Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas,estou de volta, desculpe o tempão sumida espero que me perdoem.
Aqui está mais um capitulo da fic e espero que gostem fiz o melhor que pude.
Ah obrigada a todos que tem lido até agora a fic, espero mais uma vez não decepcionar nenhum de vocês.

Bjus...até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/31

 

              (Pov. Edward)

 

     Faz dois meses que estava eu, Bella e nossa família estávamos aqui em Volterra com os Volturi. Desde que acabamos com a Vitória e trouxemos a Heide de volta tudo parece ter ficado mais calmo e com uma atmosfera alegre até mesmo Caius parecia estar feliz, pelo menos ao meu ver.

 

      Em todo o tempo que eu conhecia a Bella nunca a tinha visto tão feliz quanto ela estava agora e isso me deixava enormemente feliz, poder ver meu amor bem desse jeito era maravilhoso. Nesse momento ela tinha saído com as amigas, junto com a Alice e a Rose ,então fui me juntar com os meus pais e conversar um pouco coisa que já não fazia há algum tempo. Eles estavam sentados no quarto deles conversando de mãos dadas, eu ainda não sabia dizer como eles podiam ser tão bons comigo depois de todas as burradas que eu já tinha feito, eles eram os melhores pais que um vampiro poderia ter, tive que segurar o riso com esse pensamento.

 

     - Oi mãe, Oi pai. – Disse entrando e fechando a porta atrás de mim.

 

     - Meu filho. – Esme falou se separando do Carlisle e me dando um abraço.

 

     - Gostaria de conversar um pouco com vocês.

 

     - Algum problema. – Perguntou Carlisle se levantando e vindo em nossa direção.

 

     - Nenhum, apenas gostaria de conversar com vocês tem algum problema?

 

     - “É só isso mesmo meu filho”  - Pergunta Carlisle, lhe aceno com a cabeça confirmando que era só isso.

 

     - Vou deixar vocês conversarem sozinhos. – Esme disse dando um beijo em Carlisle e depois em mim, e em seguida se virando e indo embora.

 

     - Sobre o que você gostaria de conversar filho?

 

    Não sabia como dizer isso sabia que ele como toda a familia ficaria triste com o que eu estava pensando em fazer.

 

    - Estive pensando em ficar aqui em Volterra.

 

     - E qual seria o motivo dessa decisão sua?

 

     - Ainda não esta totalmente decidido, mas a questão é Bella ela está muito feliz aqui com os Volturi e com as amigas não queria ter que lhe separar da pessoas que ela ama por minha causa, nem acho que seria capaz de deixá-la novamente.

 

    - Entendo, mas o que Bella pensa disso?

 

     - Ainda não falei com ela sobre isso, queria ter tudo planejado antes e falar com você também, ela esta muito feliz em estar novamente aqui.

 

      - Eu vejo o sorriso dela, mas a sua decisão meu filho deve ser boa pra você tambem, é verdade que a Bella mudou esses anos, é inevitável depois de tudo, mas a o que quero dizer é que ela não aceitará que você faça uma coisa pra ela que igualmente não te deixe feliz.

 

    Pensei nisso que Carlisle havia dito e era verdade a não ser que eu dissesse que também era meu desejo ficar Bella não aceitaria, teria que arrumar um jeito de fazê-la acreditar em mim.

 

     Conversei mais um tempo com ele, até que fui procurar por Bella, essa hora ela devia estar voltando com as amigas e estava com saudades do meu amor.

 

     - Ciao Edward. – Não precisava virar para saber que era a Jane quem falava, conhecia muito bem a voz daquela criança irritante.

 

     - Ciao Jane. – Cumprimentei e continuei seguindo em direção a porta da “sala de visitas”, não estava com nenhuma vontade de conversar com ela.

 

    - Que falta de educação nem se vira para me cumprimentar nem conversar, você não era assim Edward.

 

     - Não estou afim de conversa.

 

     - Claro eu entendo, mas gostaria de lhe dizer que a sua querida e amada Bella não tem intenção nenhuma de nos deixar.

 

    - Não se meta na minha vida nem na dela Jane, entendido. – Disse me virando e ficando em frente a ela.

 

     - Tudo bem, não irei me intrometer nas sua vidas, só queria lhe dizer isso. Se cuida. – Falou passando por mim, indo embora.

 

     Eu não queria pensar no que ela tinha falado mais foi inevitável, era possível que Bella não quisesse ir embora dali afinal foi onde viveu por trinta anos e onde moravam as pessoas que ela amava, mas pensar nisso de uma certa forma me deixou triste. Afastei esse pensamento da minha cabeça e me concentrei em Bella.

 

     Ela estava sentada em um das cadeiras que tinha na biblioteca, conversando com as amigas, a Alice e a Rose, elas conversavam animadamente e riam sobre assuntos femininos aos quais eu não queria me meter, fiquei ali na porta só observando Bella, ela era tão linda e bondosa, não podia acreditar no tamanho da minha sorte em tê-la comigo, ainda mais depois de tudo o que lhe fiz sofrer.

 

     Caminhei até ela e coloquei minhas mãos sobre seus ombros os apertando delicadamente, ela levantou a cabeça na minha direção, não precisávamos de palavras, só de nos olharmos nos entendíamos perfeitamente, ela estava cada vez mais linda.

 

     - A conversa estava boa, dava para ouvir os risos ao longe. – Disse com um sorriso ainda olhando para ela.

 

     - Mentiroso, não estávamos fazendo tanto barulho assim.

 

     - Não vou discutir sobre isso.

 

     - Acho bom. – Ela disse com um sorriso no rosto, o sorriso mais lindo no mundo pra mim.

 

     - Meninas acho que estamos sobrando aqui. – Disse Alice olhando para as outras

 

    - Também acho Alice. – Heide concordou, e todas fizeram menção em se levantarem.

 

    - Não precisam irem embora, nós vamos. – Bella disse se levantando e me puxando com ela para fora da biblioteca. Ao sairmos puxo ela para o meu corpo e lhe beijo com todo o amor que eu tinha, ela me retribuiu e lhe empurro em direção a parede, suas pernas estavam envoltas na minha cintura e suas mãos uma no agarrando o meu cabelo e a outra no meu peito. Não sabia que estava com tanta saudades e desejo por ela.

 

    - Que tal irmos para o nosso quarto? – Digo para ela que reluta em se afastar de mim, lhe dou um sorriso torto, sabia que não podia esperar muito pela sua resposta e mesmo sem ouvir caminho em direção ao nosso quarto.

 

     - Ótima idéia! – Ela disse quando já estávamos quase entrando no quarto. Coloquei seu corpo sobre a cama o desprendendo de mim, ela era linda e deitada ali estava mais linda ainda não me cansava de dizer isso ou sequer pensar.

 

     - Como eu te amo meu amor!

 

     - Eu também.

 

     Deito meu corpo sobre o dela sustentando meu peso sobre meus braços, sua respiração estava irregular e a minha não estava muito diferente disso, ela era minha.

 

    Em pouco tempo nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto, estávamos com muita saudade um do outro apesar de termos ficados longe um do outro apenas doze horas, mas isso para nos era muito tempo, era quase difícil nos separarmos.

 

     Minhas mãos estavam na sua coxa e costas, era tão bom agora não ter que controlar minha força com ela, ou ter que frear o meu desejo quando estávamos perto.

 

    Suas mãos estavam no meu peito e desciam para a minha barriga, suas mãos no meu corpo eram uma sensação maravilhosa.

 

    - Você sabe se continuar descendo com suas mão pelo meu corpo não vou conseguir esperar muito mais, para estar em ti meu amor.

 

      - Eu sei, você acha que estou fazendo isso com você por que? – Disse com um sorriso malicioso nos lábios.

 

    - Cadê aquela minha bela e doce mulher por que eu me apaixonei?

 

     - Esta bem aqui, mas se esta reclamando eu vou embora.

 

    - Nem pense em sair dessa cama Bella Volturi! – Falei serio, mas com um sorriso discreto no rosto

 

     - Você não manda em mim Edward Cullen – Disse com as mãos na cintura virada de costas pra mim, me levantei da cama e a abracei por trás trazendo ela novamente pra cama.

 

     Ditei a sobre o meu corpo e lhe beijei novamente, fui descendo meus lábios pelo seu corpo, até chegar em sua barriga me demorei lá por algum tempo, voltei a colar meus lábios nos seus e ouvia leves gemido dela o que me deixava mais apaixonado ainda pela mulher que estava aqui comigo.

 

 ***

 

    Estava terminando de me arrumar quando Alice entra correndo no meu quarto feito uma louca.

 

     - Você vai mesmo fazer o que eu vi?

 

     - Não sei o que você viu... – Ela olha para mim dizendo para ver em sua mente do que ela estava falando, ah, era disso que ela estava falando. – Estou certo que sim Alice. Se ela estiver querendo ficar eu também ficarei com ela.

 

    - Você não pode fazer isso com a gente. Vocês não podem fazer isso com a gente! Nós somos uma família nos nunca nos separamos, por que isso quer fazer isso agora?

 

      - Isso não está em discussão, se ela quiser ficar aqui em Volterra eu ficarei também, a não ser que ela não me queira aqui e mesmo não me querendo eu ficarei, não vou me separar dela novamente, isso nos machucou muito não pretendo cometer o mesmo erro novamente.

 

     - Edward...

 

     - Não quero que esse assunto chega aos ouvidos ou a mente da Bella, Alice. Por isso mantenha seus pensamentos pra você quando estiver perto dela. – Digo saindo do quarto antes que ela falasse alguma coisa, eu não mudaria minha decisão.

 

     Decidi caçar e tentar esquecer sobre esse assunto, pelo menos Alice não viu sobre a outra decisão que eu estava pensando em tomar, mas uma coisa de cada vez não queria apressar nada, nem fazer nada impensadamente.

 

     Peguei meu carro que tinha alugado a um mês atrás e dirigi em direção ao norte de Florença, cacei dois alces e uma raposa, andei calmamente até o carro e fui dar uma volta pela cidade, faz tempo que não paro pra prestar atenção na arquitetura uma coisa que sempre me interessou muito, o tempo estava nublado o que era uma coisa rara para o lugar, mas mesmo assim as ruas estavam cheia de estudantes moradores e casais entre outros.

 

     Já estava anoitecendo quando voltava para Volterra. Logo quando chego sou recebida pela mulher da minha vida, ela estava linda parecia que eu tinha voltado no tempo em que ela ainda era humana, suas roupas eram idênticas as que usava, um jeans velho com uma blusa de manga xadrez.

 

     Desço do carro e lhe dou um rápido beijo.

 

     - Posso saber onde o senhor estava?

 

     - Fui caçar um pouco...

 

    - Por que você não me chamou?

 

     - Eu não tinha te encontrado e queria ficar um pouco sozinho.

 

    - Aconteceu alguma coisa? – Disse preocupada

 

     - Nada de mais, só tive uma pequena discussão com a Alice e queria esquecer isso.

 

    - Então era por isso que ela andava triste pelos corredores. Perguntei o  motivo e ela se esquivava, tentei até ver na sua mente o que era, o que não gosto de fazer, mas fiquei preocupada então tentei ver, mas ela só pensava no Jasper e no quanto o amava. Você vai me contar o motivo?

 

     - Depois. – Ela me olhava chateada. - Para de me olhar desse jeito, eu vou te contar...prometo. – Digo lhe dando um beijo e a puxando em direção ao jardim do castelo, acho que já era hora perguntar a Bella se ela queria mesmo ficar aqui ou voltar com a minha família para Alborg.

 

     No momento que chego ao jardim com Bella, peço para que ela se sentassem em um banco de mármore perto de uma peuqena fonte com alguns peixes.

 

     - Meu amor, gostaria de lhe perguntar uma coisa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço alguns reviews?
Gente peço que cada um que ler deixe algum comentario dizendo o que acha ou o que espera da fic, quem gostar se desejar fazer uma recomendação ou indicar a amigos, ficarei muito feliz e agradecida.

Bjus a todos e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.