Odeio te amar escrita por Excullen


Capítulo 6
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora !!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757933/chapter/6

Minhas aulas foram bastante interessantes, tirando a parte que eu tive que me apresentar para turma na aula de história, nota mental; Professoras de história são más. Andei rapidamente pelos corredores da escola , agora era o recreio a hora mais esperada do dia  para alguns alunos entretanto para mim significava socializar e eu definitivamente não quero formar laços de amizade com ninguém, eu estava tão absorta em pensamentos que não reagir quando dei uma trombada e cair de bunda no chão, aí como isso dói.
— Me desculpe - Vir uma mão grande e morena estendida na minha direção e fingir não a ver e me levantei sozinha massageando meus glúteos, essas quedas estão me matando. - Realmente eu sinto muito por isso - Olhei em direção a pessoa que falava com uma voz preocupada e dei uma risada nervosa mas isso só me deixou mais estranha do que o normal . eu estava dramatizando mas tipo seus  cabelos negros  estavam cortados em penteado moderno e o deixava muito sexy ,  e seu rosto redondo com bochechas elevadas e o contorno dos lábios o deixavam estranhamente atraente e um corpo atlético cheio de músculos, definitivamente quente !
— Não! tudo bem - Dei um sorrisinho nervoso e passei as mãos nos cabelos num sinal de nervosismo.
— Você se machucou? - Me analisou e eu balancei a cabeça freneticamente em negação.
— Sou dura na queda parceiro - Sorrir mas desta vez com sinceridade e ele logo retribuiu com um sorriso digno de comercial de creme dental.
— Ah desculpe, sou Jacob Black - Estendeu a mão e logo em seguida eu apertei sorrindo.
— Bella Swan - Trocamos um último sorriso e ele vai embora me desejando um bom dia. Eu estava quase chegando no refeitório quando sentir alguém me puxar.
— Por que você estava falando com o Black? - Um tom enojado saiu da boca de Alice e eu estranhei.
— Nós só  nos esbarramos, qual é o problema?  Perguntei confusa. Vir Alice franzir a testa e negar com a cabeça.
— Ele é perigoso, fique longe dele - Me alertou tensa.
— Sério eu não achei isso tudo dele - Dei de ombros. Se Alice que mais parecia uma psicopata anã disse que o sujeito é perigoso, quem sou eu para negar ?
— Às aparências enganam - Me lançou um olhar sombrio , se ela não fosse minha amiga  teria me borrado de medo.
— Já entendi ! Exclamei irritada. Fomos para fila do almoço e ficamos conversando sobre Edward.
— Hoje ele vem lhe buscar - Me lançou um olhar malicioso e estremeci de medo.
— Por que? Perguntei desconfiada.
— Nosso plano começa hoje - Bufei e revirei os olhos.
— Engraçado que não fizemos plano nenhum - Resmunguei sorrindo.
 - Não precisamos de algo fora do comum, é só você agir normalmente, Edward adora pessoas espontâneas e você é a pessoa perfeita para isso - Um brilho de loucura nos olhos verdes me assustaram.
— Esse ele mandar o motorista me buscar e qual desculpa você usou para ele me buscar? - Cruzei os braços.
— Nós não temos um motorista, não temos  necessidade e eu disse que eu ia ao ginecologista, não que não seja verdade, eu realmente vou ao ginecologista - Deu um sorriso cínico. Pegamos nosso almoço e fomos nos sentar junto a Jasper e uma garota loira que mais parecia a Barbie e que me lembrava muito o Jasper , não por causa do cabelo loiro e sim pelos olhos castanhos claros meigos e incrivelmente ameaçadores.
— Oi gente, essa aqui é a Bella , Bella essa aqui é a Rose e irmã de Jasper - Olhou apaixonadamente para Jasper que retribuiu o olhar.
— Adorei seus olhos - Sentir como se eu quisesse desaparecer com o elogio de Rose , porque eu simplesmente odiava meus olhos.
— Obrigada, Aliás adorei seus cabelos - Eram poucas pessoas que eu elogiava de graça mas Rose merecia por sua beleza e além disso ela aparentemente se movia a base de elogios e era escrava da beleza.
— Sinto que vamos nos dar bem - Deu um sorriso simpático. Nós almoçamos e ficamos conversando, corrigindo Alice e Rose estavam conversando eu apenas balançava a cabeça ou dava um sorriso quando elas falavam olhando em minha direção. Fomos para a aula cada um para sua sala. Agora seria Biologia . Argh , odeio biologia!Não tem aquela matéria que você não entende nada, então isso o que acontecia comigo nas aulas de biologia. Eu estava quase desistindo de entrar na sala de aula quando sentir alguém se aproximando, olhei nervosamente para trás com o coração disparado.
— Por que você não entra na sala - Jacob me olhou com um misto curiosidade e malícia.
— Ah... Ah ... Eu - Dei uma tossida falsa e respirei fundo. - Eu odeio biologia - O olhei tentando achar qualquer vestígio de maldade em seus olhos e a única coisa que eu encontrei em seus olhos foram confusão e otimismo. Não sei como Alice poderia achar esse carinha perigoso , ele era até fofinho.
— Vamos matar aula então, eu também odeio biologia - Estendeu a mão para eu acompanha-lo , cedi minha mão a ele que me puxou gentilmente. Estávamos andando rapidamente pelos corredores da escola para não pegarmos nós matando aula. Foi quando avistamos um vigilante dobrar o corredor em nossa direção, eu travei.
— Fudeu - Dei um suspiro e sentir sendo puxada para dentro do quartinho de limpeza.
— Fique calma - Sussurrou em meu ouvido e sentir um arrepio percorrer minha coluna. Como esse cara era quente ! Ele ficou olhando pela brecha da porta, eu estava entre a porta e ele , traduzindo eu estava prensada contra a porta por ele e sentia meu rosto esquentar e um incômodo abaixo do meu ventre.
— Ele já foi - Abriu a porta e eu sair do quartinho de limpeza com falta de ar. Nós trocamos olhares e sorrimos.
— Essa foi por pouco - Passou a mão na testa como se limpasse um suor imaginário.
— Foi mesmo - Continuamos a andar dessa vez um mais perto um do outro, eu com uma vontade louca de provar de seus lábios e passar a mãos por seus cabelos sedosos.
— Qual seria sua próxima aula - Mordia os lábios nervosamente e uma vontade louca de roer as unhas, sim eu tenho essa mania.
— Educação física e a sua ? - Virou o rosto em minha direção e deu um sorriso doce.
— A minha também é - Com animação pulei parando em frente a ele.
 - Ótimo já temos um lugar melhor para irmos - Deu uma piscadela e eu sorrir demente. Será que eu estaria me apaixonando por ele ? Não, impossível!
    Chegamos na quadra e sentamos na arquibancada e ficamos nos encarando por alguns minutos e eu dava uns sorrisos que ele retribuía com um sorriso satisfeito.
— Então você é perigoso? Perguntei calmamente tentando não assusta-lo.
— O suficiente para não temer os Cullens - Me lançou um olhar de desafio.
— Por que você não gosta deles ? Perguntei curiosa.
— Eu sou filho de Billy Black - Franzir a testa em confusão. - Chefe da máfia americana - Um brilho de orgulho passou em seus olhos.
— Legal - Minhas palavras foram simples mas por dentro eu estava tipo ; CARALHO QUE FODA MANO !
— Hey Black , quem é a gata? - Um garoto magricela perguntou e tinha traços indígenas assim como o bonde que o acompanhava.
— Mais respeito Seth , essa é Bella Swan - Me apresentou sorridente. - Bella esses são meus amigos, Sam Uley , Seth Clearwater , Quil Ateara , Embry Call , Paul Lahote , Jared Cameron e Leah Clearwater - E apontou para a única mulher do grupo que me olhava desconfiada. Já o resto me olhou sorridente.
— Vamos Bella - Jacob me puxou quando os alunos de longe se aproximavam do local e os outros iam ao vestuário. Nós nos despedimos e fomos ao vestuário. Me troquei rapidamente e ouvir umas garotas conversando.
— Vocês viram a nova aluna ? Perguntou uma ruiva se maquiando. Eu não sei o que achar mais estranho, o fato dela falar de mim enquanto eu me vestia a apenas alguns metros de distância delas ou o fato dela passar  maquiagem para a aula de educação física.
— Eu vir , Isabella Marie Swan, ela estava acompanhada de Alice quando chegou na escola - Uau !  Elas até tinham decorado o meu nome todo .
— Aposto que ela é uma amante de Edward - Outra garota falou e fiquei boquiaberta.
— Não! Eu vir ela de conversa com o Black - Disse outra.
— Ela é louca ou ela adora uma boa briga , pegar o Black enquanto mora na casa dos Cullens , completamente louca - Com a última declaração passei por elas normalmente e vir suas cara de espanto e rir internamente. Entrei na quadra e vir pessoas correndo e jogando futebol. Eu adorava esportes !
— Vai ficar olhando ou vai participar - Uma voz sedutora falou baixinho em meu ouvido e virei sorrindo.
— Claro que vou participar - Me alonguei tentando provoca-lo e sentir o short entrar um pouco na minha bunda , isso que dar ter a bunda grande ,  corri em disparada em direção ao professor. Me apresentei a ele , que aliás me recebeu muito bem e até elogiou minha corrida, se ele soubesse. Eu não estava muito lembrada mas eu podia apostar que eu já tinha roubado sua carteira no mês passado e tinha ficado decepcionada quando vir que estava vazia. Rir sozinha. Parecia que meu bumbum estava fazendo sucesso entre os garotos que me olhava enquanto eu participava de uma partida de vôlei , era engraçado quando eu me abaixava para receber uma bola e os meninos paravam o futebol para me olhar. Esse short também não ajudava, eu queria um modelo maior mas o tipo de corpo das americanas adolescentes não eram compatíveis com o meu , o que me deixou levemente feliz por isso. No filme da aula fui embora sem me despedir de Jacob, eu não queria que ele brigasse com o Edward que me esperava impaciente.
— Por que demorou? Perguntou nervoso.
—Eu estava na aula de educação física - Dei de ombros e entrei no carro sem olhar em seu rosto. Ele deu a partida e eu tentei ligar o rádio.
— O que pensa que está fazendo? - Tirou minha mão do som e me olhou raivoso.
— Colocando uma música para ver se você tira essa cara de defunto - Tentei colocar minha mão no rádio mas fui impedida novamente.
— Defunto é o que você vai virar sua garota impertinente - Ligou o rádio e deixou em uma estação de músicas clássicas.
—Ah não essas músicas são tão mortas - Joguei meus braços para cima em um gesto de reprovação. Tentei mudar de estação e dessa vez ele não me impediu. Parei numa que passava uma das minhas músicas preferidas.
Mark Ronson - Uptown funk ft. Bruno Mars.
Eu não cantava para não perturbar a majestade ao meu lado mas mesmo assim eu me remexia no banco e fazia a coreografia  enquanto balançava a cabeça bastante agitada.
— Não sei o que vocês jovens vêem em essas músicas - Balançou a cabeça.
— Aí vovô, senti a música e veja como a batida é contagiante. Gritei na parte do refrão o assustando, mas quer saber eu não me importava.
— Vamos Edward cante comigo - Eu cantava alegremente e balançava a cabeça no ritmo da música.
— Eu não sei  a letra - Desviou o olhar para estrada incomodado mas eu sabia que ele estava curtindo a música , aliás quem resiste a Bruno Mars? Edward estava muito bonito em seu terno caro e os cabelos bagunçados me deixando ansiosa para passar a mão e sentir sua textura. Seu carro tinha um aroma agradável de perfume masculino e a cigarro. Tentei me ajeitar no banco mas minha saia subiu um pouco, ok ela subiu muito quase mostrou o meu útero. Quando olhei para o Edward que me olhava malicioso. 
 - Que foi Edmundo está apreciando a visão -     Usei meu tom sarcástico. Ele apenas me olhou neutro e voltou sua atenção para a estrada. Quando chegamos em casa eu fiquei presa no cinto de segurança, o que seria de mim se coisas assim não acontecesse comigo. Ele riu baixinho e se aproximou de mim. Meu coração disparou e minha respiração começou a falhar, ele olhou para cima quando terminou de tirar o cinto e ficou me encarando e eu sentir meu rosto queimar. Tentei abrir a porta do carro mas estava trancada.
— Seus olhos são a coisa mais linda que eu já vir , adoro como o quente do castanho neutraliza o frio do cinza e como eles brilham  com cada sentimento que transborda de sua alma - Arfei incrédula. Ele ficou fitando a minha boca e eu engolir em seco. - Você está drogado - Afirmei mesmo sabendo que não havia indícios de que ele tivesse usado algum tipo de droga.
— Eu não, você está? - Me perguntou confuso e eu apenas balancei a cabeça negando com um sorriso bobo no rosto. Me aproximei dele e ficamos encarando um ao outro, nossas respirações formavam uma melodia oculta e gotículas de suor formavam em minha testa.
— Me beije - Meus olhos se arregalaram com seu pedido inesperado e toquei nossos lábios  e ele me apertou com força. Ele esmagava meus lábios em um beijo desesperado e quente, ele pediu passagem que logo cedi e me prensou contra o banco e ficamos em uma batalha épica , nossas línguas dançava na boca uma da outra. Eu não queria que aquilo acabasse mas a falta de ar falou mais alto. Quando minha parte racional voltou vir o que eu acabei de fazer e meus olhos se encheram de lágrimas. Tentei abrir a porta novamente e dessa vez já estava destrancada. Corri casa a dentro e me tranquei em meu quarto, que sinceramente eu nem sabia se ainda era meu. Como eu fui estúpida, burra , fraca... Como eu poderia beijar um cara se a alguns dias eu falava e confirmava que o odiava! Gritei contra o travesseiro revoltada.
— Isabella abra a porta - Edward gritava enquanto tentava abrir a porta. Eu não queria abrir , eu só queria dormir um pouco. - Vamos Isabella abra a porta - Sua voz rouca me causaram um arrepio involuntário.
— Me deixe em paz - Gritei.
— Eu não vou sair daqui enquanto não abrir a porta - Teimoso dos infernos. Fui até a porta e o encarei.
— O que ... Não conseguir falar pois sentir lábios castigarem os meus. Sentir algo macio em minhas costas e meu coração deu uma parada e começou a bater muito rápido que pensei que eu teria um ataque cardíaco. Percebi que eu estava cima da cama e o corpo de Edward me esmagava e eu sentia um incômodo abaixo do meu ventre.
— Eu só queria dizer que você me faz sentir coisas que eu não consigo entender - Sua voz rouca veio como veludo e eu apenas olhei em seus olhos. Ele não deu tempo de eu falar nada e saiu do quarto como se fosse um sonho porém a umidade na minha calcinha me indicava que não tinha sido. Andei lentamente até a cama e me joguei.
— Caramba - Passei os dedos pelos lábios e dei um sorrisinho malicioso. Desde quando eu estava me transformando em uma vadia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio te amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.