Eternamente escrita por lizzy_16


Capítulo 25
Novo reencontro ( Nuova riunione )


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75800/chapter/25

     Há dois dias tinha saído de Vorterra, sentia muita saudades da Alex e da Heide esperava sinceramente que ela estivessem bem. Tinha pego um avião de Florença para Seattle, depois segui para Forks. Estava com muita saudade daquele lugar em que fui tão feliz, fazia trinta anos que não ia ali e queria saber como Charlie estava. Quando cheguem em frente de casa já estava de noite, percebi a luz da sala acesa, tinha duas pessoas na casa, fico intrigada, Charlie nunca foi muito social, eu puxei isso dele.

     Chego mais perto da janela e vejo Sue na casa, ela já estava velhinha seus cabelos em um tom de quase brancos, ela estava abraçada a Charlie como se fossem um casal...eles são um casal...fico feliz que Charlie superou minha perda, ele era uma pessoa maravilhosa tinha muita sorte de tê-lo como pai e sinto ter lhe causado dor pelos meus atos.

     Mando uma imagem minha bem e feliz pra ele por pensamento, vejo seu corpo se retesar e depois voltar ao normal ele sorri, vejo por seus pensamentos que ele estava feliz.

     -” Eu te amo minha filha, onde quer que esteja espero que esteja bem e feliz”

     Saio com o que restou do meu coração apertado. Sigo para a casa dos Cullen talvez estivessem lá. Era reconfortante estar novamente ali ao mesmo tempo era angustiante, não sabia ao certo o que deveria sentir, deixo de lado esse pensamento e corro mais rápido em direção a casa branca.

     Quando chego lá percebo que ela estava deserta eles tinham ido embora, eu devia ter lembrado disso, ando em direção a varanda e sento na escada, fico olhando para a floresta e imaginando onde eles estariam, quando sinto um cheiro ruim que me faz enrugar o nariz, segundos depois vejo uma forma escura que percebo ser de um lobo mais era muito maior, um transmorfo...em Forks? Não se tinha noticias deles a muitas décadas.

     Me levanto rapidamente ficando ereta, me concentro em sua mente, ela era hiper complexa, era como se estivesse ligada a varias outras mentes ao mesmo tempo...muito interessante...de repente vejo um nome que me faz parar...Jake... o que será que ele tinha a ver com esses trasmorfos?

     Ouço um rosnado e minha concentração volta para o lobo a minha frente ele era um pouco mais alto que eu, seu pelo era preto, pela sua mente vejo que era o líder e que existia mais quatro deles, fico impressionada nunca tinha ouvido falar de tantos transmorfos juntos.

     - Mude de forma se quer conversar comigo. – Era melhor não falar sobre os meus poderes, não agora pelo menos...

     Ele bufa pra mim e se vira para a floresta, volta em seguida em sua forma humana, ele parecia ser um Quileute, atrás dele surgem mais suas pessoas, fico surpresa um deles era o Jake, ele era um trasnmorfo? Isso não importa. Corro em sua direção e lhe dou um abraço, percebo os outros tremendo, em posição de ataque.

     - Bells?

     - Senti tanta saudades? Como você está? – Digo me afastando dele e olhando em seu rosto, ele estava enorme, e com muitos músculos.

     - Estou bem....mas e você...como foi que isso aconteceu – Ele estava constrangido, feliz por me ver e com nojo

     - Vampira? – Digo incentivando

     - Isso mesmo...vampira...

     - É uma historia muito longa. E como você se tornou um trasnmorfo?

      Ele me olha com um olhar interrogativo, eles não sabiam sobre isso.

     - Vocês – Digo indicando com o dedo pra eles. – São transmorfos adquirem uma forma que é passada de geração em geração. Entendeu?

     Olhava somente para o Jake, não queria me estressar com eles, não seria nada inteligente.

     - Estive com saudades Jake, como você esteve esse tempo todo?

     Ele começa a me contar as coisas, Sam o líder do bando olhava atentamente para mim a espera de um movimento errado meu.

     - Fique tranqüilo eu não vou atacar vocês, eu nunca faria nada contra o Jake.

     - Sam pode ir, eu vou ficar bem. – Diz olhando pra mim com um sorrido confirmo com a cabeça pra ele.

     Sam sai contrariado ele não gostava de deixar Jacob sozinho comigo.

     - “ Qualquer coisa é só chamar, não estaremos muito longe, cuidado com essa fria”

     Jake assente, quando já estávamos sozinhos ele fica mais relaxado e vem em minha direção e me dá um abraço retribuo, antes de tudo acontecer éramos amigos.

           - Por que você sumiu?

     - Como eu disse é uma longa historia.

     Faço um pequeno resumo desses trinta ano fora de Forks e que me transformei, observo sua cara quando termino de contar tudo, ele me olha atentamente, fico esperando uma reação.

     - Ok. Sua vida foi mais agitada que aminha.

     - Me desculpe por tudo, que eu possa ter feito de errado pra você.

     - Sem problema Bells. – Adorava quando ele mostrava aquele sorriso de criança que não tinha nenhum medo nem problema.

     - Agora é sua vez de me contar o que aconteceu com você...

     Ele começa a me contar como descobriu sobre a transformação, que disse ter sido assustador, contou sobre o imprinting que sofreu com uma garota nova da reserva a alguns anos.

     - Ela é linda, a coisa mais perfeita no mundo...

     - É...tá apaixonado mesmo! Parabéns

     - Bella é mais que apaixonado, ela é minha alma gêmea, eu não poderia mais viver sem ela...

      Era o mesmo que eu sentia em relação ao Edward, eu entendia melhor do que ninguém isso.

     - Eu preciso saber onde o Edward está... – Murmuro pra mim mesma, mesmo assim Jake ouve.

     - Você ta procurando o sanguessuga?

     - Sim Jake estou procurando o Edward....

     - Você ainda ama ele não é. – Não era uma pergunta mais mesmo assim respondi.

     - Mais do que tudo nesse mundo...

     Eu precisava saber onde ele estava, foi então que tive uma idéia que poderia dar certo. Talvez se eu ligasse pra Alice, se ela tivesse o mesmo numero, perguntaria onde eles estavam ai poderia ir ver o meu amor, sabia que ela tinha tido uma visão minha quando abaixei o escudo, ela devia estar intrigada, do jeito que ela era. Era isso.

     Me levanto e pego o meu celular, digito o numero rapidamente, não sei como mas minhas memórias humanas permaneceram intactas até hoje.

     - Alô? – Ela atende no primeiro toque

     - Alice

     - Bella é você?

     - Oi. Posso só te perguntar uma coisa, por favor Alice me responda sem perguntas...

     - Você esta me deixando preocupada.

     - Onde vocês estão morando?

     - Dinamarca, Alborg. Você está bem?

     - Obrigada Alice. – Desligo antes que ela pudesse falar qualquer coisa.

     Me viro pro Jake que ainda estava ai me olhando.

     - Jake tenho que ir. Outra vez conversamos mais. – Dou um beijo nele apesar do cheiro e corro em direção carro que tinha alugado e vou em direção a Seattle.

     Chego em Alborg um dia e meio depois já estava anoitecendo o por do sol era lindo dessa parte do mundo. Quando anoitece completamente pego minha mala e saio do aeroporto, sigo até o centro da cidade sento em um banco e inspiro fundo, sinto um cheiro fraco mais conhecido, percebo ser dos Cullen então eles estavam perto, decido seguir o cheiro. Chego a uma casa lá o cheiro era mais forte, mais concentrado, era aqui só podia ser, a casa era enorme e muito bonita, mas não tinha nem tempo nem vontade de admirar ela. Sem nenhuma cerimônia abro a porta e vejo todos eles olhando na minha direção assustados, procuro por Edward no meio deles mais não encontro, onde ele estava, será que estava lá em cima?

 - Preciso ver o Edward. Explico depois

     - Claro... – Dizem ainda assustados

     - Onde ele está?

     - No quarto dele querida, vai lá.

     No instante seguinte que Esme termina de falar subo as escadas em direção ao quarto dele, mesmo assim ainda consigo ouvir eles comentando minha chegada inesperada.

    - Como ela soube onde estávamos?

     - Eu contei.

     - Tomara que eles se resolvam....

     Tomara...quando chego a porta do seu quarto fico com medo, será que ele ainda vai me querer depois do modo como eu o tratei? Eu tinha que tentar, era a única forma de eu saber. Bato na porta de vagar e quando não recebo nenhuma resposta abro a porta. Ele estava sentado na janela olhando para a lua sem falar nada nem piscar, era horrível vê-lo assim.

    - Edward... – Esperei ele se virar pra mim, seu rosto tinha surpresa depois foi substituída por entendimento e finalmente alegria, em menos de um segundo ele já estava me abraçando, era tão bom estar no meio dos seus braços de novo.

     - Bella...você está aqui....eu te amo....

     Dou um sorriso ele era maravilhoso, meu Edward

     - Estou aqui meu amor....eu também te amo!

     E me da um beijo que a muito tempo não tinha, retribuo com a mesma intensidade e amor, toda a saudade que tínhamos um do outro estávamos acabando com aquele beijo apaixonado, aquele beijo que só ele podia me dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do reencontro??Espero que não tenha ficado horrivel...Assim que atingir 15 coments eu posto o proximo capitulo.Obrigada por lerem qualquer coisa como comentario, estrela, ou recomendações são bem vindas e me deixam hiper feliz.Até o proximo capitulo.Bjus