Photograph & Perfect escrita por AsukaMaia


Capítulo 2
Perfect


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Para quem sempre pediu uma segunda parte contando a versão da Quinn, aqui está! Demorou, mas eu fiz. Então aproveitem...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757887/chapter/2

 

Entrei no trem, me sentei na janela olhava para fora sem realmente enxergar nada. Havia alguns dias que tudo voltara a minha mente e não acreditava em tudo que passei e me mantive viva, nessa hora lembrei de o maior motivo para ter resistido a tudo, mesmo sem memória era aqueles olhos castanhos que me guiava e agora estava indo ao seu encontro.

Respirei fundo e lembrei das palavras do meu capitão...

— Você tem que ter consciência que já se passaram dois anos Fabray, dois anos que eles pensam que você faleceu, então tudo pode não ser como você espera!

— Eu sei Senhor, mas eu necessito voltar, preciso encontrar a Rachel, eu prometi!

— Fabray, não querendo te desanimar, mas essa jovem com certeza seguiu em frente e a essa altura já deve estar casada.

— Senhor eu só tenho que cumprir o que prometi, se ela tiver seguido em frente pelo menos eu vou ter certeza e irei voltar.

— Não quero que volte menina, quero que se recupere e tenha uma vida calma, você já fez muito pelo seu país e agora faça por você!

Depois disso foi só o tempo de arrumar minhas poucas coisas e embarcar nesse trem, agora eu iria voltar para casa e saber o que me esperava.

I found a love for me 
Eu encontrei um amor para mim 
Darling, just dive right in and follow my lead 
Querida, entre de cabeça e me siga 
Well, I found a girl, beautiful and sweet 
Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce 
Oh, I never knew you were the someone waiting for me 
Oh, eu nunca soube que era você quem estava esperando por mim

Flash back on

Estávamos em um cerco, nos aglomerávamos na trincheira escura. A noite era interminável compactuando com o inimigo, escondendo-o sorrateiramente dos nossos fuzis apontados e dos nossos olhos. Uma sensação de enjoo e de terror me tomava. Sabíamos que estávamos perdidos. O inimigo nos encurralara. Um gosto terrível de sangue nos subia à boca.

Éramos pouco mais de vinte, mas estávamos dispostos a lutar e entregar nossa vida se fosse necessário. Fechei os olhos e lembrei de seu sorriso, e dos seus lindos olhos castanhos. Os minutos passavam lentamente. E só havia aquele silêncio horrível, aquele esperar, aquela tensão.

— Por que esses miseráveis não vêm? – Gritou um dos soldados logo agarrado pelo capitão que nos comandava.

— Todos estamos nervosos. Então se cale. Não vamos antecipar os acontecimentos.

Apertou o soldado contra o peito abalando-lhe a voz. O rapaz soluçava em crise. O ambiente a cada minuto mais e mais se tornava irrespirável.

De onde viriam primeiro? Quando atacariam?

Era impossível dormir. Apesar de estarmos naquele inferno há pouco tempo, havíamos enfrentado muitos perigos, porém, jamais vivido instantes tão dramáticos. O inesperado, o ataque a nossas linhas desmanteladas, vencidas, não sabíamos o que aconteceria a nossa guarnição.

Não sei quanto tempo decorreu, se descansei ou dormi, escutava sorriso mais lindo, quando de repente as metralhadoras começaram a funcionar. Dei um salto, apertei o fuzil e coloquei o dedo no gatilho. As granadas explodiram próximas, alguns dos nossos, atingidos, rolaram entre gritos de dor e golfadas de sangue.

À ordem era sair e tentar um corpo a corpo, obedecemos. A noite que já acabava, e os primeiros raios da aurora saltavam, transformada em luz, o ruído incessante da batalha, enfrentamos os inimigos conseguindo reconhecê-los pelo uniforme.

Nesse instante, o brilho de uma lâmina atingiu-me o olhar. Num segundo compreendi o perigo iminente. Desviei rápido e a lâmina raspou-me o braço onde o sangue jorrou abundante. Lutei com o atacante num enorme esforço para defender a vida. Rolamos ambos por um barranco e nossa luta era de vida e de morte. A certa altura, meu oponente bateu a cabeça em uma pedra ficando tonto por um segundo o que me deu tempo para mata-lo com o revolver que saquei rapidamente.

Nesse exato instante vi imenso clarão, enquanto que sentia uma dor aguda no ombro direito, perdi os sentidos.

Quando acordei, o dia já amanhecera de todo. Acreditei sonhar. Sentia-me muito fraca. Estava no que parecia ser uma enfermaria. Escutava vozes abafadas e as pessoas falavam que eu era a única sobrevivente.

Mas sobrevivente de que? Onde eu estava? E o pior quem eu era?

'Cause we were just kids when we fell in love 
Porque éramos apenas crianças quando nos apaixonamos 
Not knowing what it was 
Não sabíamos o que era 
I will not give you up this time 
Eu não vou desistir de você dessa vez 
But darling, just kiss me slow 
Mas, querida, apenas me beije devagar 
Your heart is all I own 
Seu coração é tudo o que eu tenho 
And in your eyes you're holding mine 
E, em seus olhos, você está segurando o meu

Flash back off

Respirei fundo, ainda era doloroso lembrar desse dia e agora eu estava indo para o inesperado e nesse momento percebi que meu medo era maior que o dia em que estava em combate, porque o que era a o medo da morte perto do medo de ver minha Rach nos braços de outra pessoa.

Fechei os olhos e decidi não pensar nisso, eu devia ter esperanças de que ela se lembraria que prometi voltar...

Flashback on

Uma gentil enfermeira veio ao meu encontro.

— Kitty que bom que acordou.

— Meu nome é Kitty?

— Você não lembra?

— Não, onde eu estou senhora?

— Você está na enfermaria da nona infantaria, ontem houve um cerco e você é a única sobrevivente do batalhão, foi uma sorte eles acharem que todos haviam morrido, você foi encontrada entre os corpos da guarnição.

— Se não houve outros sobreviventes como a senhora sabe que me chamo Kitty?

— Encontrei seus documentos meios queimados no casaco que estava vestindo, e seu nome é Kitty.

E assim passaram anos, eu era Kitty. Me informaram que eu não tinha ninguém, toda minha família já era falecida e eu era a última das Wildes vivas. Além dessa informação eu só tinha uma lembrança, a lembrança de uma garota de olhos castanhos sorrindo para mim.

Baby, I'm dancing in the dark 
Amor, eu estou dançando no escuro 
With you between my arms 
Com você entre meus braços 
Barefoot on the grass 
Descalços na grama 
Listening to our favorite song 
Ouvindo nossa música favorita 
When you said you looked a mess 
Quando você disse que parecia uma bagunça 
I whispered underneath my breath 
Eu sussurrei bem baixinho 
But you heard it 
Mas você ouviu 
Darling, you look perfect tonight 
Querida, você está perfeita essa noite

Flash back off

Sentada pensando em como tudo tinha sido nos anos que estive no escuro, vivendo uma vida que não era minha me deixava em agonia, mas pensar em Rachel era o que mais me afligia. Passaram-se dois anos desde o cerco da minha infantaria, dois anos que fui dada como morta, como Rachel passou por isso.

Ela ainda não sabia que eu havia sobrevivido, não adiantava mandar carta nem um telegrama a essa altura, tudo chegaria bem depois de mim. Como seria a reação dela ao me ver, eu estava muito ferrada, como chegaria depois de dois anos morta e falaria "oi, estou viva". Rachel com certeza teria seguido em frente, não podia esperar que ela ainda estivesse esperando o meu retorno, seria muito egoísmo meu.

Flash back on

Eu lembrava de algumas coisas, pequenos fragmentos de uma vida bem diferente da que me contaram, nessa vida que eu lembrava vagamente que eu não estava sozinha, tinha uma família, tinha amigos, eu tinha um amor. Mas todas as evidencias apontavam para o contrário, será que eu tinha lesionado seriamente meu cérebro e ele começou a fantasiar uma vida que eu gostaria de ter longe daquele inferno que era a guerra?

Os dias passavam sem muitas novidades, a única que eu havia recebido seria que em breve eu teria que mudar de guarnição, pois com as lesões que eu ainda tinha não poderia entra em combate. A única coisa que pesava naquele momento era os pesadelos constantes que tinha. Eles eram como lembranças guardadas e não eram nada agradáveis. então na minha última noite naquela guarnição acordei muito assustada, esse sonho havia sido o mais estranho de todos, pois em meio a pessoas mortas e caos ela apareceu.

Ela sorria para mim e falava que não importava o tempo que passasse ela me esperaria, e que eu tinha que lutar e me manter viva por ela, a lembrei que não sabia seu nome e como num sussurro doce em meu ouvido eu escutei: Rachel.

A partir daí a imagem da garota ficou mais presente em minha vida, ela me confortava, ela me dava forças a continuar vivendo, mesmo eu não tendo ideia de quem ela era realmente. Eu passei a viver tentando lembrar, tentando ter de volta esse pedaço que me foi tirado. E tinha certeza que ela era a pessoa mais importante da minha vida. Eu tinha que lembrar e saber se ela ainda estava viva, além de aqui, dentro de mim.

Na nova guarnição eu passei a ajudar os feridos, e também aqueles que tinham sorte de serem liberados para voltar para casa. Eu mesma já havia sido dispensada, mas como eu não tinha ninguém eu ajudava muito mais estando ali, mas meu Capitão deixou claro que assim que eu resolvesse partir eu estaria liberada.

Os dias passavam assim, eu tentando recuperar minha memória e minha vida. Com o tempo passei a ter vários flashes de lembranças, nada muito significativo, tudo muito confuso e desordenado, mais em um deles eu lembrei que eu tinha uma promessa com Rachel, eu prometi voltar para ela não importando o que acontecesse. Agora só precisava saber quem ela era, e se ainda estava viva.

Well, I found a woman 
Bem, eu encontrei uma mulher 
Stronger than anyone I know 
Mais forte que qualquer uma que eu conheça 
She shares my dreams 
Ela compartilha meus sonhos 
I hope that someday I'll share her home 
Eu espero que um dia eu compartilhe seu lar 
I found a lover 
Eu encontrei um amor 
To carry more than just my secrets 
Para carregar mais do que apenas meus segredos 
To carry love, to carry children of our own 
Para carregar amor, para carregar nossos filhos

Flash back off

Não conseguia dormir, era muito difícil estar dentro daquele trem, chegaria na véspera de natal, e isso não era bom. Sabia o que haveria assim que chegasse a estação, lá teria muita felicidade e famílias se reunindo e eu estaria sozinha, por mais esperança que eu tivesse que Rachel não me esquecerá, ela não estaria na estação na noite de natal esperando uma noiva morta.

Então naquele momento decidi, eu iria descobrir tudo que eu pudesse antes de aparecer para ela, tentaria saber como a vida dela estaria, se ela estivesse bem, seguido em frente e feliz eu não iria chegar e atrapalhar a vida dela. Não havia motivo bagunçar a vida do meu grande amor, mesmo que isso me matasse em vida eu só queria ela feliz e assim com essa decisão deixei que Morpheus me levasse para terra dos sonhos.

We are still kids, but we're so in love 
Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados 
Fighting against all odds 
Lutando contra todas as possibilidades 
I know we'll be alright this time 
Eu sei que ficaremos bem desta vez 
Darling, just hold my hand 
Querida, apenas segure minha mão 
Be my girl, I'll be your man 
Seja minha garota, eu serei seu homem 
I see my future in your eyes 
Eu vejo meu futuro em seus olhos

Flash back on

Naquele dia chegaria um pelotão de soldados, eles estavam em combate há algum tempo, Willian Schuester o capitão desse pelotão era um dos mais respeitados, eu tinha a impressão de conhecê-lo, mas não era nada concreto, poderia ver se ele me reconhecia, se sabia alguma coisa sobre mim, e o mais importante quem era Rachel?

E nesse dia com a chegada desses soldados que tudo mudou...

Quando o capitão chegou, ele me olhou assombrado, parecia que via um fantasma, tudo bem eu era branca mais não era pra tanto.

— Meu Deus! Quinn é você?

Olhei para os lados a procura dessa Quinn, mas não tinha ninguém significativamente perto.

— Quinn, você tá viva! A meu Deus eu não acredito!

Eu achei o nome familiar, mas não sabia quem era Quinn, ele correu e me abraçou e no susto eu o empurrei.

— Não me chamo Quinn, o Senhor deve estar me confundindo. Sou Kitty Wilde.

— Não, você não é a Kitty, ela era do seu pelotão mais eu tenho certeza que você é a Quinn...

— Como assim Senhor?

— Você não sabe quem é? - Ele me olhou com pena.

A partir daí o Capitão Schuester me contou quem eu era, e tudo que eu vinha lembrando começou a fazer sentido. Lembrei que na noite da batalha Kitty havia me dado o casaco dela, dizendo que eu estava com mais frio. E com isso a confusão das identidades.

As coisas começaram a clarear na minha mente confusa.

— Rachel? Quem é Rachel?

— Rachel é a sua noiva...

— Ela é minha noiva? Eu tenho uma noiva?

— Na verdade eu não sei se você ainda tem, faz 2 anos que você foi dada como morta.

Eu nem escutei direito o que ele disse, eu não era Kitty, eu não estava sozinha, eu tinha alguém para quem voltar. E naquele momento eu só sabia que tinha que voltar, eu tinha prometido que iria voltar não importasse o que acontecesse.

E foi assim que minha memória voltou e junto com ela uma saudade enorme por minha Rach, então naquele mesmo dia pedi minha dispensa, depois de explicar para meu superior quem eu era. E agora estava dentro desse trem indo encontrar o amor da minha vida, pedindo que ela ainda não tivesse me esquecido totalmente, e que ainda estivesse à minha espera.

Baby, I'm dancing in the dark 
Amor, eu estou dançando no escuro 
With you between my arms 
Com você entre meus braços 
Barefoot on the grass 
Descalços na grama 
Listening to our favorite song 
Ouvindo nossa música favorita 
When I saw you in that dress 
Quando eu vi você naquele vestido 
Looking so beautiful 
Parecendo tão linda 
I don't deserve this 
Eu não mereço isso 
Darling, you look perfect tonight 
Querida, você está perfeita esta noite

Flash back off

Era as últimas horas naquele trem, em pouco tempo estaria chegando a nossa cidade depois de vários anos, estaria tudo mudado inclusive eu, e agora o pânico me crescia, eu estava voltando para casa.

O trem parou na estação, todos estavam em uma animação sem tamanho, desciam o mais depressa possível, eu peguei minha pouca bagagem devagar, e fui lentamente descendo do trem sem saber realmente para onde ir. Assim que pisei na estação me senti perdida, o que iria fazer agora. Meu olhar vagou pela estação sem enxergar nada.

E foi aí que alguém se chocou contra meu corpo, me abraçando fortemente.

Olhei assustada e era ela, não podia acreditar nisso, mas não havia dúvidas era ela, era a minha Rach que estava ali me esperando e quando nossos olhos se encontraram ficamos presas longamente uma na outra. Ela tocou meu rosto como se não acreditasse ser possível, e naquele toque eu senti todo amor que ela tinha por mim, e foi ai que ela disse:

— Seus olhos continuam tão intensos como cada pôr do Sol no final do dia.

Eu sorri e fechei meus olhos para apreciar seu toque, era como um sonho, o mais lindo de todos.  

— Seu amor foi a minha força para sobreviver e voltar novamente para seus braços.

Ela pousou sua cabeça no meu peito escutando meu coração, era a prova que eu estava ali viva para ela, e quando seus olhos se levantaram e ela sorriu eu sabia que não merecia isso, ela era perfeita, então a apertei nos meus braços e a beijei.

E os sinos tocaram anunciando o natal, e ali em meus braços estava meu milagre, meu milagre de natal.

Eu estava em casa outra vez, e eu nunca mais iria partir...

Baby, I'm dancing in the dark 
Amor, eu estou dançando no escuro 
With you between my arms 
Com você entre meus braços 
Barefoot on the grass 
Descalços na grama 
Listening to our favorite song 
Ouvindo nossa música favorita 
I have faith in what I see 
Eu tenho fé no que vejo 
Now I know I have met an angel in person 
Agora sei que conheci um anjo em pessoa 
And she looks perfect 
E ela está perfeita 
I don't deserve this 
Eu não mereço isso 
You look perfect tonight 
Você está perfeita esta noite

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Photograph & Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.