Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 26
Dal Giorno (Desde o começo)


Notas iniciais do capítulo

Pedido lá em baixo.
Bjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/26



     Era tão bom estar de novo nos braços do Edward que era como se o mundo todo não existisse só eu e ele. Tinha tanta saudades, queria tanto ficar abraçada a ele, mas teria que esperar tínhamos que conversar por mais que eu não quisesse...




     - Edward... – Digo me afastando gentilmente



     - Shhhhh....Bella .... – Fica me dando pequenos beijos



     - Preciso te falar uma coisa...



     Ele para de me beijar e segura o meu rosto com as duas mão me fazendo olhar diretamente para seus olhos que sempre me fascinaram.



     - Eu não quero saber o que aconteceu. O que me importa é que você está comigo de novo, que estamos juntos, só isso me interessa.



     Fico emocionada em ouvir aquelas palavras, ele era maravilhoso eu nunca mais sairia de perto dele. Nunca mais.



      - Tudo bem... – Digo ainda fitando aqueles olhos cor de topázio.



     Ficamos abraçado por um bom tempo até que achamos melhor descer e encarar toda a família logo. Seguro sua mão e descemos de mãos dadas, todos os Cullens estavam sentados no sofá quando nos vêem se levantam rapidamente, caminhamos na direção deles, estava nervosa, muito nervosa na verdade. Não sei o que fazia ou o que falaria, fazia muitos anos que não conversava com eles como agora e da ultima vez em Volterra não fui a pessoa mais carinhosa.



     - Ciao



     - Olá – Falaram todos juntos.



     Sinto braços a minha volta e percebo serem de Alice.



     - Senti tanto a sua falta Bella.



     Não sei o que falava, se dizia a verdade ou se mentia, mais se eu ia morar com eles ou pelo menos ia estar perto deles já que estaria com Edward.



     - Também senti sua falta Alice, na verdade de todos vocês.



     Depois que Alice me solta todos vem me abraçar um atrás do outro, no começo fico sem ação, não estava preparada pra isso, mas depois me acostumo e retribuo o abraço.



      - Então a bellinha esta de volta?



     - Gostaria de ficar se vocês permitirem...



     - Você está nos ofendendo falando assim, é claro que queremos que você fique conosco.



     - Obrigado Esme.



     - Bella se não estiver afim podemos ir embora. – Ele fala vendo como eu estava desconfortável com a situação.



     - Não...eu não me importo....



     Ele bufa sabe que não estou falando a verdade, apesar desse tempo todo ele me conhece muito bem.



     - De verdade, estou bem. Gostaria de pedir desculpas pelo modo como os tratei em Volterra, e pelo que eu fiz vocês verem, desculpem.



     - Temos que admitir que ficamos muito surpresos com tudo aquilo, mas esqueça é passado.



     - Obrigada Carlisle.



     - Vamos Bella acho que já está bom. – Diz me puxando em direção a porta, dou uma ultima olhada para todos eles que sorriem pra mim quando já estávamos fora da casa, podia ouvir claramente seus pensamentos.



     - “ Bella está de volta...que bom...”



     - “ Agora o Edward vai voltar a viver aleluia”



     - “ Bellinha está de volta...pena que agora ela tem um bom equilíbrio...”



     - Eles estão felizes com a sua volta...



     Olho para seu rosto estava com um enorme sorriso.



     - Você está feliz?



     - Mas do que nunca! – Diz me abraçando com força se eu fosse humana ainda provavelmente já estaria morta. – O que está acontecendo Bella?



     - Estou pensando em algumas coisas...



     - O que por exemplo posso saber?



     - Estou com saudade das meninas, mas não é só isso...também...é como minha vida mudou desde que você foi embora....



     Levanto a cabeça e olho para seu rosto que assume uma expressão de profunda dor, eu não queria que ele ficasse assim.



     - Esqueça isso, como você mesmo disse, não importa mais. Agora estamos juntos se você me quiser....



     - Eu sempre te quis Bella desde o primeiro dia....



     Puxo ele pra mim e lhe dou um beijo com todo o amor que eu sentia por ele, e a vontade de ficar junto dele, o medo que eu sentia, e ainda mais pelo desejo que sentia por ele. Ele retribuiu o beijo da mesma forma ainda com mais intensidade, sinto suas mãos subindo pelo meu braço e parando na minha cintura e segurando com força me puxando mais ainda pra ele, coloco meus braços em volta do seu pescoço e enfio minhas mãos nos seus cabelos.



     Suas mãos já não estavam mais na minha cintura e sim debaixo da minha blusa subindo em direção aos meus seios, sem querer começo a rir contra a sua boca.



     - Do que você tá rindo?



     - Lembrando de quando eu era humana e ficava animada com seus beijos, e você nunca foi assim tão assanhadinho...



     - Está gostando? Do meu jeito agora? – Diz beijando meu pescoço.



     - Amando...



Estávamos no meio da floresta ele estava animado, ansioso, mas agora era eu que iria brincar com ele. Separo o beijo com muita delicadeza.



     - Não, não Edward...pode ir abaixando seu fogo...dessa vez sou eu quem vai te torturar... – Digo dando um beijo nele e correndo em direção de volta pra sua casa.

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada muito importante pra dizer
só o de sempre.

peço para todos que lessem a fic comentassem please

Bjus