Um ano para não esquecer... escrita por EPcraft


Capítulo 16
Semana difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/757563/chapter/16

(Modo Night)

—Vai haver algumas cenas fortes na ambulância portanto.....as meninas não podem entrar.- disse um dos bombeiros.

Nath veio na minha direção que estava abraçada a Amy e disse:

—Tem, calma. Quando chegarmos eu ligo e vocês vêm ok?

Eu me limitei a não responder apenas abracei Amy com mais força chorando.

—Nos vamos láter.- disse Amy enquanto me abraçava.- Ela precisa de espaço nesse momento.

—Cuida dela amor.- disse Nath dando um beijo de leve na boca de Amy.

 

Lysandre olhou para nos mas, logo Nath o puxou em direção à ambulância. Os pais de Castiel também o acompanharam.

....

Quando a ambulância saiu eu comecei tentando acalmar Night.

—Calma, vai tudo correr bem.

—Foi....foi tudo culpa minha. Se eu nunca tivesse conhecido o Dake isto nunca...nunca tinha acontecido!- disse eu chorando imenso.

—A culpa não é sua. Ele vai pagar pelo o que fez. O Nath vai cuidar bem do Castiel não se preocupe.

Nath era médico portanto, Castiel estava nas mãos dele.

Eu não conseguia parar de chorar até que vi que todo mundo estav olhando essa cena.

—Night, você tem que se animar.- disse Alexy. Ele me abraçou suavemente e disse:

—Tem calma, tudo tem solução.

—*Chorando*.

Entretanto eu já não estava mais no ombro de Amy mas, sim do Alexy ela teve que atender uma chamada.

—Night, Castiel já entrou numa sal podemos ir indo.

Eu não respondi apenas sai dos braços de Alexy peguei nas minhas coisas e limpei minhas lágrimas.

—Vamos.

Eu e Amy fomos em direção ao carro. Eu não tava com condições de conduzir portanto foi ela.

....

Passado alguns minutos nós entramos na sal e quando eu vi o Castiel agarrado a todas aquelas maquinas fiquei chocada.

Amy foi abraçar Nath e eu fui na direção de Castiel.

—Mor você está bem?- perguntei segurando a mao dele. Ele não me respondia apenas se ouvia uma respiração muito fraca vindo dele.

—Night, ele vai ser operado agora.- disse Nath me puxando suavemente para trás.

—Ele vai ficar bem?- perguntei.

—Nós temos uma boa equipa aqui no hospital e eu vou estar lá presente não vou deixar que lhe aconteça nada de mal.

Eu me desaproximei do Castiel e alguns enfermeiros o levaram para o bloco operatório.

Eu , Amy e Lys estávamos esperando noticias até que do nada eu comecei chorando eme abraçando a Amy.

—Calma, Night.- disse ela.

Lysandre me abraçou também e disse:

—Castiel é um cara forte, vai tudo correr muito bem.

....

Passou uma hora e Nath e alguns enfermeiros saíram do bloco e levaram-no para o quarto.

...

Chegando lá Nath já nos estava esperando.

—Night....- Nath fez um suspense horrível.

—Não me diga que correu mal.- afirmei.

—O Castiel conseguiu. Isto também dependia do esforço dele e do corpo dele e ele conseguiu aguentar agora há chances de ele acordar.

Eu fiquei seria durante uns segundos mas, logo sorri e abracei Nath.

—Obrigada!

Nós os três começamos falando etal. Até que eu olhei para Castiel.

—Já passou uma hora e ele ainda está assim.

—Você tem que ter calma. A operação foi um pouco difícil pois o tiro acertou numa das veias principais do nosso braço. Agora você tem que ser paciente.- disse Nath.

Eu segurei na mão de Castiel e vi que os batimentos cardíacos dele já estavam normais o que quer dizer que há uma maior chance de ele acordar.

—Night você esta bem?- perguntou Amy.

—E se ele não acordar?- perguntei.

—Ele vai acordar. Eu tenho certeza.

Passou mais uma hora até que se ouviu uma voz estranha.

Quando eu olhei vi Castiel se mexendo bem devagar.

—Nath, Amy, Lys olhem!- eu apontei para Castiel e nós quatro ficam0s olhando.

Castiel lentamente abriu os olhos e disse sussurrando e com uma voz de sofrimento.

—Dor..do...inferno.

—Castiel!-Eu o abracei com cuidado e ele abriu os olhos.

—Bom dia flor do dia!- disse Nath.

—O que aconteceu?

—Você não lembra, afinal não sou só eu que tenho perdas de memoria.- disse Lys brincando.

—Onde está o Dake?- perguntou Castiel já acordado.

—Calma ele acabou fugindo.- disse Nath.

—Eu vou me vingar dele....- disse Castiel.

—Calma, amor primeiro você tem que relaxar.

Os batimentos do coraçao de Castiel aumentaram e estavam muito rápidos.

Ele tentou mexer o braço mas, ele estava com gesso e ele não podia fazer esforço.

—Castiel, calma depois você se vinga. - eu segurei na mao dele e os seus batimentos voltaram ao normal.

(Modo Castiel)

Quando Night segurou minha mao eu me acalmei um pouco.

Mas, a minha vontade de me vingar não era pouca. Eu aconselho Dake a fugir para a Austrália porque ele estragou o melhor dia da minha vida.

—Castiel, você levou alta, parece que você já esta bom e já pode ir para casa.- disse Nath.

Eu acabei sorrindo ouvindo aquilo e tentei me levantar.

—Ai.- meu braço estava muito durido.

—Quer ajuda?- perguntou Lys.

—Não eu consigo.- eu admito que eu sou teimoso mas eu não sou nenhum bebe e eu não preciso de ajuda.

Eu tentei me levantar mas cada vez que eu me apoiava nos braços um deles doía para cacete!

—Castiel, deixa de ser teimoso, quer ajuda!

—Tá bom.

Lys me ajudou a levantar e depois Nath levou-nos ate casa.

Todos nos entrámos na minha casa e da Night e eu me deitei no sofá.

—Castiel, você parece deprimido...você...está bem?- perguntou Nath.

—Nossa! Estou ótimo, acabei de perceber que durante 1 semana não vou tocar guitarra, não vou conseguir ficar confortável, não vou conseguir dormir direito, não vou poder casar com Night essa semana e anda um psicopata louco atras da minha mulher...mas eu estou ótimo.-eu tenho certeza que eles entenderam que eu estava a ser sarcástico.

—Você parece meio irritado.- disse Amy.

—Podem ter certeza que eu me vou vingar do Dake. Dessa vez é ele que vai levar um tiro e olhem que eu tenho boa pontaria.

(Modo Night)

Castiel estava muito estressado, mas ele tem seus propósitos afinal, ele acabou de levar um tiro!

Eu dei um beijo nele e ele se acalmou. Ele parecia estar cansado então eu, Lys, Nath e Amy fomos para a sala enquanto Castiel estava dormindo. Quando fosse a hora de jantar nos iriamos lá chamar.

Já na sala....

—Night, ele parece meio estressado.- disse Amy.

—Castiel sempre foi assim mas nunca tão exagerado.- disse Lys.

—Eu sei, eu sei mas, ele tem seus propósitos.

Entretanto a nossa conversa foi interrompida pelo o som de laguem batendo na porta.

—Eu vou lá.- Amy foi abrir a porta e alguém a empurrou com tanta força que ele acabou caindo no chão.

—Voltei!- quando eu olhei para ver quem vi Dake na minha frente.

Quando eu olhei minha melhor amiga sentada no chao e Nath e Lys ajudando eu tive um ataque de raiva.

—SAIA! AGORA!

—Calma, Night. Eu vim aqui te buscar.

—Sai daqui se não vai ver as consequências!

—AH É!

Dake me agarrou e me puxou contra ele.

—Onde está o ruivinho? RESPONDE!

Dake já estava me magoando ele estava me apertando até que Castiel surgiu atrás de mim.

Dake mal o viu me empurrou e eu caí no chão.

—Night!- gritou Castiel.

Lysandre me ajudou enquanto Nath tratava de Amy.

(Modo Castiel)

—Ora, parece que eu consegui acertar-te em cheio.- disse Dake.

—Não me provoca muito não.

—Quê vai me bater? É, sem seu braço direito você não consegue. Você não passa de um rapaz que se acha o melhor. Admita você não vale nada!

—Ok eu admito, eu não valo nada mas.....você vale menos que eu. DRAGON ATACA!

Meu cachorro foi na direção de Dake tentou o morder mas Dake lhe deu um pontapé e ele foi lançado contra a parede.

—Seu cachorro não passa de um cão parvo.

—Primeiro a Amy, depois a Night e de seguida meu cachorro? Você tá se metendo coma pessoa errada Dake!

Eu fui na sua direção para lhe dar um soco mas Dake deu um pontapé no meu braço que estava com gesso e eu acabei me afastando por culpa da dor.

—Desista, sem seu braço você não é nada Castiel.

Eu estava segurando o meu braço.

—Ai!- estava doendo imenso.

Dake se aproximou de mim e me apertou a garganta eu mal me conseguia mexer.

—Você não disse que se ia vingar? Então anda bate-me...ah pois....lembrei-me, você não consegue.

Quando Dake me largou eu caí no chão tossindo e aliviado por voltar a respirar.

Castiel!- todos vieram ter comigo e me ajudaram Night e Amy já estavam melhores foi só uma queda.

Eles me ajudaram a levantar e iam na direção do quarto até que eu vi meu cachorro deitado machucado do outro lado.

—Dragon.

Eles me largaram e eu fui ver como ele estava.

—Dragon responde. Ladra tou falando serio.

—Parece que seu cachorro já era, não é mesmo?- disse Dake me provocando.

Enquanto ele estava rindo eu fechei os meus olhos com força tentando esconder a raiva que estava dentro de mim mas não consegui era demasiado forte.

Eu me coloquei numa pose de quem queria lutar.

—Resolveu lutar agora?

—Posso até ter gesso mas, isso não importa.

Apesar das dores eu levantei meu braço e fui na direção de Dake.

Nós começamos nos batendo até que eu me lembrei de uma coisa que eu tinha na gaveta do móvel da entrada.

Enquanto eu defendia os murros dele eu tirei uma arma de brincar que eu e tinha mas, que era muito realista e apontei-a a Dake.

Todo me olharam chocados e Dake rapidamente se afastou.

—Calma.- dizia Dake enquanto eu aproximava a arma dele.

—Agora quem é que não vale nada.

—Castiel calma.

—Sabe um dos meus maiores sonhos é acabar com sua vida de uma vez mas, eu vou te dar uma oportunidade.

—Eu saio.

—SAI AGORA!

Dake saiu rapidamente da casa e todos me olharam chocados. Eu acabei caindo sentado no chão agarrando meu braço.

—Amor você esta bem?

—O meu braço não aguenta mais. Eu consegui mexe-lo e suportar a dor mas agora...ai....

Lysandre me ajudou a levantar e levou-me para o quarto.

Todos começaram a fazer perguntas mas, eu já não conseguia mais. Eles acabaram me ajudando, Nath começou a colocar-me uma coisa no braço que fez com que eu não sentisse mais dores.

Finalmente, paz e sossego. Finalmente posso estar com meus amigos sem aquele palerma do Dake.

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um ano para não esquecer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.