90210 escrita por Leoparda


Capítulo 1
1º Ato


Notas iniciais do capítulo

- Obrigada Giih por betar :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7576/chapter/1

Kai P.O.V\'s ~

-
Como assim QUEBROU? – eu gritei

 

- Quebrando – Disse o nosso motorista, com um enorme sorriso sarcástico no rosto

 

- JÁ É A SEGUNDA VEZ NESSE MÊS! – Gritou o mais baixinho

 

- Sinto muito, mais eu não tenho culpa alguma, agora ou vocês esperam aqui fora com calma, ou vão lá pra dentro dormir até que eu consiga consertar – Yuki – kun disse se encostando na porta do ônibus.

 

 Agora, vamos dar uma simples repassa para tentar entender o pôr que dessa porcaria estar assim.

  Nós estamos em turnê a mais de dois messes, porém em dois meses o nosso amado ônibus quebrou pelo menos três, vezes, e em vez de alguém nos dar um ônibus novo, apenas o mandam pro conserto e por causa disso, essa quinta, assim no meio da estrada, entre Lugar Nenhum e o Raio-Que-O-Parta e pra piorar tudo, é de noite, precisamente duas e cinqüenta e um da manhã e está trovejando, ou seja, em menos de uma hora estará chovendo.

   Agora aquela pergunta que não quer calar, se são duas da manhã, está prestes a chover e estamos no meio do nada, como vamos consertar o ônibus? Não vamos, estamos rezando para que Yuki que é nosso motorista, faça uma mágica ou que Buda faça algum milagre, e (com todo respeito) essa bosta volte a andar.

  Agora voltando à cena atual.

 

- Iie eu é que não volto lá pra dentro, vai que eu volto a dormir e você me acorda aos berros pedindo pra descer, porque precisa de ajuda pra empurra o ônibus – Finalmente Uruha se rebelou, e cá entre nós, melhor que tivesse ficado de bico fechado – eu é que não vou pisar na lama, na chuva, só pra empurrar essa banheira.

 

- Você por acaso é feito de açúcar? – Yuu disse cruzando os braços em cima do peito

 

- Hum...não...,- Uruha disse de cabeça baixa, com uma certa vergonha – mas...

 

- Mas o cacete Takashima, você, assim como todos os presentes, tem o dever de ajudar, não é porque você já tomou seu precioso banho, assim como todos, que vai deixar de ajudar seus amigos, capisce? – Reita disse, meio que imitando os movimentos de Aoi

 

- Aki-chan... – Ruki disse meio manhoso como uma criança – se acalma, por favor, isso não é hora de brigas, sei que Uruha também só disse aquilo porque também estava com raiva

 

- Tabom chibi – disse com um olhar de pura ternura pro mais baixo – desculpa Kouyou

 

- É..desculpa eu também Kou-chan... – Aoi disse coçando a nuca

 

- Tudo bem, me desculpem também, não ando com bom humor ultimamente..


- Nossa, brigaram e fizeram as pazes em menos de 7 minutos, isso sim É UM NOVO RECORD! – Disse, olhando com o meu melhor sorriso tentando descontrair eles, sabia que se desse uma de durão agora, a coisa só ia piorar - e ainda nem precisei entrar no meio, realmente, essa eu mandaria para o Guiness.

 

Todos soltaram uma gargalhada, inclusive Yuki, que decidiu ir ver o motor do ônibus logo em seguida.

 

- E agora, o que a gente faz? – Ruki disse com um olhar perdido

 

- Acho melhor a gente ficar por perto pra ajudar Yuki-kun caso, ele venha a precisar de uma mão – Eu disse olhando pra parte de trás do ônibus – Afinal de contas, a gente não tem pra onde ir mesmo...

 

- Engano de vocês – Yuki disse limpando a mão de graxa – olhem ali – e apontou para uma casa enorme

 

 Realmente, a casa era maravilhosa, uma construção ocidental na cor vermelho vivo, com dois andares, que mais pareciam três de tão grande, janelas brancas e uma porta em madeira trabalhada. Uma daquelas casas de filmes americanos, o único problema, era que a porta estava com cinco camadas de correntes e dois cadeados enormes.

 

- Wow, que casa!

 

- Pois é, chibi, e pelo visto ta abandonada – Reita disse apontando para as correntes e os cadeados – será que se a gente...

 

- NÃO TENHA IDEIAS AKIRA! – Eu disse em um tom alto, bom... alto o bastante para ele se controlar – isso chama - se vandalismo e eu aposto que ninguém aqui quer ser preso por ter invadido a casa dos outros!


- Acho que o Yuki tem um pé de cabra no ônibus – Aoi tentava sussurrar perto do baixista – se a gente pedir, com certeza ele empresta...

 

- Eu não me incomodaria de ficar protegido, afinal de contas – Kouyou disse olhando pra cima – daqui a pouco vai começar a chover, e vocês sabem como eu tenho pavor de raios.

 

- Bom, eu acho que...

 

- Então meninos, o que decidiram? – Yuki disse me cortando totalmente, e junto o juízo e razão dos restantes.

 

- Yuki, você ainda tem aquele pé de cabra ai? – Yuu disse quase voando pra cima do motorista


- Yep, então vocês vão mesmo invadir a casa? – Ele disse olhando pra mim, PORQUE SEMPRE EU? Não porque eu sou o líder, que eu tenho que controlar esses marmanjos de 30 anos que só pensam em fazer besteira!

 

- Bom... se todos estiverem de acordo, eu não vejo porque não – Disse o baixista, com um sorriso largo no rosto – Afinal de contas, o Uruha tem pavor de chuvas e trovoes.

 

- Isso é um fato – Disse o vocalista – então, se é pelo bem do Uru-chan, porque não?

 

- Sim claro, concordo plenamente – Kouyou disse, e Aoi afirmava com a cabeça também.

 

- Bom, eu sou sempre o voto vencido, então, pro inferno, se querer arrombar a casa, arrombem, mais quando forem presos, SE LEMBREM QUE EU FUI CONTRA, EIN? – Eu disse tentando soar realista

 

- Okay, Ukezinho – Reita me disse passando a mão nos meus cabelos e mexendo neles

 

- Então, mãos a obra – Yuki disse já com o pé de cabra na mão...

  ~ continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixe reviews se não eu não coloco a continuaçao :]