O Carinha da Voz Encantadora escrita por kehfrois


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oi guriahs....
Desculpa novamente a demora, mas é que ocorreu um probleminha aqui. Meu computador deu pau e pra completar o notebook também. Mas agora com problemas devidamente resolvidos venho postar mais um capitulo super divertido pra vocês, baixinhos e baixinhas... Tá me excedi um pouco kkkk

BOm espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75799/chapter/21

POV Bella.

Eu não sei como a Rose aguenta o Emmett. Pelo amor de Deus, esse cara é uma mala sem alça e sem rodinha. Desde quando chegamos aqui - ou seja, ontem - , ele não para quieto nem um minuto. Agora ele inventou que vamos todos andar a cavalo. Eu no lugar da Rose já tinha matado essa praga e enterrado de cabeça pra baixo, assim se ele acorda - vai que acorda neh - ele vai cavar e para na China. Ainda bem que o Edward não é assim. E por falar nele, vou ver o que aquele encosto - lê-se Emmett - tá fazendo com ele.

Desci a escada e me deparei com o Edward olhando pela janela. Fui chegando mais perto, e mais perto e abraceio-o pela cintura.

- É lindo não é ? - ele disse fitando o lindo pôr do sol - Por mim eu ficaria aqui o dia todo olhando - agora ele me abraçava pela cintura.

- É lindo mesmo - eu respondi olhando a mesma direção que ele, e sem querer me veio uma lembrança e me deu vontade de dividir com ele - Eu sempre tive vontade de morar num lugar assim, só pra ter essa vista todos os dias.

- Sério? - ele fez cara de surpresa.

- É sim, por que? Não tenho cara de menina da roça? - eu perguntei e ele imediatamente deu aquele sorriso torto.

- Não é isso - ele falou sorrindo ainda mais - Só que não imagino você cuidando de um negócio assim, com todos esses animais e essas todas essas coisas...

- Eu não disse que queria cuidar de tudo isso, eu só disse que queria ter essa vista todos os dias - eu disse como se fosse meio óbvio.

- Ah tah! - ele falou rolando os olhos - Entendi.

- Seu bobo - eu me virei e o beijei.

Cada beijo nosso era diferente, era como se cada vez que nos beijávamos descobriamos novas sensações, novos prazeres, era incrivel como nossos corpos reagiam quando se tocavam, por mais que fosse um pedaço de pele descoberta, era como se uma intensa carga elétrica passasse entre nós. Esse era nosso momento... Que sempre tinha alguém pra atrapalhar.

- Vamos lá casal alegria - gritou a Alice já passando pelo marco da porta,seguida por Jasper, Rose e Emmett, que não parava, quicava mais que a Alice em liquidação da Prada.

Fomos atrás do Clébson, que havia preparado os cavalos e então

o Emmett começa a cantar. E pelo visto, música boa não era.

- Bum, bum bum bum - começou a introdução - Poppy, o camelo têm cinco corcundas, Poppy, o camelo tem cinco corcundas, então vamos passear, bum bum bum bum - ele começou a pular imitando um cavalo.

E fomos o caminho todo escutando essa música chata, que depois de um tempo gruda na cabeça que fica impossivel tirar.

Todos estavam cantando, até o Edward. O Edward sempre tão sério, sendo levado pela loucura do besta do Emmett.

Olhei sugestivamente pra ele e na mesma hora ele deu meu sorriso torto preferido.

- Ah vamos lá Bella, não é tão ruim assim - ele falou me puxando pra perto de si - Bum bum bum.

É, ele tinha razão, não é tão ruim assim. É péssimo. Mas não tive como não sorrir da cara que ele fez.

- Poppy, o camelo não, não tem corcunda, Poppy, o camelo não, não tem corcunda. Porque Poppy é um - os olhinhos do Emm brilharam quando ele viu a sua frente seis cavalos devidamente preparados - CAVALO - ele quase, eu disse quase gritou indo na direção dos animais.

- Vai com calma ursão, não quero que você se machuque - a Rose disse preocupada.

- Pode deixar ursinha, eu tomo cuidado - ele disse colocando o pé pra subir.

Assim que ele sentou, o cavalo desembestou a correr como se tivessem batido nele. O Emm por sua vez começou a gritar feito uma louca, não vocês não leram errado, ele tava gritando feito uma menina.

- Socorro. Desliga esse bicho - ele gritava.

- Ai meu Deus do Céu, alguém socorre ele, aquele animal possuido vai matar meu ursão - a Rose gritava do lado.

- Calma Rose, o Edward vai lá - o Jasper disse - Não é Edward?

O Edward olhava pro Emmett como se estivesse se divertindo com aquela situação toda.

- Não é Edward - o Jasper perguntou novamente.

- Claro, claro - Edward respondeu segurando o riso.

Assim que o Emmett gritou novamente, Edward me deu um beijo e subiu num cavalo branco - que estava mais próximo de nós - e foi atrás do outro cavalo, quer dizer, atrás do Emmett. Ele alcançou as rédeas do cavalo do Emm e conseguiu controlá-lo. Ele mais parecia um cowboy, montado daquele jeito.

Como o cavalo já estava controlado, Edward deu as rédeas pro Emmett e os dois vieram galopando como se nada tivesse acontecido. O Edward curtindo com a cara do Emmett, que por sua vez estava com a cara emburrada.

Montado num cavalo branco, ele parecia um principe literalmente. Ri internamente com essa piada.

- Eita Emmett, você não aprende mesmo né? - o Jasper perguntou em meio a gargalhadas.

- Vai ver se eu tô tirando leite de cobra Jasper - ele disse emburrado descendo do cavalo.

- Você tá bem ursão - a Rose chegou perto dele preocupada.

- To sim ursinha.

Voltei minha atenção pro meu principe que estava ao meu lado montado no cavalo branco.

- Me conceda a honra senhorita - ele estendeu a mão pra me ajudar a subir.

- Muito obrigada, mas prefiro ficar aqui em terra firme - eu disse dando um passo pra trás.

- Eu não acredito que você vai fazer essa comigo - ele fez cara de cachorrinho pidão.

Depois dessa carinha, não tinha como negar.

Dei a mão pra ele que me ajudou a subir. No começo fiquei com um pouco de medo, e muito desconfortável pelo fato de ser a primeira vez. Mas depois o desconforto passou, mas o medo ainda durou mais um pouco. Mas com Edward do lado não havia pra quê ter medo. (N/A: esse trechinho atiçou meu duplo sentido kkkk).

- Fique tranquila, eu vou te proteger - ele sussurrou no meu ouvido, provocando uma série de arrepios em mim.

Eu só assenti com a cabeça, incapaz de formular alguma resposta coerente.

Demos umas voltas em torno do campo aberto e depois voltamos pra onde tinhamos deixado os outros. Chegamos e não vimos ninguém.

- Acho que eles voltaram pra casa - eu disse me ajeitando pra descer.

- Acho que sim - Edward disse me ajudando a descer e logo em seguida desceu também.

Assim que descemos avistamos o Clébson vindo em nossa direção.

- Oi seu Edwards, dona Bella... - o Clébson falou com seu sotaque caipira.

- Oi Clébson - respondemos juntos.

- Você sabe onde estão todos ? - o Edward perguntou.

- Eles vortaram pra casa, eu falei pra eles da quermece que tá tendo lá na cidade e eles disseram que ia se arrumarrr e se eu visse ocês dois era pra dizerr que era pra ocês ir também.

- Hum. Entendi. Obrigada - Edward pegou minha mão e fomos pra casa - Boa noite Clébson.

- Boa noite.

Eu só acenei com a cabeça.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o próximo capitulo já está em andamento, e pelo visto vão acontecer coisas muito interessantes nessa quermece.

Seria pedir demais: recomendações, reviews, pontinhos positivos, estrelinhas... Não neh kkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carinha da Voz Encantadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.