Odeio te amar escrita por Excullen


Capítulo 5
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757933/chapter/5

Essa noite eu fui dormir cedo . Mentira não conseguia dormir e fiquei procurando uma posição confortável na cama e imaginando coisas fantásticas que nunca irão acontecer na minha vida. Depois de um tempo sentir minhas pálpebras pesando e cair em um sono profundo. Acordei novinha em folha e me levantei pronta para guerra (Vulgo escola). Calcei os chinelos que estavam perto da cama e fui no banheiro  fazer minha higiene matinal, bem agora era matinal. Quando sair do banheiro tomei um susto por causa de Alice que estava colocando um monte de roupas em cima da cama.
— O que é isso ? - Passei as mãos em meus cabelos e a olhei desconfiada. Aliás ela estava impecável em uma calça jeans azul escuro , uma blusa azul bebê cheia de babadinhos com alcinhas e um salto alto azul escuro , deixando ela um pouco mais alta que eu. Seus cabelos negros na altura dos ombros ondulados e a maquiagem suave , resumindo;  perfeita.
— Vim lhe arrumar para o seu primeiro dia de aula -  Sorriu docemente e estranhei , algo de errado não está certo. - Já ajeitei até uns looks. Falou enquanto mostrava uma jaqueta de couro preta.
— Não tem como eu fugir né -Me sentei na cama e peguei uma calcinha e um sutiã e fui vestindo.
— Não - Me olhou séria e sorriu logo em seguida - Olha você vai ficar divina nesse look - Mostrou uma blusa com mangas compridas preta e branca em listras , uma saia jeans justa de cintura alta e uma jaqueta de couro preta - Só falta o salto alto - Sentir meu coração se apertar e grunhir irritada.
— Não ! Salto alto não - Balancei minha cabeça freneticamente em negação.
— Ok sua chata - Me lançou um olhar de diversão e sorriu. Ela pegou um coturno preto e me entregou. Me vestir e calcei o coturno e troquei o cadarço por outro da cor vinho, deixou ele com uma corzinha. Peguei meu material e saímos do quarto indo tomar café da manhã. Edward e Putanya estavam conversando e Putanya alisava o braço do Edmundo, aliás eu tinha que arranjar um novo apelido para Putanya. Sentamos na cadeira e Alice lançou um olhar enojado para o casal e eu sentir um gosto amargo na boca e engolir em seco.
— Bom dia Alice e Isabella - Edward olhou para meu rosto que com certeza está parecendo um pimentão.
— Bom dia! Eu e Alice falamos em uníssono e trocamos olhares de cumplicidade. Comemos rapidamente e Putanya não encheu meu saco e nem olhou na minha cara , o que no meu íntimo achei bastante estranho e fiquei muito desconfiada , outra dica de uma moradora de rua experiente quando tudo está numa boa suspeite e fiquei em alerta para qualquer tipo de ataque.
— Vamos Bella - Alice me puxou e eu apenas me levantei e sair com ela e dei meu último olhar ao casal , Putanya estava me fitando com uma expressão neutra, bem suspeito.
Quando chegamos na escola, o que não foi difícil , ficava perto da rodovia. Era uma conjunto de casas iguais, construídas com tijolos marrons. Alice estacionou o carro , um porsche amarelo-canário brilhante, definitivamente chamativo e ridiculamente caro.
— Como você consegue sair de casa com esse carro ou como você consegue olhar para esse carro sem ficar cega com essa cor - Resmunguei irritada quando saímos do carro vários olhares vieram na nossa direção e abaixei a cabeça nervosa e envergonhada.
— Não fale mau do meu bebê - Me olhou irritada mas logo sua expressão mudou para uma de demência e olhava em um ponto fixo atrás de mim , olhei para trás e vir Jasper, pessoalmente ele era mais bonito,  com um cabelo na altura do queixo em uma cortina louro mel , partido no meio, alto ,com um corpo magro e franzino , pálido e olhos castanhos claros meigos e ameaçadores ao mesmo tempo, eu não brincaria com esse cara , outra dica de uma moradora de rua experiente não se deixe enganar por um cara com um corpo franzino. Assisti enquanto os dois se beijavam apaixonadamente e fiz uma careta, caretas estavam ficando fixas em minha rotina diária, impressionante !
— Olá eu ainda estou aqui - Dei uma tossida falsa e eles viraram o rosto em minha direção e abaixaram a cabeça e coraram , engraçado que foi tudo em sincronismo. 
— Oi Bella - Apertou minha mão formalmente e deu um sorriso simpático.
— Oi Jasper - Meu sorriso foi mais aberto - Vou indo eu ainda preciso passar na secretaria - Dei um aceno e fui embora. Andei pelo local e vir uma placa escrito secretaria. Entrei hesitante e tinha uma mulher gorducha e baixinha, com o cabelo tingido de vermelho e com sardas acinzentadas no rosto pálido.
— Olá - Fiquei em frente a ela que me olhou surpresa.
— Olá! Você deve ser Isabella Marie Swan - Revirei os olhos chateada.
— Só Bella - Tentei ser dócil mas minha voz meio agressiva e ela me olhou um pouco assustada.
— Tome essa caderneta , no final da aula passe aqui com as assinaturas dos professores, tenha uma boa aula - Me desejou sorridente e eu dei um sorrisinho tímido. Sair de lá e fui para minha primeira aula ; cálculo. Eu não gostava muito mas tinha que me esforçar, ser a melhor. Entrei na sala de aula e vários olhares vieram na minha direção . Andei em passos lentos até a mesa do professor. Entreguei minha caderneta a ele que assinou e mandou eu me sentar. Sentei lá no fundão assim não sentiria olhares nas minhas costas. A aula se passou rapidamente e me preparei para ir embora quando sentir alguém se inclinar em minha direção.
— Oi , me chamo Eric Yorkie - Estendeu a mão e eu apertei a contra gosto.
— Bella Swan - Dei um suspiro cansado. O analisei melhor e ele tinha um cabelo como uma mancha de óleo e com certeza tinha problemas de pele e suas roupas eram o tipo garoto prestativo do clube de xadrez.
— Quer ajuda para achar sua próxima aula ? - Realmente super prestativo.
— Claro - Me levantei e sorrir fazendo ele corar - Tenho história agora - Lhe lancei um olhar de diversão. Cara patético.
— Tenho trigonometria - Sorrir docemente e vir algumas pessoas prestando atenção em nossa conversa. Essa vida de cidade pequena é simplesmente sufocante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??????
comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio te amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.