Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 17
Finalmente sem gesso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/17

(Modo Castiel)

De repente eu me levantei pois, havia me lembrado do Dragon que estava ainda na entrada. Meus amigos se assustaram. Eu fui correndo na sua direção e todos me seguiram.

—Dragon.- eu vi ele deitado inconsciente junto a uma parede e fiquei paralisado com aquela cena.

Lys e Nath acabaram levando Dragon até meu quarto e eu continuei ali olhando aquela cena perturbado.

—Calma.- disse Night.

—Eu estou calmo.

Eu os segui apressado e me sentei ao lado de Dragon que continuava com seus olhos fechados.

—Dragon!- eu o abanei.

—Calma, Castiel.- disse Nath colocando suas mãos nas minhas costas.

Minha respiração acelerou e a raiva tomou conta de mim por um segundo. Eu me levantei e dei um soco no armário que estava do meu lado.

—Par quê isso?- perguntou Nath.

—Eu tinha que aliviar minha raiva em algum sítio e tem sorte eu ter escolhido o armário senão....- eu levantei minha mão mas, vi que eu tava fazendo tudo errado e a coloquei para baixo.

—Senão o quê?- perguntou Nath erguendo uma sobrancelha.

—Me deixe em paz!- eu acabei apenas gritando e dando carinho no Dragon.

—Você ia me bater?- perguntou Nath querendo me provocar.

—Só me deixa em paz.- disse com calma.

—Quê, responda você ia me bater?

Eu não aguentei mais e me aproximei de Nath com os olhos cheios de raiva.

—Sim ia! E daí...você é fraco mesmo nunca vai se conseguir defender.- falei encostando Nath em uma parede agarrando no seu pescoço mas não fazendo força. Rapidamente Nath apertou meu braço magoado para se livrar dos meus braços.

—Ai....- eu rapidamente fui para trás me queixando de dor.

—Desculpa, Castiel mas, você estava pedindo por isso.

—Agora você vai ver!

Eu me aproximei dele mas Lysandre me agarrou por um braço enquanto as meninas se colocaram no meio.

—Vocês querem mesmo voltar aos tempos passados em que essa briga entre vocês nunca acabava?!- disse Amy gritando.

—Vocês estão loucos, você iam acabar se matando! Acabem logo com isso parecem duas crianças!- disse Night voltada para mim.

Amy tinha um dom de acalmar as pessoas e acabou me acalmando.

—Respira...inspira, expira, inspira....- eu fiz o que Amy me pediu e até que resultou.

—Agora vocês vão pedir desculpas um ao outro.- disse Night.

—Pfff, como se eu fosse pedir desculpas para ele.- disse apontando para Nath.

—Vão pedir desculpas agora!- disse Amy.

—Já!- completou Night.

Nath começou me provocando de novo.

—Você pede primeiro, afinal foi você que começou.

—Não, primeiro é você. Tu é que está tentando me provocar.

—E ao que parece estou conseguindo.- disse Nath rindo para mim.

—Parem! Parecem duas crianças.- disse Night.

—Peçam desculpas, não é assim tão difícil.

—*Suspiro* Desculpa Castiel.- disse Nath estendo sua mão na minha direção.

—Des...des....- eu tentei pedir desculpas mas, não era o meu forte.

—Tá difícil né?- disse Nath quase rindo.- Anda logo.

—Pff...- eu ía quase negando até que senti alguém empurrando meu braço. Quando olhei vi Dragon atrás de mim bem acordado.

—Dragon!- de repente ele saltou para cima de mim.

Por culpa do impulso que ele deu em mim eu acabei caíndo no chão e nós dois nos enrolamos no tapete.

—Au, au!

—Também estava com saudades.

Eu abracei Dragon com todas as minhas forças só com um braço.

—Desculpa, amigão.

Ele começou me lambendo o pescoço todo. O problema é que ele sabia que eu sofria de cosquinhas então eu comecei me rindo bem alto.

—Para....- disse meio sem ar.

Quando me levantei todos estavam olhando para mim.

—Que foi?- perguntei.

Me sentei na cama do lado de Dragon ainda rindo um pouco.

—Com que então, o senhor Durão sofre de cosquinhas.- disse Night se aproximando de mim.

—Não faça isso.- disse me desaproximando dela.

Muito rapidamente Night começou me fazendo cosquinhas e eu me ria enquanto dizia para ela parar.

Eu comecei a me mexer todo e como eu tinha um braço magoado estava difícil agarrar os seus pulsos.

Entretanto ela parou e eu olhei para ela ainda rindo um pouco.

—Como você é fofo quando se ri assim. Como eu não descobri isso mais cedo?

—Porque há muitas coisas sobre mim que você não sabe.

—Ah é, tipo quais.

—Você não sabe que eu beijo bem.- disse meio irónico com um sorriso de lado.

—Talvez eu tenha uma ideia.- Night me beijou com toda a sensualidade possível e admito que eu gostei.

....

Quando terminámos o beijo eu olhei para Nath.

—Você ainda me deve o pedido de desculpa.- disse olhando para mim.

—Pfff, eu não vou pedir.- quando eu falei vi Dragon olhando para mim com cara de quem estava emplorando para que eu fizesse esse favor ao Nath.

—Desculpa.- disse suspirando. e Nath começou rindo.

—Castiel pedindo desculpa, isso ficou gravado na minha camera.

—Ah é? Vamos então, ver se sua camera funciona direito.- eu levantei a mão encarando Nath mas logos nós os dois começámos rindo.

Ok, talvez tenha metido um pouco de graça.

.....

Passado 1 semana....

Eu e Night estávamos dentro de um consultório para ver se eu podia tirar o gesso. Amy, Nath e Lys estavam esperando lá fora junto com Tiago e Dragon.

O médico me perguntou de doía enquanto apertava meu braço mas, eu neguei com a minh cabeça.

Ufa, estamos indo bem.

....

Passado alguns minutos eu apareci lá fora com os braços atrás das costas

 

—Como correu?- perguntou Lys.

Eu mostrei meu braço com o meu sorrisinho normal e Dragon lambeu meu braço.

—Agora posso finalmente fazer isso!

Eu peguei em Night com minhas mãos e a ergui fazendo com que ela gritasse mas ao mesmo tempo risse.

....

Chegando em casa eu tive um plano um pouco estranho mas era meio que uma surpresa para Night e suas amigas.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.