Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior...

- Nos é claro. – Eu disse pela primeira vez ali, dei um passo para trás assim como Heide e deixamos que a Alex lutasse com aquele vampiro e fomos procurar os outros dois que estavam dentro da casa. Dei uma ultima olhada para ver como Alex estava, o vampiro estava tentando atacá-la lhe dando um chute na barriga, que ela desviou com graciosidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/34

     Entramos na casa e encontramos eles sentados em dois sofás com alguns corpos de mulheres e alguns homens jogados em duas pilhas ao lado deles, eu estava horrorizada com a cena que estava na minha frente foi uma carnificina onde só os humanos perderam, mesmo na época eu vivia com os Volturi odiava ver o modo como eles faziam esse massacre.

     Os dois vampiros ao perceberem a nossa presença simplesmente se limitaram a levantar os olhos em nos e depois continuar a beberem o sangue de suas presas, uma delas era quase que uma criança e estava flácida em suas mãos.

      Eu já não podia mais ficar assistindo aquilo sem fazer nada. Olho para o vampiro mais próximo e começo a andar até ele lentamente querendo saborear cada segundo do que iria fazer com ele por ter matado aquela criança, eu estava morrendo de ódio e iria definitivamente descontar nele.

     - Olá, será que eu poderia um pouquinho? – Disse pegando o pequeno corpo nos meus braços era tão leve, deveria ter aproximadamente dez anos estava toda ensanguentada e seu vestido florido todo sujo com seu próprio sangue e terra, dei ela para Heide e depois me virei novamente para o vampiro que a tinha matado. – Qual é o seu nome? – Esperei ele me responder mais ele continuava a me olhar sem dizer nada, já estava começando a me irritar mais ainda, usei um dos meus poderes o que era parecido com o da Jane, e comecei a fritar o cérebro dele deixei por uns vinte segundos, estava amando ver ele se contorcer de dor, finalmente parei e esperei ele rapidamente se recuperar.

     - Isaac – Ele disse entre as respirações. – Quem são vocês?

     - Quem nos somos... – Disse ficando a centímetros do seu rosto. –  Siamo Volturi.

     Foi impagável ver a expressão de terror no rosto dele no momento que eu disse quem éramos. Queria tanto filmar esse momento, mas o melhor de tudo era que eu não precisava filmar nada, só precisava colocar essa imagem na mente de qualquer um que eu queira.

     - Levanta.

      Dei alguns passos para trás me afastando dele, estava com tanto ódio que minha vontade em antes acabar com tudo isso rapidamente havia ido embora, agora eu tinha vontade era de torturar muito esse tal de Isaac.

     - Heide cura del vampiro li. – Disse para Heide mais sem nem ao menos olhar para o outro vampiro, ele não iria fugir de qualquer forma já que o havia paralisado. Ouvi ela se dirigindo para ele e lhe levando para um outro cômodo da casa, voltei minha atenção toda para o vampiro a minha frente.

     - Sabe...eu fiquei com muita raiva sua por ter matado aquela garotinha. – Disse de repente atrás dele – Muita raiva mesmo. – E com isso ouvindo um gemido de medo vindo dele.

     - O que você quer?

     - Não é obvio o que eu quero e vim fazer aqui? Poxa pensei que era.

     Agarrei seus braços os puxando com muita força para trás, e colocando meu joelho em suas costas para ter mais força, arrancando seus dois braços ao mesmo tempo. O grito de dor dele foi tão alto que se ele fosse humano já teria morrido. Joguei seus braços longe do seu corpo e o virei para mim, seus olhos estavam fechados e sua respiração estava difícil.

     - Você não podia ter feito aquilo com uma pobre criança, os humanos já não tem como se defenderem de nos e você ainda vai atacar uma criança!? Com tanta “comida” por ai por que logo uma criança!?

     - Era comida não importa se era uma criança ou não era comida!! – Ele disse gritando com o resto de força que ele ainda tinha.

      Não falei nada só me agachei nele o mordi no pescoço, deixando que meu veneno espalhasse por todo o seu corpo, um segundo depois seu grito estava mais auto do que antes quando eu havia arrancado seus braços, como se não fosse suficiente, seu corpo também tremia sob o meu por causa da dor do veneno eu já havia sentido essa dor quando ainda era humana e era uma dor que como diziam você quer morrer.

     - Eu ainda nem comecei com você. – Disse mordendo-lhe mais, e seu grito aumentando ainda mais de intensidade. Eu odiava torturar alguém, mas nesse caso fazer isso com ele seria muito prazeroso.

     - Para...por favor... – Ele disse com muito esforço entre os gritos de dor.

     - Por que eu pararia?

      - Por favor... – Eu podia muito bem estar exagerando, tudo bem que ele matou uma criança isso era inaceitável, mas era motivo suficiente para o que eu estava fazendo?

     - Você não merece nem que eu perca mais um segundo do meu tempo com você. – Disse saindo de cima dele. – Mas agora, vou acabar com isso de uma vez por todas... – Levantei ele com uma das minhas mãos e o segurei com muita força apertando a sua garganta.

     - Acaba logo com isso, sua vaca Volturi!

     - Ual! Pensei que não conseguia mais falar, isso foi uma surpresa. Mas vou sim acabar com você. Você podia ter sido muito mais cuidadoso assim não teria chamado a nossa atenção. Ah e uma última coisa. Você vai se arrepender por ter me chamado de vaca.

     Estava já sem paciência com esse daqui, e alem do mais estava um pouco preocupara com a Alex e Heide, mais ainda com a Heide já que ela não possuía nenhum poder, e não sabia dizer como era a força daquele outro vampiro que ela estava lutando.

     Sem perder mais tempo meio que desconectei seu cérebro fazendo com que ele perdesse a visão e o olfato alem é claro da fala, só deixando a sua audição para que ele pudesse ouvir tudo que eu disse-se para ele, não queria mais ter que ouvir seus gritos, já me irritaram muito por hoje.

     Arranquei sua duas pernas de uma vez e as taquei um pouco próximo de onde estavam seus braços inerte, percebi sua boca se abrir como se estivesse gritando, mas nenhum som saia dali, era tão engraçado aquilo que me deu vontade de rir, mas me segurei e terminei de desmembrá-lo, ao mesmo tempo que colocava algumas imagens em sua cabeça assim o deixando mais desnorteado ainda. Com o canto do vi Heide voltando para a sala, ela me olhava com uma cara que eu já havia visto antes e me deixava muito culpada, mas dessa vez não ia me deixar afetar.

     - Per guardare in quel modo Heide.

     - Como você quer que eu olhe vendo você torturar esse vampiro?

     - Você viu o que ele fez então não vou explicar, mas ele não podia ficar impune e já que íamos matá-lo por que eu não podia deixar mais doloroso pelo que ele fez? Alem do que não é a primeira vez que você vê eu fazer isso com algum vampiro.

    

    - Okay Bella si conclude con questo presto e andiamo, già molto lenta qui. (Tudo bem Bella termina com isso logo e vamos embora, já demoramos demais aqui.)

     Terminei de desmembrá-lo e juntei seus pedaços enquanto Heide fazia rapidamente uma fogueira ali no meio da sala com os moveis. Acho que não iriam se importar a casa já estava abandonada mesmo. Taquei tudo nela e seguimos para fora da casa onda a Alex estava nos esperando embaixo da arvore que antes estava o vampiro quando chegamos.

     - Leva ele lá pra dentro.

     Esperamos Alex levar o ultimo vampiro para dentro e então voltamos para onde havíamos deixado o carro.

     - Vocês demoraram muito, o que aconteceu lá dentro?

     - Nada...

    - O de sempre quando Bella se empolga.

     - Ei! – Me virei indignada para Heide com essa afirmação, tudo bem eu admito que posso ter me empolgado um pouco, mas isso não acontecia sempre. – Não vou discutir.

    - Vamos logo que eu preciso tomar um banho e trocar logo essas roupas.

     Alex e as roupas, suspirei e acelerei o carro de volta para Florença, também queria voltar logo para casa, estava com muitas saudades do Edward e precisava vê-lo.

  

                      POV.(Edward)

     Já estava tudo pronto, a ultima coisa que eu tinha que fazer era ligar para o Sean e contar para ele, queria que ele viesse para cá e participasse, já que ele era o melhor amigo da Bella não podia deixar ele de lado.

     Estava voltando para o castelo, com um presente para Bella que imagino que ela iria gostar, mesmo ela tendo mudado em alguns aspectos, verdadeiramente ela continuava igual a quando era humana.

     - Edward! – Virei para onde a voz vinha e dei de cara com Rose vindo na minha direção, com uma folha na mão que havia me deixado por um momento curioso.

     - Tenho que falar com você sobre umas coisas para a festa.

     - Como assim festa? – Droga, esqueci das visões da Alice

     - As vezes você é tão burro meu irmão, como assim que festa? Mas que pergunta. Você não sabia que a Alice iria querer fazer a festa de casamento de você e da Bella, até parece que você não a conhece.- Falou Rose com uma cara de impaciência.

     Não tinha me preocupado com Alice o pior era que ela fazer uma festa seria uma coisa impossível de não acontecer. Mas não importa, talvez isso seja uma coisa boa, comemorar com uma festa seria uma coisa até interessante, acho que pela primeira vez estou feliz pela Alice fazer alguma festa ou coisa parecida.

     - Rose tenho que ir agora, quero falar com Carlisle você sabe onde ele está?

     - Ele disse que ia falar com os Volturi então deve estar lá.

     - Obrigado Rose. – Digo lhe dando um beijo na testa e indo embora, uma coisa tinha me ocorrido agora e precisava saber se teria fundamento isso que eu imaginava, era muita coincidência, e Carlisle pode me dizer se estou certo ou não.

     Como Rose tinha dito lá estava meu “pai” junto com os Volturi conversando, quando chego perto deles imediatamente param de conversar e se viram para mim.

     - Olá Edward é bom de ver.

      - Olá Aro, Marcus, Caius. – Disse com um leve reverencia com a cabeça, que eles imitam, me viro para Carlisle. – Carlisle posso falar com você um instante.

     - Claro meu filho, com licença.

     Saímos do salão principal e seguimos direto para a biblioteca. Contudo paro no meio do caminho, aqui seria fácil de alguém escutar a nossa conversa e isso não seria legal.

     - Seria melhor se fossemos para fora  do castelo não gostaria que ouvissem o que quero falar com você.

     - Tudo bem, se você prefere assim.

     Seguimos para fora da “casa” dos Volturi, como não estava sol e sim nublado o que era uma coisa incomum para essa cidade e para esse pais, mas felizmente não teríamos  que nos esconder do sol, o que era um grande inconveniente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Oi gente feliz ano novo para todos. Desculpem a demora mas estava esperando se receberíamos mais reviews, o que não aconteceu infelizmente...e fico muito triste com isso, só tenho uma justificativa para isso e é a de que a fic não está como antes...boa, peço desculpa se for isso realmente.

Então é isso e até o proximo capitulo.
Bjus a todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.