Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 7
A patricinha voltou....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/7

Não sei porquê, mas, naquela noite eu não dormi tão bem. Eu estava sempre pensando no futuro de minha relação com o Castiel. Eu às vezes exagero um pouco.

(Modo Castiel)

Acordei com o Dragon em cima de mim me lambendo.

—Dragon, o que você está fazendo?

Eu tinha a impressão de que ele estava sabendo do meu relacionamento com a Night. O Dragon o meu melhor amigo desde que eu sou pequeno, portanto ele já me conhece bem, mesmo muito bem.

Me levantei e a primeira coisa que fiz foi mandar uma mensagem à Night, onde dizia "Bom dia, amor".

—Você está com fome Dragon?

—Au, au.

—Vou pensar que isso foi um sim.

Eu preparei a ração do Dragon e fui tomar um duche.

(Fim do modo Castiel)

(Modo Night)

Me levantei meio sem jeito e fui tomar um duche.

*TRIM*

Mal sai do duche ouvi meu telemóvel tocando quando fui ver era uma mensagem do Castiel.

Castiel: Bom dia, amor.

Eu: Bom dia. Já estou quase de saída onde nos encontramos?

Castiel: No parque, vou levar o Dragon.

Eu: Já estava com saudades de ter a companhia do Dragon.

Catiel: E minha?

Eu: Sua também. Nos vemos lá.

 

Eu me arrumei e fui em direção ao parque. Era o meu primeiro fim de semana com o Castiel, como namorados.

....

Chegando lá o Dragon quase me derrubou mas eu aguentei e dei carinho nele.

—Oi Cast.

—Oi mor.

O Castiel chamava-me de várias coisas como: mor, amor, tábua, Night, etc....

Eu e o Castiel nos beijámos e o Dragon começou a ladrar.

—Não te preocupes Dragon eu sempre vou preferir você em vez do Castiel.- disse eu na brincadeira.

—Ah é?

Castiel me derrubou no chão e ficou por cima de mim.

Passado alguns segundos nós nos levantamos e fomos dar voltas ao parque com o Dragon.

(Modo Castiel)

Eu estava me divertindo imendo com minha namorada até que de longe eu consegui avistar a Deborah de longe, ou seja minha ex.

—Castiel onde você vai?- perguntou Night.

—Fique atrás de mim Night.

—Gatinho!

Deborah estava prestes a saltar para os meus braços mas eu não deixei.

—Saia daqui.

—Porquê, nem tive tempo de te falar uma coisa.

—E o que você tem para falar? Ah espera já sei, que você se arrepende muito e que quer voltar para os meus braços.

—Vê como você sabe.

—Mas a minha resposta é não Deborah e escusa de se vingar, escusa de fazer tudo para me reconquistar mas eu segui com minha vida e você tem que aprender a seguir com a sua.

Eu agarrei no pulso de Night e a levei para longe.

—Castiel eu sei bem quem ela é.

—O  quê? Como você sabe?

—O Nath e a Amy me contaram, a Deborah é sua ex né?

—É mas....

A Deborah não deixou terminar minha frase e nos interrompeu.

(Fim do modo Castiel)

(Modo Night)

—Você tem problemas de audição? Ainda não conseguiu ouvir que é para você desaparecer da vida do Castiel.- disse eu.

—Não meta seu nariz onde não é chamada, garota.

Eu dei um tapa na Deborah. Castiel me puxou para trás para não acontecer mais nada. Entretanto Amy e Nath estavam passando por ali e viram eu dando um tapa na Deborah.

Nath foi logo a correr ajudar o Castiel a me segurar enquanto Amy estava falando com a Deborah para ela se distrair.

—Night o que se passou?- perguntou Nath.

—Larguem-me!

Eu não estava conseguindo pensar direito apenas, eu deixei que a raiva tomasse conta de mim.

—Nath chama a Amy, vamos embora.- disse Castiel.

Castiel chamou o Dragon, Nath chamou a Amy e fomos embora para casa de Castiel, pois ele era o único que não tinha os seus pais em casa.

Eles me sentaram no sofá. Amy, Nath e Castiel estavão falando comigo, eles queriam explicações.

—Você está bem, Night?- perguntou Castiel.

—Agora estou.

—Nunca vi você com raiva.

—*Suspiro* quando o Nath e a Amy me contaram a história da Deborah eu me senti irritada por alguém ter feito isso com você, e quando eu a vi, apenas vi que ela era uma ameaçae que estava prestes a estragar a nossa relação.

—Eu não vou deixar que ninguém nos separe, eu finalmente amo alguém de verdade quero continuar assim.

Castiel me beijou com delicadeza, suas mãos tocaram em minha cintura, mas, logo fomos interrompidos pela Amy e o Nath.

—Bem, nós vamos deixar vocês dois sozinhos.- disse Amy enquanto pegava em suas coisas e ia embora.

....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.