O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meninas...
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/22

Chegamos em casa, e nem deu tempo de entrar direito e a Alice veio como um raio pra cima de mim.

- Bella, onde você se meteu? - ela falou descendo a escada - Já são quase sete horas, e você ainda tá assim, desse jeito.

- Que jeito Alice?- eu pergunte me analizando, vendo se não tinha nada fora do lugar.

- Ai minha Santa Channel! - ela passou a mão pelo cabelo - Será que você não percebe que a gente tem que se arrumar pra ir na tal da quermesse?

Eu encarei Edward, e ele me lançou um olhar meio confuso.

- Eu acho melhor você ir, senão a baixinha aí vai te levar em pedacinhos lá pra cima - ele falou rindo da Alice.

- Eu também acho - eu disse dando um selinho nele.

Logo em seguida fui puxada, quer dizer, arrastada pela Alice escada acima.

No quarto se encontrava a Rose sentada na cama pintando as unhas das mãos, com um vermelho intenso. Assim que ela me olhou arregalou os olhos, assim como a Alice fez lá em baixo.

- Bella, eu não acredito que você ainda está assim - ela disse colocando o esmalte de lado e vindo pro meu lado - Vamos já pro banho, que é o tempo que eu termino isso aqui - ela falou apontando pras unhas.

- Mas... - eu tentei protestar.

- Sem mas nem meio mas, já pro banho - a baixinha me empurrou pro banheiro do quarto.

O jeito foi obedecer né, afinal eu era a minoria.

Tomei uma ducha um tanto demorada pra aliviar os músculos. Voltei pro quarto, e como num passe de mágica tudo estava arrumado como em um salão de beleza. A Rose já tinha bobs no cabelo e a Alice estava terminando de se maquiar.

- Er.... meninas - eu comecei - É só uma quermesse e não uma premiação do Oscar, pra que essa produção toda?

- Bella, Bella, Bella - a Rose passou o braço em volta do meu pescoço - Nós somos mulheres, e mulheres gostam de se arrumar, então não discute e senta logo aqui - ela apontou pra uma cadeira em frete a uma penteadeira cheia de produtos de beleza.

Depois de passar quase uma hora servindo de Barbie pra aquelas duas maníacas por beleza, eu estava pronta. Os meninos lá em baixo já não se aguentavam. Até o Jasper que era o mais calmo já tinha ameaçado derrubar a porta se não saíssemos logo.

Vesti uma roupa normal no ponto de vista da Alice. Uma calça skkiny preta com uma regata preta e uma camisa xadrez, a produção toda ficava na bota - não me perguntem de onde surgiu - era sem salto,tinha detalhes trançados, muito fofa. A Alice tava com uma saia curta - espero que ela esteja com um short por baixo se não o Jasper vai pirar - uma blusa branca com detalhes em stass e uma botinha com salto. Já a Rose tava com uma calça bem apertada com um cinto de cowboy, uma blusa rosa com um baita decote e uma bota com o salto um tanto alto pra um lugar como esses.

Demos a última olhada no espelho e descemos. Pra alegria dos meninos.

- Graças a Deus - falou o Jasper se levantando assim que ouviu nossos passo na escada - Agora vam... - ele parou quando olhou pra gente.

- Uau - foi só o que o Emmett disse.

- Estão maravilhosas garotas - o Edward disse sem tirar os olhos de mim, o que me fez corar um pouco.

- Vamos - o Emmett disse pegando a mão da Rose, sendo seguido pelo Jasper que pegou a mão da Alice e deu um selinho na mesma.

- Você está linda - Edward disse me dando um selinho.

- Obrigada - eu disse corando.

- Amo quando você faz isso.

- Isso o que? - eu perguntei.

- Quando você cora desse jeito, fica linda - ele disse me beijando.

- E ai casal, vamos - chamou o Emmett já ligando o carro.

(...)

Nem parece que aqui é uma cidade pequena. Haviam luzes por todos os lados, um parque de diversões, barraquinhas com comidas típicas e jogos, lojinhas com roupas e bijus e muita gente.

- Olha tem um parque - a Alice olhava pra roda gigante com os olhos brilhando.

- Você que ir minha pequena? - o Jasper perguntou a ela, que logo respondeu com um beijo.

Os dois foram pra roda gigante.

O Emmett puxou a Rose pra carrocinha de algodão doce, e eu e Edward fomos dar uma volta pelo espaço.

- Muito lindo isso aqui - eu disse olhando em volta.

- Nem se compara com você - ele disse olhando nos meus olhos, corei violentamente.

- Serio Edward, eu não sei o que você viu em mim, eu sou tão sem graça - eu disse olhando pra ele - Não é que eu não goste de você, pra falar verdade eu amo você, mas é que eu percebo quando eu saio com você tantas garotas lindas olham pra você...

- Shhh - ele colocou o dedo na minha boca - Você não se ve com tanta clareza Bella, eu te amo e sempre vou te amar, não importa o que as pessoas falem. E daí que que garotas lindas me olham, eu escolhi você pra ficar comigo, e é só você que eu quero.

O que eu poderia fazer depois disso a não ser beijá-lo?

Bejei-o com toda a vontade que eu tinha, era como se fosse o nosso primeiro e último beijo. Foi mágico. Nossas linguas em perfeita sincronia, parecia uma dança intensamente coreografada. Ficamos um bom tempo nos beijando só nos separando pra respirar.

- o sangue de Jesus tem poder - uma velhinha passou por nós se benzendo - Esses pervertidos.

Caimos na gargalhada.

- Vem, eu quero te mostrar uma coisa - ele disse me puxando na direção das barraquinhas de jogos. Passamos por elas e fomos direto para o palco - Espera aqui - ele me colocou bem em frente ao palco e depois sumiu.

Depois de um tempo eu escutei a voz de Edward vindo lá de cima do palco.

- Bom - ele começou ajeitando o violão - Eu geralmente não faço isso, mas eu quero muito mostrar, mostrar não, provar uma coisa a uma pessoa - enquanto ele falava, enchia de gente ao meu redor, até a Alice, a Rose e os meninos vieram pra perto de mim.

- Bella, o que tá acontecendo? - a Alice perguntou.

- Sei lá - eu disse sem tirar os olhos do palco.

- Bella, meu amor, essa música é especialmente pra você.

Ele disse isso e todos ao meu redor soltaram um 'Own" em unissono.

Ele começou a tocar e eu logo reconheci a música, ele já havia cantado uma vez pra mim.

http://www.youtube.com/watch?v=LjhCEhWiKXk

Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada



Ele cantava olhando nos meu olhos.

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo


- Ain que lindo Bella, é pra você - a Alice quicava mais que bolinha de gude do meu lado.

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Ele terminou de cantar e me olhou com se houvesse nó doi naquele espaço enorme, deu o meu sorriso torto preferido e desse:

- Eu te Amo Bella, e não há nada no mundo que não mudaria isso.

Assim que ele disse isso, ele desceu do palco e me pegou pela cintura e me tascou outro beijo. Outro beijo mágico, como se nada no mundo importasse a não ser aquele momento, o nosso momento. Todos ao nosso redor começaram a aplaudir.

- Eu também te amo Edward, e sempre, sempre vou te amar - só então eu percebi que estava chorando.

- Hei, por que está chorando? - ele perguntou preocupado - Você está bem?

- To sim, é só que... - eu não tinha palavras pra explicar o que estava sentindo - É que isso foi lindo, nunca ninguém fez isso por mim. Obrigada.

- Que isso, eu só te mostrei que você não precisa se preocupar com que os outros pensam e ...

Não deixei ele falar e dei-lhe outro beijo. Ficamos ali por alguns minutos e depois fomos curtir o parque.

Foi um dos dias mais divertidos da minha vida. Além de ficar ao lado do homem que eu amo, fiquei ao lado dos meu amigos.

Espero que isso nunca acabe.

To be continued ( só pra variar o contiua) kkk



Olhei ao meu redor e todas as garotas suspiravam por ele. Aquilo até me deu uma pontadinha de ciúmes, mas como ele havia dito, ele era meu, só meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Deixem reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.