A Floresta de Areia escrita por ShiroiChou


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Vamos para o final o/

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757668/chapter/31

Anos, meses ou dias? Saber quanto tempo tinha se passado era praticamente impossível naquele lugar. O teto e o chão pretos, as paredes sem janelas e também na mesma cor. Nada ajudava a ter uma mísera pista se era dia ou noite.

Depois de ser derrotado, John foi trancafiado sem chance de escapatória pelo Zeref de seu mundo. A prisão não passava de uma estrutura completamente preta com diversas salas, os presos ali não precisavam mais do que as trevas para sobreviver, água e comida eram algo dispensável.

John estava vivo fazia anos e pretendia viver muitos ainda, isso se seu “chefe” deixasse. O Zeref de seu mundo era completa diferente do da Terra, ele sabia muito bem, pois ficou na Terra por muitos anos.

A crueldade era algo normal para o Zifiro, mas ele preferia simplesmente prender quem desobedecesse suas ordens, poupando magia para rebeldes mais “bagunceiros”.

O som do lado de fora tirou sua concentração, mesmo sendo o som de sempre: vento. Blaquita tinha fortes ventos, pessoas desacostumadas ou desavisadas com certeza voariam alguns bons metros se andassem do lado de fora sem o cuidado necessário.

O tédio fazia parte de sua vida agora. Seu plano parecia tão bom, conseguir comparsas e traí-los foi tão fácil que ele acreditou com todas suas forças que alcançaria o objetivo final. Doce ilusão.

O resultado foi inusitado, ele não esperava ser derrotado tão rapidamente e acabar sendo condenado a ficar preso, mas ele escaparia ou no próximo dia ou nos próximos anos.

Não importava quanto tempo demoraria, mas escaparia. E caso algo em seu novo plano desse errado novamente, ele não se importava em morrer tentando.

O que ela não sabia é que não conseguirá fugir, pois seu destino é ficar preso sozinho no mesmo lugar... para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epílogo bem curtinho para mostrar o que aconteceu com o vilão.

Muito obrigada quem leu, acompanhou e comentou. Vocês são uns amores :3

Espero que tenham se divertido com a história e também que eu tenha atingido as expectativas.

Nos vemos por aí o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.