7 Cartas para Scorpius escrita por Miriã Melo Lima


Capítulo 4
Atenciosamente, de uma Rose terrivelmente magoada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757959/chapter/4

Ainda estou extremamente irritada com você, então não pense que só porque estou lhe escrevendo uma carta que já lhe perdoei.

Talvez você nunca vá merecer o meu perdão.

Você é um verdadeiro sonserino covarde, já faz quatro anos que somos amigos, quatro malditos anos, e em todos eles você vem continuamente rejeitando todos os convites que fazemos para passar o natal conosco.

Que decepção! Até mesmo Zabine veio esse ano, Scar.

Não acredito que você possa ser tão insensível.

Não vou lhe desejar feliz natal, nem muito menos um bom ano, já que estou definitivamente reconsiderando nossa amizade. E não, não estou sendo infantil, Malfoy.

Atenciosamente, de uma Rose terrivelmente magoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Cartas para Scorpius" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.