Voldemort, o Lado que Ninguém Conhece escrita por Miriam Ismail


Capítulo 7
A calça de couro


Notas iniciais do capítulo

Eee eu volteii o/
Alguém se lembra que eu havia prometido postar com mais freqüência?
Poisé, não deu certo!
uahsuahsuha
Eu peço desculpa pra quem gosta dessa fanfic, que quando eu escrevo não parece ter graça nenhuma, mas eu acho que vocês gostam, embora eu tivesse esperado bem mais revies no ultimo cap =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75769/chapter/7

     Nunca havia passado por isso na vida, estava mais do que aflito, estava desesperado, agora entendia o drama de milhares de adolescentes que ele sempre ignorou e achou fútil, mas agora via que elas tinham toda a razão, pois ele podia ser o lorde das trevas, podia ser o bruxo mais temido de todos os tempos, podia ter matado muitas pessoas, podia ter sido sádico o suficiente para ter coragem de dividir a própria alma, mas escolher uma roupa descente para um encontro, estava se tornando tão difícil quanto todos os seu males já feitos.

   Suas roupas agora se encontravam todas atiradas na cama, onde ele provara mais de cinco vezes a mesma peça , e mesmo que uma ou outra peça ficasse boa, ele não sabia com o que combinar cada peça, eram tantas as duvidas que passavam em sua cabeça careca e maligna, como,  com que sapato usar? Aquela cor realçava seus olhos ou o deixava com a cara de um maníaco psicopata? Aquela calça estava justa de mais nas canelas? Bandana ainda estava na moda? Aquela camiseta o deixava mais gordo? Eram tantas as duvidas, que ele já havia se cansado e no momento se encontrava deitado na cama, em cima das roupas, e se perguntava se em algum lugar do mundo bruxo, Humbrige estava passando pelo mesmo problema que ele.

   Até que viu algo promissor no fundo do guarda roupa, o que era aquilo? Uma calça de couro? Ela sem duvida tinha muito charme, não custava nada experimenta-la, pegou a calça e começou a puxar pelas canelas finas , até as coxas brancas e flácidas de um corpo que já fora desejável quando jovem, e enfim conseguiu puxa-la por sua bunda tão branca e flácida quanto as coxas, caminhou até o espelho com dificuldade pois a calça estava o apertando em locais “sensíveis”, e tentou analisar a calça em seu corpo, até que não estava ruim, percebeu que o zíper estava aberto e o puxou com um pouco de dificuldade, mas depois de fechada, a calça apertou ainda mais sua parte sensível e ele não aguentando mais de dor, gritou desesperado:

     - MAS QUE CALÇA FILHA DA PUTA! ESTÁ ESMAGANDO MEUS OVOS!

     - AAhh como dói - gemeu ele. 

  E em desespero abriu o zíper, e tentou mais do que tudo puxar as calças que estavam apertadas demais, o que não esperava era que abrissem a porta no exato momento em que estava tão frágil, principalmente na região genital, onde ele tentava massagear para passar a dor, enquanto a calça estava esquecida na altura dos joelhos esqueléticos. Ele lançou um olhar pasmo para a porta, para poder ver o rosto de suas próximas vitimas, pois com certeza a pessoa que se atrevia a entrar em seu quarto, sem nem ao menos bater na porta merecia a sentença de morte.

  Lucios e Belatriz atravessaram a soleira da porta rindo e brincando, nem se dando conta do perigo que os encarava furiosamente, quando os dois finalmente se deram conta da cena impossível que flagraram no quarto, ficaram em estado de choque, Voldemort se encontrava sentado na cama, massageando as parte intimas.

      - COMO VOCÊS OUSAM ENTRAR NO MEU QUARTO ASSIM?? SEUS INSOLENTES , EU OS MATAVA AGORA SE MEU OVOS NÃO ESTIVESSEM DOENDO TANTO !

     - Mas Milorde, esse quarto é meu ! – Disse Lucios, morrendo de medo, mas sabendo que se explicasse talvez teria uma chance de sobreviver.

    - Seu quarto?? Não seja tolo, esse quarto é me... – Voldemort olhou o quarto e percebeu que afinal o outro estava certo, depois de marcar o encontro com Humbrige saiu correndo e a felicidade era tanta que acabou  nem se dando conta de qual quarto estava.

    -E essa calça de couro é minha Milorde, eu a esqueci aqui quando vim  mostra-la para Lucios, e viemos aqui pega-la – Disse Belatriz, cuja face demostrava medo, mas por dentro ela se acabava de rir, e não era a primeira vez, ultimamente ela andava flagrando Voldemort em varias situações desagradáveis, e andava gostando muito disso.

    - Ah por isso que a calça estava tão apertada, agora eu não faço a mínima ideia do que eu posso vestir, no meu guarda roupa só há roupas macabras e sombrias, eu preciso de algo que me faça parecer charmoso e sexy – Disse Voldemort sem querer desabafando em voz alta, ao ouvir isso, os olhos de Lucios brilharam e ele olhou para seu mestre cheio de expectativa.

    - O senhor por algum acaso esta se arrumando para um encontro? Sem querer me gabar, mas  eu estou pro dentro de tudo que esta na moda, e eu e a Bella adoramos comprar roupa, então se o senhor permitisse, seria uma honra para nós o ajudar a escolher uma roupa para sair com a sua gata e A-RRA-SAR !!!

      Bella olhou assustada para Lucios e depois para o mestre das trevas, mas depois de perceber que ele estava avaliando a proposta ela relaxou, até que não seria tão mal ajudar Voldemort a escolher um roupa, ela sempre percebeu o mal gosto do Lorde, nem as meias ele combinava.

     Voldemort pensava sobre o convite, certamente ele não entendia nada sobre isso e eles pareciam saber do assunto, uma ajudazinha viria bem a calhar nesse momento e a opinião dos dois com certeza o impediria de passar vergonha.

    - Está bem, vocês podem me ajudar, vamos a uma loja escolher essa maldita roupa ! – Disse Voldemort tentando não demonstrar sua alegria e alivio, fingindo que não dava a mínima para isso, quando na verdade era bem ao contrario.

     Lucios e Belatriz bateram palminhas e deram pulinhos e gritinhos de alegria, mas com um Lucios bem mais empolgado o que fez Bella e Voldemort o olharem de um modo estranho por alguns segundos. Ele continuou pulando, mesmo depois de Belatriz ter parado, pois estava de olhos fechados, e Voldemort percebeu que os gritinhos femininos vinham somente de Lucios.

    - Ta bom, agora acalma ai bixa louca – Disse Bella, pensando em como Lucios ultimamente andava demonstrando um lado mais feminino.

     Percebendo os olhares que estava recebendo Lucios se acalmou, ficando serio de repente e tentando recuperar o pouco de dignidade que ainda lhe restava, depois desse ataque gay que merecia como trilha sonora alguma musica do Justin Bieber.

      Será que Lucios tem um lado que ninguém conhece?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm, será mesmo que o Lucios tem um lado oculto? quem acha que sim levanta a mão o/ E me desculpem por zoar do Justin, não que eu não goste da pessoa dele, só não curto a voz feminina e as musicas =D