Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente querida.
Esse seria o ultimo capitulo da fic mas como ficou muito grande eu resolvi dividir os capítulos, não darei um capitulo final mais, então espero que curtem o resto da fic.
Gostaria de pedir que todas as pessoas que lerem comentem e principalmente aos antigos leitores que voltem a ler e comentar.
Espero que gostem.

No capitulo anterior: Por fim nos despedimos dos Cullen e fomos para o nosso quarto, só então me lembrei da noite que teríamos e nesse momento tudo que havia na minha mente desapareceu, sobrando só Edward e o amor que sentíamos um pelo outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/33

Pov. (Bella)

     Estava sentada na varanda do meu “nosso” quarto, vendo o sol nascer não tinha o que fazer por agora, Edward havia saído para conversar alguma coisa com Carlisle, perguntei se queria que fosse com ele mas novamente ele disse que não, estava a cada dia mais certa de que ele estava me escondendo alguma coisa, não sabia nem um pouco o que era não queria lhe invadir a privacidade e acessar sua mente sem sua permissão. Doía pensar que ele me escondia alguma coisa, mesmo que não fosse nada, ainda sim machucava alem de que de uma certa forma ele estava distante, e isso sem duvida machucava ainda mais.

     Resolvi me levantar e ir tomar um banho para tentar relaxar um pouco, fui me despindo vagarosamente, não tinha pressa então me prenderia ao meu pequeno ato de solidão, estava com saudades de sair em missão, desde que encontramos Heide, Aro não quis me dar nenhuma missão, no começo entendi o motivo, porem agora dois meses depois, não o mais compreendia, sentia falta da adrenalina, das viagens com a meninas...era uma das melhores coisas. Tomei meu banho e depois vesti um vestido o que era uma coisa rara, e sai do quarto e fui a procura do Aro queria lhe pedir que me mandasse em uma missão qualquer uma.

    

     Pov. (Edward)

     Já estava quase tudo pronta para o que eu queria fazer, minha família já estava sabendo de tudo e estava muito felizes com isso, só faltava falar com Alex e Heide, e depois com os Volturi mas isso não me preocupava em nada.

     Havia saído bem cedo do quarto para terminar os preparativos para o meu pedido, estava muito ansioso para falar com Bella logo, mais iria esperar mais um pouco, queria falar com ela no momento certo e esse momento estava finalmente chegando.

\t Alex estava conversando com Heide, não tentei prestar atenção no que conversavam, segui até elas.

     - Bom dia meninas, gostaria de conversar com vocês sobre um assunto muito importante.

     - Ciao Edward, bom dia.

    - Bom dia Heide, desculpe a falta de educação. Bom dia também Alex. – Disse com um pequeno sorriso.

     - Bom dia Ed. – Fiz uma careta quando ela me disse assim, odeio quando me chamam assim, mas deixei isso de lado tinha outra coisa com o que me preocupar agora e não era com um apelido idiota que inventaram.

     - Gostaria de contar uma coisa para vocês duas, mas peço que não contem nada para Bella agora, eu quero fazer isso de uma outra forma, entendido?

     - Sì, signore !!

     - Irei pedir Bella ainda hoje em casamento, e como vocês duas são sua melhores amigas gostaria de lhes contar isso, e pedir que fiquem com ela por um tempo até eu terminar de arrumar as coisa, não é muito mas mesmo assim quero que tudo saia perfeito.

     Terminei de falar e esperei elas falarem alguma coisa, mas elas não falaram nada não se mexiam nem ao menos piscavam ou até mesmo respiravam, eu estava começando a ficar preocupado com elas, então decidi rapidamente olhar em suas mentes para saber se elas estavam bem mesmo que nos vampiros não tenhamos ataques de nenhum tipo, mesmo assim eu estava ficando preocupado.

     A mente das duas estava uma completa confusão de pensamentos, não se concentravam em nenhum deles, até mesmo Heide estava assim o que era uma coisa bem incomum.

    - “Bella sta per sposarsi!!No credo!! Que tudo!! Será que ela vai me convidar para ser madrinha dela?? Ai meu Deus!!” – Alex pensava em tanta coisa que só consegui entender isso ela era bem parecida com a Alice o que muitas vezes me dava medo.

\t - “ Obrigada céus por isso, Bella ficara tão feliz quando souber que Edward irá lhe pedir em casamento eles se amam tanto, estou imensamente feliz pelos dois, só espero que ele não a abandone novamente isso a destruiria completamente.”

     No momento que vejo esse pensamento passar pela mente de Heide novamente minha culpa pelo meu ato tão desastroso veio a tona, eu nunca esqueceria por mais que eu tentasse, nem ninguém me permitiria esquecer por mais que da mesma forma tentassem não lembrar disso.

     - Fico muito feliz por vocês Edward sinceramente.

     - Obrigado Heide, que bom que Bella tem vocês como amigas, agradeço muito por terem ajudado ela no passado e ainda hoje.

     - Não tem por que agradecer isso, nos gostamos dela de verdade.

     - Finalmente você vão se casar, pensei que só por que são vampiros e que estão juntos pela eternidade não tinham que se casarem, alem do que sendo vocês dois que são um casal tão fofo e as vezes até mesmo gay.

     - Agradeço também Alex apesar de que não sei se compreendi muito bem o que você quis dizer com a ultima parte disso, mas tudo bem. Terei que sair por algumas horas, então gostaria de pedir novamente que façam companhia para Bella, e não contem nada para ela sobre isso. Obrigado vocês duas. – Disse isso e sai da sala indo direto para a garagem, iria checar o lugar e ver se faltava alguma coisa.

  

\t POV. (Heide)

     Estava conversando com Alex quando Edward venho nos contar que iria pedir a mão da Bella em casamento, confesso que fiquei surpresa no momento, para não dizer bastante surpresa, mas acima disso estava tão feliz como se fosse comigo.

     Depois de ele ir embora, fomos até o quarto da Bella procurá-la,mas quando chegamos lá ela não estava, começamos a procurar por ela em todo o palácio e se não fossemos vampiros provavelmente estaríamos muito cansadas a uma hora dessas.

     - Onde ela pode estar uma hora dessas? – Perguntei para mim mesma alto, mesmo assim Alex me respondeu.

     - E eu vou saber, não sou vidente... – Revirei os olhos com aquela afirmação.

\t Já havíamos procurado em quase todo o castelo, só faltava o salão do trono, onde provavelmente nossos mestres estariam lá, digo para Alex me seguir, quando chegamos fizemos como de costume batemos na porta e depois fizemos uma simples reverencia para os Volturi. Bella estava ao lado se Aro.

\t - Bella estávamos te procurando.

    - Está tudo bem?

     - Sim, só queríamos saber se você quer sair conosco. – Disse dando um rápido olhar para Alex para que ela confirmasse tudo que eu disse-se, voltei meu olhar para Bella que estava com uma cara de interrogação, será que ela tinha lido a minha mente? Não, não ela não faria isso.

     - Onde vocês queriam ir?

     - Não sei que tal tomar um sorvete? – Olhei para Alex com uma cara de “Como!?”

\t - Pode ser, vai ser divertido...faz tempo que não tomo sorvete... – Respondeu a Bella rindo, estão todos ficando loucos ou é só eu?

     - Dio! Eu não mereço vocês duas vocês sabem não é? – Falei exasperada para as duas. – Mas falando sério não tínhamos nenhum lugar definido só sair, mas se você não quiser tudo bem.

     - Eu estava falando com Aro se não tinha alguma missão para nós, se vocês quiserem ir comigo é claro.

     - É obvio que queremos, para onde nos vamos?

     - Aparentemente é uma coisa simples pelo que pudemos perceber, uma pequena rebelião que conseguiremos acabar em poucos minutos, iria mandar Jane e o Alec, mas como Bella nos pediu para dar algum “trabalho” para ela, o estou fazendo e como vocês vão com ela não preciso dizer nada para vocês, já sabem o que tem que fazer e não deixem nenhum deles vivos, não importa como façam, e mais uma vez não chamem a atenção de humanos. – Disse Aro com um olhar serio para nos três, Bella tinha vindo e se posicionado ao nosso lado.

\t  - Puoi lasciare, voltaremos logo.

     Com isso saímos da sala e fomos rapidamente para os nossos quartos para pegarmos nossos mantos negros, o sol estava começando a ficar forte e não podíamos chamar atenção nenhuma de chamar atenção.

    - Nos vamos para onde?

     - Perto daqui, devemos chegar em meia hora lá se fossemos correndo, mas como vamos de carro levaremos uma hora.

     - Tá mas onde. – Já estava começando a fica impaciente e eu não era disso.

     - Lausenne, França, é uma cidade relativamente pequena e fica praticamente na fronteira com a Itália, imagino que não teremos problemas.

     - Okay, andiamo, oh oh .. Francia... – Dizia Alex toda feliz

\t    POV. (Bella)

\t     Era tão bom, sair um pouco daquela tranqüilidade, ter um pouco de adrenalina no corpo, principalmente sair um pouco e esquecer os meus problemas momentâneos.

     - Va tutto bene Bella?– Ouvi Heide perguntando, e então virei meu rosto para ela.

     - Estou bem... – Não sei se fui muito convincente mas não me preocupei com isso, já estávamos no carro saindo de Volterra indo em direção a Florença seguindo para noroeste para Lausenne, a velocidade era tão bom, não igual a correr, mas mesmo assim muito bem, conseguia me lembrar perfeitamente de quando ainda era humana de quando Edward dirigia em uma velocidade tão grande me deixava muitas vezes com medo, mas agora eu entendia muito bem o quanto era bom correr em alta velocidade, entendia a paixão dos Cullen por carros rápidos e com a convivência essa também havia se tornado uma das minhas paixões.

\t - Depois podemos dar uma passadinha rápida em Paris? Pode, pode, pode... per favore… - Alex e seu consumismo exagerado.

     - Não sei Alex, você comprou roupas novas há pouco tempo, não tem necessidade de comprar outras.

     - Mas é Paris!! Eu tenho que ter alguma roupa linda e maravilhosa Francesa.

     - Mesmo assim.

\t Continuava dirigindo e ao mesmo tempo acelerando cada vez mais, havia poucos carros na rodovia o que era bom, pois assim não tinha que ter cuidado ou até mesmo diminuir a velocidade, que faria com que demorássemos mais para chegar além de que ia me deixar muito irritada isso.

     A cidade era mais ou menos calma, possuía lojas de marcas, muitas lojas de marca, mas tinha um aspecto antigo, um estilo barroco com gótico, era uma combinação inusitada mais ficara muito bonita.

    

     Algumas pessoas passavam felizes pelas ruas, calmamente aparentemente não tinha nada que ele tivessem percebido, me foquei um momento nas pessoas a procura de alguma de noção do que as pessoas sabiam, da gravidade da situação e de onde aqueles vampiros poderiam estar, a mente de todos estava um pouco apreensivas com alguma coisa, uma mulher distribuía alguns folhetos a procura de uma outra mulher que havia desaparecido a uma semana, provavelmente pelos tais vampiros, algumas outras pessoas passavam quase que correndo pela rua como se estivessem com muita pressa.

     - Aparentemente eles não desconfiaram de nada, mas estão com medo dos desaparecimentos, vamos procurar por um instante onde eles estão e vamos logo acabar com isso.

\t Nos separamos para procurar mais rapidamente o paradeiro deles, eu podia muito bem usar os meus poderes e acabar com isso em no Maximo dez minutos, sem querer me gabar claro, mas eu nunca gostava de usar todos os meus poderes usava sempre poucos e em pouca intensidade, assim também era sempre mais divertido.

     Após aproximadamente, cinco minutos depois ouvi o pensamento da Alex dizendo que havia os encontrado atrás de uma casa que parecia estar abandonada, conectei nossas mentes para que ficasse mais fácil na hora da luta, e avisei a Heide sobre isso.

     Chegamos lá praticamente ao mesmo segundo, encontramos os vampiros, na verdade visivelmente só tinha um que estava encostado em uma arvore com os olhos fechados, se não fosse um vampiro poderia muito bem supor que estivesse dormindo.

    - “Alex fique no meio de nos, Heide a sua direita, vamos conversar com o nosso amigo” - Disse por pensamento para elas, para não chamar a atenção do vampiro.

    Nos aproximamos dele parando a apenas alguns passos de distancia, ele não abriu os olhos imediatamente.

\t - Olá – Alex disse entre nos como se fosse nossa líder.

\t Com isso ele finalmente abriu os olhos em um tom extremamente vermelho, deveria ter se alimentado a pouco tempo e isso me deixou apreensiva com o numero de pessoas que ele possa ter matado.

     - Oi. – Disse o vampiro se levantando a nossa frente, ele era um tanto bonito tinha feições indianas e parecia ter trinta anos aproximadamente, suas roupas estava de uma forma aceitável, não estavam muito estragas apenas um pouco desgastadas. – Quem são vocês...

     - Você não precisa saber. – Alex falava no seu modo “profissional”. – A única coisa a que você precisa saber que é viemos ter uma pequena conversinha com você sobre os desaparecimentos e mortes das pessoas dessa cidade.

\t - E quem vai fazer isso?

     - Nos é claro. – Eu disse pela primeira vez ali, dei um passo para trás assim como Heide e deixamos que a Alex lutasse com aquele vampiro e fomos procurar os outros dois que estavam dentro da casa. Dei uma ultima olhada para ver como Alex estava, o vampiro estava tentando atacá-la lhe dando um chute na barriga, que ela desviou com graciosidade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Torço que tenham gostado sinceramente, e gostaria de lhes dizer que desisti da idéia de fazer uma continuação de Eternamente, pelo simples motivo de não haver pessoas suficiente lendo e comentando a fic.
Espero que entendam e continuem a ler a fic.
Bjus e até o próximo capitulo.

OBS: O próximo capitulo já está quase pronto postarei quinta feira se receber no mínimo 10 reviews e sexta ou sábado se não.

OBS2: Se quiserem realmente uma continuação comentem e divulguem, recomendem, ou peçam, pois pelo que eu tenho visto vocês não estão desejando isso.
Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.