Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 7
Poderes ( Poteri )


Notas iniciais do capítulo

Oi gente nesse capitulo vocês vão saber mais ou menos como a pela passo esse tempo.Espero que gostemBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/7

     Já faz trinta anos desde que eu me tornei vampira e entrei para a guarda Volturi. Me tornei braço direito do Aro, acabei mudando minha opinião inicial sobre ele, apesar de ter me tornado braço direito dele e dele me tratar muito bem ainda sinto uma certa insegurança com ele, nesse tem fiz várias missões em vários lugares do mundo junto é claro da Alex e da Heide que se tornaram minhas melhores amigas. Eu e Jane acho que nunca vamos chegar a isso mais nos suportamos.

     Não consigo me arrepender da minha decisão de ter vindo a Volterra e pedido para ser uma vampira, é tão bom ser uma vampira todos os poderes, as sensações é tudo tão maravilhoso que se pudesse voltar e tivesse a escolha de  mudar minha decisão não o faria não trocaria ser uma vampira por nada.

     Sou tirada dos meus pensamentos por uma Alexia toda animada, até hoje não sei como ela e assim tão animada.

     - Bella, Bella... – A maluca vem correndo na minha direção

     - O que foi dessa vez em Alex...

     - Bella você não vai acreditar (Nem tente ler minha mente) – Droga, vampira chata essa.

     Nesses anos descobri que não posso só ler mentes, posso fazer qualquer coisa com a mente como: ler pensamentos, injetar imagens memórias, qualquer coisa que eu quiser ou ate mesmo apagar todas as memórias, posso causar uma dor tão grande como a Jane e só pra falar ela ficou furiosa quando soube disso, posso também inventar pensamentos e fazer um que a pessoa faça o que eu quero, e ainda tenho um escudo físico e mental.

     - Mas como você sabe eu não tenho só esse jeito de saber...

     - Você não faria isso. – Disse toda convencida. Eu não conseguiria fazer nada contra ela nunca.

     - Ta bom, fala logo.

     - Daqui a dois meses o Aro vai dar um baile isso não é demais !

     - Claro – Disse irônica

     - Vamos ter que ir a Milão logo pra comprar os vestidos

     - Alex ainda falta dois meses, pra que tanta pressa...

     - Bella se quisermos comprar os melhores vestido temos que ir logo

     - Claro, Claro. – Lembrei do Jake ele sempre falava assim quando queria fugir de alguma discussão, sinto saudades daquele bobo. – Quer ir agora ?

     - Sério!? Você não ta brincando?

    - Claro que não. Por que estaria?

     - Não sei...você não gosta de compras então...

     - Você quer ir ou não?

     - Claro! Espera só um minuto vou procurar a Heide

     - Rápido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??Gente por favor digam o que acharam por favor ! ReviewsBjus