Dragon Ball GT Kai escrita por FagnerLSantos


Capítulo 140
Deus Demônio despertado! Uub em um nível transcendental!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758070/chapter/140

Não mais o jovem de coração puro, mas também sem ser uma criatura maligna de pura destruição, apenas um guerreiro sob total domínio de seus sentimentos que possuía a presença ameaçadora de um demônio e a pressão esmagadora de um deus. Assim se apresentava Uub como um Deus Demônio, possuindo características que remetiam à sua encarnação anterior, como os olhos de íris vermelhas, as pupilas da cor de seus glóbulos oculares brancos, os buracos nas orelhas, o sorriso maligno de caninos afiados e o tom de sua pele morena pendendo de leve para o rosa. Marcas vermelhas acompanhavam verticalmente as linhas de seus olhos, seu moicano descia até a altura das costas e a parte superior de seu gi, afetada pela magia, se tornou um longo colete preto com linhas de canto em amarelo que descia abaixo da cintura como o manto de um Kaioshin, ainda preso à faixa azul e mantendo o kanji "Go" no lado esquerdo do peito e nas costas. Sua calça laranja e suas botas azuis com detalhes em vermelho permaneceram inalteradas, mas seus braceletes se tornaram braçadeiras pretas com detalhes em amarelo que se estendiam até sua palma a segurar o coldre com o Bastão Mágico com maior firmeza, além de haver surgido em seus bíceps um par de pulseiras douradas que possuiam Potaras azuis pendurados como símbolo de seu novo título. Sua aura rosa era densa e esvoaçante a exalar linhas negras que subiam como fumaça.
Do outro lado, Quatro Estrelas jazia envolto em uma aura de chamas, tendo quebrado a casca que continha seu poder, revelou sua pele dourada e escaldante com contrastes em roxo no interior das asas e na barriga, o físico do Dragão Maligno ainda era o mesmo, esbelto, de face longa sem nariz e lábios grossos, com a Esfera do Dragão incrustrada no centro do tronco.
— Está pronto Uub?
— Quando quiser! - ele soltou o coldre a flutuar até as costas, unindo o cordão no peito a pendurá-lo novamente enquanto sacava o bastão para sua mão.
O dragão avançou primeiro e o jovem terráqueo foi de encontro a ele, girando a arma antes de balançá-la a colidir contra a perna do chute rumado à cabeça, o impacto foi como uma colisão de energia que foi se alastrando a arrasar tudo ao seu redor.
— Perigo! - Gill alertou de antemão.
— Protejam-se! - exclamou Trunks a cobrir o rosto e a afastar-se.
Ainda com os pés no chão enquanto seu adversário flutuava a bater asas, Uub continuou a manejar o bastão colidindo-o com a sequência de socos e chutes até ter a brecha de fincar a ponta dele em um forte golpe na barriga, fazendo-o crescer um pouco e assim empurrar Quatro Estrelas, retraindo o bastão novamente antes de puxá-lo a acertar o queixo, jogando o dragão para o alto. Ele pairou no céu, sendo rápido o suficiente para ver Uub surgir diante de si com o teletransporte, girando em torno de si a fazer o bastão crescer em uma estocada violenta que seu braço direito precisou do apoio do esquerdo para segurar, abrindo a brecha para ele girar novamente, desta vez em sentido anti-horário, lhe acertando no lado esquerdo do quadril, atirando-o longe e quando viu um terceiro golpe vindo em diagonal com o bastão estando mais comprido ainda para alcançá-lo, Quatro Estrelas expandiu seu ki como uma parede de fogo ao seu redor que conteve o impacto, expandindo-a como a explosão de uma supernova que ricochetou o bastão para o alto, tirando-o das mãos do terráqueo, era a oportunidade de contra-atacar e o fez unindo as mãos em uma rajada de energia flamejante. Foi então que o bastão em tamanho normal descendeu a girar telecineticamente, rasgando aquele poderoso ataque ao meio antes que atingisse seu alvo.
— O que?
Nisso Uub moveu o seu braço, arremessando o bastão como um bumerangue teleguiado que eventualmente conseguiu atingir o inimigo várias vezes, abrindo espaço para chegar com um pisão nas costelas que o lançou diagonalmente abaixo a arrastá-lo violentamente em uma vala no solo. Mantendo a arma suspensa, Uub ergueu os braços e a fez pairar acima da cabeça, momento em que a mesma parou de girar e ele ordenou de voz imponente a sorrir malignamente:
— Cresça Bastão Mágico!
E assim aconteceu, mas o bastão não só cresceu em comprimento como também em espessura e ao puxar os braços para baixo, Uub o fez descer como um grande pilar que esmagou Quatro Estrelas sem piedade, abrindo grandes fendas no solo com a colisão.
— Gente, acho que a magia do Uub ficou tão poderosa que incrementou até mesmo os poderes do Bastão Mágico! - comentou Marron. - O poder de um Deus Demônio é assustador!
— Realmente, o Uub nunca machucaria a gente, mas sinto minhas pernas tremerem só de assistir. - disse Pan, agarrada à barra da saia da futura tia.
— Eu já esperava ser superado pelo Uub, ele já era mais forte antes e se matou de treinar tanto quanto nós, mas não esperava que fosse ser por tanto, é absurdo!
— Pois é Goten, se ele tivesse despertado isso quando lutamos uns contra os outros, nós dois estaríamos ferrados. - comentou Trunks. - Diria inclusive que o Quatro Estrelas sequer representa uma ameaça para ele agora.
O Dragão Maligno se levantava, empurrando o bastão que o esmagava com as mãos a incinerá-lo e Uub apenas esquivou para o lado, deixando que ele subisse rumo ao espaço antes de teleportá-lo de volta para dentro do coldre em seu tamanho normal.
— Estou surpreso que tenha usado o próprio Bastão Mágico como canalizador de seu poder.
— Não tinha motivos para criar outra arma quando já manejo com perfeição o bastão que herdei do meu mestre. - disse Uub em tom de deboche, mesmo não sendo intencionalmente ofensivo. - Deus Demônio ou não, ainda tenho meu próprio estilo de luta.
— Foi como pensei quando o vi pela primeira vez, você é alguém com quem vale a pena lutar. - Quatro Estrelas bradou, elevando seu ki em um gigantesco pilar de fogo antes de ascender envolto pelo mesmo a dar forma a um grande dragão em forma de serpente no estender do punho. - Golpe do Dragão das Chamas!
A soltar um rugido, a fera de energia abocanhou Uub enquanto o punho de Quatro Estrelas atingia sua barriga em cheio, empurrando-o para cada vez mais alto a atravessar a estratosfera e depois a mesosfera em questão de segundos, chegando à termosfera onde a maior parte da energia negativa que oprimia a Terra estava concentrada a formar um breu acinzentado com manchas multicolores de resquícios de auroras boreais, foi naquele cenário que houve uma explosão de fogo catastrófica da qual o terráqueo se revelou com pequenos chamuscados apenas, para a surpresa do dragão que ainda jazia com o punho enterrado no estômago dele. Uub agarrou o pulso dele e o empurrou a afastá-lo da barriga cuja grave queimadura já regenerava rapidamente, chutando o dragão no estômago como revide, soltando-o para lhe aplicar um par de socos na cara, girando a finalizar com um chute giratório que o lançou longe a rodopiar, nisso concentrou sua energia e estendeu as mãos a disparar meteoros de energia embranquecidos continuamente os quais partiram como cometas rumo ao dragão que se viu a desviá-los com manobras de voo.
— Não vai escapar! - disse Uub que surpreendeu quando as rajadas deram meia-volta rumo ao dragão que novamente as esquivou, só que quando viu estava cercado por elas a envolvê-lo como um furacão. - Aaaah! - Uub começou a bombardear o Dragão Maligno naquela espiral, deixando-o sem chance de se defender da cadeia de explosões que se formou quando estendeu apenas a mão direita a formar uma grande esfera de energia obscura de núcleo vermelho. - Impulso Maligno!
A técnica aprendida com Daburá acertou o inimigo em cheio em uma explosão gigantesca da qual Quatro Estrelas ressurgiu, mas avançando em rapidez incrível, desaparecendo no ar e reaparecendo de aplicar uma cotovelada no alto das costas de seu adversário, lançando-o para longe a virar em voo rasante para avançar novamente em uma troca de golpes em alta velocidade.
— Quando uso meu poder máximo, sou no mínimo tão veloz quanto o Cinco Estrelas, acha que consegue me acompanhar?
— Sinceramente, isso é muito lento para mim!
Uub aplicou um soco em sua barriga, seguido de um empurrão de ombro e depois uma rasteira, terminando com um chutão para o alto que o atingiu nas costas rumo à exosfera, ascendendo a unir as mãos para um golpe de marreta que acertou o vazio, Quatro Estrelas foi mais rápido ao desviar em um movimento rápido, chutando o seu quadril a afastá-lo, disparando raios de energia quente através de seus dedos que foram ribombando o jovem terráqueo para fora da órbita da Terra. Já estavam praticamente em espaço aberto quando o dragão ascendeu envolto em chamas, socando Uub no rosto a ser lançado para longe, o qual com um sorriso de canto pairou e avançou de volta a dar forma à sua aura, os cometas rosa e laranja colidiam indo e voltando várias vezes na escuridão do espaço cuja luz das estrelas distantes estavam apagadas por conta da energia negativa que tomava conta do universo. Próximo à órbita da lua, eles se atracaram novamente a trocar socos e chutes, nem o calor do corpo de Quatro Estrelas ou o vácuo do espaço eram problemas para o Deus Demônio que, com um sorriso maligno, esquivou de um soco, revidando com a esquerda no peito e depois a direita no rosto que o lançou para fora dali, estavam cada vez mais longe da Terra e Uub apenas avançava rumo a seu oponente que o deixou passar e se projetou a segui-lo com uma combinação de golpes que o deixaram na defensiva, destruindo os corpos celestes que encontravam no caminho com os impactos, o próximo planeta do Sistema Solar já era visível quando o dragão conseguiu a brecha para chutá-lo na costela esquerda, girando em sentido horário para um soco reverso de costas de punho que o jogou diagonal abaixo, momento em que reuniu energia em uma espiral flamejante em suas mãos em forma de concha ao lado direito do corpo.
— Burst Attack! - erguendo a esfera de energia acima da cabeça, ele a arremessou grandiosa ainda girar, atingindo Uub a empurrá-lo para a órbita gasosa de Vênus até a colisão com o solo coberto de lava.
Quatro Estrelas descendia imponente a bater asas naquela paisagem nada habitável para humanos normais enquanto Uub se reerguia a restaurar seus ferimentos, quase como se nada tivesse acontecido.
— Incrível, simplesmente incrível Quatro Estrelas, se não fosse o poder de um Deus Demônio, eu jamais teria condições de enfrenta-lo.
— Pois é e não vai ser fácil para eu te derrotar agora, já que apesar de ser algo extremamente difícil de alcançar, uma vez que se consegue manter um equilíbrio constante, o corpo do usuário se acostuma naturalmente com o poder.
— Parece que você entende bastante sobre os Deuses Demônios.
— Nós Dragões Malignos nascemos das Esferas do Dragão e por isso temos o mesmo conhecimento de Shen Long, além de que somos deuses em essência com uma energia negativa comparável à dos demônios, então é natural que saibamos a respeito disso.
— Me sinto até melhor agora em ter domínio próprio do meu demônio interior, só o que posso fazer é te agradecer por ter me ajudado. Não sei se é por causa da forte ligação que o meu mestre tem com a esfera da qual você nasceu, mas você me lembra ele um pouco.
— Agradeço pelas palavras de consideração e realmente é uma pena que tenhamos que eliminar um ao outro, eu iria gostar de lutar contra você mais vezes, mas já isso não é possível, vamos aproveitar essa luta ao máximo!
Quatro Estrelas bateu asas e ergueu suas mãos para o céu, envolvendo a si mesmo em uma auréola esférica de fogo, o elevar do seu ki começou a quebrar o solo do planeta, jorrando lava para todo lado e foi então que uma chuva de pequenos meteoros flamejantes veio em direção à Uub, explosões em sequência iam dilacerando o terreno em explosões enquanto esquivava delas a recuar, voando em volta do dragão até achar espaço de avançar diretamente contra ele. O jovem terráqueo atravessou a barreira de fogo como se nada fosse entrelaçando suas mãos com as de seu adversário com as palmas a se empurrarem, momento em que o dragão o incinerou ao contato e Uub revidou com uma joelhada no queixo que o lançou a atravessar uma grande rocha. Quatro Estrelas então apoiou suas mãos ao solo e com a ajuda de seu ki se impulsionou aos céus verticalmente, com Uub indo atrás logo em seguida, ambos giraram um em torno do outro antes de colidirem seus corpos em uma onda de choque naquele céu nebuloso repleto de gás carbônico, abalando todo o planeta.

Na Terra e estando em outro local da cidade em ruínas, as coisas haviam ficado confusas para Goten e os outros, já que eles haviam desaparecido completamente de vista e dado o fato de que ambos emanavam ki dos deuses, ficou impossível para eles saber o que estava acontecendo.
— Onde eles foram?
— Eu não sei Goten, mas tenho a impressão de que estão lutando bem longe daqui. - Trunks respondeu quando um vento gelado começou a soprar.
— O que está havendo? - questionou Marron a segurar o chapéu quando, em segundos, uma forte nevasca se formou e os arredores foram se cobrindo de gelo.
— Está tudo congelando! - disse Pan.
— Perigo! Perigo! Perigo! - Gill se arrodeava confuso, sem saber direito de onde aquilo estava vindo e foi quando o chão onde pisavam ficou coberto de repente, enterrando as pernas de Trunks no gelo.
— Trunks! - Pan exclamou enquanto o via ser congelado por inteiro.
— Cuidado! - usando da audição, Marron percebeu um raio de energia rumado à sua futura sobrinha, empurrando-a para tomá-lo no lugar dela. - Kyaaaah!
— Não, Tia Marron!
— Marron! - Goten exclamou enquanto ela jazia de bruços ao solo congelando completamente e nisso um novo raio de energia vindo de outra direção tentou acertar Pan, mas ele a pegou no colo e ascendeu com ela em segurança, com Gill os acompanhando.
— Hahahahahahaha... - aquela risada maligna ecoou como se estivessem em uma caverna, o saiyajin olhava para todos os lados em confusão.
— Onde... Onde ele está? - uma estaca de gelo perfurou suas costas, assustando a menina que acabou largada no espirrar de sangue.
— Tio Goten! - ela o viu despencar inerte diante de seus olhos, descendendo até ele a sacudi-lo para ver se reagia. - Tio Goten... Tio Goten!
Foi quando autor se apresentou diante da menina, dizendo:
— Isso foi fácil demais.
— Miserável, covarde! - Pan o xingou enquanto Gill ativava seu Modo de Ataque a ficar em guarda, momento em que a casca de gelo que cobria a criatura humanoide foi se quebrando, revelando o físico familiar do que seria outro dos Dragões Malignos. - Não pode ser! Você é o Quatro Estrelas?
— Não e você não me representa ameaça, então será meu trunfo para quando Uub e meu irmão tolo voltarem.
Ele sorriu malignamente, causando tensão na jovem saiyajin que viu que ele portava a rachada e azulada esfera de três estrelas no centro inferior do peito dele.

Enquanto isso, Uub e Quatro Estrelas continuavam a lutar intensamente, já haviam deixado a órbita de Vênus e novamente lutavam em espaço aberto, se afastando da Terra mais ainda. Longe um do outro eles cruzavam o vácuo como meteoros em colisão até o explosivo encontro que gerou um grande clarão na escuridão, nisso eles desapareciam e ressurgiam a se moverem aleatoriamente a trocar golpes em rapidez extrema quando o dragão posicionou as mãos no peito do jovem terráqueo e causou uma explosão de chamas que o atirou para trás, momento em ele que sacou o bastão e revidou fazendo-o crescer e atingir a testa de seu adversário, movendo-o rapidamente para uma sucessão de outros golpes com a ponta no peito, barriga e cara que deixaram Quatro Estrelas desnorteado, antes de avançar diretamente, fazer o bastão crescer em espessura e desferir uma estocada lateral que o atirou a se perder no espaço, com Uub o seguindo a recuar a arma ao tamanho normal e estender o braço direito onde a energia faiscou na forma de um losango.
— Photon Strike!
A rajada de energia dourada saiu se dividindo em várias que foram punindo o dragão a acertá-lo uma após a outra e quando viram já estavam na quase inexistente atmosfera de Mercúrio. Uub se aproximou, empurrando-o com o bastão em horizontal rumo a uma grande cratera num dos polos do planeta, momento em que Quatro Estrelas conseguiu girar e soca-lo na barriga, fazendo as costas do terráqueo colidirem contra o fundo da cratera em seu lugar, o impacto de chamas fez o gelo que havia no fundo ascender em forma de vapor e nisso Uub rolou para trás, chutando-o no queixo a afastá-lo e usando o bastão para se impulsionar para o alto a lhe atingir uma cotovelada no estômago, puxando-o telecineticamente a atingir o dragão na cabeça, lançando-o longe. A arma então se guardou sozinha, Uub estava praticamente inteiro enquanto Quatro Estrelas ofegava cada vez mais, a diferença de poder ficava cada vez mais evidente, mas o dragão ainda dava tudo de si, ignorando seus ferimentos e se projetando para uma nova troca de golpes, movendo-se no entorno do planeta a passar pelo calor intenso das áreas expostas ao Sol, abrindo ainda mais crateras do que ele já tinha. Tirando proveito de sua velocidade, Quatro Estrelas esquivou um soco e agarrou a perna de Uub, girando-o e arremessando-o para fora da órbita de Mercúrio, cruzando os braços em xis onde a energia borbulhou antes de disparar uma rajada quente que tragou Uub a leva-lo rumo ao Sol, onde houve a explosão, o Dragão Maligno partiu para lá e chegou em segundos, adentrando à fotosfera só para presenciar um Uub ileso a sorrir com seus caninos afiados em meio àquele inferno.
— Sabia que a temperatura na superfície do Sol chega a quase seis mil graus?
— É sério? Acho que o calor que emite do seu corpo deve ser dezenas ou até centenas de vezes maior.
— Tem razão e apesar disso, meus ataques são ineficazes contra você.
— E mesmo assim, não pretende desistir?
— Não enquanto eu ainda conseguir lutar.
— Assim é que se fala Quatro Estrelas! - Uub elevou o ki e se colocou em posição de combate, a espera do Dragão Maligno que avançou envolto em chamas girando como um tornado.
Houve uma colisão grandiosa que abalou o campo magnético da estrela, causando uma grande explosão solar, Uub e Quatro Estrelas novamente trocavam golpes em uma verdadeira luta ao nível dos deuses, passeando entre os gases em combustão focados apenas em derrotar um ao outro, o sorriso de excitação estava presente na face de ambos. Ao conseguir afastar seu adversário, o dragão tentou aplicar um par de chutes altos que Uub aparou com os antebraços, revidando com um soco na barriga, girando a chutá-lo para longe, com o dragão dando meia-volta a fim de colidirem seus punhos, ambos gritaram a tentar empurrar um ao outro com o jovem terráqueo reunindo energia na outra mão, a arremessando em curta distância a causar uma explosão que o afastou, indo em frente a cobri-lo de socos e chutes de deixar graves hematomas enquanto mergulhavam rumo às próximas camadas do Sol. A temperatura aumentava a cada centímetro, desafiando cada vez mais a resistência que tinham até que o dragão agarrou os ombros de Uub e girando-o virou o jogo ao lhe chutar para baixo, momento em que ele apenas sorriu a cair entre as chamas levando os dedos indicador e médio à testa antes de desaparecer.
— Hum?

Orientando-se pelo ki de Pan, Uub ressurgiu na Terra, na cidade onde estavam anteriormente e então olhou para o Sol antes de juntar as mãos como concha para o golpe derradeiro:
— Ka... me... ha... me... HA!
A rajada contínua azul poderosíssima seguiu rumo ao céu envolta em uma espiral de magia rosa faiscante, Quatro Estrelas já estava adentrado a atmosfera quando foi engolido por aquele poder sem chance alguma de defesa.
— Essa não... WAAAAAAH!!!
Prestes a ser desintegrado, a espiral rosa misturada ao Kamehameha o envolveu antes da explosão devastadora e houve então um silêncio quando o corpo do Dragão Maligno se fez visível a despencar inerte em queda livre.
— Parece que funcionou. - o jovem terráqueo comentou antes de seguir para onde ele havia caído estirado, coberto por uma dura casca marrom que o havia deixado como estátua.
— (Ainda estou vivo?) - ele disse quando percebeu Uub parado diante de si. - (Não consigo me mexer, ele restringiu meu poder!) - o jovem terráqueo estendeu o dedo com um sorriso demoníaco. - (Acho que esse é o meu fim, vamos garoto, faça o que tem que fazer.)
O raio de energia rosa foi disparado, só que no findar daquilo a casca se rompeu em pedaços e o dragão pôde sentir o seu corpo novamente.
— Aí Quatro Estrelas, você está bem?
Uub naquele momento lhe estendia a mão para ajudá-lo a se levantar e confuso, ele pegou um pedaço da casca rompida, percebendo que era comestível.
— Isso é chocolate?
— Sim, eu combinei o Kamehameha com o Raio de Chocolate. Assim como um Kamehameha normal, ele machuca o adversário, mas ao invés de destruí-lo no final, o sela transformando-o em chocolate, foi o jeito que encontrei de vencer essa luta sem te matar. - pela primeira vez, o Deus Demônio sorriu serenamente como o Uub de sempre. - Ainda não sei como vou fazer, já que a esfera está ligada ao seu corpo, mas não posso te matar quando no fundo você é uma boa pessoa, não seria certo.
Devido aos ferimentos, ele mal podia ficar em pé e agora devia a vida à Uub, seu inimigo havia se tornado um amigo e só o que fez foi dar um sorriso de gratidão.
— Que vergonha irmão, olha só para você, isso não teria acontecido se não tivesse sido tão estúpido.
Aquela voz os surpreendeu quando o magro dragão humanoide de asas, pele azul cristalina, de face longa sem nariz e com lábios grossos aterrissou à vista deles, chamando a atenção para a semelhança física que tinha para com o Quatro Estrelas.
— Caramba, mas ele...
— Três Estrelas...
O dragão que derrotou Goten e os demais através de métodos traiçoeiros se revela diante de Uub, o que irá acontecer agora que está diante de dois Dragões Malignos? Será que ter poupado Quatro Estrelas realmente foi uma boa ideia? A batalha contra os inimigos nascidos das Esferas do Dragão continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem original da arte de capa por Zanpakuto-Leader, usuário do DeviantART.
Edições, recolor e logo de Dragon Ball GT Kai por FagnerLSantos.
Tags do Google: Super Uub, Majin Uub, Majuub, Majin, Demon God.

BEHIND THE SCENES #62
A forma de Deus Demônio teve sua origem em Dragon Ball Heroes, só que seu conceito foi levemente reconstruído para se adaptar em Dragon Ball GT Kai. Como já explicado, é um estado em que o usuário, sob equilíbrio das essências divina e demoníaca em seu interior, alcança um poder superior ao nível dos deuses, alavancando absurdamente suas capacidades e tornando-se também um usuário supremo de magia. Devido a isso, a aparência e os poderes de um Deus Demônio nunca são fixos com um padrão e suas características vão depender do usuário em questão, salvo algumas características físicas em comum entre todos como as marcas vermelhas em torno dos olhos e a aura densa de ki divino a exalar linhas negras.
No caso do Uub, suas vestes aderem a um estilo que remete às vestes dos Kaioshins e ao mesmo tempo ganha algumas características que remetem um pouco à Majin Buu. Todas as capacidades que Uub tinha em sua forma base, incluindo sua regeneração e capacidade de adaptação foram elevadas a um novo patamar, tornando-se um dos personagens mais poderosos de toda a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball GT Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.