Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 8
Acidente?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/8

(Modo Amy)

Eu fiquei chocada, eu nunca tinha visto Night com tanta raiva como hoje. Eu acho que é melhor deixar Night e Castiel sozinhos, talvez acontecesse algo, quem sabe...

—Nath, anda.

Nath olhou para mim com um ar um pouco desamparado. Eu acho que ele ficou preocupado com Night. Ele sempre que vê alguém neste estado, ele tenta ajudar, Essa é uma das razões para eu gostar dele.

(Modo Amy off)

(Modo Night)

Eu estava completamente alterada, mas de alguma forma eu me acalmei, talvez o beijo do Castiel me tenha ajudado.

...

Passado alguns minutos eu já tinha ligado aos meus pais, dizendo que ía passar a noite na casa de uma amiga. Eu podia ter dito que era na do Castiel mas, o meu pai podia pensar que nós....é, vocês sabem.

Eu e o Castiel estávamos no sofá a ver um filme. O Castiel estava sentado e eu estava deitada com a cabeça em cima dos seus joelhos. Eu ainda estava um pouco alterada, mas os carinhos do Castiel me ajudavam a manter a calma. Ele passava suas mãos nos meus cabelos delicadamente.

—Eu acho que vou dormir.- disse eu bocejando.

—Ok.

—Você, quer me acompanhar?

Eu olhei para o Castiel e sorri, ele também sorriu e fomos em direção ao quarto.

Eu continuava um pouco agitada mas, quando eu me deitei na cama o Castiel se deitou do meu lado e me abraçou.

Naquele momento eu fiquei muito mais calma e acabei por adormecer nos braços dele.

(Modo Night off)

(Modo Amy)

Eu e o meu namorado estávamos a dormir os dois agarrados. Eu adorava estar nos braços dele e ele parecia também gostar. Nunca tinha dormido junto dele. Mas eu me perguntava se Night estava melhor.

(Modo Amy off)

....

Passado algumas horas eu e meu namorado já estávamos prontos e combinamos com Amy e Nath nos encontrarmos no grémio.

Chegando no grémio Amy estava discutindo com Deborah e Nath estava tentando acalmar a situação.

—Mas o que se passa aqui?- perguntei.

—Deborah e que tal parar de nos perseguir e ir embora?- disse Castiel.

Deborah parecia estar pronta para implicar comigo, mas eu estava pronta para terminar o que comecei.

—Se não o meu gatinho favorito e sua namorada idiota.

—Você quer mesmo ver quem é que é idiota no meio disto tudo?

Eu estava pronta para saltar em cima de Deborah mas Castiel me agarrou.

—Para uma criança você tem garra.- disse Deborah olhando para mim.

—Criança?

—Você é tão pequena que pode ser confundida com uma.

Eu estava completamente agitada mas, quando olheio para Castiel eu me acalmei.

—*Suspiro* Deborah vai chatear outro.

Eu fiz com que Castiel me largasse e fui embora em direção ao pátio.

Todos foram a correr atrás de mim, exceto Deborah que parecia estar rindo da minha cara.

Castiel me agarrou pelos pulsos e me puxou contra ele para que eu não pudesse fugir.

—Calma, você está bem?

—Estou eu não vou deixar que aquela patricinha me deite abaixo.

—Boa, você deve ter aprendido isso com um bom professor.

Castiel começou a apontar com o dedo para ele de uma forma discreta. Eu fiquei feliz ao saber que ele ainda não tinha esquecido da frase que ele me disse da segunda vez que falei com ele.

Nós nos beijámos mas Deborah resolveu aparecer, DE NOVO!

Mas desta vez foi Amy que se quis lançar a ela. Nath a agarrou.

—Se você se mete com a minha melhor amiga, mete-se comigo.

—Ora, Night é tão indefesa que precisa de dois rapazes e uma rapariga para a proteger.

Deborah terminou sua frase e olhou para mim com um olhar ameaçador.

—Deborah, um dia eu vou me vingar quem acabará por cair será você.- disse eu.

—Veremos.

Deborah foi embora. Eu acho que nos conseguimos faze-la baixar a cabeça mas, não por muito tempo.

.....

A primeira aula foi física eu deixei minhas coisas no balneário como todas as outras. Me troquei e depois fui em direção ao ginásio.

....

( Modo Deborah)

—Essa garota vai aprender a não se meter mais com o meu Castiel.

Eu desde que vi a Night com o meu gatinho resolvi armar um plano.

E plano é colocar uma espécie de droga não muito forte mas,  algo que possa de algum jeito pregar-lhe um susto, na sua garrafa de água.

(Modo Deborah off)

Quando o professor Borys nos deixou sair eu me sentia muito menos agitada, Eu acho que consegui descarregar toda a minha raiva no jogo do mata.

—Night, você hoje esteve demais.- disse Violette.

—Eu me irritei um pouco com a Deborah portanto.....- eu não pude acabar a minha frase porque a Kim me interrompeu.

—Não precisa dizer mais nada, todas nós odiamos a Deborah.

—É ela já não engana ninguém.- disse Amy.

Quando eu e Amy nos terminamos de arrumar eu bebi um pouco de água, peguei nas minhas coisas e fomos em direção à sala de ciências pousar nossas coisas.

...

Não sei porquê mas, quando eu terminei de pousar as minhas coisas senti uma leve tontura e quase que cai no chão.

—Ai.

—Night!? Você está bem?

—Estou foi só uma tontura muito pequena, isso já passa.

—Tem certeza?

—Tenho, não se preocupe.

(Modo Amy)

Eu não me acreditei muito quando minha melhor amiga disse que estava tudo bem mas, deixei ela estar. Mas, é obvio que eu iria dizer o que se tinha passado ao Castiel e ao Nath.

(Modo Amy off)

Mal sai da sala, Nath apareceu em frente à porta.

—Nath, eu....- eu tentei terminar minha frase mas, senti uma tontura ainda mais forte e levei as mãos à barriga.

—Night você está bem?- perguntou Nath.

—Estou, não se preocupe.

—É melhor você se sentar.- disse Amy.

—Não, eu estou bem, não se preocupem.

Logo tirei minhas mãos da barriga e comecei a descer as escadas. Amy e Nath iam ao meu lado com um ar um pouco preocupado.

Mal chegámos no pátio, Castiel estava lá.

—Night.

Amy rapidamente o interrompeu para dizer o que se tinha passado na sal de ciências e fora da sala de ciências.

....

Depois da historia toda da Amy Castiel olhou para mim.

—Você está bem?

—Estou amor. Nada de mais.

—Tem certeza?

—Tenho.

Nós os quatro resolvemos ir na cantina, ao que parecia algumas cozinheiras estavam em greve.

Quando chegámos lá eu senti uma dor mesmo muito forte mas, tentei disfarçar ao máximo.

Nathaniel foi perguntar se iria haver almoço enquanto eu, Amy e Castiel estávamos  esperando.

Cada vez mais a dor aumentava , até que chegou numa parte em que eu não aguentei mais e caí nos braços de Castiel.

—Night!- gritou Castiel.

Eu sem mais nenhumas forças comecei fechando os olhos, cada vez mais eu viu tudo mais escuro, até que eu desmaiei por completo.

(Modo Castiel)

—Night fica acordada.- disse Amy desesperada.

A notícia começou a ser espalhada pela escola inteira.

Muitos alunos começaram a se aproximar, eram tantos que alguns se colocavam em cima das mesas para ver o que estava acontecendo.

—Night, fica acordada.- disse eu.

Entretanto, chegaram os bombeiros. O professor Faraize e o professor Borys estavam a fazer com que toda a gente se mante-se afastada para Night poder respirar.

Dois bombeiros se aproximaram de mim e disseram para eu colocar a Night numa cama que eles haviam trazido. Já que era eu que estava segurando ela.

Só me apetecia beijar minha namorada mas, estava muita gente lá e o segredo não podia ser revelado.

(Modo Castiel off)

(Modo Amy)

Quando eu vi minha melhor amiga entrar naquela ambulância eu fiquei muito desesperada. O que estava acontecendo com Night?

Passado alguns segundos os bombeiros perguntaram quem queria acompanhar e eu, Nath e Castiel nos oferecemos.

Na ambulância eu estava chorando e Nath estava me abraçando para me reconfortar. Enquanto Castiel, com lá só estava eu e o Nath começou a abraçar Night.

Meu namorado fez uma coisa que me espantou muito, ele e Castiel se odiavam muito, mas meu namorado colocou sua mão no ombro de Castiel para o reconfortar.

Eu pensei que Castiel iria se virar para Nath e tirar a mão dele de suas costas mas, para minha surpresa Castiel deixou estar.

Por momentos eu pensei que Castiel estava chorando mas, ele não estava. Mas, foi a primeira vez que eu vi o Castiel tão triste.

Entretanto um dos bombeiros foi perguntar o que cada um de nós era para Night. E eu respondi:

—Eu sou melhor amiga.

—Eu sou amigo.- disse Nath.

—E eu sou namorado.- disse Castiel.

....

Passado alguns momentos nós chegámos no hospital, os bombeiros disseram para nós esperarmos enquanto entregavam Night e ela era levada para uma sala.

Castiel parecia muito nervoso.

—Castiel você está bem?- perguntei.

Ele não me respondeu apenas abanou com a cabeça para os lados.

Eu fiquei olhando por uns tempos para ele até que resolvi começar a falar com ele, para ver se ele se distraía.

—Nunca te vi assim tão triste.

—Isso é porque eu sei disfarçar bem.

—Como assim, você nunca está triste.

—Isso é que você acha. Eu quase sempre estou ..... não é bem triste é mais......revoltado.

—Porquê?

—Começando que eu nunca tive uma infância feliz, na primeira oportunidade meus pais se livraram de mim.

—Não deve ser fácil.

Castiel revirou a cabeça e disse:

—Mas, eu aprendi a viver assim, me habituei e foi isso que fez de mim o que sou hoje.

Eu olhei para o Castiel durante alguns instantes, até que o médico apareceu.

—Quem acompanhou Night pode entrar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.