Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 143
Luz e escuridão! O Dragão Maligno mais poderoso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/143

Pan correu para receber Piccolo, levando consigo a última Semente dos Deuses que tinham para que ele pudesse recuperar suas energias e mesmo embaraçado, pensando que talvez não estivesse tão necessitado assim, aceitou o gesto de preocupação, era engraçado como a gentileza dela amolecia seu coração da mesma forma que a de Gohan quando era pequeno e depois de ter entregado a esfera para Marron, ele falou a todos enquanto sentia a energia negativa a sua volta.
— Parece que acabei deixando ele causar mais danos à Terra do que o esperado, terei que deixar o resto com vocês.
— Não se preocupe Senhor Piccolo, o senhor já ajudou demais. - disse Uub.
— É bom ser útil depois de tanto tempo, apesar de saber que provavelmente perderei meus poderes quando devolver o título de Kami-Sama ao Dendê.
— Se o senhor quiser, podemos ir ao Makai quando isso acontecer, tenho certeza de que poderá recuperar seus poderes lá!
— Ficaria muito agradecido garoto. - nisso ele olhou de canto para Quatro Estrelas, antes de voltar-se para Goku. - Son, vê se não morre.
— Pode deixar Piccolo!
O namekuseijin estendeu as mãos, das quais raios saíram a abrir um portal dimensional em sua frente.
— Vou fazer a minha parte, então por favor, façam a de vocês. - Pan sorriu para ele ao mostrar polegar em sinal positivo e assentindo positivamente, se despediu. - Adeus.
Piccolo caminhou para dentro da fenda que se fechou após isso.

Reaparecendo no topo de um pilar de rocha que ficava na região de sua casa nas montanhas junto a um grande lago, ele flutuou em posição de lótus, invocando o poder de Deus Demônio novamente, seu ki foi irradiando da silhueta de seu corpo a se unir com o campo magnético da Terra, se espalhando dali para o resto do Sistema Solar como uma grande barreira invisível.
— (Mesmo pensando que nunca iria ressuscitar, acabei desenvolvendo no Outro Mundo essa técnica capaz de conter temporariamente a energia negativa das Esferas do Dragão, algo que poderia ter ajudado quando o planeta explodiu daquela vez. Parecia tarde demais para desenvolver algo assim, acho que foi intuição de que iria acontecer de novo e graças a isso pude prolongar o prazo da Terra até que voltassem do Mundo dos Demônios.) - utilizando a visão de Kami-Sama, ele podia ver o campo de batalha em sua mente, mesmo estando distante. - (Uub, Goten, Trunks, Marron, Pan... Todos cresceram bastante e depois de ajudá-los a derrotar um deles, deixo o resto com você e com o Son.)

Voltando ao campo de batalha, Goku sorriu ao encarar Quatro Estrelas, perguntando:
— Acho que agora é a nossa vez, não é?
— Sim, como combinamos.
— Desculpe me intrometer, mas isso é mesmo necessário? - Uub questionou. - Posso ver que você não quer fazer isso Quatro Estrelas.
— Querendo ou não, é assim que tem que ser, sei que seu mestre é muito importante para você, então peço desde já que me perdoe.
— Não se preocupe comigo Uub. - Goku colocou a mão em seu ombro, com o sorriso positivo de sempre antes de passar adiante. - Eu não vou perder!
— Eu sei, mas...
Quatro Estrelas se colocou alguns metros a frente e depois de ver o saiyajin alongar as pernas e se colocar em posição de batalha, perguntou:
— Você está pronto Goku?
— Estou.
— Então vamos começar.
Todavia, antes que qualquer um dos dois executasse um movimento, um raio de energia branco esverdeado foi disparado do dedo de um terceiro a alguma distância, atingindo Quatro Estrelas abrir um rombo em suas costas, atravessando pelo peito e seguindo até Goku que esquivou no último instante, graças à autonomia do seu Instinto Superior.
— Quatro Estrelas! - tendo havido um espanto coletivo, Uub exclamou indo até o dragão e segurando-o debruçado antes que ele caísse. - Aguenta firme, eu vou te curar!
— Não há tempo... Cuidado!
Utilizando suas últimas forças, ele agarrou o corpo de Uub, tentando saltar com ele para longe quando uma grande esfera de energia negra avermelhada explodiu em suas costas que serviram de escudo para que o jovem terráqueo caísse ileso, com o corpo do dragão sobre seu peito.
— Uub! - Goku chamou por ele enquanto via Quatro Estrelas escorregar de bruços no chão.
— Quatro Estrelas... - levantando o tronco rapidamente, Uub se pôs de joelhos e estendeu as mãos, preparando-se para curá-lo. - Por favor, reaja Quatro Estrelas!
— Já é tarde demais... Estou feliz em ter te conhecido, de ter tido um amigo, mesmo que por pouco tempo... - com muito esforço, ele levantou o rosto a tentar sorrir. - Tome cuidado Uub, o Uma Estrela... O Uma Estrela é diferente dos outros dragões... Por favor, não morra...
— Não, Quatro Estrelas!
— Adeus Uub...
Foi o momento em que os olhos dele se fecharam e o pescoço amoleceu, levando a cabeça a encostar-se ao chão, seu corpo sempre quente foi esfriando repentinamente no ceifar de sua vida.
— NÃO! - Uub gritou tentando segurar o corpo do dragão que foi se desfazendo em partículas.
— Como imaginei, no final ele foi só um traidor que não conseguiu acabar com um bando de moleques.
A silhueta do inimigo se revelou a sair pelo vão de um prédio destruído, um dragão de escamas brancas e abdome azul com figura humanoide e robusta. Um par de pontas como chifres jaziam no alto de sua cabeça e nas laterais de seu tórax, possuindo espinhos negros nas costas, cotovelos, ombros, joelhos e queixo, além de um par de antenas abaixo do nariz a imitar um bigode em seu rosto que denotava uma expressão séria e ameaçadora, tal como era sua voz, grave e pigarrenta.
— É o dragão da esfera de uma estrela! - disse Goten ao olhar para a corrompida Esfera do Dragão, presa à testa dele.
Goku se viu um pouco tenso, percebendo que mesmo estando com o poder contido, a pressão que a mera presença dele causava no campo de batalha era absurda, sendo capaz de romper o gelo espalhado por Três Estrelas sem fazer absolutamente nada.
— (O Quatro Estrelas tinha razão, esse sujeito não é como ele e o Três Estrelas, é ainda mais forte!) - ele olhou para seu discípulo que ainda cabisbaixo e de joelhos a coletar a rachada esfera de quatro estrelas deixada pelo Dragão Maligno, voltando-se depois para Uma Estrela e perguntando. - O Quatro Estrelas era seu irmão e mesmo assim o matou a sangue frio, como teve coragem?
— Esse estúpido só nos atrapalhou desde o começo.
— Não fale assim do Quatro Estrelas! - segurando firme a Esfera do Dragão, Uub se reergueu e olhou com ódio para o adversário recém-chegado. - Mesmo sabendo que éramos inimigos, ele me ajudou a ficar mais forte porque queria uma luta justa, ele era bom e não vou deixar que fale assim dele!
— Se ele fez isso, foi longe demais, eu devia era ter matado ele antes.
— Desgraçado! - tomado pela raiva, Uub elevou seu ki a fazer frente à presença esmagadora do inimigo, a aura de Deus Demônio se manifestou, causando as mudanças em seu rosto, dentes, olhos e cabelos, a magia transformou suas vestes na sequência e seu longo colete negro ainda tinha o rasgo nas costas equivalente ao que a parte superior do seu gi tinha quando foi perfurado por Três Estrelas. - Vou acabar com você!
Uub impulsionou-se contra Uma Estrela como um torpedo rumo a seu alvo, seu soco foi esquivado todavia e o revide vinha em forma de uma joelhada rumo à boca do estômago, só que o que ele não contava era que o terráqueo conseguiria bloqueá-lo, largando a Esfera do Dragão que ainda estava em sua mão esquerda para fechar o punho e socá-lo em cheio no rosto, lançando-o para longe a atravessar vários prédios arruinados.
— (Esse moleque é muito forte, o Quatro Estrelas não devia tê-lo deixado chegar a esse nível.)
Ainda a recuar devido ao golpe que recebeu, Uma Estrela apenas limpou o canto do lábio, vendo Uub surgir lá no alto de mãos estendidas a disparar continuamente uma rajada infindável de meteoros de energia embranquecidos que bombardearam o campo de batalha ao tentar atingir o dragão que, aproveitando-se de um espaço, aterrissou em uma viga meio tombada e disparou uma rajada de energia negra avermelhada de seu indicador, atingindo o terráqueo no peito a causar uma explosão que o fez recuar a desnortear-se por uma fração de segundo, sentindo a forma de Deus Demônio oscilar. Reestabelecendo o equilíbrio, formou uma barreira esférica em torno de si que conteve as explosões dos disparos seguintes, descendo então em rasante a desativá-la e sacar sua arma.
— Cresça Bastão Mágico! - com sua voz rasgada a espumar a fúria de um verdadeiro demônio, ele fez o bastão crescer em comprimento e espessura, arremessando-o e saltando a surfar em cima dele.
Uma Estrela saltou para trás, escapando por pouco daquele pilar gigantesco que se fincou na terra, momento em que Uub o agarrou com as mãos e o puxou a rolar para frente no ar, fazendo seu comprimento aumentar mais ainda para uma estocada vertical, o dragão novamente evadiu por pouco, com o golpe a atingir o chão e causar uma onda de impacto que foi devastando tudo no entorno que se uma explosão enorme tivesse ocorrido ali. Vendo que seu adversário havia recuado para o céu, Uub diminuiu a espessura do bastão para a habitual, mas o manteve longo ao erguê-lo, balançando-o em alta velocidade para uma sucessão de golpes, Uma Estrela não conseguiu aguentar a pressão e quando viu, foi atingido violentamente nas costelas.
— Argh...
Arremessado para longe, viu Uub avançar e com o bastão ao normal pendurado nas costas novamente, ele uniu as mãos em um golpe de marreta que o atirou arrastado a destruir a área dos carrinhos bate-bate do parque de diversões para onde a batalha havia encaminhado.
— Impulso Maligno!
Ao estender a mão, a grande esfera de energia escura de núcleo vermelho passeou pelo ar até cair no local onde o dragão havia caído, gerando uma explosão enorme. Goku e os outros seguiram para o novo cenário, presenciando o ocorrido, foi Pan quem coletou a esfera de quatro estrelas deixada para trás e era ela também que estava mais impressionada com aquela manifestação de poder.
— Uub...
— Será que ele conseguiu Senhor Goku? - perguntou Trunks.
— Infelizmente não, o Uub se tornou mais forte do que o Quatro Estrelas e tem um poder incrível, só que esse dragão é um adversário à altura.
Mesmo com escoriações, Uma Estrela se levantou inteiro de onde havia ficado soterrado.
— Seu poder de Deus Demônio é extraordinário, mas acontece que meus poderes são capazes de anulá-lo. - flutuando até a altura em que o terráqueo pairava, ele abriu os braços, uma energia branca esverdeada e luminosa como uma estrela se formou em sua mão direita ao mesmo tempo em que uma energia negra avermelhada e escura como um abismo profundo reuniu-se em sua mão esquerda. - Sou o único Dragão Maligno que nasceu com a capacidade de controlar dois atributos: luz e escuridão. - Uma Estrela fechou os punhos, comprimindo as energias que envolveram seu corpo e depois se espalharam em um grande vórtice de poder que tomou a atmosfera do campo de batalha como uma grande tempestade de luz e trevas se entrelaçando, desbando a grande montanha russa que os cercava. - Esses dois atributos normalmente associados à bondade e à maldade, coexistem em equilíbrio e se por acaso algum deles se sobressair ao outro... - anulando a luz, o vórtice aos poucos foi se tornando apenas escuridão. - Esse equilíbrio deixa de existir.
Foi quando Uub sentiu sua forma de Deus Demônio oscilar novamente.
— (O que é isso? O poder dele está afetando meu equilíbrio interior!)
Antes que pudesse pensar em escapar dali, Uma Estrela se colocou em sua frente, lhe estendendo a mão esquerda apontada para o rosto onde a energia luminosa se concentrou, sendo enviada a seu corpo a metralhá-lo de dentro para fora, causando a oscilação suficiente para que Uub caísse desfalecido com os músculos moles a esfumaçar, a magia do Deus Demônio parecia estar sendo expurgada a fazê-lo voltar ao normal.
— Uub! - Pan exclamou, vendo todo o ki obscuro que espalhou pelo entorno convergir para a erguida mão direita do dragão, formando uma grande bola de energia.
— Imagino o quanto deve ter se esforçado para alcançar esse poder e deve ser triste vê-lo reduzido a nada em um instante, mas essa é a realidade, não há equilíbrio que se sustente diante dos meus poderes, agora morra!
Caído ao solo depois de um baque seco, Uub assistiu a grande esfera ser arremessada em sua direção para o fim iminente quando Goku surgiu no caminho ao se teleportar, retirando os dedos da testa e levando as mãos a se unirem como concha enquanto ascendia para o Super Saiyajin Blue.
— HA! - seu Kamehameha colidiu contra a esfera de energia escura, barrando o avanço dela em um grande estrondo. - Desculpe me intrometer, sei que queria vingar o Quatro Estrelas, então me permita fazer isso por você.
— Mestre...
— Son Goku, com um poder tão insignificante, só o que conseguirá será morrer junto com seu discípulo.
— Ninguém aqui vai morrer até que tenhamos te derrotado!
— Goten? - Goku se surpreendeu ao ver seu filho mais novo se colocar ao seu lado, rasgando suas vestes superiores no manifestar do Super Saiyajin Simian.
— Aumentado Dez Vezes! Ka... me... ha... me... HA!
O glorioso Kamehameha escarlate uniu-se em um só com Kamehameha azul, lado a lado pai e filho sorriam como clones um do outro a sentir a emoção da batalha, só que cada um com sua filosofia de luta, o Super Saiyajin divino e o Super Saiyajin selvagem estavam juntos a fazerem seu tremendo poder afundar dentro do ataque do oponente.
— Incrível... - Uub disse a sorrir, assistindo de perto enquanto deitado no chão.
— Então esse é o tal do Super Saiyajin Simian? - Goku perguntou retoricamente. - É realmente impressionante, estou orgulhoso de você filho.
— Obrigado papai, vamos acabar com ele juntos!
Os dois pressionaram um pouco mais, levando Uma Estrela a ter de fazer o mesmo.
— Não importa quantos peixes pequenos se juntem, o resultado será o mesmo.
— Não subestime o Goten e o Senhor Goku, seu maldito! - Trunks surgiu no alto das costas do dragão, transformado em Super Saiyajin Simian e de espada empunhada, a qual desceu em um corte preciso que Uma Estrela esquivou virando-se de lado e recuando o corpo, só que a lâmina cortando o ar rompeu seu peito diagonalmente, mesmo sem atingi-lo. - Agora!
Foi o momento em que Goten e Goku gritaram elevando seus kis ao máximo, este último ainda somou o Kaioken ao seu Super Saiyajin Blue e o Kamehameha bicolor cada vez mais unido tornou-se roxo, rompendo a esfera de energia escura e seguindo até as costas de Uma Estrela, o envolvendo a empurrá-lo rumo à exosfera, onde houve a explosão.
— Será que eles o derrotaram? - perguntou Marron, sendo ela agora quem segurava o danificado Gill nos braços.
— Parece que sim! - Pan disse animada ao ir até eles, sua futura tia a seguiu enquanto Goten e Goku desceram até Uub, com Trunks se juntando a eles pouco depois.
— Uub, você está bem amigão?
— Estou sim. - respondeu enquanto ajudado a ficar em pé. - Valeu Goten.
— Você não perdeu seus poderes para sempre ou perdeu?
— Não mestre, não se preocupe, o que ele fez foi oscilar meu equilíbrio interior por alguns instantes, eu vou ficar bem.
— Me desculpem não ter podido ajudá-los. - disse Marron. - Meus poderes ainda estão instáveis desde que o Três Estrelas me congelou.
— Mas você também vai ficar bem, não vai? - perguntou Goku.
— Mas é claro que ela vai vovô, a Marron será a tia mais incrível do mundo!
— O que é isso Pan? Só luto há pouco mais de um ano, você deve ter bem mais experiência que eu.
— Mas você é bem mais forte, preciso treinar muito para te alcançar, quero um dia ser capaz de derrotar um adversário bem poderoso sozinha, assim como o que o vovô e o Tio Goten acabaram de derrotar!
— Por falar nisso, onde está a Esfera do Dragão dele? - a pergunta pertinente de Uub deixou Goku com uma expressão interrogativa.
— Tem toda a razão! - Trunks disse ao se dar conta. - Será possível que...
— Não, o ki dele desapareceu, eu tenho certeza!
— Confio na sua palavra Senhor Goku, só que isso não é normal, o senhor mesmo viu que quando um Dragão Maligno morre, ele deixa para trás a sua Esfera do Dragão.
— Pe... ri... go... - cabisbaixo devido a seus danos, Gill silabou nos braços de Marron que lhe perguntou.
— O que foi Gill?
— Perigo... Muito... Perigo...
O chão abaixo deles rachou e uma forte luz se levantou a partir da rachadura, exalando ki divino em grande quantidade.
— Protejam-se! - exclamou Goku.
Um pilar de energia se levantou no local em que estavam, alastrando a fazê-los voar pelos ares e a fim de proteger Gill, Marron não conseguiu evitar que sua mochila se abrisse, perdendo todo o conteúdo dela a se espalhar.
— (As Esferas do Dragão!) - ela disse em pensamento enquanto recebia a explosão. - Waaaah!
No findar da luz, ouvia-se o barulho de pedras esfarelando e todos se encontravam caídos ao solo.
— Garotos, estão todos bem? - Goku perguntou sendo o primeiro a se reerguer e ficar furioso ao ver os jovens feridos a sua volta, dispostos uns dos outros no cenário destruído. - Seu maldito!
O saiyajin olhou diretamente para o alto de um pedaço da montanha russa ainda estava inteira, vendo um Uma Estrela que mesmo ferido, estava em pé e de palma para o alto depois de executar o movimento de levantar o braço que causou aquela explosão, relaxando-o então para cruzá-lo com o outro.
— Por que está me culpando depois de já ter pedido ajuda à Shen Long tantas vezes? Foi você um dos que abusaram do poder das Esferas do Dragão através dos anos, fazendo com que nós, os Dragões Malignos, nascessem, eu especificamente fui formado pelo grande acúmulo de energia negativa de quando pediram para reviver todos os que foram mortos por Freeza e seus homens enquanto você lutava contra ele em Namekusei, um pedido desmedido feito pelo próprio Kami-Sama e seu assistente justamente para salvar a sua pele e mesmo assim você foi egoísta, desperdiçando esse esforço só para lutar contra o Imperador do Universo até o fim. Se esses garotos estão machucados não é porque me recuso a morrer, é apenas por culpa sua e da sua geração!
Goku abaixou a cabeça em silêncio, antes de argumentar:
— Talvez você tenha razão, eu estou feliz em ver o quanto o Uub e o Goten ficaram fortes, mas não posso permitir que eles e os outros continuem fazendo parte disso, fui eu quem cometeu o grave erro e vou acabar com isso sozinho como já devia ter feito desde o começo!
Ainda como um Super Saiyajin Blue, Goku se preparava para elevar seus poderes além quando Uub, recém-levantado ali atrás, se manifestou:
— Você não vai fazer isso mestre, não depois de ter me dito uma vez que um dia seria eu quem iria proteger a Terra, isso também me diz respeito!
— É papai, agora que o Trunks e eu passamos a levar à sério os conselhos que sempre nos deu, não podemos deixar que fique com toda a diversão.
Trunks e Goten se colocaram à esquerda e à direita dele respectivamente.
— Vocês ainda querem lutar, mesmo depois do que ele disse?
— É claro Senhor Goku, a gente nunca culpou o senhor, a minha mãe e os outros pelo que está acontecendo e aceitamos lutar porque era nosso desejo fazer isso. - Goku não conseguiu evitar o sorriso de orelha a orelha e nisso Trunks continuou. - O Uma Estrela está tentando manipular a situação, mas dá pra notar que ele sentiu o último golpe.
— É verdade, é a nossa chance de derrotá-lo e para isso precisamos atacá-lo com um poder maior ainda. - disse Goten ao olhar para seu amigo que assentiu.
— Entendi o plano rapazes, estou ansioso para ver isso, me permitam ganhar tempo para vocês.
— Tudo bem papai, obrigado.
Tomando o papel de coadjuvante, Goku partiu rumo ao dragão que já descendia ao encontro deles.
— Vocês vão fazer a fusão, não é mesmo? - perguntou Uub e os dois saiyajins confirmaram ao desviarem os rostos para trás.
— Fusão? - Pan indagou para si mesma, ainda no chão.
Goku e Uma Estrela se atracaram no ar, com o saiyajin impedindo a passagem dele.
— O que está pretendendo Son Goku? Não ia assumir a sua responsabilidade?
— Eu ia e fico um pouco triste porque pude ver o quanto você é forte, só que a vontade deles de lutar é maior, não vou tirar isso deles.
— Se está abrindo mão de lutar, significa que amadureceu desde aquela época, espero que não se arrependa quando eu exterminar todos eles.
— Isso não vai acontecer, eles derrotaram todos os dragões sem mim, o Vegeta e os outros, você é o último que resta e eles também vão acabar com você!
Goku aplicou uma joelhada na barriga e depois o afastou levando a mão com ki reunido para uma explosão à queima-roupa na cara.
— Não sei o que estão planejando, mas eu teria de ser idiota para deixar que façam o que pretendem fazer.
Limpando o rosto, Uma Estrela avançou para ser barrado pelo saiyajin novamente enquanto que lá em baixo, Goten e Trunks se encontravam posicionados, estendendo os braços para lados opostos.
— Uma fusão de dois Super Saiyajin Simian, isso vai ser demais! - comentou Uub quando viu o dragão atingir um soco em seu mestre, balançando o braço na sequência a tirá-lo do caminho e descer em rasante, reunindo energia em sua palma a arremessá-la em uma sucessão de esferas luminosas. - Não vou deixar você atrapalhar!
Uub levantou uma muralha de energia esverdeada diante de seus amigos, atuando como um escudo que conteve as explosões apesar de se romper na sequência devido ao poder superior do dragão.
— FUUUUUU... - os braços de ambos já se moviam em direção um ao outro ao se aproximarem no executar dos passos, a confiança ensaiada de Uma Estrela estava desaparecendo quando tentou avançar mais uma vez e Goku lhe segurou por trás, agarrando seus espinhos por debaixo dos braços.
— O que foi? Ficou com medo agora?
— Me largue! - ele aplicou uma cotovelada na barriga do saiyajin e depois girou a chutá-lo para longe, mas já era tarde demais.
— ...SÃO! HA!
Os dedos se uniram em uma pulsação de luz, empurrando Uma Estrela para trás enquanto os corpos de Goten e Trunks se atraíam a unirem-se em um só, a reaparição de Gotenks estava acontecendo e seu poder provavelmente seria além da compreensão, era o início da batalha final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem da arte de capa advinda da galeria de maxiuchiha22, usuário do DeviantART.
Logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Syn Shenron, One-Star Dragon, Iishinron, Li Shenron.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.