Miraculous: Who Are You? escrita por Miumy


Capítulo 7
Novos rumos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/758018/chapter/7

— Então Plagg! - Reforçou o loiro - Não vai me responder? A Marinette é a Ladybug?

Quando o kwami ouviu essa pergunta pela primeira vez, ele se levantou e foi em direção ao seu deposito secretos de queijo, por não saber o que exatamente iria responder ao seu dono, porém quando ele insistiu em saber a verdade, o pequeno ser magico não tinha escolhas a não ser dar uma resposta ao garoto.

— Adrien você acha que a Marinette teria condições de ser a Ladybug? - Fez uma pausa analisando a expressão do rapaz, querendo despista-lo - Qual é Adrien? A garota é desastrada, tímida, insegura, atrapalhada, afobada e assim a lista segue...totalmente o oposto da Ladybug!

O garoto se sentou na cama pensando no que acabara de ouvir, Plagg volta a olhar para seus queijos para tentar esconder sua expressão de preocupado, ele detestava mentir para seu melhor amigo, porém aquele não era o momento de revelar a verdade para ele, sabia que se revelasse poderia acabar deixando o menino Agreste ainda mais triste por saber que o amor de sua vida está saindo com outro e isso poderia atrapalhar na luta contra Hawk Moth. E Plagg também sabia que o seu dono amava a Ladybug, não a garota que está por baixo daquela máscara. Ele não podia deixar o equilíbrio que havia na dupla de super heróis se desestabilizar por conta de sua "boca grande".

— Em partes você tem razão Plagg! - Concordou Adrien olhando atentamente para o pequeno, mas com os pensamentos longe - Mas você já reparou o quanto a Marinette é determinada com relação a suas responsabilidades? Por exemplo, quando ela está organizando as coisas na escola como representante de classe, ela faz de tudo para ajudar os outros, ou quando ela fala sobre suas criações como desing de moda, ela fica com o mesmo olha da Ladybug. Ah! Eu só posso estar ficando maluco! - Adrien volta a se atirar na cama com as mãos em seu rosto, não sabendo o que pensar exatamente.

— Adrien, por que você não descansa um pouco? Esquece essa história por um momento. Você já teve uma noite cheia por hoje e amanhã tem escola. - Questionou o kwami - Aproveita para relaxar um pouco. E mais, a Ladybug não é a unica garota do mundo, existem muitas outras e com certeza, existe uma lista de garotas que gostariam de ser sua namorada

— Você tem razão Plagg quando disse que eu devo descansar, mas está errado em me dizer para pensar em escolher outra, a Ladybug é única.

— Está bem! Boa noite Adrien.

— Boa noite Plagg!

—----------

Ainda no centro da cidade, a tal jovem misteriosa estava voltando para o carro e retomando o seu caminho, mas se sentia realizada por ter visto de perto Ladybug e Chat Noir em ação, ter tido a oportunidade de chegar perto de um dos heróis e ter visto o poder deles, não conseguia parar de se lembrar das cenas, principalmente de quando Ladybug ter feito tudo voltar ao normal, após ter purificado o akuma. Até então, esse era o maior sonho da jovem, presenciar um combate real dos portadores desses miraculous.

Enquanto dirigia, perdida em seus pensamentos, ela trouxe a memória que a vítima real do akuma não era o tal pintor e sim Chat Noir, ficou então a pensar o que estava acontecendo com ele, ficando realmente preocupada com a situação, sabia que algo deveria ser feito a respeito. Porém a moça acabou voltando de seus pensamentos quando seu GPS a informou que havia chegado em seu destino, era uma casa simples, mas havia uma faixada indicando que ali poderia ser encontrado um curandeiro que pratica medicina alternativa através das tradições milenares chinesas. Ela rapidamente se dirigiu até a porta, quando ouviu uma voz familiar que a muito tempo não ouvia dizendo:

— Pode entrar!

—-------------

— My Lady, eu achei que não iriamos conseguir vencer esse akuma, Hawk Moth realmente está caprichando nesses últimos dias. – Falou Chat Noir se virando para Ladybug que estava de costas observando a paisagem de cima do telhado que ao longe era possível ver a Torre Eiffel. Era uma noite estrelada, era possível sentir a brisa gelada em seus rostos, porém Chat notou que a joaninha estava um pouco calada durante a batalha e permanecia ali, mas com os pensamentos distantes – Aconteceu algo com você bugaboo?

— Chat! – Ela se virou com os olhos lacrimejando – Eu não posso mais!

— Sobre o que você está falando? – Questionou o gato

— Chat Noir, para mim acabou! Eu sei que fomos escolhidos para essa missão e que é ótimo poder ajudar a proteger Paris, mas chegou o momento de eu pensar no meu futuro também. Eu quero iniciar na carreira dos meus sonhos, poder viajar para outros lugares, sem precisar ficar presa com os meus pensamentos aqui. Poder construir o um futuro com a pessoa que eu amo!

— Como assim? – Perguntou Chat preocupado.

Ladybug retira seus brincos e aos poucos sua transformação vai se desfazendo, revelando sua verdadeira identidade. Ela estende sua mão entregando seu miraculos para Chat Noir.

— Para mim acaba por aqui! – A heroína fala com os olhos cheios de lagrimas – Procure outra pessoa para ficar no meu lugar.

 

— NÃOOOOO! – Adrien grita sentando na cama

— Waaaw! – Plagg se assusta com a reação de seu dono ao despertar – O que aconteceu? É o fim do mundo? Acabou todos os queijos da face da terra?

— Não Plagg, eu tive um sonho com a Ladybug, quero dizer, um pesadelo. – Respondeu o loiro

— Um pesadelo com a Ladybug? Como assim?

— Eu sonhei que ela estava desistindo de continuar a ser a Ladybug, ela me entregou o seu miraculous e eu pude ver quem ela é.

— Você descobriu quem é o amor da sua vida através de um pesadelo?

— Não Plagg! Isso é impossível! Isso tudo é fruto da minha imaginação!

— Cara, você está muito preocupado com essa história ultimamente, você deveria relaxar um pouquinho.

— Plagg eu só posso é estar ficando maluco, tudo o que eu penso sobre a Ladybug, eu me lembro automaticamente da Marinette; e só de pensar que ela está saindo com aquele tal de Luka, eu...eu... ah sei la!

— Você está querendo me dizer que tem ciúmes da Marinette com o Luka?

— Não é isso Plagg! A Marinette só é uma grande amiga!

— Qual é Adrien? Pare de se enganar, você está sim com ciúmes da garota.

— Ela só é uma amiga e eu conheço pouco ela, como posso sentir algo por ela? E as vezes eu não a entendo, ela fala normal com todo mundo mas comigo ela se atrapalha para falar.

— Adrien, será que terei que ensinar tudo? E se você está interessado na garota é bom tomar uma atitude logo.

— Ensinar o que? E outra, eu amo a Ladybug, mas quando eu parei para observar a Marinette, ela lembra muito a Ladybug.

— Se você acha que ela é a Ladybug, por que não investiga sobre isso?

“Adrien! Você vai se atrasar para escola! ” Natalie chamou pelo loiro, que respondeu que já riria descer. Então ele pegou sua bolsa, colocou uns pedaços de queijo e chamou por seu kwami para se esconder dentro de sua camisa.

—-------------

— Marinette! – Sua mãe a chamou – Suas amigas estão aqui te esperando!

— Já estou indo mãe! – Respondeu a menina de dentro de seu quarto – Vamos Tikki, não podemos nos atrasar para pegar a carona.

— Esse Luka realmente é muito atencioso, né Marinette? – Comentou a pequena com um sorriso no rosto.

Marinette chegou até a padaria, cumprimentou suas amigas, se despediu de seus pais e foi em direção ao carro, onde Luka as esperava. Juleka e Rose logo entraram se sentando nos bancos de trás, fechando as portas, fazendo com que Marinette tivesse que sentar na frente, ao lado do rapaz.

— Obrigado meninas! – Falou o garoto – Pensei que teria que fazer o papel de chofer particular como sempre

Rose e Juleka riram com o comentário, se lembrando das vezes que deixaram Luka sozinho na frente enquanto as duas iam conversando nos bancos de trás o excluindo das conversas.

Ao chegarem na escola, Juleka e Rose logo desceram do carro, agradecendo a carona e se despedindo do garoto, porém quando Marinette abriu a porta e se preparava para sair, Luka segurou-a pela mão e pediu que esperasse um pouco, os olhos do rapaz brilhavam muito olhando no fundo dos olhos da garota, fazendo com que ela ficasse com o rosto corado, Marinette podia sentir seu coração batendo acelerado, enquanto percebia Luka acariciando seu rosto.

— Marinette, eu queria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous: Who Are You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.