Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoinhas....faz tempo né!!
Gostaria de dedicar esse capitulo a todas as pessoas que lêem essa fic e principalmente a Isa minha best que me ajudou muito lesse capitulo.
Boa leitura a todos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/30

 

     Eu estava imóvel com essa afirmação, meu cérebro tinha parado momentaneamente com essa informação, e eu ainda não conseguia encontrar uma explicação para tal coisa.

 

     - Como assim é minha culpa isso?

 

     - Você nem imagina o por que?

 

     Chego bem perto do rosto dele e seguro com força a gola da camisa dele

 

     - Sem joguinhos comigo ou eu te mato agora mesmo, e não pense que eu estou brincando, por que não estou.

 

     - Eu sei, conheço muito sobre você, Isabella, pelo menos quando era uma      humana.

 

     Eu estava cada vez mais confusa e percebia que os outros presentes também estavam da mesma forma que eu.

 

     Percebo Aro vindo em minha direção e parar ao meu lado e olhar em direção ao vampiro que ainda estava jogado no chão

 

     - Me dê sua mão.

 

     Ele parecia indeciso se fazia ou não o que o Aro estava mandando, mais sabia muito bem que não tinha escolha com ele.

 

     Poucos segundos depois ele estende a mão para o Aro que rapidamente olha pra mim, sabia muito bem o que significava isso e por tal gesto fico concentrada na mente do Aro.

 

     As imagens venham rapidamente e de uma forma muito viva, ele ainda era muito novo um recém criado a pouco tempo, aproximadamente dezoito meses, ele foi criado pra destruir uma pessoa, com um único propósito...vingança e contra mim...

 

     Mais imagens vinham na minha cabeça me deixando mais atordoada do que eu já estava, não era somente ele que fora criado para acabar comigo mais sim um exercito e grande, e a alguns anos a criadora dele já estava preparando esse exercito que até á algum tempo não tinha dado certo, até agora.

 

    A mente dele estava confusa demais eu estava sem paciência a muito tempo então olho para Aro.

 

     -“Deixe ele comigo”

 

     E percebo ele se afastando do vampiro mais ainda por perto, precisava descobrir mais do que isso mesmo com o poder do Aro ainda teria coisas que ele não conseguiria saber.

 

    Me abaixei pra ficar na altura de seus olhos, já que ele estava ainda jogado no chão e olhei bem no fundos dos seus olhos, meu rosto estava a centímetros do seu rosto e ele estava tão surpreso pelo meu movimento que olhou em minha direção, no mesmo instante entro em sua mente, seu corpo se retesa com a invasão inesperada em sua mente, segundos depois encontro todas as respostas que eu precisava.

 

    Eu definitivamente era culpada pelo desaparecimento da minha amiga, e confirmar isso me deixava tão destruída, como quando fui deixada pelo Edward, vasculho mais em sua mente a procura de uma imagem da minha amiga precisava saber como ela estava se ela ainda estava “viva” mesmo que pela mente de outra pessoa, mesmo que isso me torturasse ainda mais precisava saber como ela estava.

 

      Ela estava trancada em um quarto sem janelas, estava encolhida em um canto estava escuro, mais podia se ver o quão mal ela estava, uma mulher entrava no quarto, ela era relativamente alta e um detalhe me deixou espantada, a mulher que estava no quarto ela possuía cabelos vermelhos, ela ria de uma forma que podia dar medo, minha amiga estava com os olhos tão pretos de fome, devia estar sem se alimentar a meses, depois de algum tempo que não podia precisar ela se vira e finalmente vejo o rosto da pessoa que eu não via a mais de trinta anos e que sempre me deu medo quando humana...Victoria.

 

     Retiro minhas mãos da sua cabeça e desvio os olhos do vampiro a minha frente, levanto e saio desnorteada em direção ao meu quarto, deixando todos ali sem entender o por que da minha reação.

 

     Não me importava a minha reação muito menos para o que eles pensavam dela, eu estava acabada e ainda mais culpada do que antes já estava. Não queria que ninguém viesse atrás de mim, precisava ficar sozinha.

 

     - Bella, posso entrar?

 

     Olho em direção a porta e fico surpresa em ver a Alice, não esperava que fosse ela a vir me procurar e sim Edward.Eu não queria conversar e Alice sabia disso, mas não queria me desentender com nenhum deles, por mais ruim que eu esteja.

 

       - Claro Alice, entra.

 

     Ela senta ao meu lado sem falar nada e me da um abraço. Era tão bom, ficamos abraçadas por um bom tempo em silencio sem falar nada ate que ela se separa delicadamente e me olha nos olhos.

 

     - Nos vamos traze- lá  de volta não se preocupe, vamos pra Paris amanha mesmo.

 

     Percebo que eles não sabiam do por que eu estava tão transtornada daquele jeito.

 

     - Eu sei, Alice eu não estou assim somente por causa disso eu sei que vocês vão me ajudar a pegar ela, mesmo que vocês não fossem eu faria sozinha, mais esse não é o caso, eu descobri o por que fizeram isso com a Heide.

 

     - E por que eles fizeram isso? – ela fala pacientemente uma coisa que me surpreende de certa forma.

 

     - E a Victoria

 

     - O que tem ela?

 

    - É ela que fez isso, que seqüestrou a Heide, e tudo isso pra me atingir, ela ainda quer vingança pela morte do amante dela.

 

     - Não acredito. Já se passou trinta anos...

 

     - Mas você sabe nos vampiros não perdoamos se alguém mata ou só ferem nossos parceiros, e não esquecemos de nada nunca.

 

     Ficamos em silencio por um tempo, ela refletia sobre o que eu havia falado.

 

     - Eu não sei o que falar Bella. Só sei uma coisa nos vamos trazer a Heide de volta e você não precisa ficar se culpando por causa disso, ela é uma louca e mais cedo ou mais tarde ela apareceria querendo vingança.

 

     - Eu sei, mais mesmo assim não consigo me sentir melhor.

 

***

     Estávamos terminando de nos preparar para irmos para Paris, eu estava muito mais calma desde a conversa que tive com Alice ontem, já tinha explicado a todos os detalhes que eles não conheciam, desde ontem Edward está muito junto a mim desde que soube sobre Vitória e da sua vingança, ele esteve se sentindo muito mais culpado do que eu estive.

 

      Eu estava cada vez mais ansiosa para chegar logo em Paris, por mim não iríamos de avião e sim correndo mesmo, mas Aro achava melhor não irmos correndo para não levantarmos suspeitas o que eu entendia mais não aceitava, mais não queria discutir sobre isso, queria logo chegar lá e salvar minha amiga daquela sádica.

 

     O aeroporto ficava relativamente perto e quando chegamos por algum milagre acabará de pousar e ainda possuía assentos para todo mundo. Por sorte eram poucas horas de Florença á Paris, Edward estava sentado do meu lado direito e Alexia do meu outro lado, os Cullen e alguns membros da guarda como o Dimitri, o Alec e o Felix também estavam conosco.

 

     - Edward.... – Digo seu nome como se fosse um sussurro, ele olha pra mim com aqueles olhos que mesmo que fossem da mesma cor que os meus eram de uma forma totalmente diferentes como se fossem únicos.

 

       - O que foi Bella? Você está bem?

 

      - Estou...só queria dizer...que eu te amo muito e... – Não sabia dizer o por que eu estava falando isso, mas era como se eu sentisse um aperto no peito, que eu não soubesse explicar do por que. – Eu nunca vou me esquecer de você...você é a minha vida

 

      Sem falar nada, nem perguntar o motivo de eu ter falado aquilo, ele pega meu rosto entre suas mão e me olha de uma forma tão carinhosa e especial que só ele podia fazer, e lentamente me deu um beijo delicado, nessa hora não ligava se estávamos dentro de uma avião com pessoas em volta, eu sempre me sentia em um mundo paralelo quando estava com o Edward,mesmo que meu mundo estivesse um caos.

 

     Algum tempo depois o avião estava pousando e novamente começava a ficar ansiosa novamente então sinto Edward apertando levemente minha mão, como se me dando força.

 

     Saímos do avião e percebemos que estava com sol, e teríamos que esperar até o anoitecer o que me deixava angustiada, mas não tinha o que fazer a não ser esperar.

 

     Finalmente tinha anoitecido e estávamos saindo do aeroporto e nos direcionando para o local que o tal vampiro tinha mostrado, não via a hora de ver minha amiga de novo sã e salva. Havíamos alugado três carros para irmos sem chamarmos atenção.

 

***

     O endereço ficava em uma rua relativamente movimentada, algumas pessoas andavam pela rua conversando, alguns casais se beijam por perto e ainda existia um bar, um restaurante e um pequeno cinema ainda nessa mesma rua, definitivamente não poderíamos fazer muito barulho, teríamos que ter muito cuidado em relação a esses humanos.

 

     - Bem pensado o local....

 

     - Vamos ser rápidos e precisos... – Dimitri já estava fazendo estratégias, mas isso não me importava sabia que não podia ser descuidada, mais o que me importava realmente era a minha amiga nada mais, se algo acontecesse de errado usaria meus poderes nesses humanos e em quem mais precisasse.

 

     O prédio era simples mais bem cuidado, dividimo-nos em dois grupos um entrou por uma porta que existia aos fundos, enquanto eu, Edward, Alex, Dimitri e Emmet fomos pela entrada principal do prédio, passamos por algumas pessoas que saiam para alguma festa a julgar pelas roupas que usavam, paramos em frente a um porteiro que nos olha assombrado pelo numero de pessoas e pela beleza que estes possuíam.

 

     Vasculhei em sua cabeça o numero do apartamento e o andar, e depois de encontrar o que procurava, apago da sua memória nossa presença e no lugar coloco uma memória bobinha dele assistindo TV e depois dormindo.

 

     Ao sairmos do elevador o corredor estava vazio, esperamos poucos segundos até os outros chegarem, ela estava ali eu tinha certeza o cheiro estava forte, minha raiva me consome de uma forma que vejo tudo a minha volta vermelho, Vitoria pagaria pelo que estava fazendo.

 

         Bato na porta delicadamente como se fosse uma pessoa qualquer que o estivesse fazendo, após alguns minutos a porta é aberta por um vampiro que eu não fazia idéia de quem era, seus olhos estavam de um vermelho intenso pelo sangue que havia tomado provavelmente a pouco tempo, um segundo depois ele parece perceber quem eu era e imediatamente fica em posição de ataque.

 

     Todos que estavam atrás de mim imitaram o gesto do vampiro, todos estavam tensos pela situação, EUA ainda estava da mesma forma como antes minha raiva estava como se estivesse esperando o momento certo para explodir e eu sabia exatamente o momento certo.

 

     - Olá – Digo espirituosamente para o vampiro a minha frente

 

 

      O silencio só é vencido pelos rosnados que se seguiam.

 

     - Onde ela está? – Dizia da mesma forma espirituosa com um pequeno sorriso sínico em meus lábios.

 

      - Quem? – Falou entre um rosnado

 

     - Você sabe, Victória.

 

     E como se só precisasse ouvir seu nome ela aparece como se fosse uma rainha, por mais que eu não quisesse vê-la me fez sentir como se um calafrio tomasse meu corpo e fragmentos daquela primavera me veio a mente, o confronto do bando do James com os Cullen, a perseguição até Phoenix, dor com a mordida de James no meu pulso, os dias no hospital, a preocupação dos meus pais.

 

     - Há quanto tempo Bella, vejo que finalmente se tornou uma de nos...que alegria. Porem imagino que não tenha vindo para me fazer uma visita e matarmos a saudade. Estou certa?

 

       Saio das minhas lembranças e me concentro na voz dela, ela me olhava com um sorriso maníaco no rosto, por que ela não pode ter esquecido disso, por que....

 

     - Me de minha amiga Vitória

 

    - Não desse jeito tão frio, que isso Bella...nem ao menos uma conversa antes...

 

     Meus olhos estavam fixos nela, e minha mente trabalhava em inúmeras possibilidades de atacá-la e ao mesmo tempo no que ela falava.

 

     - “Bella como vamos fazer isso sem chamar atenção das pessoas em volta?”

 

     - “ Eu não sei Dimitri, e não estou preocupada com isso”

 

    - “ Eu sei mais mesmo com os seus poderes não sei se seria bom não sermos cuidadosos...”

 

     O que o Dimitri tinha falado era verdade nunca tinha testado meus poderes com muitas pessoas mesmo sendo humanos, sempre o tinha usado com um numero pequeno, seja de vampiros ou de humanos...

 

    Eu tinha que pensar em algo e rápido...

 

     - “ Edward  o que eu faço? ”

 

     - “Está preparada para uma luta?”

 

    Eu não estava e certamente isso não era uma coisa que eu queria, mais se fosse necessário o faria.

 

    - O que foi Bella? Não quer entrar? E que falta de educação nem me apresenta os seus amigos, ah os Cullen...saudades de vocês também...como estão?

 

     - Não suporto sua ironia, Victória – urrei de raiva, apesar de ter prometido não ser tão escandalosa

 

     - E eu não suporto você – e se jogou contra mim, me deixando surpresa

 

     Minha visão captava cada golpe que ela desferia em minha coxa, em minha barriga ou em meu pescoço. Victória parecia não saber como me machucar. Antes eu era uma frágil humana, agora eu era uma vampira, igual à ela, e tínhamos a mesma força. A briga se resumia em duas adolescentes brigando.

 

     - “Bella, pare. Você está chamando muita atenção” – gritava Dimitri em minha mente

 

     -“ Essa vagabunda escrota vai ver o que é bom”.

 

     - “BELLA” – todos gritavam e me faziam perder o foco na briga

 

     Victória parecia saber que eu estava perdida na briga e me deu um belo soco no nariz e me fez cair no chão uivando de dor.

 

     - Algum problema, Bella? – zombou-me ela

 

     -  Victória, agora você vai ter que se ver comigo – e Edward atacou-a, a derrubando no chão com uma força incrível e desferindo socos e mordendo e rasgando sua maldita pele.

 

     O grupo de Victória, que havia aparecido ali para a luta, não ousou avançar e foi assim que Edward destroncou seu pescoço e a deixou morta num canto. Alice passou um isqueiro para ele e logo Victória queimava em chamas fedorentas.

 

     VICTÓRIA  ESTÁ MORTA, VICTÓRIA  ESTÁ MORTA! – era tudo o que eu podia pensar

 

Edward me levantou do chão e me envolveu em seus braços cuidando para que eu não entrasse em uma crise de soluços, já que não podia chorar.

     - Vocês vão dispersar e não vão voltar – sussurrou Alice para os “amigos” de Victória

 

     Não era preciso dizer nada, eles já estavam de saída e sequer tentaram dirigir o olhar para nós.

 

     - Acabou...– sussurrei contra o peito de Edward.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Mereço reviews ou não??
Bjus e até a proximo capitulo...