Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 8
O outro lado ( L'altro lato )


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo e o Edward quem contaEspero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/8

     (Pov) Edward

     Já faz tinta anos que eu vivo sem a Bella e faz trinta anos que ela desapareceu por minha causa.

     Todos da minha família diziam que ela estava morta,mas eu não podia acreditar nisso, não posso acreditar que eu fui o responsável pela morte da minha Bella, minha única razão de existir, meu único amor.

     Quando tinha feito oito meses que eu e minha família tínhamos ido embora de Forks eu decidi voltar para ver como a Bella estava. Então fiquei sabendo pelos garotos da escola que ela tinha desaparecido e ninguém tinha idéia de onde ela poderia ter ido, nisso decidi ir ate a casa dela para ver se tinha alguma pista mais não existia nada. Vinte anos depois eu voltei precisava saber se ela tinha aparecido e estava bem, todo esse tempo estive a beira do desespero sem saber onde Bella estava quando voltei ela ainda não tinha aparecido e todos na cidade acreditavam que ela estaria morta, se pudesse eu pudesse chorar, me machucar, morrer qualquer coisa que tirasse essa dor, essa culpa de dentro de mim eu faria. Eu não devia ter ido embora, eu devia ter ficado e continuado protegendo ela como eu fazia, mas não eu não fiz isso e essa foi a consequência pelos meus atos, agora vou ter que viver com isso por toda a eternidade.

     Sou tirado dos meus tormentos pela voz de Carlisle.

     - Todo mundo aqui em baixo na sala agora.

     Chego na sala e todos estão a minha espera eles estavam curiosos sobre o que seria o comunicado de Carlisle.

     - (Meu filho você está melhor?)

     - Estou pai obrigada

     - Então, agora que estão todos aqui gostaria de falar que recebemos um convite para uma festa, um baile ,organizado pelos Volturi. Gostaria de saber o que vocês acham e se querem ir (principalmente você meu filho).

     - Festa! É claro que nós vamos (Tenho que ir hoje mesmo compra as roupas pra todo mundo. Edward você vai não é?)

     Aceno com a cabeça pra ela.

     Desde o desaparecimento da Bella e sua suposta morte todos estiveram muito preocupados comigo, como seria a minha reação.

     - Então se todos estão de acordo, então está decidido, nos vamos a essa festa que por sinal e daqui a dois meses.

     Depois de todos saírem da sala vou para fora de casa e corro para a campina. A campina minha e da Bella. O único lugar de paz pra mim no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometi pra uma leitora ai o outro capituloO que acharam???Bom...Ruim....Reviews gente to recebendo muito pouco Bjus