Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 1
Uma nova escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/1

—Oi, meu nome é Night. Eu tenho 16 anos e vim para esta escola porque meus pais.....*suspiro*.....não vai dar....é o meu primeiro dia e eu não consigo me apresentar direito, quando chegar a altura de me apresentar eu não vou saber o que dizer. Eu com certeza vou passar vegonha.

Eu estava muito nervosa, eu sabia que ia ser difícil estar numa nova escola, novos amigos, nova vida.

Enquanto eu estava viajando nos meus próprios pensamentos fui interrompida pela voz da minha mãe.

—Filha, vem até à cozinha que o pequeno-almoço está pronto.

—Ok.

Quando voltei à realidade fui em direção à cozinha. Minha mãe já estava sentada numa cadeira bebendo o seu café.

—Anciosa por chegar na nova escola?- perguntou minha mãe. Sinceramente, ela parecia muito mais anciosa que eu.

—Não muito.- baixei a minha cabeça com um ar um pouco triste.

—Vá....não fique assim, você vai ter novos amigos, novas pessoas com que possa falar. Vai ser divertido.

Eu levantei minha cabeça e disse:

—Talvez.

...

Entretanto eu me arrumei e entrei dentro do carro.

Durante a viagem minha mãe do nada começou cantando, a minha musica favorita. Eu comecei a rir e comecei também cantando.

É bom saber que temos sempre alguém da família do nosso lado.

Eu me despedi da minha mãe, saí do carro e fui em direção à entrada.

—Ok é agora Night. Não tenha medo vai tudo correr bem.

*PUFF*

Do nada eu fui contra alguém e caí no chão.

—Você está bem?- disse uma voz um pouco grossa.

Eu levantei a cabeça para ver quem era. Era um rapaz com olhos cor de mel e um cabelo loiro.

—S-sim.

Ele me ajudou a levantar e perguntou:

—Você é aluna nova, não é mesmo?

—Oh sim.

—Eu tenho aqui sua ficha de inscrição.- ele começou a vasculhar alguns papeis até que disse:

—Seu nome é Night.

—Sim.

—Prazer, meu nome é Nathaniel.

—O prazer é todo meu. Você sabe onde eu posso encontrar a diretora?

—Ainda à pouco ela estava no pátio pode ir até lá. Quer que eu te acompanhe até lá?

—Não obrigada. Eu me viro. Foi um prazer te conhecer Nathaniel.

—O prazer é todo meu.

Eu me afastei e continuei andando pelos corredores.

—Meu primeiro dia e com certeza já fiz figura de estúpida à frente do Nathaniel. Tenho que tomar atenção para ver se não vou contra outra pessoa.

Finalmente eu encontrei o pátio mas, a diretora não estava lá.

De longe consegui avistar um rapaz muito alto de cabelo vermelho e um blusão preto. Tomei coragem e fui na sua direção.

—Ahh...oi eu sou nova aqui e...

—E daí?

Nossa que grosso, eu acho que não me vou dar bem com este aqui mas, para dizer a verdade, ele é bem giro.

—Sabe podia ser mais simpático.

—Garota, eu sou como sou e se você não quiser me ver a saída está logo ali à frente.

—*Suspiro* ok começamos com o pé errado meu nome é Night e o seu....

—Castiel.

Eu ia perguntar se ele sabia da diretora mas a sua camisa me fez lembrara algo e eu acabei por me distrair.

—Sabe, sua camisa me faz lembrar alguma coisa.

—Ah é? E o que você acha que é? Alguma roupa de bagunceiro?

—Nada a ver... é uma camisola de uma banda de rock.

Depois de dizer esta frase eu fiquei um pouco envergonhada, talvez eu tivesse enganada  e não me apetece fazer figura de idiota.

—Quer dizer que você conhece os "Winged Skull"?

—Sim, ás vezes eu gosto de os ouvir.

Eu sou muito idiota, agora ele vai ficar com uma má impressão minha.

—Você tem bons gostos garota. Naõ conheço muitas garotas que gostam de rock.

Ele sorriu para mim. Do nada ficou um silencio bizarro e eu resolvi quebrar o gelo.

—Você sabe onde eu posso encontrar a diretora, eu preciso de entregar minha ficha de inscrição.

—Não.

—Acabei de chegar e já pareço uma escrava com tanta papelada.

—Eu sei garota. Quando cheguei cá também fui assim mas, isso já foi à algum tempo.

Eu dei um sorriso um pouco tímido e fui em direção ao corredor enquanto dizia adeus ao Castiel.

—Bem agora preciso encontrar a diretora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.