Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 2
Odeio fazer de vela....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/2

Eu continuei andando pelos corredores. Não sei porquê mas, eu sentia algo dentro de mim sempre que olhava para o Castiel.

—O que será esse sentimento?

Naquele momento, eu estava viajando nos meus próprios pensamentos, até que, uma voz muito bizarra estava me chamando.

—Senhorita Night?!

Só podia ser a diretora.

—Diretora, eu estava à sua.....

—Shhhhhhhh....

Ela me colocou a sua mão à frente da minha boca e me mandou calar, logo de seguida retirou a mão e disse:

—Você já tem sua ficha de inscrição pronta?

—Hum, sim está aqui.- eu entreguei a ficha e a professora deu uma pequena vista de olhos e logo de seguida foi embora, sem dizer mais nada.

—Estranho. Bem agora o que é que eu faço?

—Night!!!

Alguém me abraçou de repente. Eu me virei para ver quem era e para minha surpresa era o Ken.

—O que você faz aqui!?

—Eu também quis vir para esta escola, para estar ao seu lado.

—Veio segurar o meu pé?

—Não...

—*Suspiro* é bom saber que você se preocupa comiga mas nãi fica andando atrás de mim.

—Tudo o que você quiser, Night.

Eu e ele fomos embora. O Ken é um bom a migo mas, eu não quero ter problemas por culpa dele.

....

Entretanto chegou a hora de ir para a sala de artes.

—Finalmente. Uma aula que eu sei o que fazer.

Chegando na sala quase todos os lugares estavam cheios.

—Onde será que eu vou me sentar?- eu comecei a olhar em volta até que vi um lugar junto de um rapaz de cabelos azuis.

—Oh...oi eu posso me sentar aqui?

—Oh sim claro.

Eu me sentia um pouco constrangida mas ele parecia ser um cara simpático.

—Já agora eu me chamo Alexy.

—Eu me chamo Night.

Nós começamos conversando até que o professor entrou na sala.

—Silêncio alunos. Como vocês já sabem temos uma aluna nova, Night quer se apresentar.

—Hum, eu acho que dispenso apresentações, mas obrigada.

—Ok, eu me chamo professor Patrick.

Nós começamos aula eu estava super desconcentrada pois, alguém no fundo da sala estava sussurrando. Eram três garotas e ao que parece estavam falando de mim.

—Quem se chama Night? O meu nome é muito melhor.

—Verdade Ambre.

—Eu já sabia, tinha que existir pelo menos uma garota que começasse a gozar com o meu nome, ainda por cima são três.

—Ei, você está bem Night?

—Mais ou menos Alexy, aquelas ali atrás estão gozando da minha cara.

—Ah são a Ambre, Li e Charlotte, não se preocupe elas gozam ou já gozaram pelo menos uma vez com todo mundo. Elas são idiotas, já nasceram assim, você só precisa ignorar.

—Obrigada, você sabe ser um bom amigo, quer dizer, se você me considerar como uma amiga.

—Claro.

Ele sorriu para mim de leve, ele é mesmo um verdadeiro amigo.

....

Entretanto, tocou para a saída e eu fui guardar as minhas coisas junto com o Alexy.

—Night!

Uma garota veio a correr na minha direção.

—Amy!?

—Como eu estava com saudades.

—Eu também, co-como você chegou aqui.

—Os meus pais mudaram de casa e como esta escola era mais perto colocaram-me cá.

Eu não sei porquê mas, as lágrimas vieram aos meu olhos pois, eu e Amy somos melhores amigas desde a nossa infância e, eu tive que me separar, foi muito difícil ma, agora eu finalmente posso estar com ela.

—Não é preciso chorar Night.- disse Amy.

—Eu senti muitas saudades.

Nós nos abraçamos.

—Bem eu vou deixar vocês a sós.

—Não é preciso Alexy se você quiser ficar tudo bem.- eu não me importava se o Alexy ficasse.

—Eu também preciso ir para casa. Até amanhã Night e Amy.

—Até.

—Parece que você afinal não estava sozinha.

—Eu sempre consigo arranjar um amigo.

—Mas ele é só um amigo ou mais do que isso.

—Amy, ele é só um amigo, ainda por cima porque ele é....

—É...

—Ele não gosta de raparigas entende...

—Oh ele é...

—Sim ele é isso mesmo.

Eu e Amy falamos durante algum tempo até que o Nathaniel chegou.

—Oi Amy.

—Você conhece o Nathaniel?

—Night há uma coisa que nos te precisamos de falar.

Eles deram as mãos e olharam diretamente nos meus olhos.

—Night eu e Nath namoramos.

Do nada um silêncio bizarro tomou conta da sala.

—Estou....muito contente.

—Sério?

—Claro Amy vocês fazem um par perfeito.

—Obrigada Night.-disseram os dois ao mesmo tempo.

—Já agora nós vamos jantar quer vir connosco?- disse Amy.

Eu fiquei muito contente ao ouvir aquilo. Eu ia adorar ver a Amy e o Nathaniel bem juntinhos, eu não posso esconder é que eu shippo muito a Amy e Nath juntos. (#Namy)

—Bem eu vou indo Night quer vir comigo eu preciso de ajuda para escolher as roupas.- perguntou Amy.

—Eu quero você bonita.- disse Nathaniel que estava prestes a ir embora.

—Acabei de me lembrar. Eu deixei o meu saco de física na sala de artes.

—Eu vou com você.

Eu e Amy fomos em direção á sala de artes.

—Achei.- eu peguei no saco e fui em direção às escadas. Quando descemos eu e Amy fomos em direção à saída.

...

Já no shopping eu encontrei um vestido lindo para Amy. Era azul com alguns brilhante, era comprido....resumindo era lindo e como azul era a cor favorita do Nath ainda ficou mais romântico e mais lindo.

—Você está linda.

—Nunca pensei me vestir de azul.

—Você está muito linda.

—Night o que você vai levar?

—O encontro não é para mim portanto eu vou levar uma roupa qualquer que eu tenha.

.....

Chegando ao restaurante Nathaniel estava sentado numa mesa à espera da Amy. Amy entrou mas quando se apercebeu que eu tinha ficado lá fora veio logo me chamar.

—Night você não vem?

—Para ficar a fazer de vela óbvio que não. Você sabe que eu odeio fazer de vela.

—Então porque você veio?

—Não tinha nada para fazer portanto achei que seria engraçado ficar dentro sentada aqui fora observando vocês.

A Amy riu e foi ter com o Nathaniel.

—Bem, está de noite e eu estou sozinha cá fora.

Eu peguei o celular e comecei jogando, até que alguém colocou sua mão à frente do ecrã.

—Ei.- eu me virei para trás para ver quem era.-Alexy?

—Sim.

—O que você está fazendo por aqui?

—Eu sempre venho dar uns passeios pelo park. Bem, eu tenho que ir para casa eu não esperava te encontrar aqui, bem....até mais.

—Até mais.

Alexy foi embora.

—Eu não devia ter aceitado vir... já estou aqui faz meia hora e estou sem nada para fazer, entediada.

Eu continuei viajando pelos meus pensamentos até que o Castiel apareceu.

—Ora, se não é a tábua.

—"Tábua"?

—É a sua nova alcunha.

—Você realmente gosta de implicar comigo.

—Gosto imenso...E o que faz uma garota como você aqui sozinha?

—A minha melhor amiga Amy e o Nathaniel estam ater um "jantar romântico".

—E deixaram uma criança aqui sozinha?

—Ei, eu não sou uma criança, ainda porque eu consigo ser mais esperta do que você.

—Com esse tamanho...

—O que tem o meu tamanho.

—Digamos que você é "baixinha".

Eu dei um tapa de leve no ombro de Castiel e sorri.

—Bem, o dragon já deve estar farto de brincar, portanto até...

—Espera, quem é o Dragon.

—O meu cachorro.

Castiel chamou o Dragon que veio logo a correr. Mal me viu ele me empurrou e eu caí no chão.

*PUFF*

—Você está bem?- perguntou Castiel.

Eu não respondi pois eu comecei a dar carinho no Dragon e acabei me distraindo. Castiel me ajudou a levantar.

—Ele gostou de você tábua.

—Seu cachorro é muito lindo.

—Você aparenta gostar imenso de cachorros.

—Eu gosto.- Logo de seguida eu parei de dar carinho no Dragon pois o Castiel já tinha que ir embora.

—Bem.. até mais.

—Até amanhã tábua.

Que estranho, voltei a sentir algo estranho dentro de mim, não sei porquê isto só acontece quando estou com o Castiel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.