A Floresta de Areia escrita por ShiroiChou


Capítulo 3
Primeiro movimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757668/chapter/3

— Minha filha isso é... uma ameaça — Makarov olhava para o papel em suas mão com os olhos arregalados.

— Eu sei, Mestre... Não sei o que fazer...

Assim que acordou, a loira arrumou-se rapidamente, pegou uma maçã e partiu para a guilda. Precisava mostrar para o Mestre a carta que recebeu e também contar sobre o vulto.

Chegou na guilda e abriu a porta, mas antes que alguém dissesse algo ela subiu as escadas para o segundo andar como um foguete. Bateu na porta e entrou falando bom dia.

Rapidamente bombardeou o velhinho com tudo o que tinha acontecido na noite anterior, além de entregar a carta, a qual ele estava lendo agora.

— Essa carta é mais preocupante que a profecia...

— O senhor acha?

— Eu tenho certeza... A profecia vai acontecer, isso é fato, mas o que está na carta... Podemos esperar de tudo, principalmente o pior.

— Droga, duas coisas para se preocupar... Por que logo eu? — deitou a cabeça na mesa.

— Não vamos nos exaltar, por enquanto se preocupe apenas com a profecia.

— Eu acho que a carta tem algo a ver com a profecia, não sei como... Ela fala algo sobre duas pedras... Eu preciso ir atrás dessas pedras, Mestre.

— Lucy, é isso que quem escreveu essa carta quer, é um armadilha.

— Talvez, mas eu sinto que essas pedras são as chaves para todos ao problemas, e também a causadora deles. Deve ser isso que a profecia queria dizer, é dela que vamos tirar o poder para realizar tudo sem maiores danos.

— Você tem certeza?

— Sim — respondeu determinada.

— Certo... O que pretende fazer agora?

— Eu pretendia continuar as pesquisas, mas acho melhor eu ir logo atrás dos meus parceiros de profecia. Talvez eles saibam de algo.

— Ligue sempre que possível, mantenha-me informado, vou ver se consigo fazer algo daqui.

— Sim, obrigada... Ah, Mestre, eu não queria preocupar mais ainda o pessoal da guilda... Então pensei em deixar o Gemini aqui por um tempinho...

— Hum... É uma boa ideia, eles vão querer se envolver se souberem.

— Sério?

— Sim, leve aquele livro com você. Tenho certeza que você consegue aprender as magias que estão nele.

— Bem... Eu não consegui traduzir ele ainda... — disse sem graça.

— Ah, isso é fácil. Em Crocus tem uma biblioteca que possui um novo sistema mágico de traduções. É só você levar o livro até lá.

— Que incrível — animou-se. — Bem, vou pegar o livro na biblioteca.

— Boa sorte, minha filha.

— Obrigada, Mestre — abraçou o velhinho, já com lágrimas nos olhos.

A loira saiu da sala do Mestre e foi para a biblioteca. Pegou o livro e guardou os outros em seus lugares. Invocou Gemini e deu a instrução de que ele deveria ficar na guilda por alguns dias, claro que respeitando seu contrato, além de usar sua própria magia.

Com tudo pronto ela aproveitou-se da bagunça no primeiro andar e deu a volta, saindo pela porta dos fundos. Foi para casa, pegou a mala e mais algumas coisinhas e deu para Virgo guardar no Mundo Celestial. Conversou com a proprietária que, por incrível que pareça, ficou triste com sua saída e jurou que não alugaria o apartamento para ninguém.

Invocou Plue e foi para a estação onde pegaria um trem para Crocus.

—— // ——

A vida de Sting virou de cabeça para baixo de um dia para o outro. Em um dia estava vivendo sua vida normalmente, sem se preocupar com coisas malignas. No outro estava metido em uma profecia sem sentido, junto com a maga da Fairy Tail.

A Saberthoot e a Fairy Tail tinham uma boa relação depois de tudo, inclusive faziam muitas missões juntos. Para Sting isso não era um problema, a maga era uma grande amiga para ele, só não entendia porque os dois e Lector estavam juntos nessa.

Deixou isso de lado e saiu de casa com Lector, indo para a guilda, parecia que o Mestre tinha algo para dizer, não prestou muito atenção quando ele ligou...

O Mestre da guilda agora era um homem chamado Jones Tomiko. Ele era alto, tinha cabelos castanhos e rebeldes, além de uma postura um tanto quanto divertida.

Andou pela rua tão lentamente que quem olhasse não o reconheceria, o mago sempre andava sorridente e animado, como se todo dia fosse o melhor dia de sua vida, mas aquele não era um desses.

— Bom dia — foi ignorado, pois a guilda estava uma completa bagunça.

Subiu as escada para o segundo andar com preguiça, acordar cedo não era algo que fazia com frequência, por isso estava quase se arrastando por causa do sono. Entrou na sala do Mestre sem sequer bater, ele sabia que ele estava chegando, então não faria diferença.

— Sting, Lector, que surpresa — disse animado.

— Desembucha logo...

— Mal humor logo de manhã, assim nunca vai arrumar uma namorada...

— ...

— Enfim, Makarov me disse que a senhorita Lucy está vindo para Crocus. Parece que ela tem mais informações sobre essa coisa de profecia, além de que ela também precisa usar o tradutor da biblioteca da cidade.

— Ele disse algo sobre essas informações? — finalmente interessou-se pelo assunto.

— Não, mas uma coisa ele deixou bem claro: tem alguém seguindo ela. Provavelmente também tem alguém seguindo vocês, afinal, vocês também está incluído na profecia...

— Só pode ser sacanagem — ficou irritado.

— Infelizmente não, a senhorita Lucy recebeu uma carta e, pelo que eu entendi, o conteúdo dela é algo muito perigoso e pode ter uma forte ligação com tudo.

— Quem mandou a carta?

— Não se sabe... Pode ser um inimigo lançando sua isca, ou alguém querendo ajudar. Bem, isso vocês vão descobrir, tenho certeza. Agora vá logo buscar a menina na estação, não queremos que ela se perca, não é? — fez uma expressão sombria.

— Claro que não — levantou assustado, logo saindo da guilda.

— Sting-kun, você acha que a Fada-san entendeu mais da profecia do que nós dois?

— Espero que sim, para mim aquilo não passava de um monte de palavras sem sentido...

—— // ——

— Crocus, finalmente — a loira levantou-se do banco, pegou sua bolsa e saiu do trem.

Crocus era uma cidade onde ela gostava muito de visitar. Sempre tinha algum festival ou coisas legais para comprar, principalmente doces. Costumava visitar a cidade pelo menos uma vez por mês, se não era em missão era para visitar os magos da Saber que se tornaram amigos preciosos, os quais ela fazia questão de manter por perto.

Apesar de agora estar ali por causa de problemas futuros, Lucy não se abalou, estava muito feliz e olhou ao redor animada. Ela tinha várias coisas que gostaria de fazer ali, desde visitas a buscas por alguma nova chave nas lojas de magia, mas infelizmente teria que deixar aquilo para depois.

Respirou fundo e tentou andar, mas a multidão que saia do trem junto dela a impediu. Esperou um pouco até conseguir se mover livremente, e teria continuado assim se não fosse uma pequena pedrinha.

— Opa, mal me viu e já está caindo de amores, loira? — Sting a segurou.

— Sting! Obrigada por me ajudar — ignorou o que ele disse, logo o abraçando amigavelmente, sendo retribuída. — Lector, senti sua falta, seu gatinho teimoso — o pegou no colo.

— Fada-san, também senti sua falta — sorriu animado, adorava a maga.

— Vocês se viram mês passado... Cadê as malas, loira?

— Estão com Virgo, era muita coisa para trazer...

— Ok, então eu me contento com essa — pegou a bolsa da mão dela.

— Sting...

— Sem direito a reclamações — sorriu. — Agora vamos, temos muito o que conversar — ficou sério.

— Sim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo, se tudo der certo, eu postarei no sábado (é verdade).

Até sábado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Floresta de Areia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.