Voldemort, o Lado que Ninguém Conhece escrita por Miriam Ismail


Capítulo 6
O Brinquedinho


Notas iniciais do capítulo

Esse é o pior cap que eu já fiz, mas eu postei pra vocês nao pensarem q eu morri...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75769/chapter/6

Rob diz: V

Rob diz: O

Rob diz: L

Rob diz: D

Rob diz: E

 Rob diz: M

Rob diz: O

Rob diz: R

Rob diz: T

Mina Gata diz: Tromedlov???

Mina Gata diz: Esse é seu nome?? Agora sei por que não queria me contar, ele feio pra caralho

Rob diz: le ao contrario sua anta

Mina Gata diz: Você é o lorde das trevas??

Rob diz: Isso

Mina Gata diz: você é você-sabe-quem?

Rob diz: aham

Mina Gata diz: Você é aquele que não deve ser nomeado??

Rob diz: É, chupa essa Manga

Mina Gata: é você que tentou matar Harry Potter?

Rob diz: Nem sei por que eu ainda respondo

Mina Gata diz: você é mal!

Rob diz: Não diga...

Mina gata diz: Muito mal.

Rob diz: Você é lesada mulher??

Mina gata diz: Eu já encontrei muita gente aqui nesse site, como, o ministro da magia Cornelio , o Argo Filth, olho tonto Moody, e uma vez eu até entrei na sessão das lesbicas e bissexuais e vi a Madame Pomfrey e a Sibila Trealwony

Rob diz: o Cornelio aqui neste site? Pensei que como ele era ministro ele era cheio das gostosas, mas sobre a Sibila e a Pomfrey eu já tinha percebido, eu já vi elas olhando pra bunda da Minerva...  Mas voltando ao que interessa agora você tem que me dizer seu nome também

Mina gata diz: vou escrever meu nome, mas cuida para não se surpreender ok??

Rob diz: ok

Mina gata diz: eu sou Dolores Humbrige

Rob diz: Não creio

Mina gata diz: Há, você me conhece

Rob diz: então você é aquela gorda velha que usa aquelas roupas rosas  ridículas e tem cara de sapo

Mina Gata diz: Cara de sapo??

Rob diz: Deixa quieto....

Mina gata diz: aham, eu também comprei um sutiã desses pra mim, e também um vibrador, um pinto de borracha (porque eu ando muito solitária) e um novo conjunto de lingerie, que são muito sexys, alias , você sabe que eu estou batendo papo com um cara muito legal no site de relacionamentos, eu acho que ele é meio lerdo pra sacar as coisas, mas eu estou sentindo que ele esta totalmente na minha, tipo, ele esta c-a-i-d-i-n-h-o  por mim, por isso que eu comprei esse novo conjunto de lingerie, e a calcinha tem até um fecho você-sabe-onde pra facilitar as coisas, mas talvez eu não possa te emprestar porque eu acho que vai ficar  grande em você, porque eu estou um pouquinho fora do peso e tive que encomendar uma calcinha e um sutiã extra GGGGG, mas eu também já depilei você-sabe-oque, ela tinha vários cortes ,mas eu escolhi o “raspadinho”, pra não ter nada no caminho, foi uma tortura, mas eu tive que fazer tudo isso essa semana porque eu sei que na noite em que eu e ele nos encontrarmos, vai ter......  

Rob diz: vai ter oque??

 Mina gata diz: oque o que???

Rob diz: o que digo eu, do que você esta falando??

Mina gata diz: como assim, você que começou com os oques.....

Rob diz: eu estou me referindo sobre o que você acabou de dizer, sobre pintos de borracha, depilação raspadinha, vibrador e não sei mais o que....

Mina diz: AI MEUS DEUS!!!!!!! Eu tava conversando com uma amiga, mas mandei isso sem querer pra você, não acredito que eu fiz isso, que vergonha....

Rob diz: eu não consegui entender metade do que você disse mesmo, parecia outra língua, acho que o idioma das mulheres, por que eu não sei o que é depilação raspadinha, nem oque é lingerie, e que diabos é um vibrador???

 Mina gata diz: um vibrador é........... é  um.......... você não sabe o que é um vibrador???

Rob diz: um vibrador eu não faço ideia do que seja, mas um pinto de borracha eu sei muito bem o que é.......

 Mina Gata diz: agora eu fiquei muito constrangida......

Rob diz: ahh não precisa ficar, eu também tenho um pinto de borracha

 Mina gata diz : TEM??? VOCÊ TAMBÉM TEM UM PINTO DE BORRACHA???

Rob diz: Tenho, mas por que ficou tão assuntada?? Você não esta falando daqueles pintinhos amarelinhos de brinquedo, que são de borracha e agente bota na banheira pra brincar enquanto toma banho???

Mina gata diz: ééé, era disso que eu estava falando.....

Rob diz: Viu como nós somos parecidos??? Até temos o mesmo brinquedinho

Mina Gata diz: é verdade, somos parecidíssimos, temos o mesmo “brinquedinho” Rob diz: você gostaria de se encontrar com minha pessoa?

Mina gata: Tipo um encontro?

Rop diz: É mais ou menos isso, eu sou um grande admirador do trabalho que você faz ai no MDM.

Mina Gata: MDM? Significa Muito Danoninho Magico ?

Rob diz: Não, é minha abreviatura para Ministério Da Magia, daqui alguns anos todos os bruxos irão utilizar meu estilo de linguagem,  eu tenho vários já SPSF,BDM,SCE,FDM. Por ai vai.....

Mina Gata: Certo....... mas  o que você mais gosta do meu trabalho?

Rob diz: Eu sou vou lhe responder se aceitar meu convite para o encontro.

Mina Gata: OK, estou na seca mesmo,  não é nada de mais pra mim ir ,então aonde quer se encontrar ? ... ...

Mina Gata: Voce ta on ?

Rob diz: Desculpa eu estava aqui no Google Magico procurando um lugar romântico e discreto, sabe eu não posso andar na rua, que vão pra cima de mim, e  é uma loucura.

Mina Gata: Imagino como deve ser sua situação, quase uma celebridade. Que tal a Taverna Morsmordre? Nem um auror se atreve a ir lá e eles tem um trago da melhor qualidade .

Rob diz: Onde fica?

Mina Gata diz: Ah procura no Google Wind Earth, será mais fácil para você

Rob diz: Certo, estarei te esperando amanhã as oito da noite.

Rob diz: Bjoo, tchau

Mina Gata: BjOoOoO Tchau .

     Voldemort se dirigiu sorrateiramente até a porta de mogno, tinha a missão de encontrar uma peça para vestir, afinal era um encontro com a Umbrigue, não era qualquer bruxa, era talvez a mulher ideal para ele. Ela possuía aquele charme feminino e era a favor do regime anti-trouxa, uma mulher que tinha poder no MDM, ele poderia usar isso a seu favor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma merda néh????
Eu avisei.....