Hit And Run: Hotchniss escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Celebração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757573/chapter/6

Chegar aqui não foi fácil para nenhum deles. 9 Meses depois, várias idas e vindas da UTI onde sua melhor amiga estava ainda em coma. A verdade é que para eles nunca foi fácil demais.

Reid havia ido ao hospital com Derek. Ele ainda lia o livro que ela havia dado a ele, prometendo que se ele chegasse a frase favorita de Penelope ela iria acordar. Era uma brincadeira com um fundo de verdade.

Recebendo uma chamada de Derek as quatro e meia da manhã parecia incrível. Ou era algo ruim ou algo muito bom. Ela tentou o bom.

— Derek. – Emily chamou o amigo. – Diga que ela está viva.

— Definitivamente viva. – Derek gritou do outro lado.

— Emily. – Hotch estava ao seu lado. – Porque Derek parece ter bebido?

— Cale a boca. – Ela pediu. – Continue Derek.

— Ela está acordada, Emily. – Derek parecia eufórico. – Eu não sei. Reid estava lendo para ela e ela simplesmente acordou.

— Derek! – Ela exclamou. – Ela se lembra de alguma coisa?

— É a última coisa que eu vou perguntar agora, Emily. – Derek fingiu estar triste. – Não é emocionante?

— Demais Derek. – Emily estava realmente feliz. – Vou acordar Aaron e ir para ali.

— Obrigado. – Derek falou antes de desligar.

Ela nem precisou chamar Hotch. Quando ela o viu, ele estava praticamente vestido e pronto para sair. Ela jogou um vestido e um casaco e eles saíram.

— Ela vai estar acordada Aaron. – Emily exclamou, vendo a pressa para ele chegar ao hospital. – Pelo menos me dê o cinto de segurança.

Eles chegaram no hospital a tempo de ver Rossi e JJ por lá.

Derek parecia uma pilha de nervos enquanto aguardava o médico fazer as perguntas regulares.

— Ela está acordada? – Emily perguntou. – Ela se lembra? Se lembra da gente?

— O médico apenas entrou e me chutou de lá. – Derek disse.

— Como isso aconteceu? – Hotch estava focado.

— Reid estava lendo o livro que Emily deu para ele e então ele finalmente chegou na frase dela. – Derek disse. – E ela acordou.

— Isso é bom. – Emily sorriu. – Ele havia dito isso a Reid.

Ela deu o livro para ele há dois meses, mas com o trabalho ele vinha quando podia.

Dois meses antes...

— Pegue. – Emily deu o pacote a Reid. – Acho que isso vai fazer ela voltar rápido para nós.

— As pessoas em coma podem ouvir. – Reid ofereceu. – Há chance que ela possa acordar antes do fim do livro, porém se ela não fizer quer dizer que ela não vai nunca mais.

— Bem. – Emily tirou sua cópia digital. – Essa frase é a preferida dela. Não se a página em que está, então se quando você a alcançar ela não estiver acordada você pode apenas desistir.

— É Romeu e Julieta? – Reid abriu um sorriso. – Assim como Romeu e Julieta, ela e Derek nunca ficaram juntos por causa das intrigas.

— Então ajude a mudar isso, Spencer. – Emily disse. – "Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem."

— É uma frase perfeita. – Reid suspirou. – Eles tiveram alegrias e um fim violento. E espero que o beijo as consuma.

— Isso é doce. – Emily piscou e voltou para seu assento. – Lembre-se de pedir que ela volte.

Hotch levou Jack um dia depois para ver Garcia no hospital.

Rosas cor-de-rosa foram presente de Hotch. Jack fez questão de estar presente quando seu pai foi entregar as flores. Ele apenas ficou chateado quando Aaron o explicou o motivo de ela não acordar.

— Mas ela tem que ficar boa, papai. – Jack falou inocente. – Ela precisa ajudar você a pegar os bandidos.

Hotch sorriu para a explicação de seu filho sobre o porquê de Penelope precisar acordar.  E porque por mais que doesse ele sabia que era verdade.

— Acha que se eu vir aqui uma vez por semana ela vai gostar? – Jack perguntou outra vez inocente.

— Você sabe que ela sempre gostou de você, não é Jack? – Hotch respondeu com outra pergunta.

Recebendo um aceno positivo de Jack Hotch completou.

— Então sim, Jack. – Hotch o sentou na cadeira do quarto. – Ela vai amar sua companhia.

Jack havia feito um desenho de Penelope bem fofo com a equipe e ele mesmo. Ele felizmente não lembrava da morte de sua mãe, mas com certeza esse coma de Penelope ficaria com ele.

Agora...

Hotch olhava para todos os lados no hospital. Sua amiga estava de volta. Esperando a confirmação que todo mundo queria, Hotch sorriu, quando JJ e Emily foram na frente.

— Vejo que nossa Deusa particular está de volta. – Emily sorriu para Penelope. – Garota nunca mais nos assuste assim.

— O que foi Baby Girl? – Derek se aproximou dela quando ela mexeu a mão rapidamente. – Ah entendi.

Derek alcançou o bloco de papel e a caneta que o médico havia deixado para ela, caso ela acordasse. Apesar do lugar onde ela estava ele ficou feliz e grato por perceber que ela o reconhecia.

— Quanto tempo? – Ela escreveu no papel.

— Quase um ano, Baby Girl. – Derek falou com uma voz apaixonada. – Nove meses.

Ela estava confusa. Ela não sabia se era uma coisa boa ou não.

— Kevin? – Ela hesitou em perguntar. Ela claramente não queria saber.

— Ainda está a solto, Pen. – Derek falou depois de uma pausa. – Ele saiu do país assim que você estava aqui.

As lágrimas chegaram aos olhos dela. Ela começou a tremer a cada nova onda que chegava e Derek subiu na cama com cuidado a pegando nos braços.

— Ei. – Derek colocou uma mão no queixo dela. – Eu vou cuidar de você, Pen. Já viu a cor das paredes? – Derek mudou de assunto.

Ela deu um sorriso em meio aos tubos.

— Você não nos assuste mais Penelope. – Emily a repreendeu. – Poxa.

Penelope escreveu no bloco de papel.

— Ah que fofo Pen. – Emily sorriu para ela. – Então Reid estava certo afinal.

— O que? – Hotch se mostrou curioso. – No que nosso gênio está certo agora?

Penelope olhou para Hotch e escreveu.

— Pessoas em coma podem ouvir. – Emily leu. – Reid e eu conversando sobre isso.

— Bem. – Hotch disse, se lembrando da festa no quarto. – Podemos fazer algo muito melhor.

Ela apenas olhou para o casal.

— Atenção pessoal! – Hotch chamou a atenção de todos no recinto. – Tenho o prazer de anunciar que eu e Emily estamos oficialmente noivos.

Aplausos foram ouvidos pelo quarto. Penelope tinha uma lágrima escorrendo.

— Ah. E Garcia? – Emily a chamou. – Você e Derek será a madrinha quando conseguirmos uma data para o casamento.

— E eu vou fazer uma festa de comemoração quando Penelope estiver fora daqui. – Hotch anunciou. – E especialmente quando Kevin Fuck Lynch estiver preso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hit And Run: Hotchniss" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.