Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 8
Através dos olhos de Marinette


Notas iniciais do capítulo

Queria primeiramente pedir desculpas pela demora em postar um novo capítulo, mas aqui esta ele.
Essas próximas cenas acontecem no mesmo momento, então pensei em dar a visão de cada personagem, para facilitar o entendimento. Espero que gostem.
Então vamos dar a voz a nossa querida Marinette.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/8

Sabe aquele momento em que surge uma mistura de sentimentos que fazem com que rapidamente temos uma visão de nossa vida, ou parte dela? É como um flash de um filme em seus olhos. Pois bem, vou explicar sobre esse rápido momento de reflexão que tive:

Tudo o que sempre quis era ser uma garota normal, seguir os meus sonhos, construir uma carreira, constituir uma família…mas tudo o que eu sempre consegui ser foi Marinette Dupain-cheng, a desastrada, tímida e atrapalhada Marinette. Está certo que durante esse um ano sendo Ladybug eu consegui me desenvolver muito, estou mais confiante de mim mesma, superei alguns de meus complexos, porém durante esse um ano ainda não consegui ser notada pelo amor de minha vida, Adrien Agreste, o modelo famoso, o máximo que consegui foi ser sua grande amiga e só isso. O que eu queria mais? Que modelo famoso iria notar a garota desastrada da padaria? Não sou rica e nem a garota mais descolada da escola, como ele poderia me notar? Mas agora, tudo isso muda, pois tudo o que eu sempre quis estou recebendo. Luka sempre fora muito atencioso comigo, se preocupando com o meu bem estar, me fazendo me sentir a menina mais importante da face da terra.

Por que eu tive esse momento?

Bem, vou explicar onde foi que tudo começou:

Hoje Luka deu carona para mim, Rose e Juleka, sua irmã. Por ironia do destino ou por um simples combinado entre eles, tive que ir sentada no banco do carona ao lado de Luka, acredito que tenha sido um combinado entre eles, pois Rose e Juleka não paravam de rir e cochichar.

Durante o caminho, Luka foi conversando comigo, me contou como é na faculdade, sobre seu primeiro dia lá, me perguntou sobre meus planos e projetos para o futuro, sobre que carreira queria seguir, se mostrou interessado na minha pessoa. Estranhamente notei que o caminho da escola estava um pouco longo, já que eu moro a poucas quadras da escola, foi então que percebi que o rapaz mudara o percurso apenas para demorar um pouco mais, fingi que não havia percebido a estratégia dele. 

Quando chegamos ao destino, Juleka e Rose saíram rapidamente do carro, pareciam que estavam atrasadas, porém quando eu abri a porta do carro e estava me preparando para sair, Luka me segurou pela mão me pedindo para ficar um pouco mais, notei um sorriso lindo em seu rosto, seus olhos brilhavam quando me olhava, senti minhas bochechas aquecerem e corarem, acabei rapidamente olhando para o chão, foi uma mistura de sentimentos que fizeram com que minha mente transmitisse um flash sobre o último ano, todas as tentativas frustradas de me aproximar do Adrien, tudo o que eu havia passado e superado e para me ajudar, me lembrei da noite em que o Chat Noir se declarou, aquele encontro que ele havia preparado na noite em que enfrentamos o Glaciator. Porém agora eu estava ali, com o garoto que aparentemente se interessava pela desastrada Marinette, isso mexeu muito comigo. Foi aí que tudo mudou, será que era a hora de deixar tudo para trás e dar novas oportunidades para a minha vida?

— Marinette! - Chamou ele, fazendo eu voltar de meus pensamentos e depositar minha atenção nele. Olhei nos olhos dele, acabei me perdendo naquele brilho, senti um frio na barriga quando percebi sua mão na minha cintura e a outra ele acariciava o meu rosto. Sua cabeça se aproximava mais da minha. - Eu queria....

— DE QUEM É ESSA COISA AQUI PARADA ATRAPALHANDO A ENTRADA DO MEU ADRIENZINHO!

Essa voz irritante fez com que nos assustássemos, cortando o que Luka iria me falar. E essa voz não poderia ser de ninguém menos que Chloé Bourgeois.

— Essa coisa se chama carro, Chloé! - Disse Sabrina

— Ah! Tanto faz! Será que eu tenho que fazer tudo por aqui? - Continuou gritando a loira - Hey você! Que está fazendo parado aí? Está atrapalhando o trânsito! - Foi falando enquanto olhava pela porta que eu havia esquecido aberta. - Mas vejam só o que temos aqui! Parece que a garota da padaria está com namorado! Quem diria hein, Marinette Dupain-cheng, agora vai poder deixar eu e o meu Adrien em paz!

Confesso que por essa eu não esperava, o que eu iria dizer para Luka? O que ele iria pensar? Olhei rapidamente para ele, pude notar apenas que ele olhava para Chloé com raiva.

— O garota! O que está pensando? Desde quando você é a dona da rua? Vê se cai fora daqui! E arruma o que fazer! - Respondeu Luka

— Eu já arrumei o que fazer! Vou informar a escola toda sobre isso. Espere só Marinette, até todo mundo ficar sabendo, principalmente o Adrien! - A loira respondeu em meio a risadas, eu fiquei perdida com aquela situação, percebi que quando a Chloé se retirou animada com a notícia e a foto que tirara nossa junto, Luka se deteu a olhar para o chão pensativo, então eu disse:

— Luka eu...

— Fica calma Marinette! - Ele foi logo falando, me impedindo de falar qualquer coisa. - A Juleka me contou sobre sua paixão pelo Adrien.

— O quê? Ela te falou? Aí meu Deus! Você deve estar me odiando! Me perdoa Luka, nunca foi minha intenção te enganar! - Fiquei desesperada com um milhão de pensamentos em minha mente, tentando adivinhar o que estava passando na cabeça do garoto.

— Marinette! Fica calma! - Ele foi logo me interrompendo para poder me explicar o que ele estava pensando - A Juleka me falou tudo pois ela logo percebeu que eu estava interessado em você, ela me disse que a tempos você vem tentando contar para o Adrien o que sente, mas não consegui e aparentemente ele não tem percebido as suas tentativas, que bem, pode parecer um pouco egoísta de minha parte, mas fico feliz, pois assim tenho a oportunidade de lutar para te conquistar.

— Luka! Como assim? - Senti minhas bochechas corarem, não sabia o que dizer, ele estava sendo tão direto no assunto, isso me assusto um pouco, mas senti que ele estava decidido no que ele realmente queria.

— É isso Mari, eu sei que não se pode apagar um sentimento de tanto tempo tão rápido, mas eu vou respeitar o seu tempo e vou lutar para você sentir o mesmo que eu sinto por você. E quero te pedir desculpas por ter me precipitado. - Ele me falou olhando em meus olhos, consegui sentir firmeza e convicção em cada palavra dita. Senti meu coração bater mais forte, naquele momento Luka parecia ser tudo o que eu sempre quis, mas mesmo assim, suas palavras não foram fortes o suficiente para apagarem de minha mente a preocupação com o Chat Noir, por mais que eu tentasse, aquele gato bobo não saia de meus pensamentos.

— Luka, obrigada por você ser tão paciente comigo... 

— Mari, não precisa dizer nada! Sei que ainda está processando seus pensamentos. - Ele me interrompeu novamente, mas foi falando com um sorriso confiante em seu rosto, acariciou novamente meu rosto - Antes que eu me esqueça! - Falou se virando para o banco de trás onde estava sua mochila e dela tirou uma caixinha de chocolates. A embalagem era rosa, com uns corações com tonalidades diferentes de rosa. - Queria ter te entregado isso na noite passada. - Falou com um sorriso no rosto e enquanto eu admirava o presente ele me deu um selinho na bochecha, o que me fez corar mais ainda. - Vai lá Mari, se não vai se atrasar para a aula e eu não quero me responsabilizar por isso.

— Aaa-assim! Voo-u ir sisi-sim! - "Por que eu não consigo me controlar?" Pensei para mim - Obrigada Luka! 

Sai correndo, com o rosto muito corado, minhas pernas tremendo, eu não sabia exatamente no que pensar, era um misto de emoções que eu não podia controlar. 

Enquanto eu subia as escadas da entrada da escola, tive a sensação de ouvir alguém chamar por mim, quando eu olhei para trás, tudo o que vi foi a Chloé pendurada no braço do Adrien, achei por um instante que Adrien estivesse me olhando, " será que foi ele quem me chamou?" Pensei, mas quando vi que ele estava prestando a atenção naquela garota mimada, cheguei à conclusão que realmente deveria deixar o Adrien para trás, permitir novas oportunidades, assim talvez não me irritaria tanto com a Chloé.

Estava tão envolvida em meus pensamentos que não percebi a Alya me chamando parada em minha frente, continuei andando até que ela:

— Owoo! Planeta terra chamando Marinette!

— Ah! Oi Alya! - Falei com um sorriso constrangido, já imaginando quantas perguntas ela iria me fazer e o que eu iria responder. " Alya eu amo o Adrien, mas como ele não me nota e nem me dá atenção esperada, comecei a me sentir atraída pelo Luka que me faz me sentir muito especial, mas aí tem o Chat Noir que fez uma linda surpresa para mim, pois sou a Ladybug e eu acho que ele descobriu minha verdadeira identidade, pois ficou irritado comigo quando descobriu que eu ia sair com o Luka e agora não sei como ele está!" Só que não! Não posso dizer toda a verdade. Aí meu Deus, a Alya tem razão, minha cabeça é confusa! Eu estou confusa!

— Está tudo bem? - Perguntou ela - Fiquei sabendo que a Chloé meio que, você sabe, atrapalhou você é o Luka. - Disse sorrindo.

— Como você sabe?

— A escola toda já sabe! - Respondeu ela - Então você realmente já decidiu deixar o Adrien no passado?

— Alya eu não sei! - Respondi quase que como um sussurro - Eu realmente não sei o que fazer, o que decidir!

— Na boa amiga! Acho que você deveria conversar com o Adrien, nem que seja para apenas colocar um ponto final nessa história.

— Acho que você tem razão! 

— Só vê se não pepe-perde oo-o controle. - Disse ela rindo e me fazendo rir também.

— Engraçadinha! - Falei rindo

— Marinette, mudando um pouco de assunto, você sabe se existe alguma dieta ou algo de estética com relação a queijo? - Ela me perguntou um pouco constrangida me surpreendendo com a pergunta. Achei realmente estranho.

— Eu não sei Alya! Mas por que a pergunta?

— Nada não! Só curiosidade! - Falou com um sorriso constrangido, mas aí tem algo por trás. Por quê será que eu tenho a sensação de que tem a ver com o Chat Noir? Aaaah! Esse gato bobo nos meus pensamentos de novo. - Hey Marinette! Olha alí! - Falou apontando para o corredor do andar de cima - Quem é aquela com o diretor? Será que teremos uma professora nova?

— Eu não sei, será? - Parei para observar, era uma mulher jovem, não aparentava ter a mesma idade dos demais professores, mas também não parecia ter a mesma idade dos alunos, ela era alta, magra, com longos cabelos lisos e pretos, com as pontas brancas, vestia uma camisa branca com um colete jeans preto, a saia e sapatilha da mesma cor. - Alya! Precisamos ir para a aula! - Chamei ela quando dei por conta que estava quase no horário.

Quando entramos na sala, vi que o Adrien já estava no seu lugar costumeiro ao lado de seu melhor amigo, o Nino. Lembrei do conselho da Alya, de conversar com ele, nem que seja para pôr um ponto final, cheguei próximo dele fui logo o cumprimentando:

— Oi Adrien! Tudo bem?

— Ah! Oi Marinette! Com você deve estar tudo ótimo! - Ele falou de uma forma que me assustou, nunca vi o Adrien falando assim, Alya e Nino também se olharam espantados. - Acho uma boa você ir para o seu lugar, já vai começar a aula. - Ele sugeriu quando percebeu a professora se aproximando. Me dirigi para o meu lugar, ainda espantada com a resposta do loiro.

— O que foi isso amiga? - Perguntou Alya

— Eu estou tão chocada como você!

— Será que tem algo a ver com o Luka? - Perguntou ela cochichando - Amiga, vocês precisam conversar urgente!

— Bom dia alunos! - Cumprimentou a professora - O diretor Dâmocles tem um anúncio para vocês - Nesse momento estava o diretor com aquela moça ao seu lado em nossa sala.

— Obrigado senhorita Bustier - Disse o diretor - Essa é a....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Comentários?