Twists Of Life escrita por juliacb


Capítulo 9
Capítulo 8 – A dançarina da boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758035/chapter/9

— Hm Liam, eu não sabia que você era desses... Pensei que fosse o Zayn... – Louis comentou nos encarando.

— Idiota, eu não posso abraçar as pessoas agora? – Natália o olhou se desprendendo do abraço.

— Claro, mas... – Louis falava quando eu o interrompi.

— Louis você gosta da sua cara?

— Lógico que sim, que pergunta cara... – respondeu.

— Então é melhor calar essa sua boca! – O encarei. – Aliás, hoje você só vem fazendo e falando besteiras não é mesmo? – acrescentei.

— Do que tu ta falando?  - questionou me encarando.

— Foi você que empurrou o Niall e fez com que ele esbarrasse na Nath, e depois ainda teve a capacidade de reclamar da bagunça – ele abaixou a cabeça. – Você não acha que alguém merece um pedido de desculpas? – o olhei.

— Você tem razão. – Concordou e encarou Natália. – Nath, me desculpa, eu fui o culpado por isso, por favor, me desculpa... Eu agi como um perfeito idiota... – Ele se desculpava quando foi interrompido por ela.

— Louis, você às vezes é grosso e me dá uma vontade louca de te enforcar, e olha que eu só te conheci pessoalmente hoje, mas cara tirando isso você é uma pessoa sensacional, verdadeira, gentil, carinhosa, humilde... E eu te amo demais, você é meu ídolo e sempre vai ser, você não sabe o quão bom é estar na sua casa e ser atendida pelo Dr. Liam aqui, você nunca vai me decepcionar, nunca. – Ela correu para abraça-lo. – Você não precisa se desculpar de nada, eu tenho certeza que se você foi grosso daquele jeito é porque algo te incomoda.  – acrescentou abrindo um fofo sorriso, Louis parecia surpreso com a atitude dela e um pouco emocionado com suas palavras, ele só conseguia sorrir.

— Own – Falaram Zayn e Niall em coro, espera aí, o Niall conseguiu acordar?

— Nath, você é, é – Louis tentava encontrar uma palavra que se encaixasse. – Perfeita. – E ele definitivamente encontrou.

— Você que é! Na real, vocês todos são! – Falou sorridente e Louis, Zayn, Niall e eu sorrimos como resposta.

— Niall! – Ela gritou assim que colocou os olhos no rapaz.

— Natália! – Ele gritou de volta rindo.

— Você acordou? – Perguntou.

— É o que parece! – Responde Niall entre risos.

— É porque tu estás molhado? – Vez de Louis perguntar.

— É que essa vaca de teta me acordou com um copo de água na cara – Explicou encarando Zayn que ria.

— Foi a única alternativa bebê! Quem manda ser frouxo e desmaiar! – Zayn falou entre risos.

— Cala a boca Zayn, você também foi frouxo, antes de eu desmaiar, você foi correndo para o banheiro vomitar! – Niall disse provocando gargalhadas de todos.

— Aí eu não posso rir que dói tudo – Natália comentou.

— Eu acho melhor a senhorita ficar quietinha por alguns minutos – Falei a encarando.

— Isso, Liam tem razão! – Louis concordou. – Deita ali na minha cama, que eu e os meninos vamos lá embaixo preparar algo para você comer, ta bem? – Acrescentou Louis atencioso.

— Vocês são demais! – sorriu. - Se as pessoas dos hospitais fossem iguais a vocês, as pessoas não saiam de lá tão cedo... – Disse entre risos e foi em direção até a cama de Louis. Eu e os meninos descemos até a cozinha.

— Que loucura hein! – Niall comentou.

— Faz um tempinho que nós cinco não passamos uma situação de desespero, não é? – Zayn comenta. - Nós cinco... – Diz Zayn contando nos dedos. - Espera aí, cadê o Harry? – Pergunta Zayn arregalando os olhos.

— Louis?! – Niall, Zayn e eu encaramos Louis.

— Que é? – Louis encara pegando uma xícara de chá.

— O que aconteceu com o Harry? Pode ir contando! – Pedi o encarando.

Harry’s POV:

Eu estava escutando uma gritaria enorme vindo de dentro da casa, mas eu não queria entrar, eu não sei com que cara olhar para Natália... Que saco porque a Amber foi me ligar justamente quando eu ia beijá-la?  Eu estava sentindo-a tão perto de mim, aqueles olhos me hipnotizavam de uma forma completamente insana, ela é, é...

— Seu viado! – Escutei três figuras correrem até a minha direção, era Liam, Niall e Zayn que me olhavam com desaprovação.

— Cara, eu não acredito que você vai fazer uma merda dessas! – Zayn berrou.

— Que merda? Do que seis tão falando? – os encarei me fazendo de desentendido.

— Louis contou tudo para gente cara – Liam revelou.

— Aquele viado, eu tenho que parar de confiar nele... – pensei alto.

— Não importa, agora pode ir se explicando que história é essa! – Mandou Niall.

— É! – Gritaram Liam e Zayn em coro.

— A Amber, sabe aquela americana que eu conheci quando a gente foi pra Los Angeles pro VMA? – Perguntei e eles confirmaram com a cabeça. – Então, ela me deixou louco, tipo louco mesmo, e não rolou nada entre a gente, então quando eu voltei pra cá nós meio que perdemos o contato, e nunca mais se falamos, até hoje... – Contei abaixando a cabeça.

— Harry, há quanto tempo que você não dorme com uma garota hein? – Niall perguntou entre risos.

— Meu! Vocês são uns idiotas! – Resmunguei.

— Ta, isso não interessa Harry, o que interessa é que um pouco antes dessa garota ligar, você estava com uma outra garota – Zayn fala sendo interrompido por Niall.

— Que eu diria que é “A garota” – Niall diz completando.

— É! E você não apenas estava com ela, como estava prestes a beijá-la! – Liam completa.

— E o pior, invés de voltar e encará-la, não ficou aqui, que nem um idiota decidindo entre uma garota fofa e uma dançarina de boate. – Completou Zayn.

— Como você sabe que ela é uma dançarina de boate? – Perguntei o encarando.

— Eu já dormi com ela cara! – Revela Zayn.

— Você ta brincando né? – Perguntei me levantando e chegando mais perto dele.

— Não, é sério! – Reforça Zayn.

— É aquela dançarina morena magrela? – Pergunta Niall e eu e Zayn confirmamos com a cabeça. – Ah então, eu também já peguei ela! – Revela Niall, fazendo eu e Zayn ficarmos boquiabertos.

— Ah, agora só falta dizer que o Liam também já ficou com ela! – Pensei alto.

— Mas ele ficou! – Diz Niall.

— Até tu Liam! – Gritei o encarando.

— Que é, também sou homem, e realmente aquela guria sabe como seduzir! – Diz Liam.

— Cara, eu não acredito numa coisa dessas! – Reclamei me sentando novamente.

— Pra você ver cara, aquela guria e mó rodada, e francamente tu não perdeu nada, ela não é tão boa na cama como tu pensa – Fala Zayn olhando para Liam e Niall que balançam a cabeça em concordância.

— É caras, vocês tem razão, eu não sei o que deu em mim, a Natália é tão simpática, tão simples, tão, tão, perfeita e eu... – Falava quando fui interrompido.

— Complicado? – Louis fala se aproximando de nós. – Finalmente a cinderela dormiu, ela não parava de falar, o que vocês colocaram naquele chá? – Acrescenta rindo se sentando ao meu lado.

— Ainda bem, ela precisava descansar, estava muito fraca – Comenta Liam.

— Espera aí, o que aconteceu com a minha princesa? – Berrei, foi um berro tão alto que eu acho que meia vizinhança conseguiu escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twists Of Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.