! Nós sequer conseguimos aguentar o Senhor Bills em uma luta amistosa, não teremos a menor chance em uma luta de verdade se Baby possui total controle dos poderes dele!
— Não temos outra escolha Trunks. - disse Uub com uma expressão séria. - Se fugirmos, ele irá atrás de nós, tudo o que nos resta é lutarmos e darmos o máximo de nós mesmos! Nossas famílias, amigos e todas as pessoas da Terra dependem disso!
— Se não temos escolha, vamos lutar juntos até o fim e encontrar uma forma de derrotá-lo e se não conseguirmos, morreremos juntos! - disse Trunks antes de retirar seu casaco, transformando-se em Super Saiyajin.
— Sim! - exclamou Uub antes de envolver-se em uma aura de ki.
— Marron, pegue o Gill e fuja daqui! - Goten falou com autoridade.
— Não, eu não vou! - ela disse firme, deixando Goten surpreso.
— Mas Marron...
— Eu treinei duro para aprender a ser forte como vocês, sei que nunca estive em um combate de verdade ainda, mas esse é o momento de colocar em prática tudo o que aprendi! - ela então segurou a mão dele antes de continuar. - Não tenha medo por mim, eu ficarei bem. Vamos lutar juntos pelo seu irmão!
Goten não soube o que dizer e ela acenou com a cabeça sorrindo, o que o deixou mais confiante.
— Sintam o ódio que Baby, o último dos tsufurujins, tem por vocês!
O quarteto avançou na direção do tsufurujin, deixando Gill ali, que correu rapidamente para cavar um buraco no chão e se esconder enquanto Whis também se afastou de Bills. Assim que o grupo se aproximou, Baby usou a pressão do ki divino de Bills, ricocheteando os guerreiros cada um para um lado, mas todos aterrissaram em pé. Marron juntou e estendeu as mãos, disparando seu ataque de energia contínua de cor rosa que, a esta altura, já era seu ataque assinatura, Goten lançou um Masenko e Trunks uma versão de energia contínua do Burning Atack enquanto Uub disparou um Kamehameha. Baby ficou parado vendo os ataques subirem e deixou os quatro lhe atingirem ao mesmo tempo, ele ria enquanto a simples pressão do ki divino ao redor do corpo de Bills tancava facilmente toda aquela energia, deixando uma explosão acontecer. A poeira cobria o céu, quando Baby invocou a aura de ki divino outra vez, o que dissipou toda a poeira, revelando estar ileso e nisso desapareceu, reaparecendo diante de Goten e lhe acertando com um soco que o lançou para trás. Trunks desembainhou a espada e tentou aproveitar a oportunidade para atacar pela retaguarda quando o corpo de Bills se moveu sozinho por conta do Instinto Superior e Baby aplicou um chute direto no pescoço com a perna direita, lançando-o longe. Uub foi o próximo que avançou, tentando uma combinação de socos e chutes que era facilmente esquivada e bloqueada, até que o jovem terráqueo encontrou uma brecha e apontou a mão direita, disparando uma esfera de energia à queima-roupa que o empurrou para trás e eis então que Uub aproveitou a oportunidade para ir e socá-lo direto no tórax onde a mesma esfera havia atingido, causando uma pequena explosão que o afastou. Baby Bills simplesmente pairou no ar, aterrissou em pé ileso e tomou impulso para se lançar contra Uub que já vinha ao seu encontro, lhe acertando na barriga com o ombro esquerdo, jogando-o contra uma rocha. Ele então se voltou para Marron, que tinha as duas mãos apontadas e carregadas de energia.
— Tome isso! - ela gritou antes de começar a disparar uma rajada contínua de esferas de energia, o corpo de Bills começou a ser atingido por elas e várias explosões aconteciam ao redor dele, mas Baby não sentia absolutamente nada.
— Que ataque mais estúpido! Você quer bancar a lutadora garota? - ele então avançou, transpassando as esferas e ignorando ser atingido, chegando perto de Marron, que foi pega desprevenida com um soco na barriga que fez com que ela cuspisse sangue. - Vamos ver se aguenta isso.
Baby Bills abriu a mão com a qual havia socado e criou uma pequena esfera de energia de cor púrpura com anéis ao redor e a disparou à queima-roupa, lançando a garota para o alto, onde uma explosão colossal aconteceu.
— Marron! - gritou Goten, que enquanto se levantava presenciou o ocorrido, o que o deixou ainda mais furioso do que já estava. - Desgraçado!
Tomado pela fúria, Goten elevou seu ki, transformando-se em Super Saiyajin 2 e partiu como um raio em direção ao seu oponente, que foi atingido pela primeira vez, na face, com um potente soco de esquerda.
— Goten? - disse Trunks ao se levantar e recolher a espada, estando muito surpreso por vê-lo utilizando aquela transformação. - Desde quando o Goten consegue se transformar em Super Saiyajin Dois?
— Desde a luta com Rild em M-2. - Uub respondeu ao chegar ao seu lado. - Eu mesmo também não tinha o visto lutando com essa forma ainda.
— O Gill havia me dito que ele havia ficado mais forte, mas não imaginava que fosse o Super Saiyajin Dois!
— É, mas isso ainda não será suficiente! - Uub então flexionou os braços e exclamou. - Kaioken!
Ao invocar a aura vermelha rosada da técnica, Uub investiu ao ataque, juntando-se a Goten na combinação de socos e chutes.
— (Uub, Marron, Goten... Os três evoluíram muito! Acho que estive tão preocupado com a missão no espaço que creio fui o que menos evoluiu durante este ano.) - Trunks pensava ao ver Uub e Goten atacando juntos enquanto Baby Bills segurava os golpes de ambos ao mesmo tempo. - (No entanto, fico feliz em ver que todos estamos mais fortes de algum jeito e nisso talvez tenhamos alguma chance de vitória!)
Trunks empunhou a espada e avançou para o combate novamente, tentando golpeá-lo com ela pelo lado esquerdo, Baby Bills estendeu o braço e bloqueou a lâmina. Goten então tentou um chute no quadril com a perna esquerda, o qual foi bloqueado pela perna direita de Bills, enquanto também segurou o soco de Uub com o a mão direita. Ele aplicou então um chute giratório em trezentos e sessenta graus com a perna esquerda que estava livre, lançando os três para longe, Trunks aterrissou em pé e carregou a espada com ki, lançando uma sequência de cortes de energia que começou a empurrar Baby Bills, quando Goten investiu pelo outro lado. Prestes a ser atingido, o corpo de Bills se moveu sozinho outra vez em um salto mortal para o lado, saltando por cima de Goten e aterrissando com o pé em suas costas, deixando-o de bruços no chão e logo mandou uma esfera de ki direta que causou uma explosão avassaladora ao levantar um pilar de energia.
— Goten! - enfurecido, Trunks voou para atacá-lo com a espada, mas o tsufurujin girou para o lado e desviou, lhe acertando um chute nas costas e depois apontou o dedo indicador da mão direita, disparando um potente ataque de energia contínua que o atingiu nas costas e o empurrou até explodir em uma rocha.
Uub então apareceu em sua frente com teletransporte e tentou golpeá-lo de surpresa com um soco, que foi bloqueado pela mão esquerda de Bills e nisso acabou recebendo um soco de direita de volta. O jovem terráqueo aterrisou em pé e exclamou:
— Kaioken Dez Vezes! - seu corpo estufou um pouco e seu poder se elevou grandemente, Uub avançou em uma combinação frenética de golpes em alta velocidade, iniciando uma troca de golpes mútua. - Você disse que é um tsufurujin, não é? Não precisa ser assim Baby!
— Você não sabe de nada!
— Eu estive em Yadorat, o Senhor Soba me contou o que houve com os tsufurujins e com os yadoratseijins desde o Universo 2. - Baby bloqueou seu soco com a mão esquerda enquanto Uub também bloqueou o soco dele com a mão esquerda, se encarando face a face. - Assim como você, ele também viu o povo dele ser morto por uma raça hostil e mesmo com a dor, ele seguiu em frente. Os saiyajins que destruíram os tsufurujins já se foram, acabou, os saiyajins que ainda estão vivos, o Trunks, o Goten, o Mestre Goku, todos são boas pessoas que não tiveram nada a ver com o que houve no passado. Não precisamos lutar, você não precisa mais seguir o plano do Doutor Myuu de conquistar o universo!
Baby Bills acertou Uub na cabeça com uma cabeçada, jogando-o para trás e nisso apontou a mão para disparar uma grande esfera de energia, o jovem terráqueo a bloqueou com os braços, mas não pôde evitar que a explosão acontecesse, acabando por ser ferido. Caído no chão com sangue no rosto, no tórax, nos braços e com parte superior do gi rasgado, ele viu Baby Bills chegar perto dele caminhando.
— Acha que faço isso por um plano estúpido do Doutor Myuu? Está enganado! Assim como eu, ele também era um tsufurujin, mas renegou sua raça e seu propósito original, que era apenas completar o meu desenvolvimento, não me interessam os planos que ele tinha para quando eu estivesse pronto. O único propósito para qual fui construído é encontrar o poder mais poderoso do universo e usá-lo para destruir os saiyajins, vingar ao meu povo e reconstruir seu legado de alguma forma, foi para isso que eu, o rei dos tsufurujins, decidiu se converter em uma Máquina Mutante sem nenhuma outra emoção a não ser o ódio por esses símios selvagens que você tanto defende!
Uub então se levantou com um pouco de dificuldade e disse:
— Já que é assim, então terei de continuar lutando, pois não deixarei que machuque os meus amigos de nenhuma maneira, eu vou proteger a Terra! - Uub flexionou os braços, seu corpo ficou mais estufado do que antes e veias e artérias saltaram ao comandar. - Kaioken Vinte Vezes! - envolvendo-se na aura da técnica que se expandiu, ficando enorme, Uub mandou uma onda de vento que empurrou Baby Bills para trás e então avançou com tudo na direção dele em uma velocidade insana, uma revoada de golpes veio sob o tsufurujin, retomando a troca de golpes e nada parecia ter mudado, Baby continuava em vantagem e facilmente achou a brecha para socá-lo na face, depois na barriga e depois um golpe reverso com o antebraço esquerdo na cabeça que lançou para longe e arrastou no chão, abrindo uma vala enorme. Foi ao afastá-lo com o golpe que Baby Bills ouviu um grito.
— Baby!
— O que? - ele olhou para o seu nordeste e viu Marron a certa distância, com um grande ferimento na barriga onde o vestido e a camisa rasgaram, mas viva, com as duas mãos apontadas para frente, onde uma grande quantidade de energia havia sido reunida.
— Isso é por ter matado o irmão do Goten! HAAAH! - Marron disparou um ataque de energia de cor rosa gigantesco que veio destruindo tudo pelo caminho para engolir Baby Bills, que só teve tempo de cruzar os braços em forma de xis.
— De onde ela reuniu tanto poder? Será que essa garota tem energia ilimitada como #17 e #18?
Baby se perguntava quando olhou para o noroeste e viu Uub em pé novamente, ainda no Kaioken 20x, prestes a disparar um Kamehameha poderosíssimo.
— Receba todo o meu poder! Kamehame... HA!
O ataque de Uub era ainda maior do que o de Marron e atingiu o tsufurujin com tudo, as duas grandes rajadas começaram a empurrá-lo juntas, unindo-se em um único e gigantesco ataque que causou uma explosão inacreditável, onde Baby sumiu em meio a um grito de dor. Uub desativou o Kaioken, seus braços estavam abaixados e dormentes, estava ofegante e logo sentiu os efeitos de seu esforço, quando suas pernas falharam e ele caiu de joelhos. Trunks (com a espada na bainha) e Goten, que também tinham seus ferimentos e seus danos nas roupas, se aproximaram de seus amigos, o primeiro foi até Uub e o segundo até Marron.
— Isso foi incrível Marron! - Goten disse ao apoiá-la.
— Foi todo o poder que consegui reunir concentrando minha energia ilimitada por algum tempo... - ela disse com a mão em seu ferimento na barriga.
— Está doendo? - perguntou Goten.
— Sim... - ela não conseguia esconder a cara de dor.
— Se você quer ser uma lutadora, é melhor ir se acostumando com isso... - Uub disse com um sorriso murcho no rosto enquanto Trunks o ajudava, pois sentia cãibras e não conseguia ficar em pé sozinho.
— Será que funcionou? - perguntou Trunks.
O ataque havia mudado a paisagem, a poeira foi abaixando e o espanto tomou conta de todos, Baby Bills estava lá, em pé e com pequenos arranhões apenas, estava praticamente ileso mesmo depois de ter sido atingido por tamanho poder.
— Não pode ser! - disse Goten.
— Esse cara... é literalmente um monstro... - Uub disse com um riso de nervosismo.
— Eu mal acredito no poder que possuo agora, simplesmente nada pode me destruir! - Baby então começou a elevar o ki divino de Bills enquanto subia ao céu.
— O que ele vai fazer? - perguntou Marron.
— Eu não sei dizer ao certo, mas... acho que ele está ficando ainda mais forte! - respondeu Trunks.
— O que?! - Goten espantou-se.
Os detalhes de circuito no tórax brilhavam e começaram a espalhar cabos de energia para envolver todo o corpo. As calças começaram a mudar de cor, tornando-se azul escuro, sua pele roxa estava ficando mais pálida e as ombreiras menores, por onde os cabos de circuito começaram a uni-las em um colete de armadura branco. Os cabos criaram uma membrana de tecido azul escuro envolvendo o resto do peitoral e dos braços e também um par de luvas amarelas de metal, que também revestiram os sapatos de Bills, combinando com as luvas.
— Na medida em que o tempo passa, meu corpo e o corpo de Bills estão se unindo de tal maneira, que cada vez mais a aparência dele remete a minha e nisso o meu poder se eleva mais e mais. Já transpassei o nível do próprio Bills e dos mesmos deuses e breve estarei além até mesmo do nível dos anjos! Esse é o poder que tanto busquei, foi para chegar a este momento que os últimos tsufurujins deram suas vidas, para que eu me tornasse o ser mais poderoso do universo e fosse capaz de destruir a esses primatas imundos que oprimiram o meu povo, nenhum saiyajin poderá resistir a minha ira! Mwahahahahahaha!
— Nada do que fizemos funcionou, o que vamos fazer?! - perguntava Marron desesperada.
— Acho que ainda posso tentar uma coisa. - disse Uub. - Eu não sei se vai dar certo, mas é a única chance que temos agora.
— O que você vai fazer? - Trunks perguntou e não ouviu resposta, Uub largou dele e cambaleando deu alguns passos a frente, olhando fixamente para Baby lá no alto, ele firmou as pernas e parou.
— (Mestre Goku... O senhor me disse para usar isso apenas quando eu não tivesse outra escolha e creio que chegou o momento em que apenas isso pode derrotá-lo. Só espero que eu ainda saiba como fazer, já que eu nunca precisei tê-la feito em uma luta antes...) - Uub pensava e então ergueu suas duas mãos para o céu antes de começar a falar. - Seres que habitam o Planeta Terra e que ainda não foram corrompidos por Baby, se vocês me ouvem, peço que por favor, me mandem sua energia!
— Com quem ele está falando? O que ele vai fazer? - perguntava Marron.
O misterioso silêncio deixou a todos intrigados, até o momento em que se pôde ver pequenas partículas de energia vindo até Uub de todas as partes como pequenas luzes, logo Goten entendeu do que se tratava e respondeu:
— É... a Genkidama!
Baby ainda completava sua metamorfose enquanto observava o ocorrido em que Uub estava prestes a utilizar seu último recurso. Poderá a Genkidama de Uub derrotar o terrível Baby que, no corpo de Bills, está se tornando cada vez mais poderoso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arte da imagem de capa pelo usuário do DeviantART, AlphaDBZ.
Resize, edição e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Baby Beerus, Hakaishin.

BEHIND THE SCENES #16
Um fato curioso a respeito das formas de Baby em Dragon Ball GT Kai é que, apesar do visual remeter às originais como forma de nostalgia, a lógica por trás delas é diferente. Enquanto que no GT original, Baby vai ganhando novas formas a partir da absorção de energia de terceiros, nesta história, as formas surgem naturalmente como resultado do tempo em que Baby permanece unido permanentemente ao seu hospedeiro (que no caso é o Bills). Essa é uma das habilidades naturais desta Máquina Mutante, por ser um parasita, é como se Baby fosse um tipo de vírus que vai multiplicando suas células e alterando o aspecto físico do indivíduo na medida em que o tempo de infecção passa sem que nada seja feito para contê-lo e estas mudanças o tornam cada vez mais forte, fazendo-o ir até mesmo além do poder que o hospedeiro possui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.