Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 20
Os mais poderosos se encontram! Uub vs. General Rild




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/20

Salvo pelo alarme de alerta, M-2 estava em silêncio, a torre central havia tombado, inclinada, só estava de pé ainda porque os cabos de suporte e as torres menores ao seu redor a seguravam. A destruição causada pelos combates era notável em volta da cidade, porém, nada do que havia acontecido seria tão grande se comparado com o que estava para acontecer. Uub repousou Goten no chão, no lugar mais confortável que conseguiu encontrar ali, apoiando a cabeça dele em uma pedra.
— Uub...?
— Goten, o que fizeram com você?
— Ele... matou o Trunks!
— O que?!
Uub fechou seu punho e olhou com raiva para Rild neste momento, o qual estava preocupado ao vê-lo ali.
— (É impossível! Como foi que ele escapou?) - perguntou-se pensando. - (Isso é um grave problema!)
— Descanse Goten, deixe o resto comigo agora. - Uub falou antes de se levantar e encaminhar-se em direção a Rild.
— (É perigoso demais para todos nós que esse garoto esteja livre. Ele é a cobaia que mais interessa ao Doutor Myuu, não posso matá-lo, não posso deixar sequer que ele morra por acidente como houve com aquele outro. Parece que terei de recapturá-lo de alguma maneira.)
— Não sei quem é você, mas saiba que qualquer um que machuca meus amigos jamais terá meu perdão!
— É verdade, nós ainda não fomos apresentados. Eu sou o General Rild, comandante máximo das Máquinas Mutantes do Planeta M-2 e braço direito do Doutor Myuu. Você deve ser Uub, não é mesmo?
— Sim e agora que estou aqui, serei eu o seu adversário! - Uub colocou-se em sua posição de combate habitual, a que seu mestre havia ensinado. - Não deixarei que continue a machucar as pessoas, a machucar meus amigos!
Rild tentou pegá-lo de surpresa, abriu a boca e disparou um raio de energia verde, Uub rapidamente saltou, fazendo com que o raio atingisse o chão e cobrisse aquela região atingida com uma camada de metal prateada. Rild então tentou atacar mais vezes enquanto Uub se esquivava movendo-se no ar e também saltando, o raios atingiam árvores e rochas ao redor, cobrindo-os com aquela camada de metal. Ao final dos ataques, Uub aterrissou novamente em sua frente.
— Entendo, seus reflexos são rápidos demais para que eu possa capturá-lo diretamente.
— Achou mesmo que eu seria detido tão facilmente?
— É, eu deveria ter previsto que isso não funcionaria. - disse antes de colocar-se em posição para lutar. - Não me resta escolha a não ser impedir seus movimentos primeiro.
Uub nada respondeu e apenas se colocou em posição de combate outra vez. Em silêncio enquanto o vento batia em seus rostos, ambos se encaravam de forma mútua, aquele combate estava prestes a começar.
Uub atacou primeiro, avançando tentou um soco de direita que foi defendido com o braço esquerdo, Rild então tentou usar um chute de direita, mas foi parado pelo braço esquerdo de Uub e então os punhos direitos de ambos se chocaram em um soco duplo, jogando ambos para trás. Aquilo foi o aquecimento para uma troca de golpes insana em alta velocidade que então se iniciou quando ambos avançaram mutuamente, como flashes de luz no céu ao olho humano comum, cada golpe trocado gerava uma onda de impacto que abalava ao redor, movendo-se pelo ar nos céus da cidade, as construções se destruíam pelos seus golpes. Uub defendeu-se de um soco com o braço direito e rapidamente utilizou o mesmo para desferir um gancho que atirou Rild em direção a um conjunto de torres.
— Essa é pelo Trunks! - Uub juntou as duas mãos e disparou um potente ataque de ki contínuo genérico. - EAAH!
Rild se reestabilizou no ar e olhou a energia vindo em sua direção:
— Idiota! - ele balançou a mão direita em um soco reverso que repeliu o ataque para o lado, onde a explosão destruiu algumas construções.
— Incrível! Rebateu o meu golpe! - Uub falou surpreso enquanto testava seu oponente.
O General então avançou e acertou Uub com um soco de esquerda, seguido de uma joelhada na barriga e terminando com um chute giratório de direita que o jogou para trás e então desapareceu, reaparecendo diante de Uub, agarrando-o pela cabeça com sua mão enorme. Partiu em voo para impactá-lo contra o chão e quando as costas de Uub tocaram o solo, este colocou suas duas mãos na barriga de Rild e disparou um ataque de energia à queima-roupa, causando uma explosão direta que afastou-o ao mesmo tempo em que usou o chão para rolar para trás, apoiando suas mãos e dando dois saltos mortais para trás, aterrissando em pé. Foi quando o punho de Rild saiu da nuvem de poeira e veio em sua direção. O discípulo de Goku então sacou seu bastão e o colocou em sua frente, usando-o de escudo, o soco o jogou para trás, fazendo com que seus pés fossem arrastados no chão e então girou o bastão e comandou:
— Cresça Bastão Mágico! - posicionando-o verticalmente, o bastão cresceu, impulsionando-o para cima.
Rild reacoplava seu punho em seu braço quando viu o jovem terráqueo nos céus, que rolou para frente no ar segurando o bastão crescido, a Máquina Mutante saltou para a sua direita, fazendo com que o golpe violento da arma atingisse o solo, criando uma grande rachadura naquele chão de metal, porém Uub rapidamente aterrissou e ergueu o bastão, girando-o trezentos e sessenta graus para a direita, atingindo seu adversário horizontalmente nas costelas, golpe que o lançou voando, destruindo várias das construções em seu caminho. Uub então recolheu o bastão, diminuindo-o ao seu tamanho normal e avançou na direção onde havia atirado Rild. Dezenas de esferas de energia vinham em sua direção em meio as construções desmoronando enquanto avançava, as desviava com manobras de voo e também as repelia girando e balançando o bastão, fazendo que mais explosões acontecessem e destruíssem ainda mais os arredores da cidade. A esta altura, a cidade havia acabado e a luta levada para a floresta de árvores metálicas outra vez, era Rild quem as estava disparando com as mãos enquanto o impacto do golpe anterior o levava para longe, até que rolou para trás no ar, aterrissou no limpo e desacoplou sua mão direita novamente com o auxílio da esquerda, Uub se aproximou rapidamente para golpeá-lo com o bastão e no último instante ele saltou, apontando para baixo o braço com o punho desacoplado de onde energia começou a ser carregada.
— Agora eu te peguei! - disse ao mirar com uma mira de precisão em seus olhos.
— Tch...
— Canhão Perfurante! - gritou ao disparar um ataque de energia contínua de cor roxa saindo de seu braço com o punho desacoplado, envolto em raios que giravam em volta do ataque de maneira espiral, fazendo-o parecer uma broca.
Uub saltou para trás no último instante e o ataque de Rild perfurou o solo, em questão de segundos, luzes púrpuras começaram a brotar do chão ao redor de Uub e o ataque do General implodiu em baixo da terra, atingindo-o de baixo para cima em um enorme pilar de energia que se levantou, alastrando-se, tragando tudo ao seu redor. Rild sorria enquanto a luz da destruição de seu ataque iluminava seu rosto, porém, antes que o poder que lançou se extinguisse, um grande ataque de energia contínua de cor azul saiu do meio de seu pilar de energia para sua surpresa, era o Kamehameha do Uub que o acertou em cheio, causando uma enorme explosão no céu, seus ataques juntos geraram duas explosões quase que simultâneas que fez sumir aquele lado da floresta e parte da cidade, deixando apenas uma enorme cratera naquele lugar ao dissipar da luz e da poeira. Rild ainda estava no céu enquanto reacoplava sua mão de volta ao braço, tinha alguns machucados e partes de sua pele artificial descoladas, revelando seu interior metálico e Uub ascendeu ao céu em sua frente, guardando o bastão, ele também tinha alguns ferimentos e escoriações pelo corpo.
— É inacreditável que um ser como você possa existir, apenas em seu estado atual já consegue se equiparar a mim! Quando se tornar uma Máquina Mutante, será o ser mais poderoso de toda a existência!
— Sinto muito te desapontar, mas não pretendo deixar que você e o Doutor Myuu me transformem em uma máquina.
— Deveria era sentir-se orgulhoso de ter a oportunidade de tornar-se parte da raça mais pura e poderosa do universo. Antes de ser o que sou agora, eu também fui um ser orgânico como você, mas o Doutor Myuu me melhorou, fez o mesmo que fez com todos os habitantes deste planeta.
— Isso quer dizer que...
— No passado, o Planeta M-2 era chamado de Planeta M e era habitado por seres impuros e orgânicos. O Doutor Myuu retirou suas imperfeições humanas, transformando-os em Máquinas Mutantes perfeitas e de força superior.
— Todos vocês já foram humanos, é por isso que podemos sentir seus kis! - Uub completou o que quis dizer anteriormente.
— Exatamente. - confirmou. - O Doutor Myuu nos evoluiu, nos tornou melhores, seu sonho não é apenas ter o domínio, ele quer que todos os planetas de todas as galáxias do universo sejam habitados por nós, a raça mais pura que pode existir, as Máquinas Mutantes!
— Então esse é o plano de vocês? Transformar todo mundo em máquinas? - questionava Uub. - Acham mesmo que todos irão aceitar o que vocês querem fazer?
— Por isso é que as Esferas do Dragão são indispensáveis para que esse sonho se realize, como você, as pessoas tendem a resistir a evolução e por vezes não conseguimos impedir que suas vidas acabem perecendo, foi assim quando invadimos o Planeta Ludo, que se tornou aquela massa rochosa e deserta que é agora. Com o desejo das Esferas do Dragão, todos poderão evoluir de imediato e não haverá como recusarem o bem que faremos a eles. Pense no poder que você terá quando evoluir, ninguém será capaz de te derrotar!
— Eu já disse que isso não me interessa, o que quero é ficar mais forte por minhas próprias forças.
— Você não entendeu, não estou lhe dando uma escolha, só estou fazendo você pensar como será bom quando evoluir, pois isso acontecerá, querendo você ou não. Minhas ordens são capturar você e seus amigos vivos a todo o custo para que sejam analisados e posteriormente possam passar pelo processo de reconstrução, resistir só atrasará o inevitável.
— Não, eu não acho. Com certeza você é forte, mas depois de ter lutado com você um pouco, acredito que posso vencê-lo!
— Você me subestima só porque derrotou Ludo, que em seu auge era uma Máquina Mutante mais poderosa do que eu. No entanto, não pense que encontrará em mim pontos fracos, eu fui moldado para ser uma das Máquinas Mutantes mais perfeitas que já existiram.
— Eu acredito, seus movimentos são realmente impressionantes. Só que eu ainda não usei todo o meu poder! Juro que vou te vencer para vingar a morte do Trunks!

Enquanto isso, na área da nave espacial, Marron tinha uma grande caixa em suas mãos. Colocando-a no chão, reuniu cada pedaço de metal que havia restado de Trunks e amontoado ali dentro. Com a manga da camisa enxugou as lágrimas, depois fechou a caixa e juntou as mãos a frente do corpo, cabisbaixa, ficou meditando em silêncio por alguns instantes diante dos restos de seu amigo dentro daquela caixa, como se estivesse se despedindo dele. Foi quando seu silêncio foi interrompido por Goten, que chegou cambaleando e caiu de bruços no chão.
— Goten! - gritou ela assim que o viu, correndo até ele e se abaixando para ajudá-lo a levantar-se. - Essa não, você está muito ferido!
— Marron, não se esforce... Você ainda não se recuperou totalmente...
— Mas que bobagem está dizendo? É você quem está precisando de ajuda agora! - ela o pegou pelo braço direito e o apoiou em suas costas, encaminhando-o com calma em direção a porta de entrada da nave. - O que houve com o General Rild?
— O Uub... está lutando com ele...
— O Uub? Ele está bem?
— Sim... Espero de verdade que o Uub consiga vencê-lo, aquele grandalhão é muito poderoso... Me desculpe Trunks, eu não consegui...
— Não se preocupe com isso agora, o Uub vai fazer ele pagar pelo que fez com o Trunks, eu tenho certeza disso. Agora vamos, vou cuidar de você como você cuidou de mim!
— Marron...
— O que foi?
— Obrigado... - agradeceu com um sorriso murcho em sua face coberta pelo seu sangue e ela lhe retribuiu com um sorriso sereno.

Neste mesmo momento, na torre central inclinada, os robôs corriam de um lado para o outro a fim de lidarem com os danos que haviam sido causados por Uub, ágeis, procuravam apagar os focos de incêndio nas várias partes da torre com a ajuda de extintores de pó químico acoplados em seus sistemas internos. A luta entre ele e Rild também estava gerando um caos na cidade e as Máquinas Mutantes agiam para tentar deixar as coisas em ordem. Gill controlava toda a ação deles de longe na sala do General Rild, ao mesmo tempo em que acompanhava a luta deste com Uub em uma outra tela. Ele foi interrompido quando o Dr. Myuu fez contato, aparecendo nesta tela:
— General Rild?
— Gill, Gill! Olá Doutor Myuu.
— DB4649T2006RS? Mas que surpresa, não imaginava encontrar você cuidando das coisas para o General Rild! Imagino que ele lhe deu uma bela promoção depois de seu excelente trabalho.
— Sim, Gill foi promovido.
— Quero aproveitar e lhe dar os parabéns por seu ótimo trabalho, já que ainda não tive a oportunidade de fazer isso.
— Gill fica muito feliz por seu reconhecimento, tudo o que Gill fez foi cumprir a missão a qual foi solicitado.
— E fez isso com méritos, indo além do que lhe foi ordenado, com certeza é uma Máquina Mutante das mais eficientes do seu modelo, merece as regalias que está tendo.
— Gill agradece. Agora diga, em que posso ajudá-lo Doutor Myuu?
— Onde está o General Rild?
— O General Rild teve de sair pessoalmente para recapturar as cobaias que o Doutor Myuu quer.
— Recapturar? O que houve? Eles escaparam?
— Marron, a garota que havia fugido e que não pode ser detectada pelos nossos sensores invadiu a torre e libertou os outros, a Tropa Mega Cannon acabou destruída por Trunks, um dos saiyajins e ainda tivemos várias avarias na torre causadas pelo garoto com poderes impressionantes, o jovem Uub.
— Maldição, parece que eles estão causando muitos problemas! - falou visivelmente descontente. - Com razão Rild teve de agir, ele tomou a decisão certa ao optar por resolver isso pessoalmente.
— Neste momento ele está lutando com Uub, a situação parece complicada, mesmo para ele.
— Não se preocupe, aquele garoto é um demônio, mas Rild possui capacidade suficiente para derrotá-lo e capturá-lo, acredite, não há ninguém mais apto que ele para este trabalho.
— Tem mais uma coisa que o Doutor Myuu precisa saber.
— Não me diga que são mais problemas?
— Infelizmente, o saiyajin Trunks está morto.
— Como é que é? Você disse MORTO?! - falou de forma bem exaltada.
— Gill! Gill! Gill! - disse assustado.
— COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER?!
— Foi um acidente, o General Rild trará os detalhes quando voltar.
— Que incompetente! E pensar que eu o elogiava ainda há pouco.
— Entretanto, soube que o saiyajin Goten aumentou em muito os seus poderes ao ver a morte do outro.
— É mesmo? Então talvez não seja tão ruim se esse aumento for significativo. - falou Myuu, pensativo. - Quando Rild voltar com minhas cobaias, venha para cá e as traga para mim com o relatório completo, te convido para me auxiliar no experimento como prêmio por seus serviços. Aproveite e traga as Esferas do Dragão também, estou louco para tê-las em minhas mãos!
— Será um prazer para Gill ajudá-lo Doutor Myuu. - disse antes do contato cessar, olhando para a tela desligada, parecia muito pensativo. - Gill...

O combate entre Rild e Uub continuava, com ambos impondo cada vez mais intensidade. Uub o acertou um soco de esquerda na barriga, Rild retribuiu com um soco de esquerda na face, mas recebeu de volta um chute giratório com a perna esquerda. Uub voou para atacar de novo e Rild se recuperou, virando-se e segurando seu soco com a palma da mão, voando deu a volta ao redor de Uub, atingindo-o com uma investida de ombro nas costas que o jogou para longe. O jovem terráqueo rapidamente virou-se e, como se arremessasse uma bola, disparou uma esfera de ki que o atingiu, causando uma pequena explosão que o retrocedeu para trás e Uub aproveitou a oportunidade para desaparecer e reaparecer acima do General, juntando as mãos para desferir-lhe um golpe de marreta na cabeça que o atirou verticalmente em direção ao solo, sendo impactado contra as rochas.
Rild se levantou, limpou a sujeira do rosto e voou para o alto em direção ao terráqueo novamente, com o punho esquerdo carregado de força, desferiu um soco que foi bloqueado por ele ao cruzar os braços em forma de xis. Rild continuou com um chute de direita, outro de esquerda e um chute giratório de direita, todos foram bloqueados por Uub que continuou com os braços cruzados, porém Rild então ergueu a perna e com a canela o atingiu na cabeça, atirando-o em direção ao solo. A Máquina Mutante abriu a boca para tentar transformá-lo em metal e capturá-lo neste momento, mas Uub apoiou suas mãos no chão e saltou para trás no último instante. O raio de energia era enorme e cobriu boa parte dos arredores do solo com a camada de metal prateado. Rild o perseguiu e tentou acertá-lo com uma voadora enquanto ele estava no ar, Uub usou as mãos e segurou o chute, mas mesmo assim o General o empurrou contra algumas rochas cobertas de metal ali em baixo. Uub então o pegou pela perna, jogando-o para trás impactando-o contra as rochas em seu lugar. Rild foi arrastado, abrindo uma valeta no chão coberto de metal em meio as árvores e ainda sendo arrastado apoiou a mão direita no chão para parar de cócoras, porém Uub o surpreendeu quando avançou contra ele e o acertou com uma investida, iniciando uma rápida combinação de socos nas região da face e do tórax, com o último deslocando a coluna do General para trás, permitindo agarrá-lo pela perna direita. Girou-o no ar e o jogou para o alto e em seguida ascendeu até ele e lhe acertou um golpe de marreta na região da barriga que o atirou verticalmente em direção ao solo, fazendo-o quicar no chão. Uub novamente desceu e ficou em posição de combate enquanto Rild se reerguia outra vez, mais partes de sua pele haviam descolado.
— Você é mesmo impressionante, é o inimigo mais poderoso que já enfrentei por mim mesmo, estamos praticamente no mesmo nível!
— Maldito...
— No entanto, a diferença entre nossos poderes começa a aparecer na maneira em que cada um de nós o utiliza ao seu favor.
— Cale a boca, não me obrigue a matá-lo!
— O que quer dizer?
— Eu ainda não utilizei o potencial máximo para qual fui projetado, pois atualmente me encontro incompleto.
— Então você está se contendo?
— Não queria ter de recorrer a isso, mas essa situação humilhante está exigindo que eu o faça. - disse ao apontar a mão esquerda para o lado. - Quero que saiba que nunca ninguém me obrigou a chegar a tanto e por isso eu te odeio como nunca odiei alguém, maldito Uub!
Do chão coberto de metal, cabos de aço saíram de baixo da terra e ligaram-se ao braço de Rild, transportando metal de forma líquida que primeiramente regenerou seu corpo e depois começou a envolvê-lo. Um brilho intenso ofuscou Uub, que, muito surpreso, cobriu seus olhos com a ajuda do braço.
— Uma transformação?! Por que todo mundo pode se transformar e eu não? Isso não é justo!
O corpo de Rild começou a tomar forma, como manifestação de seu poder, se espalhou pelo chão uma camada de metal prateado que cobriu ainda mais os arredores a uma grande distância. Foi então que, com uma fumaça púrpura saindo do corpo, um novo Rild surgiu no apagar daquele brilho, coberto completamente por uma camada de metal prateado, aparentando estar nu, possuía algumas pintas escuras na parte superior do corpo e na cabeça.
— Vai se arrepender de ter me desafiado, seu orgânico maldito!
Humilhado por um ser que considerava inferior, Rild o ofendeu e passou por uma estranha transformação que poderá dar novos rumos a luta enquanto Uub novamente se colocou em posição de combate, tomado pela fúria. O ápice do combate entre Uub e Rild está prestes a eclodir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.